Issuu on Google+

Agenda -13 de dezembro

INDEPENDÊNCIA

Resultado do 2º Concurso de Crônicas Jornalísticas

-20 de dezembro Auto de Natal

-Até 28 de dezembro , Joel de Sousa e

Período de renegociação financeira na Faculdade

Principal Confraternização de Natal da Instituição acontece dia 20 de dezembro A Instituição 2 de Julho convida estudantes, professores e funcionários do Colégio e da Faculdade para uma grande confraternização natalina a ser realizada na quintafeira, 20 de dezembro, às 17 horas, em frente ao Solar Conde dos Arcos. Além de uma extensa programação, vão se apresentar o Grupo de Teatro da Faculdade, sob a direção do ator Rai Alves, e o Coral do Colégio 2 de Julho.

*** Mais informações no site www.f2j.edu.br

Destaque

(Milmara Nogueira / Ascom)

Grupo de teatro da 2 de Julho realiza mostra no Dias Gomes

Novas tecnologias,

Novo Webm@ster Desde outubro a Faculdade 2 de Julho passou a contar com seu próprio Webmaster. Francisco Bastos veio para instituição com a finalidade de cuidar da parte operacional do site da instituição e de eventuais mídias voltadas para a Web.

O diretor de teatro e estudante do 5º semestre de Jornalismo da 2 de Julho, Rai Alves, está realizando a “Mostra da oficina de teatro da Faculdade 2 de Julho”, no Dias Gomes, rua Francisco Ferraro, 53, que acontece no dia 9 de dezembro, domingzo. A mostra foi resultado da I Oficina de teatro realizada pelo diretor e ator Raí Alves na Faculdade. Na oportunidade aconteceu a entrega dos certificados aos novos atores.

Francisco tem grande experiência com novas mídias digitais. Ele é formado em Administração com ênfase em Sistemas de Informação, possui 10 anos no mercado, já foi professor de informática e atualmente,

(Milmara Nogueira / Ascom)

além de atuar na 2 de Julho, é analista de sistemas em um grande empresa de tecnologia. Mesmo estando a pouco tempo na 2 de Julho o Webmaster diz gostar de trabalhar na instituição, sobretudo pelo ambiente agradável que encontrou na Faculdade. “As pessoas aqui são abertas à novas idéias e tenho liberdade para desenvolver meu trabalho”, comenta. Para o futuro Francisco quer terminar o livro de romance que está escrevendo, fazer mestrado e lecionar. “Gosto dessa função de orientador, tenho perfil para isso”, afirma. O Webmaster aposta também no vindouro sucesso da Faculdade, no qual ele quer estar inserido. “A instituição tem potencial para crescer muito e eu espero poder fazer parte desse processo”, conclui (Jaiane Lima / Ascom)

A Instituição 2 de Julho deseja um

Feliz Natal e um

Ano Novo repleto de

Paz, Amor, Saúde e Amizade


Mural 066