1 minute read

FEC & Eu: nossos nós

Renata Ibanez

GCONT

Advertisement

EU

Minha história na FEC começou em 11/02/2015. Me candidatei para uma vaga de estágio e recebi uma ligação dizendo que, na verdade, precisariam de mim como auxiliar contábil. Naquele dia comecei o meu primeiro e único (até então) emprego de carteira assinada.

Entrei num período de muito trabalho e estávamos a todo vapor. Com o tempo e uma boa equipe conseguimos ajustar tudo que era necessário naquele momento. Sou muito grata a Deus, porque desde o ínicio conheci pessoas maravilhosas e sempre me dei muito bem com a equipe, com certeza amizades que levarei para a vida toda.

Fiquei na conciliação bancária de 2015 até meados de 2018, quando fui convidada a trabalhar na parte fiscal e contas a pagar, dentro do próprio setor contábil. Passei a ter mais contato ainda com o financeiro, sinto como se fossemos do mesmo setor! Agradeço demais a nossa equipe por toda a paciência que tiveram e têm até hoje comigo!

Desde de 2018 muita coisa mudou e sou desafiada dia após dia. A experiência com a conciliação me ajudou muito. Poder fazer algo novo e diferente foi maravilhoso pra mim. Até hoje aprendo algo novo e, por isso, preciso estar sempre atenta e estudando.

FEC & EU: NOSSOS NÓS

EU

O ano de 2020 trouxe muitas novidades e até incertezas, mas graças a Deus temos dado conta desde o início. Continuamos trabalhando muito e com a mesma qualidade. Em setembro de 2020 a responsabilidade, os desafios e o trabalho aumentaram mais ainda! E isso é muito bom! Adoro o que eu faço e hoje não me vejo em outra função dentro da FEC.

O “home office” me proporcionou vir morar em Cabo Frio e mesmo assim continuar trabalhando na FEC. Hoje trabalho mais do que antes, mas com mais qualidade de vida. Agradeço demais à FEC pelas atitudes e posicionamento diante da pandemia. E agradeço a Deus, pois, mesmo em meio ao caos eu tenho sido muito abençoada e as coisas estão fluindo. Amo meus colegas de trabalho e sou muito grata por estar aqui na FEC com vocês.

Saudades! Espero que estejam bem e com saúde.

Abraços virtuais, Renata Ibanez

This article is from: