Issuu on Google+

INDEPENDÊNCIA Ano III

Número 52

27 de agosto de 2007 PUBLICAÇÃO SEMANAL Diretor Geral: Josué Mello Diretor Administrativo e Financeiro: Sérgio Miranda Coordenação Pedagógica: Tecla Mello Assessoria de Comunicação: Sílvio César Tudela / MTB 23.138 SP

www.f2j.edu.br Textos: Ricardo Neiva, Jaiane Lima e Milmara Nogueira Fotos: Jaiane Lima Diagramação: Vinícius Carvalho e Jarbas Azevedo Contato ASCOM: ascom@f2j.edu.br Tel.(71) 3114.3422

AGENDA

PRINCIPAL

Até 27 de agosto Inscrições para estágio na Conferência Jaime Wright

Indicações para o Prêmio Jaime Wright 2007 já podem ser feitas

Até 14 de setembro Inscrições para Unifest Até 21 de setembro Indicações para o Prêmio Jaime Wright

DESTAQUE

Geovana e Márcia: bom humor e dedicação

Estão abertas até o dia 21 de setembro as indicações para o Prêmio Jaime Wright de Promotores da Paz e Direitos Humanos, evento realizado pela Faculdade 2 de Julho e que homenageia pessoas e entidades que mereçam destaque por suas atividades e que tenham contribuído significativamente para a sociedade brasileira na difusão destes valores. As indicações para o Prêmio podem ser feitas nos sites da Coordenadoria Ecumênica de Serviço CESE (www.cese.org.br) e da Faculdade 2 de Julho (www.f2j.edu.br). A ficha de inscrição deve ser preenchida e entregue junto com a justificativa escrita, com informações sobre as atividades realizadas pelo indicado (pessoa ou entidade) e, se for o caso, acompanhada de documentação comprobatória. É importante lembrar que os candidatos, tanto pessoa quanto instituição não podem autoindicar-se. Assim como, não é permitida indicações por parte de funcionários ou dirigentes da CESE e da F2J.

Suprir as necessidades materiais de todos os setores da Faculdade 2 de Julho é a missão de Márcia Aparecida Silva e Geovana Lívia, as responsáveis pelo Setor de Material e Patrimônio da instituição. Aptas a atender todas as solicitações, elas dizem que estas passam de um simples lápis a sistemas de ar condicionado e que em breve o setor vai se dedicar também a itens de tombamento. Apesar da correria do trabalho, elas estão sempre bem-humoradas e se organizam num coro para dizer que amam o que fazem. As duas são exemplos de profissionais que buscam uma formação de qualidade para desempenhar seu trabalho com competência. Márcia está há mais de cinco anos na instituição, onde graduou-se em Administração, e cursa atualmente a pós de Gestão de Materiais e Logística pela Universidade Estadual da Bahia. Geovana trabalha na Faculdade há quase dois anos e cursa ADM na própria 2 de Julho. “O que vou aprendendo na minha formação, procuro aplicar na prática aqui”, atesta Márcia.

O público esteve presente em grande número no Auditório Baker, na noite do dia 13 de agosto, para prestigiar a aula inaugural da Faculdade 2 de Julho, que contou com a palestra sobre meio ambiente de Júlia Salomão, professora dos cursos de Administração e Direito.

(Jaiane Lima / Ascom)

(Ricardo Neiva / Ascom)

(Sílvio César Tudela / Ascom)

ACONTECEU... Aula inaugural contou com grande público


Mural 052