Danilo J. Brack, Esq 978.453.7225 o seu advogado brasileiro nos usa
648 Central Street - Lowell
Info@bracklaw.com
• Aplicação de visto de estudante (Deferred Action); • Ajustamento de status para residência permanente (Green Card); • Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação; • Cancelamento de remoção de residentes permanentes e não permanentes; • Asilos e cidadanias;
ual s t r i V ime T 132
32 Year XXXII - N˚ V132 - Tue, Mar 31st to Mon, Apr 6th of 2020
ESTIMATIVA
COMUNIDADE
INSEGURANÇA Imagem extraído do vídeo publicado por Carlos Valadares
ANTHONY FAUCI
Epidemiologista da Casa Branca calcula que EUA poderão ter 200 mil mortes por coronavírus leia mais na
PÁGINA 07
DEPORTAÇÕES
ICE mantém viagens mesmo com restriçoes do governo
ICE continua a transportar imigrantes em aviões e coloca em risco comunidades leia mais na
PÁGINA 10 0
Promoção até dia 02/10/202
A MELHOR PROMOÇÃO DA COMCAST PARA VOCÊ TER INTERNET DE 1GB
Ativista brasileiro orienta como conseguir alimentos de graça em Framingham (MA) Em frente ao prédio da United Way, localizado ele mostra como ter acesso ao Food Pantry, onde está sendo distribuído alimentos para as pessoas.
Verônica Velasquez teme deportação leia mais na
A
PÁGINA 02
crise causada pela pandemia de Coronavírus e as regras de isolamento, bem como o fechamento de alguns estabelecimentos comerciais, causou um grande problema para quem mora nos Estados Unidos. Em Massachusetts, milhares de pessoas não estão trabalhando e consequentemente não estão recebendo seus salários. Por isso as famílias atravessam um período de intensa necessidade financeira.
PROTESTO
Centro de Detenção é acusado de não forneceer cuidados aos imigrantes
Imigrantes realizam rebelião com medo de coronavírus em centro de detenção do ICE no Texas leia mais na
PÁGINA 03
De acordo com as informações, os detidos estão usando apenas água para tentar manter o local limpo. “Se um de nós ficar doente, todos nós vamos morrer aqui”, disse um detento.
DACA: Indocumentados que trabalham nas linhas de frente contra coronavírus temem deportação Enquanto a Suprema Corte considera seu destino, uma reportagem foi publicada pelo USA TODAY que conversou com os beneficiários da DACA que trabalham no campo da saúde na Califórnia, Flórida, Texas e nos subúrbios da cidade de new York, onde foi mais atingido pelo coronavírus.
O trabalho de Verônica Velasquez como fisioterapeuta em um hospital comunitário de Los Angeles, na Califórnia, se tornou mais arriscado à medida que o número de pacientes com coronavírus aumenta. Mas o risco de perder seus documentos de trabalho e ser deportada não mudou. Velasquez, 27 anos, está entre os quase 700 mil jovens que chegaram aos Estados Unidos quando ainda eram crianças e dependem do programa Ação Diferida para Chegadas de Infância (DACA, sigla em inglês), que o presidente Donald Trump deseja encerrar.
05
ACIDENTE DE CARRO E TRABALHO NÓS VAMOS
ATÉ VOCÊ