Ano IX | Número 440 Direção: Antonio Carlos Sobral Notícias diárias em www.pgn9.com.br Praia Grande, de 05 a 11 de agosto de 2016 Maitê Morelatto
SAÚDE | Página 12
Missa celebra 8 anos de gestão do Complexo Irmã Dulce OPERAÇÃO LAVA-JATO | Página 3
ELEIÇÕES | Página 8
Queiroz Galvão pagou Mais nove cidades poderão propina para barrar ter segundo turno investigações de CPI nas eleições 2016 A Queiroz Galvão pagou propina a políticos e funcionários da Petrobras para fechar contratos com a estatal e também para obstruir investigações de uma CPI no Senado, em 2009, segundo a força-tarefa da Lava Jato. O repasse de propina envolvia contratos falsos e doações eleitorais – tanto caixa 2 como doações aparentemente legais. A empreiteira é alvo da 33ª fase da operação, que foi deflagrada nesta terça-feira (2). Os ex- executivos da empresa Ildefonso Colares Filho e Othon Zanoide de Moraes Filho foram presos preventivamente. Não há prazo para que sejam liberados. Os dois já tinham sido detidos na 7ª fase da Lava Jato, em novembro de 2014, e tinham sido soltos dias depois por determinação da Justiça.
COTAÇÃO DO DÓLAR EM 04/08
1,00 = R$ 3,29
US$
PREVISÃO DO TEMPO PARA O FINAL DE SEMANA
Reprodução/G1
Ao todo, país já conta com 92 cidades com segundo turno Nove cidades poderão ter, pela primeira vez, uma disputa em 2º turno para a prefeitura neste ano. Isso porque elas atingiram um número de eleitores superior a 200 mil. Ao todo, são 92 municípios com possibilidade de segundo turno nas eleições municipais de 2016.