SindBancariosPOA
@SindBancarios
51-34331200
www.sindbancarios.org.br
Ano 82|nº 22|19 de outubro de 2015
Só a mobilização vai romper o silêncio do banqueiro Não A nossa GREVE começou forte e com uma ótima participação. Nas duas primeiras semanas, em Porto Alegre e Região, a paralisação atingiu 411 unidades. Foram 1.065 agências em greve, em todo o Rio Grande do Sul e mais de 12 mil em todo o País.
Se as duas primeiras semanas foram de muita participação, ainda podemos fazer a greve crescer. Nesta segunda, 19/10, os bancos completam 24 dias de silêncio. A última e única proposta, de reajuste de 5,5%, foi feita no dia 25/9. Eles querem nos cansar. Conhecemos essa estratégia
de apresentar um reajuste rebaixado e tentar esvaziar a GREVE. Pior que isso: estão querendo voltar à década de 90, quando não recebíamos aumento real. Eles querem romper o ciclo virtuoso de aumentos reais sucessivos conquistados pelas nossas mobilizações desde 2004.
Assembleia de organização Segunda-feira, 19/10 | 14h | Clube do Comércio Rua dos Andradas, 1.085, Centro Histórico de Porto Alegre
aceitamos retrocesso!
Conseguimos 11 anos de aumentos consecutivos graças às nossas GREVES fortes e participativas. Se você ainda não aderiu à luta, chegou a hora. Participe das assembleias e atividades de rua. Precisamos dar visibilidade para nosso movimento e mostrar aos banqueiros que estamos indignados e dispostos a lutar por melhores condições de trabalho e salário. Vem pra GREVE! Mobilização é tudo nesta hora! Só a tua participação vai romper o silêncio dos banqueiros da Fenaban.