4 minute read

Nay Lisboa

ENTREVISTA ESCRITORA NAY LISBOA

Uma história de amor, contada por uma menina chamada Nay Lisboa, que acredita em sonhos mágicos. Uma menina que acredita que tudo é possível, até o impossível é possível, quando não desistimos de sonhar. Predestinados é uma história que nos envolve e nos causa surpresas, a cada capítulo que se desvenda através das páginas cuidadosamente escritas por Nay. Angela, uma menina diferente, que vive em seu mundo paralelo, assim como tantas adolescentes. Percebe-se perdida, quando o amor se apresenta através de um menino que acaba de se mudar para a sua rua, esse mesmo amor vai mudar sua vida completamente.

Advertisement

Será que um simples mortal pode salvar a vida de deuses? Num romance cheio de suspense, mistério, fantasia, e trilhas complicadas. Ângela e Demétrio vão lhe mostrar se o amor é realmente capaz de salvar alguém, ou não!”

Boa Leitura!

Predestinados – Talvez a única forma de cura seja o amor

Por Shirley M. Cavalcante (SMC)

Escritora Nay Lisboa, é um prazer contarmos com a sua participação na revista Divulga Escritor. Conte-nos, o que a motivou a ter gosto pela arte de escrever? Nay Lisboa - Primeiramente eu quem agradeço por estar participando da revista Divulga escritor, obrigado pela honra de conceder esta entrevista. Enfim, escrever para mim é como respirar portanto o gosto pela arte se deu pelo instinto de sobrevivência aos 9 anos de idade. Escrever para mim é uma forma de libertar-me de meus conflitos e usar de minha escrita para ajudar outras pessoas que se sentem aprisionadas por algo. O poder de fazer alguém viajar por universos desconhecidos, refletir em algo e quem sabe mudar pensamentos é algo completamente prazeroso e é isso que me motiva todos os dias.

Em que momento se sentiu preparada para publicar “Predestinados - Talvez a única forma de cura seja o amor”? Nay Lisboa - Nunca. Mas havia uma necessidade em mim que se tornou maior do que os meus medos, e eu percebi que precisava mostrar mais de mim para o mundo. Foi quando entrei em grupos de escritores e a Editora Fross me encontrou.

O que a inspirou na escrita do enredo que compõe a trama? Nay Lisboa - Eu costumo dizer que eu não escrevo histórias, elas se apresentam para mim. Eu apenas sento e deixo que meus dedos digitem ou escrevam o que sinto. Essa história especificamente eu sonhei com uma parte um dia, sentei e deixei que fosse surgindo um enredo.

Quanto tempo do inicio da escrita a publicação do livro? Nay Lisboa - Menos de seis meses acredito eu, já havia outros livros escritos mas escolhi que publicaria o mais recente, portanto publiquei assim que finalizei.

Apresente-nos a obra Nay Lisboa - Ele? Um simples mortal que sempre se sentiu deslocado de tudo e de todos... Ela? Uma garota confusa; estranha, diferente e prestes a se descobrir uma Deusa suprem!. A vida reservou surpresas tanto para ela quanto pra ele. Ele com seu charme descaradamente encantador sempre acreditou existir algo mais, ela com sua vida virada do avesso; que nunca acreditou que merecia amar alguém, vai descobrir o amor em quem menos esperou! Juntos; vão lutar pela vida um do outro, pelo amor recém descoberto, mas será mesmo que esse amor avassalador e intenso é capaz de superar sacrifícios, obstáculos além do mundo natural? Será que um simples mortal pode salvar a vida de deuses? Num romance cheio de suspense, mistério, fantasia, e trilhas complicadas. Ângela e Demétrio vão lhe mostrar se o amor é realmente capaz de salvar alguém, ou não!

A quem indica leitura? Nay Lisboa - A todos que gostam de romances hots e fantasia, em especial para pessoas que gostam de viajar em universos únicos e envolventes.

Qual o momento que mais a marcou enquanto escrevia “Predestinados - Talvez a única forma de cura seja o amor” Nay Lisboa - O momento em que eu percebi que não havia apenas uma historia, haviam reflexões que eram partes de mim e eu queria passar para o publico. O momento mais precioso para mim foi quando li o final, eu não planejei que saísse como saiu e isso me surpreendeu demais.

Onde podemos comprar o seu livro? Nay Lisboa - No site: www.edfross.com ou nos sites de livrarias como: Americanas, Amazon, Submarino. Tem também no clube dos autores, Na Amazon KDP, no Skoob e etc.

Quais os seus próximos projetos literários?

Nay Lisboa - Tenho seis livros escritos esperando para serem publicados, e vários projetos em desenvolvimento. Eu não paro de escrever assim como não paro de respirar. Então; fiquei atentos as novidades que estão por vir.

Pois bem, estamos chegando ao fim da entrevista. Muito bom conhecer melhor a escritora Nay Lisboa. Agradecemos sua participação na Revista Divulga Escritor. Que mensagem você deixa para nossos leitores? Nay Lisboa - Eu é quem agradeço novamente a oportunidade, e peço que leiam com carinho o livro Predestinados, e nunca deixem de ler porque ler é liberdade, é viajar, se identificar, ler é viver e nada melhor do que viver para sentir diversas emoções num mesmo momento e viajar para universos que só os livros são capazes de nos oferecer.

_________________ Divulga Escritor: Unindo Você ao Mundo através da Literatura. https://www.facebook.com/DivulgaEscritor/ www.divulgaescritor.com