Newark
Emissão de passaportes é um dos serviços que será prestado
Newark recebe Consulado Itinerante no próximo dia 8 leia mais na
PÁGINA 06
O paulistano trocou São Paulo por Los Angeles juntamente com a família em busca de realizar seus sonhos profissionais
De São Paulo para L.A: A trajetória de Fabiano Caza
leia mais na
PÁGINA 03
Brazilian Times New York, New Jersey, Pensylvania, Connecticut
Year XXVIII - N� 1850 - Fri, Nov 25th, to Thu, Nov 29th, 2016
1850es Tim
The best journal for you
www.braziliantimes.com
Obama pode perdoar os milhões de imigrantes, afirma advogado Embora um “perdão” não concede uma autorização de trabalho, os imigrantes em situação irregular, pelo menos, seriam protegidos da deportação, e seus detratores não teria nenhum recurso legal para pará-lo.
D
esde que o republicano Donald Trump foi eleito para presidente dos Estados Unidos, uma onda de insegurança e medo tomou conta da comunidade imigrante. Isso porque o novo mandatário afirmou que vai expulsar milhões de indocumentados criminosos do país.
Diversas reuniões foram realizadas e ativistas buscam meios para proteger a comunidade imigrante. Um dos movimentos é uma campanha que vida convidar o Presidente Barack Obama para conceder o “perdão” aos imigrantes indocumentados .
leia mais na
Maranhense é destaque no teatro em NY leia mais na
PÁGINA 05
ane Oliveira
o e sua esposa Lo
O pastor Eduard
Friedrich Trump, o avô paterno de Trump
Avô de Donald Trump foi imigrante nos Estados Unidos
PÁGINA 04
Em 1905, o avô de Donald Trump tentou regressar a Kallstadt, sua cidade natal, mas recebeu ordem de expulsão, da qual chegou a recorrer, sem sucesso. Advogado Witer DeSiqueira, especialista em Direito de Imigração para os Estados Unidos
Igreja Assembleia de Deus Filadélfia prepara “Noite Missionária” em Danbury (CT) O ator e diretor Victor Vauban Junior
Free
Os pastores que dirigem a igreja, Eduardo S. Oliveira e Loane Oliveira, convidam a comunidade para participar. “Será uma noite abençoada, com momentos de fé, evangelismo e adoração a Deus”, leia mais na disse ele.
PÁGINA 09
O avô do Presidente eleito dos Estados Unidos foi expulso temporariamente da Alemanha por ter desertado, de acordo com um decreto agora revelado por um historiador. No documento com data de Fevereiro de 1905, Friedrich Trump recebeu ordem de expulsão do reino da Baviera (sul da Alemanha) durante oito semanas, a título de punição por não ter comparecido ao serviço militar obrigatório e por não ter avisado as autoridades de que iria viajar para os Estados Unidos, para onde emigrou em 1885 aos 16 anos. leia mais na
PÁGINA 04