1 minute read

RNET CRIAMOS? #1

Next Article
NOTA DA REDAÇÃO

NOTA DA REDAÇÃO

Após perceber como você se sente, é hora de sair do automático e listar como você gostaria de se sentir. Porque o bem-estar on-line, assim como tudo na vida, não tem receita. Você tem que criar o seu jeito de estar na internet.

Tudo começa pela reflexão: o que te deixa mais feliz quando você está on-line?

Advertisement

Lembre-se de que, assim como em qualquer jornada, pode haver desafios ao longo do caminho. Mas, com autocompaixão, perseverança e consciência, você pode transformar sua experiência on-line em algo mais gratificante, significativo e positivo para suas emoções e bem-estar geral.

Na próxima edição, vamos refletir sobre de que forma estamos usando o nosso tempo on-line. Até mais!

NOME: Daniela Freitas

SETOR: SUP

CARGO: Assessora da Superintendência

TEMPO DE FEC: 4 anos, sendo o primeiro como prestadora e os seguintes como celetista

Eu Na Fec

Oi, pessoal! Me chamo Daniela e, atualmente, estou como assessora da nossa superintendente, além de gerenciar a implantação dos sistemas integrados da FEC. Acredito que o meu maior desafio nessas funções seja contribuir para que todos e todas vocês sintam-se parte da Fundação e tenham qualidade de tempo para executar as suas devidas atividades.

Desde quando iniciei no mercado de trabalho, me questionava sobre o que eu realmente gostava de fazer. Trabalhar por vocês e com vocês vem me dando cada vez mais clareza do que me traz satisfação profissional e pessoal. Sem dúvidas, a minha parte favorita do trabalho é a dinamicidade ocasionada pelas relações humanas. Eu poderia passar horas descrevendo a experiência de como foi e tem sido fazer reuniões com todas as equipes e me relacionar com um grupo de quase 100 pessoas!

Poder ouvir vocês e me sentir também vulnerável e acolhida é, no entanto, de longe, a parte que mais compensa. Presenciar a evolução e a construção de um time unido, com propósito, proativo e engajado é o que, de fato, me faz feliz. Por mais árduo que o caminho possa ser, presenciar a comemoração dos pequenos avanços com vocês é, para mim, muito grandioso. Eu descobri que trabalhar com as pessoas, contribuir para os seus respectivos desenvolvimentos e “vestir a camisa” é o que me faz pertencer.

Agradeço a todos e todas vocês que contribuíram para que eu deixasse de ser a Daniela de 2019, o ano em que entrei na FEC, para que eu pudesse me tornar a Dani de 2023.

Juntos(as) vamos longe!

Avante, Fec Family! #SomosFEC

This article is from: