The Sunshine State
241es Tim
32
Year XXXII - N˚ 0241 - Fri, Jan 31st to Thu, Feb 6th of 2020 TALENTO
INTELIGÊNCIA
Artista brasileiro Dicesarlove pinta obra desaparecida de Frida Kahlo em Miami
Promotoria da Flórida pede Como premiação, os jovens vão conhecer o Nasa que 'caso Jean' Kennedy Space Center, na Flórida, nos Estados Unidos, e ter a oportunidade fazer seja arquivado a apresentação do projeto para a Agência 07 pela Justiça Aeroespacial Americana.
Brasileiros vencem competição da NASA e apresentam projeto nos Estados Unidos
mural Frida Kahlo - artista Dicesarlove - Foto Luiz Moreira O projeto dos rapazes, que têm entre 18 e 23 anos, superou 2.076 projetos de 230 cidades de 83 países
BENEVOLÊNCIA
PEDIDO
leia mais na
PÁGINA 04 SPORTIMES
No mês passado, enquanto passava férias em Orlando, Jean foi acusado por sua esposa, Milena Bemfica
Matías Viña tem 22 anos de idade e está na mira do Palmeiras para reforçar a lateral esquerda
Palmeiras negocia compra de Viña, lateral-esquerdo uruguaio de 22 anos leia mais na
PÁGINA 18 EM MIAMI
Participantes do evento que teve como tema: Autismo – Estratégias para a Família, Escola, Clínica e Inclusão Social. O debate agregou ilustres palestrantes e especialistas no assunto
Médico cruzeirense participa de Conferência Internacional em Miami leia mais na
PÁGINA 05
Família consegue arrecadar quase US$4 milhões para tratar filha em Ohio A pequena Antonella Garcia Cunha Moro
No momento, os pais aguardam autorização judicial para realizar o pagamento ao hospital, que pode demorar até cinco dias.
A
família da pequena Antonella Garcia Cunha Moro divulgou nesta semana que a campanha “Ame Antonella” foi encerrada após conseguirem arrecadar R$ 11,15 milhões. A notícia foi divulgada através da conta no Instagram na tarde desta segunda-feira, 27.
De acordo com as informações, os pais de Antonella fizeram orçamentos para realizar o tratamento da filha em cinco hospitais nos Estados Unidos e escolheram o Hospital Rainbow Babies & Children’s, localizado no estado de Ohio.
02
No mês passado, enquanto passava férias em Orlando, Jean foi acusado por sua esposa, Milena Bemfica, de tê-la agredido com oito socos, segundo depoimento prestado aos policiais que atenderam a ocorrência, em um hotel na cidade turística do estado da Flórida. Em documento publicado no dia 21 de janeiro, a promotoria do estado da Flórida pediu à Justiça dos Estados Unidos para que arquive a denúncia de violência doméstica contra Jean, que foi acusado e preso por ter agredido sua esposa durante férias em Orlando, no último mês. Segundo decisão assinada pela assistente de promotoria Sarah Marie Castro, diante da investigação realizada no caso, não há motivo para que Jean seja processado.
08