1 minute read

FEC & Eu: nossos nós

Next Article
Alô, Comunica

Alô, Comunica

Luanda Vieira Analista de Suprimentos Gerência de Suprimentos

EU

Advertisement

Em junho de 2001 fui convidada para trabalhar no LATEC. Nesta época, também trabalhava na parte administrativa da C&A e, apesar de cansativo, os horários de trabalho permitiam que trabalhasse nos dois lugares. Então, 3 meses depois eu optei pela UFF e tive minha carteira assinada pela FEC. Já conhecia o trabalho que a FEC desenvolvia, pois, anteriormente, havia trabalhado por 6 meses no DataUFF. Foram 15 anos de muito trabalho, responsabilidade e comprometimento. Participei de grupo de criação e testes do sistema Sispós, junto à Proppi. Durante estes anos, cursei duas graduações, uma de direito, até o 8º período, e administração (concluída).

Em agosto de 2015, fui convidada pelos professores Osvaldo Quelhas e Julio Vieira, na época presidente e diretor financeiro respectivamente, para trabalhar com ambos na FEC. Fui entrevistada pela Mariana e pela Juliana, pois inicialmente iria trabalhar na gerência de projetos. Em outubro comecei, mas fui trabalhar na secretaria, pois a Karen sairia de férias e eu a substituiria. Afinal, eu já estava acostumada com o ritmo de trabalho do prof. Osvaldo.

Cunha. Minha experiência na UFF me fez adquirir uma importante bagagem profissional e hoje sou capaz de compreender as ansiedades de um(a) coordenador(a) e o processo da FEC.

FEC & EU: NOSSOS NÓS

Sou muito grata à Karen por ter me ensinado tanto, em tão pouco tempo. Afinal, iria substituí-la. Neste período tive muita ajuda. Por mais que eu me esforçasse, não conhecia as pessoas e os setores o suficiente para executar meu trabalho. Ao final do período que passei na secretaria, fui para a gerência de suprimentos. A Elaine Batalha manifestou interesse e a escolha pelo setor foi puramente profissional, pois enxerguei a possibilidade de adquirir novos conhecimentos e experiência.

Ao longo destes 5 anos aprendi muito, amadureci profissional e emocionalmente. Tive que transpor algumas barreiras. Encarei como natural, afinal cheguei à FEC logo após um período muito difícil para a Fundação. Mas fiz bons amigos(as) que levarei para a vida.

Fiquei muito feliz quando fui homenageada pelos meus anos de trabalho aqui. Neste momento, percebi que fazia parte da Fundação Euclides da

This article is from: