1 minute read

Antônio Ferreira

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL COM O ESCRITOR ANTÔNIO FERREIRA

Romance policial “SERIAL KILLER-um círculo de amor e morte”, de Antônio Ferreira

Advertisement

Serial killer, do inglês, assassino em série, é repleto de suspenses e perseguição policial. Apesar de ser policial, é um romance que permeia, em toda a história, a conquista do coração, por meio do amor e da parceria. Outras vezes, o amor pode começar pela carência ou, simplesmente, pela amizade ser tão bonita, que pode ficar evidente que não é apenas amizade; ou nem sempre se busca amor, mas apenas prazer físico.

Nesse romance, há busca por um serial killer que, já no começo do livro, comete seu primeiro crime. Porém, só será revelado o verdadeiro assassino nas páginas finais; não se engane quanto a isso, pois o mais importante são as várias nuances do criminoso, e do passado que o forma como tal, um ser frio e calculista.

Desde o começo, aponta-se sugestões de quem seja, no entanto, à medida que se aprofunda, mais você vai perceber que precisa ler até o final. Alguns personagens, embora apareçam mais à frente, são importantes para fazer o fechamento da história.

O tema amor é salientado pelos casais que se formam, porém o ódio também é descrito, e é ele que personifica os crimes. Assim, ao passo que você se entretém, você também conhece, de forma lúdica, as facetas boas e cruéis do ser humano.

Por último, incentivamos você a contemplar este belo romance policial, com emoção até o final. Aproveitem-no e degustem-no.

Link para compra na Amazon:

https://www.amazon.com.br/ gp/product/B08HPM6XC8/ ref=dbs_a_def_rwt_bibl_vppi_i2