
1 minute read
Reencontro FEC
Fabricio Rodrigues
ATI
Advertisement
Começo o meu depoimento com a seguinte frase do meu caro professor de informática e vida, Renato Machado: – “Back to business, meu caro Fabs!” (De volta ao trabalho!)
Com a volta do novo normal, vou confessar, fiquei muito curioso em saber como foi a experiência que cada um vivenciou ao longo da pandemia, pois, convenhamos, foram mais de dois anos sem contato e fazendo suporte de forma remota (muitas das vezes via chat). Eu sentia falta daquele calor humano, do café das 15h da Andrea e da troca de experiências na hora do almoço com os outros colaboradores.
Tivemos que nos adaptar a tantos novos normais, como por exemplo: – Mudanças e criação de processos internos e externos; – Economia na impressão de papel; – Nascimento do sistema de chamados; – Assinatura no formato eletrônico; e – Os mais diversos novos processos.
Dito isso, quando ouvi que a FEC entraria em processo de reforma para preparar um ambiente para nós colaboradores, eu logo pensei “Huhuhu! Vamos voltar! \0/”. Mas, internamente, me questionei “Será que vamos voltar a fazer todos os processos e procedimentos como antigamente? Como será esse novo normal, meu Deus?”.
REENCONTRO FEC
Mesmo com essas incertezas pairando à época, sou muito grato à Liderança FEC por ter pensado até nos pequenos detalhes para que a nossa volta fosse a mais confortável possível. Hoje, sinto que estou vivenciando uma nova fase da FEC, pois percebo que ela está mais humanizada, ou seja, a Fundação não está preocupada apenas com o números, como acontece infelizmente com outras organizações, e sim, preocupada principalmente com o nosso bem-estar e saúde mental.
Hoje, percebo que somos ainda mais empáticos, somos ainda mais humanos, somos vacinados e o meu famoso Somos Todos FEC. – Back to Business!
#Sobrevivemos #SomosFEC # SomosHumanos