
2 minute read
FEC & Eu: nossos nós
Anna Paula Mainoth
GRH
Advertisement
EU
Minha história na FEC começou há 14 anos, entrei em setembro de 2006, nessa época já era casada e tinha meus dois filhos. Sabe quando na sua vida você precisa de um direcionamento? Pois é, a FEC me ajudou! Fui trabalhar na GRH, onde estou até hoje. Foi com o aprendizado das rotinas no setor que tomei coragem de começar minha graduação específica em Gestão de RH. Olha, que luta! Foi a minha melhor escolha, sou muito realizada na minha área. Sem perder tempo, engatei logo em uma pós-graduação. Hoje estou engajada no meu técnico em segurança do trabalho, e nessas escolhas a FEC sempre me apoiou e apoia até hoje.
A FEC viu meus dois filhos crescerem e me viu casar. É isso mesmo, eu já vivia há muitos anos com meu esposo quando resolvemos oficializar a nossa união. Então, em 2009 casamos. Nesse mesmo ano comprei minha casa própria. Vocês não têm noção do significado de tudo isso para toda a minha família. Lembram lá no início que eu comentei que estava sem direcionamento? E aí? Como não ser grata?
FEC & EU: NOSSOS NÓS
EU
Não posso deixar de falar que no ano que entrei, passei por uma troca de gestão. Tomei um susto, pois não entendia muito daquele processo. Depois disso já passei por outras, mas esse sempre era um momento tenso. Hoje entendo que a tensão não era necessária, pois seguimos sempre com um excelente trabalho e isso sempre nos foi reconhecido. Mas, a troca da gestão da GRH em 2015 foi um momento muito marcante na minha história, foi um turbilhão de emoções!
A FEC sempre teve essa humanidade estampada, e isso reflete diretamente em nossas ações. Eu sempre fui muito comunicativa e prestativa, e essas qualidades foram revigoradas aqui dentro. Ajuda no protocolo? Claro! Do que precisa? E festa? Ah, festinhas? Estou dentro! O que posso fazer? Um café? Espera aí, faço já! A FEC sabe que pode contar comigo, assim como sempre pude contar com ela.
Vivenciei muitas coisas nesses anos, vi a nossa FEC crescer e eu cresci também! Na FEC só progredi profissionalmente e pessoalmente. Aprendi e continuo aprendendo com todos vocês. Fui presenteada com amizades que levarei para minha vida inteira. Sou imensamente grata por fazer parte desse time.
Abraços virtuais, cheio de saudades! Anna Paula