Issuu on Google+

Auรงuba

Identidade Visual Portal Direitos da Crianรงa


Concepção da Marca Durante a concepção da marca houve uma precoupação com o principal objetivo do Portal dos Direistos da Criança, que consiste em: Dar visibilidade às ações de promoções aos direitos da criança e do adolescente. Dado o objetivo criamos uma marca que fosse possível englobar estes conceitos perante os Conselheiros, Comunicadores e a Sociedade.


Referência de visuais

Síntese do Sorriso

Síntese da Visibilidade aos Direitos da Criança


O RESULTADO A criação da identidade visual do (Portal) Direitos da Criança nos levou a conhecer um mundo de ações e conquistas de uma sociedade que se articula e se comunica.

OLHAR ATENTO O processo criativo buscou representar o olhar da sociedade que está cada dia mais atenta a propor soluções que comtemplem educação, esportes, ciência e tecnologia, lazer, empregabilidade dos jovens, cultura e saúde para milhões de brasileirinhos e brasileirinhas que hoje já fazem a diferença e pensam no futuro de um Brasil mais justo.

CONQUISTA Buscou também representar a força da sociedade e seus diferentes grupos que tentam a cada dia tornar o hoje desses novos brasileiros melhor que ontem. Buscou ainda mostrar que um povo feliz é sobre tudo aquele que tem seus diretos garantidos pelos governantes, mas, sobre tudo pela sociedade.


Variações Cromáticas


Variações Cromáticas


Ecobags


Camiseta


OBRIGADO!



PORTAL CRIANCA