Page 1

Apoie a luta dos professores por melhorias na educação O

magistério se manteve firme na greve durante seis dias para lutar pela implantação do Plano de Carreira e contratação de professores. Essa pressão foi fundamental para que o prefeito Rafael Greca finalmente recebesse a categoria, mas as negociações não avançaram. Em respeito aos alunos e famílias da comunidade, voltaremos para a sala de aula, mas retornamos em luta.

Vamos manter o nosso estado de greve e fortalecer a mobilização com atividades que buscam envolver a comunidade na luta pela qualidade da educação. As aulas retornam por enquanto. E os professores seguem firmes na luta por melhores condições de trabalho e pelo cumprimento da lei do Plano de Carreira!

junte-se À luta pela educação Participe das reuniões na escola do seu filho e informe-se sobre como apoiar nossa mobilização em defesa da educação. Você pode ligar na Prefeitura ou no 156 para cobrar melhorias para as escolas e a garantia de reposição em todas as unidades. O telefone do gabinete do prefeito é 3350-8122. REPOSICAO É UM DIREITO DOS ALUNOS E UM DEVER DA PREFEITURA!

Não aceite que a administração tente usar a reposição para penalizar as escolas e professores que participaram da greve!

Material para a comunidade  

Panfleto produzido pelo SISMMAC sobre a greve do magistério para as mães e pais de alunos

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you