2 minute read

FEC & Eu: nossos nós

Next Article
Destrava a Língua

Destrava a Língua

Giselle Anjos Núcleo de Cursos e Eventos - NUCEV

Minha história com a FEC começou em 2010. Lembro de ser chamada para um trabalho temporário e a atividade era auxiliar os inscritos no concurso do Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro (COREN-RJ). Lembro-me de um longo trajeto até as barcas. O caminho era lindo, mais o enjoo me fez pensar “eu não conseguiria vir todos os dias para cá”. Estava enganada. Quando cheguei à recepção, dei de cara com duas moças muito simpáticas e um rapaz pedindo ajuda para empacotar um presente para a esposa. Fiquei pensando “que gente bacana” rsrs.

Advertisement

O trabalho era no Centro do Rio de Janeiro. Então, nos primeiros meses, eu não tinha que ir à Niterói, por isso, tinha pouco contato com a FEC. Enfim, as inscrições terminaram e eu fui chamada para integrar a equipe da FEC. Que alegria!

Ao longo desses 10 anos muita coisa aconteceu. A FEC passou por muitas mudanças e eu também. Graças ao trabalho na Fundação tive a oportunidade de estudar, me formei. Comecei integrando a equipe de concursos. Passado algum tempo, a diretoria da época integrou essa atividade à Gerência de Projetos, para onde migrei com muito aperto no coração. Era uma equipe enorme, deu um receio… e mais uma vez fui surpreendida. Ali fiz amigos pra vida toda, gente que amo muito, pessoas com as quais aprendi e aprendo, lugar onde recebo e dou apoio. Na FEC, fiz amizades que são pra vida toda.

FEC & EU: NOSSOS NÓS

Em julho deste ano, no meio da pandemia e de um trabalho à distância, a FEC me surpreendeu com a criação do Núcleo de Cursos e Eventos - NUCEV. E lá vamos nós para mais mudanças. Tem sido ótimo, o processo de trabalho é intenso, mas estamos unidos buscando cumprir o propósito de entregar valor aos nossos clientes. Posso dizer que trabalhar na FEC é uma montanha russa, são fortes emoções.

Sou imensamente grata por integrar esse time. Vejo o trabalho da instituição na manutenção de todo seu corpo técnico e o trabalho da equipe em manter todo o processo funcionando. Em respeito aos nossos clientes, estamos crescendo. Erramos, acertamos e seguimos em frente. Conheço poucas pessoas que são felizes com o trabalho, mas eu posso dizer que sou uma pessoa de muita sorte. Encontrei na instituição onde eu trabalho não somente recurso financeiro, encontrei amizade e, como acredito que quem tem um amigo tem tudo, eu tenho tudo e um pouco mais.

Abraços virtuais, Giselle

This article is from: