
1 minute read
FEC & Eu: nossos nós
Jane Peçanha
GFIN
Advertisement
EU
Minha história na FEC começou em 2006.
Deixei o último trabalho, pois decidi sair do comércio (shopping) para me dedicar aos estudos e mudar de vida. Quando, em um belo dia, me vi desfolhando um jornal que tinha uma vaga para técnico em contabilidade, a qual me interessou. Enviei o curriculum pelos correios, e logo fui chamada para a entrevista com a pessoa responsável e o diretor administrativo. Tinha outros candidatos, mas eles queriam uma pessoa que não tivesse experiência. Semanas depois, o RH me ligou para levar a documentação e abrir a conta, fiquei muito feliz pela vaga.
Em 19/09/2006, iniciei as minhas atividades na Fundação, no setor de Projetos. Lembro como se fosse hoje, li pastas e mais pastas de contratos e convênios para conhecer cada um, e inclusive o estatuto da FEC. Como Projetos era dentro do setor Financeiro, ainda tive a oportunidade de auxiliar um pouco o setor.
FEC & EU: NOSSOS NÓS
EU
Aprendi muito, até a ter contato com os demais setores internos, coordenadores, fornecedores e órgãos financiadores, mas ainda não era o que eu queria. Como eu já estava fazendo faculdade, e queria exercer a minha profissão, pedi a troca de setor para a contabilidade. Então, depois de três anos em projetos, passei para a contabilidade onde permaneço e me sinto realizada.
Sou muito grata a Deus e à FEC que colaborou para a realização dos meus sonhos: faculdade, a pós graduação que consegui de graça pela UFF, pelos cursos, conquistas pessoais que foram muitas, amizades e até pelo bem-estar da minha saúde (troca do carpete). Rsrs
Deixo uma pequena mensagem: “Nunca deixe de sonhar e lutar por um objetivo, pois são eles que nos dão forças para continuar e acreditar que tudo é possível”.
Abraços virtuais, Jane