Danilo J. Brack, Esq o seu advogado brasileiro nos usa
ESTAMOS DISPONÍVEIS PARA CONSULTA POR TELEFONE E VÍDEO CONFERÊNCIA
978.453.7225 648 Central Street - Lowell
Info@bracklaw.com
• Aplicação de visto de estudante (Deferred Action); • Ajustamento de status para residência permanente (Green Card); • Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação; • Cancelamento de remoção de residentes permanentes e não permanentes; • Asilos e cidadanias;
uales t r i V Tim 147
32 Year XXXII - N˚ V147 - Tue, Sept 15th to Mon, Sept 21st of 2020
32yrs
FALECIMENTO
EDUCAÇÃO
LEI
Ligar para o 911 com alegação falsa pode terminar em prisão em NJ
Presidente do Tribunal de Justiça, Ralph Gants, morreu de parada cardíaca O negócio criará o quarto maior grupo de ensino superior do Brasil
Grupo SER Educacional assina contrato para aquisição das operações da Laureate no Brasil leia mais na
PÁGINA 16
COOPERAÇÃO
A polícia encontrou Reza Sahami guiando um grupo de 7 iranianos na cidade de Assis Brasil, na fronteira do Brasil com o Peru (Foto: ICE)
ICE e PF prendem “coiote” que traficava pessoas para Europa, Canadá e EUA leia mais na
PÁGINA 17
INTERNET E TV A CABO TRIPLE PLAY
Advogado brasileiro destaca legado deixado por juiz que morreu de parada cardíaca em MA O advogado brasileiro, Danilo Brack, compartilhou em suas redes sociais sua nota de pesar e destacou a importância do magistrado para o sistema judicial de Massachusetts e do país.
O
presidente da Suprema Corte Judicial de Massachusetts, Ralph D. Gants, morreu, de acordo com informações divulgadas nesta segunda-feira, dia 14. “É com profunda tristeza que os juízes associados do
Supremo Tribunal Judicial anunciam a morte do presidente da Suprema Corte, Ralph D. Gants”, disse o tribunal em um comunicado. “Nossos corações e orações estão com a família dele.
APERTO
89.99
05 Todos foram levados sob custódia e o caminhão, bem como o trailer, foram entregues ao Departamento de Segurança Pública do Texas.
02
Mais de quarenta imigrantes dentro de trailer roubado usado para transportar para cavalos
Amy Cooper (esq.), apelidada de “Karen”, mentiu e foi filmada contatando a polícia contra Christian Cooper (dir.), em Manhattan (NY)
Os infratores no Estado Jardim podem pegar até 5 anos de prisão e multas de até US$ 15 mil Ligar para o número de emergência 911 para assediar alguém por causa de sua raça em New Jersey agora pode resultar em prisão por vários anos. O governador Phil Murphy assinou um projeto de lei (A1906) na noite de segunda-feira (7) tornando crime ligar para o 911 apenas para intimidar alguém por causa de sua etnia, religião ou gênero, entre outras categorias. Os infratores podem pegar até 5 anos de prisão e multas de até US$ 15 mil.
03
ACIDENTE DE CARRO E TRABALHO CABLE SERVICES DVR FREE - Fale com um de nossos consultores e saiba mais
(781) 816-7330
ESTAMOS DISPONÍVEIS PARA CONSULTA POR TELEFONE E VÍDEO CONFERÊNCIA