
1 minute read
FEC & Eu: nossos nós
Luanda Vieira Analista de Suprimentos Gerência de Suprimentos
EU
Advertisement
Em junho de 2001 fui convidada para trabalhar no LATEC. Nesta época, também trabalhava na parte administrativa da C&A e, apesar de cansativo, os horários de trabalho permitiam que trabalhasse nos dois lugares. Então, 3 meses depois eu optei pela UFF e tive minha carteira assinada pela FEC. Já conhecia o trabalho que a FEC desenvolvia, pois, anteriormente, havia trabalhado por 6 meses no DataUFF. Foram 15 anos de muito trabalho, responsabilidade e comprometimento. Participei de grupo de criação e testes do sistema Sispós, junto à Proppi. Durante estes anos, cursei duas graduações, uma de direito, até o 8º período, e administração (concluída).
Em agosto de 2015, fui convidada pelos professores Osvaldo Quelhas e Julio Vieira, na época presidente e diretor financeiro respectivamente, para trabalhar com ambos na FEC. Fui entrevistada pela Mariana e pela Juliana, pois inicialmente iria trabalhar na gerência de projetos. Em outubro comecei, mas fui trabalhar na secretaria, pois a Karen sairia de férias e eu a substituiria. Afinal, eu já estava acostumada com o ritmo de trabalho do prof. Osvaldo.
Cunha. Minha experiência na UFF me fez adquirir uma importante bagagem profissional e hoje sou capaz de compreender as ansiedades de um(a) coordenador(a) e o processo da FEC.
FEC & EU: NOSSOS NÓS
Sou muito grata à Karen por ter me ensinado tanto, em tão pouco tempo. Afinal, iria substituí-la. Neste período tive muita ajuda. Por mais que eu me esforçasse, não conhecia as pessoas e os setores o suficiente para executar meu trabalho. Ao final do período que passei na secretaria, fui para a gerência de suprimentos. A Elaine Batalha manifestou interesse e a escolha pelo setor foi puramente profissional, pois enxerguei a possibilidade de adquirir novos conhecimentos e experiência.
Ao longo destes 5 anos aprendi muito, amadureci profissional e emocionalmente. Tive que transpor algumas barreiras. Encarei como natural, afinal cheguei à FEC logo após um período muito difícil para a Fundação. Mas fiz bons amigos(as) que levarei para a vida.
Fiquei muito feliz quando fui homenageada pelos meus anos de trabalho aqui. Neste momento, percebi que fazia parte da Fundação Euclides da