Tempo em Boston: • Sexta-feira
Nublado (42°/31°) • Sábado
Nevasca (41°/31°)
1 309es Tim
Massachusetts, Rhode Island, New Hampshire
Year XXX - N˚ 3091 - Fri, Mar 23rd, to Sun, Mar 25th, of 2018 LIBERDADE
Foto publicada por Gabriela celebrando a liberdade
Brasileira presa após tentar fugir dos EUA com filha recém nascida é solta leia mais na
PÁGINA 03 PRESSÃO
Batista grava vídeo para contar sua experiência e alertar a comunidade
Polícia chama o ICE para hair stylist brasileiro em Saugus (MA) leia mais na
PÁGINA 11 SOMENTE 20% SOBREVIVEM
Frank Pedrosa e a esposa Nathália
Mineiro com câncer raro pede ajuda da comunidade em NH leia mais na
PÁGINA 06
www.braziliantimes.com
RUPTURA NA ABR Interesses pessoais falaram mais
#braziliantimes
APOIO
alto nesta disputa administrativa Segundo a fonte, a história toda começou há cerca de cinco anos, quando Langer ficou doente e Ilma conseguiu uma autorização para assumir a direção da empresa.
D
esde o início da semana, a comunidade brasileira em Massachusetts tenta entender o que realmente aconteceu para que Ilma Paixão e Jehozadak Pereira fossem demitidos da Abr, a rede de Rádio Brasileira. O que mais chamou a atenção foi que a polícia foi acionada para acompanhar todo o processo, desde a chegada do advogado do proprietário da empresa, Alex Langer, até a saída dos demitidos.
Marcinho foi preso pelo ICE
Motoqueiros se unem para ajudar brasileiro preso pelo ICE Márcio Santos morou um tempo na Flórida, onde é bastante conhecido, antes de se mudar para Massachusetts. Ele é uma pessoa querida e a prisão abalou muitas pessoas.
Ilma Paixão ao lado de Alex Langer em recente evento que os dois participaram juntos
SAIBA TUDO SOBRE O OCORRIDO NA PÁGINA 13 O Brazilian Times conversou com uma pessoa que acompanhou toda a história e afirmou que a demissão foi justa. Sob pedido de não ter o seu nome divulgado, esta fonte relatou que a
demissão já devia ter acontecido há três meses. “Mas na época em que tudo estava preparado, Ilma conseguiu contornar a situação e convencer Langer de não demiti-la”, afirma.
A família do baiano Márcio Santos, mais conhecido por Marcinho, entrou para a lista das que estão sendo destruídas pelas impetuosas ações do Governo Trump contra a imigração ilegal nos Estados Unidos. Ele foi parado por um policial na cidade de Everett (Massachusetts) após sair de um jantar em um restaurante. O fato aconteceu no dia 11 e foi uma abordagem rotineira realizada pelos policiais da cidade. leia mais na
PÁGINA 08