Issuu on Google+


2 Revista Styllus

| Abril de 2013


4 Revista Styllus

| Abril de 2013


Fotos: Alex Studio Digital


BELEZA

Cabelos Inverno 2013 Marina Canfield

Muitas mulheres não se ligam apenas nas tendências da moda, elas querem saber quais são as tendências em beleza para cada estação, algumas mudam o visual a cada estação a fim de seguir as tendências, outras permanecem com seu estilo. Veja a seguir as principais tendências em cabelos inverno 2013, cores, cortes, penteados e quais acessórios estarão na moda!

Cores de Cabelo Inverno 2013 As tendências em cores de cabelo para o inverno 2013 não vieram muito diferentes do ano passado, o que vai estar em alta agora serão os tons mais quentes como cobre, mel, castanhos, vermelho e marrom acobreado. A cor de cabelo do momento é o castanho de Giovanna Antonelli em Salve Jorge. Mas quem quer manter as madeixas loiras deve evitar tons muito amarelados e optar o loiro platinado.

| Abril de 2013 6 Revista RevistaStyllus Styllus | Abril de 2013


Cores de Cabelo Inverno 2013 Os cabelos curtinhos acabam fazendo mais sucesso no inverno devido a sua praticidade e ainda ajudam a economizar tempo, porque ninguém merece ficar horas secando o cabelo no secador, ainda mais no inverno que demora o dobro de tempo. Não há muita novidade nas tendências em cortes de cabelo para o inverno 2013. Os cortes da moda são: long bob (comprimento pelos ombros), cut bob (Chanel mais curtinho) e o famoso joãozinho bem masculinizado, super repicado e desordenado.

Os longos estão presentes em todas as estações, vale apostar nas madeixas repicadas em camadas, o tamanho fica à escolha da dona.

A franja continua na moda, reta e na altura da sobrancelha é a febre da estação, mas a franja lateral e um pouco mais comprida (diga-se abaixo dos olhos) estará em alta também.


COLABORADORES

Qual é para você o melhor luxo? GABRIELLE BANDEIRA Pra mim, no país em que vivemos, o melhor luxo é você ter direito a uma Educação digna. Ter muito dinheiro, carros, jóias, muitos carimbos no passaporte não se comparam com o luxo de uma formação com qualidade. Não tem crise nem desvalorização que te fará você perder o que já adquiriu. É um luxo que ninguém te tira. QUEM É : Estudante de Direito e Estagiária do Ministério Público Federal.

REBECCA LORENZON Há muitas definições para o luxo, na forma pessoal seria viver uma vida totalmente saudável, segura e pacata com minha família; financeiramente seria poder conhecer o mundo de ponta a ponta, novas culturas, idiomas e desfrutar de todas as coisas boas e caras que somos limitados a usar. Dá coisa mais simples a mais cara, tudo pode ser um luxo quando estamos realizados com o que fazemos. QUEM É: Diretora Internacional da NINE Model Management / Maquiadora.

THALITA ZAMPIROLLI Luxo no meu ponto de vista é poder desfrutar das coisas boas que o mundo nos oferece; sem deixar de lado a simpatia e educação que vem de berço. O luxo pode ser destacado de várias formas, basta cada um saber definir qual se encaixa no seu perfil.... QUEM É : Modelo Fotográfica.

GUSTAVO CHICARELLI Meu melhor luxo é ter o reconhecimento do meu trabalho pelas pessoas. E conquistar meu espaço profissionalmente; tendo saúde a cada dia, para batalhar mais e mais, e ser feliz. QUEM É : Ator e Apresentador.

8 Revista Styllus

RAYSSA MACHADO Luxo não tem a ver com roupas de grifes, mansões, diamantes muito menos; é algo para poucos afortunados. O luxo é simplesmente estar viva. Poder transformar sonhos em realidade. Estar junto de quem amamos. E a cada dia buscar nossas vitórias. Família é a base de tudo pra construirmos nossos objetivos. Afinal viemos pro mundo e temos que ser felizes e nos sentir realizados. Agora o Luxo material, esse agente vai buscar. Hoje meu luxo é viajar. É o que mais amo. QUEM É : Modelo cursando teatro. Empresária de moda fitness e musa da minha escola de coração Viradouro.

| Abril de 2013

MARCELA BICALHO O maior luxo para mim, é poder chegar em casa e receber o amor da família; o carinho dos amigos. É um verdadeiro luxo ter essas pessoas que nos amam a nossa volta, podendo receber tanto carinho de ambos e sendo totalmente recíproco a tudo isso!. QUEM É : Estudante de Artes Visuais e Fotógrafa.


Na Contramão Entrevista com Davi Borges Por Rose Oliveira

Fotógrafo conhecido nacionalmente, a especialidade de Davi Borges são os ensaios sensuais. Com 4 anos de profissão, seus trabalhos já foram destaques de grandes revistas. Antes de ser fotógrafo, sua paixão era filmar e editar vídeos. A fotografia, “Veio de uma raiva na verdade, que se tornou amor incondicional e hoje é fundamental no meu estilo de vida; não vivo sem uma máquina”, afirma Davi que se inspira nos consagrados Bob Hoffman e Luis Crispino. REVISTA STYLLUS - Quem é Davi Borges? DAVI BORGES - Um cara focado, que ama o que faz (fotografar), ousado em arriscar as coisas diferentes, sempre em busca da perfeição. REVISTA STYLLUS - Antes de ser fotógrafo, sua paixão era filmar e editar vídeos. Aliás, você fez muitos curtas, filmes de surf, bodyboarding e esportes em geral. Quando surgiu a paixão pela fotografia? DAVI BORGES - Na verdade a foto não veio com paixão e sim com uma aposta, aonde diziam nunca seria ser um fotógrafo. Veio de uma raiva na verdade, que se tornou amor incondicional e hoje é fundamental no meu estilo de vida; não vivo sem uma máquina. REVISTA STYLLUS - Qual sua especialidade na fotografia? DAVI BORGES - Minha especialidade em fotografia são os ensaios sensuais, mas ao meu estilo; não curto de fotos vulgares, gosto de misturar modelo, composição de cores e um belo cenário de fundo... Amo fazer foto externa, mas esse ano vou começar a me dedicar A MODA, estou estudando pra isso. . . REVISTA STYLLUS - Em 4 anos de profissão, quais seus principais trabalhos como fotógrafo?

10 Revista Styllus

| Abril de 2013

DAVI BORGES - Fiz a revista Vip da ex bbb Renatinha, fotografei algumas celebridades, faço grandes campanhas com as bailarinas do Faustão, faço a sessão Pin UP da Sexy com lindas mulheres e faço Playboy. Em breve estarei estampando uma capa SURPRESA que vem por aí. REVISTA STYLLUS - Além da magia de fotografar, a responsabilidade que o profissional deve ter ao fotografar uma celebridade é muito grande. Como você lida com isso? DAVI BORGES - Não só com uma celebridade, acho que têm que ser com qualquer pessoa, tem que ter o respeito de ambas as partes, a pessoa está ali por algum motivo. O bom fotógrafo sabe sempre separar o profissional do pessoal, eu busco sempre deixar o ambiente alegre, divertido, que a pessoa famosa ou não famosa fique a vontade para o trabalho acontecer da melhor forma possível; sintonia fotógrafo e modelo são fundamentais para o trabalho sair satisfatório. REVISTA STYLLUS - A maioria dos fotógrafos tem fontes de inspiração. Quais são as suas? DAVI BORGES - As minhas fontes vêm de dois monstros consagrados Bob Hoffman e Luis Crispino com muita certeza. REVISTA STYLLUS - Davi, muito obrigada pela entrevista! Deixe um recado para nossos leitores. DAVI BORGES - Queria agradecer a toda equipe da revista Styllus pela oportunidade de ter me concedido essa entrevista, espero que vocês gostem! A todos os leitores a revista Styllus vem sempre com lindas matérias, vale apena conferir. Fiquem todos com DEUS!


Fotos: Thiers Turini


A HISTÓRIA DO SUTIÃ: O sutiã (ou soutien) é uma das peças mais essenciais para todas as mulheres não é verdade? Você sabe como e quando surgiu o sutiã? Ele veio para substituir os temidos espartilhos, quando as mulheres ainda sofriam para deixar o corpo escultural. Com a criação de vestidos de cintura alta (que modelam a cintura), o espartilho foi substituído mais a parte de cima ficou “solta”. Logo em 1907, Mary Tucek criou uma peça para sustentar os seios e que logo apareceu na Vogue da época com o nome de brassière. Em 1935, o desejo das mulheres era de ter os os seios empinados e logo surgiram os primeiros sutiãs com bojo. Em 1940, o náilon apareceu para deixar as peças mais leves e os formatos variavam do sutiã peito de pombo ou então o que deixava o estilo de “seios globo”, com duas finas almofadas de ar. As alças elásticas e reguláveis começaram a aparecer nos anos 60, junto com as estampas e os detalhes de renda e babados. A Lycra chega nos anos 80 para revolucionar o sutiã e deixar a peça muito mais confortável para as mulheres com tecidos como algodão. Finalmente, nos anos 2000, os sutiãs possuem vários estilos, formas, estampas e tudo mais para agradar todas as mulheres e até hoje os variados modelos tornam o sutiã, além de uma peça indispensável para as mulheres, um toque a mais de sensualidade e estilo para qualquer ocasião.

ASTON MARTIN DE SYLVESTER STALLONE AVALIADO EM US$ 200 MIL.

12 Revista Styllus

| Abril de 2013

FISKER KARMA DE JUSTIN BIEBER AVALIADO EM U$ 100 MIL.

FERRARI DE KIM KARDASHIAN AVALIADO EM US$325 MIL.


Fotos: Thiers Turini


Corações Psicodélicos Humor, música e romance embalam o novo espetáculo jovem escrito e dirigido por Afra Gomes e Leandro Goulart,. Uma banda ao vivo, um elenco de sete atores e cantores, uma direção ágil e um texto divertidíssimo, fazem desta peça uma comédia musical eletrizante. “Corações Psicodélicos” teve sua primeira apresentação em 2012 na badalada Festa Internacional de Teatro de Angra (FITA) para um público de 1.500 pessoas, e estreou oficialmente em Março de 2013 no Teatro das Artes (Shopping da Gávea, no Rio de Janeiro). Marcos Ferian, encabeça o elenco, formado por Gabriella Cavalcanti, Arthur Manhães e Ingrid Klug; pelas cantoras e atrizes Kyane Cunha, Paula Pardon e Suzana Santana; e, ainda, uma Banda ao vivo A peça mostra, com humor, quatro jovens que só pensam em se divertir e principalmente curtir a vida de solteiro. Quando o fim do mundo é anunciado, eles descobrem que não querem ser condenados à solidão eterna e passam a buscar desesperadamente suas almas gêmeas. De um lado Babi e Cazé. Do outro, Malu e Tato. No meio, o destino sempre afastando o encontro do verdadeiro amor, que muitas vezes, ironicamente, pode estar bem ao lado. Os ponteiros estão correndo. Faltam apenas 48 horas para que o mundo se acabe! Entre muitas situações hilárias, músicas e a narração cantada de três divertidas cantoras no melhor estilo “Dreamgirls”, o espetáculo leva o público a refletir sobre o que realmente é importante na vida. Com: Marcos Ferian, Gabriella Cavalcanti, Arthur Manhães, Ingrid Klug Kyane Cunha, Paula Pardon e Suzana Santana e a Banda “Corações Psicodélicos” Wagner Monaco (Teclado), Thiago Rodrigues (Guitarra), Marcelo Paz (Bateria) e Mario Vargas (Baixo), Direção Musical Wagner Monaco, fotos de Estúdio Léo Castro, fotos de Cena Helmut Hossmann, assistência de Produção Rafael Brits, Produção Executiva Maiara Queiroz, Direção de Produção Neila de Lucena, Direção Geral Afra Gomes e Leandro Goulart.

14 Revista Styllus

| Abril de 2013


Fotos: Thiers Turini


CULINÁRIA

TOMATE RECHEADO Uma entrada recheada de sabor para sua refeição Ingredientes:

• 4 tomates maduros • 1 xícara (chá) de ricota • 1 colher (sopa) de salsa picada • 1 colher (sopa) de manjericão picado • Sal, azeite e pimentado-reino moída na hora a gosto • Queijo parmesão ralado a gosto (opcional).

de 2013 16 Revista RevistaStyllus Styllus| Abril | Abril de 2013

Modo de preparo:

Corte os tomates ao meio e retire as sementes. Reserve. Passe a ricota na peneira e tempere-a com a salsa, o manjericão, o sal e a pimenta. Misture bem e recheie os tomates. Disponha-os em um refratário untado, regue com o azeite e leve para assar em forno médio pré aquecido por 15 minutos. Sirva frio ou em temperatura ambiente. Se desejar, antes de levar o tomate ao forno, polvilhe com queijo ralado e deixe até gratinar. Sirva em seguida com salada de folhas.


Fotos: Thiers Turini


Meus amigos, leitores e fãs desta revista que faço parte da coluna Estação Teen; irei falar um pouco, como foi meu mês de Março... Dia 03 de março gravei abertura da Minissérie “EM BUSCA DE UM SONHO”, na cidade de São Paulo conheci pessoas maravilhosas. Nilo Hair, agora meu cabeleireiro oficial na cidade SP, ganhou tesoura de ouro como o melhor profissional na área. Estou mega feliz por estar em boas mãos, fora o dia de princesa que ele me proporcionou. Outra coisa legal foi o que me proporcionaram minha Produtora e Assessora Ana Produções juntamente com Leleco e com a dupla sertaneja Léo e Gustavo... Agradeço também o meu amigo Wladimir Diretor da TV aberta (http://www.tvaberta.tv.br) de São Paulo pela oportunidade de ser Apresentadora e repórter em um quadro “Culturas do meu País”. Nossa, foi um presente maravilhoso... Onde irei viajar por todo nosso Brasil divulgando a nossa Cultura, afinal nosso país é maravilhoso. Não posso deixar de agradecer também a Clínica da Walquiria da Nefertiti que me presentearam com um dia de princesa, massagens maravilhosas, uau me senti super fashion... Foram 03 dias de muitas fotos e clicks, Junto com Amanda Xavier e Moacir da Paris Imagens (que também está me patrocinando em fotos e vídeos para trabalhos), presentão que Ana Produções fez acontecer. Eu não poderia deixar de falar destas pessoas que tanto me ajudaram os dias que estivemos em SP. Fiz 03 comerciais, Nefertiti, Nilo Hair e o Restaurante Perus da cidade de SP. Agradeço a todos pela confiança e credibilidade. Em breve na tv. Então galerinha, fico por aqui e agradeço ao meu amigo César Magalhães diretor da Revista Styllus por esta oportunidade. Só anjos sem asas em minha vida... Até a próxima... E no mês de abril aguarde os bastidores do Miss Universe Brasil do promoter Wando Baranek.

18 Revista Styllus

| Abril de 2013


Fácil e descomplicado, o P&B, como é carinhosamente chamado, é o que há de mais clássico. Nessa temporada, a combinação está com força total, brilhando graças a um forte e luminoso aliado: o dourado. E o trio pode ter as mais variadas conotações, tudo depende das peças e da proposta do visual. Nas calças, nas blusas,nos vestidos, em qualquer peça ou em qualquer acessório, é simples e elegante, como pede o inverno.

Tem como não amar essa dupla? O preto e o branco. As estampas geométricas, trend que vem tomando conta de produções de várias grifes e fashionistas super estilosas. São extremamente coloridas, alegrando o visual ou bicolores, causando um efeito de ilusão de ótica. Essa tendência traz referências do mundo da arte, fazendo releituras de grandes artistas nas roupas e inclusive, nos acessórios.

20 Revista Styllus

| Abril de 2013


Munhoz e Mariano! A dupla mais doce do Brasil em entrevista exclusiva!

A canção “Camaro Amarelo” foi eleita esse mês como a melhor música de 2012 pelo Programa Domingão do Faustão. É a segunda vez que Munhoz e Mariano recebem um prêmio no Programa Global, o primeiro foi em 2010 quando venceram o quadro “Garagem do Faustão”. Com 6 anos de formação e 3 de estrada profissional os amigos de infância, Munhoz e Mariano começaram a cantar por hobby em bares de Campo Grande - MS, uma brincadeira com 2 violões e 2 microfones ligados em uma caixa de som que conquistou a admiração das pessoas. A dupla mais doce do Brasil que hoje arrasta multidões, antes da fama o Mariano entregava marmitas que seus pais faziam e o Munhoz trabalhava montando cestas básicas. Humildes e simpáticos, Munhoz e Mariano fazem questão de atender todas as fãs seja no camarim, no Twiter ou facebook,”Olha, acho que o que o pessoal gosta na gente é que atendemos a todas as fãs, tanto no camarim nos shows, como no TT e Face, sempre estamos presentes, contando como foi nosso dia ou o que vamos fazer daqui a pouco. A gente procura deixar todos os fãs informados sobre o que acontece em nossa vida. E assim, veio o sucesso, pelo amor das fãs”, comenta Munhoz e Mariano.

Loucura de fã?

Um mico? MM: Uma vez sentamos no palco e começamos a levar choque, cada choque era um grito, ninguém estava entendendo nada. Até que tivemos que parar a música e explicar pra galera o que estava acontecendo, se não iam chamar a gente de loucos. rsrsrs

22 Revista Styllus

| Abril de 2013

MM: Eu não costumo fechar a porta do hotel, pois nosso produtor vem chamar no quarto quando temos que ir pra algum lugar, uma vez, fui deitar e deixei a porta aberta como de costume. Quando acordei, tinha uma fã deitada do meu lado me abraçando. Levei um susto na hora... rsrsrs foi engraçado e ao mesmo tempo desesperador. Eu não sabia o que fazia..mas depois tudo ficou bem, tiramos uma foto e ela me deixou dormir. rsrs


FOTO 1 - A proprietária do salão Mais Bella, Dayane Alemonge e o estudante de Sistema de Informação Saulo Nogueira Filho, comemoraram 3 anos de namoro no dia 2 de março. Parabéns!! FOTO 2 - Rayssa Bentes atriz de musicais (de blusa branca no centro da foto), com sua mãe Susana Cardoso (coordenadora do Miss Estado do Rio de Janeiro), recebeu amigos na comemoração de seu aniversário de 22 anos em Niterói, Rio de Janeiro. Foto: Helmut Hossmann. FOTO 3 - Na foto Filipe Brandão e a cantora Anitta, capa desta edição da revista Styllus. FOTO 4 - Nathália Queen, 16 anos, moradora de Belford Roxo - Rio de Janeiro, em concurso nacional realizado em Curitiba - Paraná, no dia 16 de março. A bela conquistou o título de Miss Del Continentes Brasil Juvenil, obtendo o direito de disputar e representar o Brasil em concurso internacional no Peru. FOTO5 - A bela da foto é Beatriz Zambon, ela que já foi capa da Styllus. Em pose para a coleção Simonia Braga Marcas. FOTO 6 - A proprietária do Restaurante Villas Beer Tereza Neves, ao lado da sua competente equipe. FOTO 07 - A empresária Janine Quintaneira Reis acaba de reinaugurar sua loja Boneca de Luxo, em novo endereço, agora no centro de Cachoeiro. Clientes e amigos blindaram o Sucesso da sua nova loja. Foto de Wesley Bandeira.

24 Revista Styllus

| Abril de 2013


Mini fashionistas Nem só de brincadeiras e massinha de modelar vive a infância. Com as crianças cada dia mais vaidosas, o importante é se divertir mas sem perder o estilo. Confira os projetos de fashionistas que encantam a todos com seus “looks dos dia”:

26 Revista Styllus

Suri Cruise A rainha do estilo mirim, Suri Cruise é hors concours quando falamos de estilo e personalidade. A filha de Tom Cruise e Katie Holmes tem um estilo bem feminino, conhecido como girlie. Fã de babados, modelagem balonê e estampas fofas, adora combinar o seu visual com o da mãe, como o P&B da foto. Indiscutivelmente a fashionista número 1.

Rafaela Justus Filha do casal Ticiane e Roberto Justos, Rafaella é puro charme. A representante brasileira não hesita em fazer uma pose ao ver um fotógrafo e não poupa sorrisos largos. Em uma entrevista para a Globo.com Ticiane contou que a paixão da filha é o mundo dos acessórios. Pulseiras, relógios e arcos de cabelo não podem faltar no guarda-roupa da menina. Detalhe, a Rafaella não sai de casa sem um colorido esmalte nas unhas!

Mason Disick Impossível não se apaixonar por Mason Disick. O filho de Scott Disick com a socialite Kourtney Kardashian é uma fofura só. Com um charme digno de galã de Hollywood, Mason tem um estilo despojado/ chic, sendo o xadrez um dos favoritos do mini fashionista. Assim como a sua mãe, o pequeno não abre mão de um belo (e estiloso) óculos de sol, de preferência bem colorido. Mason ainda tem uma irmã mais nova, Penélope, que com 8 meses já é uma princesinha fashion !

Aila Wang Aila Wang, sobrinha de Alexander Wang, foi uma das celebridades que mais fez sucesso nas redes sociais durante o desfile do estilista na última NYFW. A pequena causou fervor ao prestigiar o tio estilista, que desenha roupinhas – e bolsinhas! – exclusivas para ela. Com um guarda roupa atípico para a sua idade, Aila adora couro, preto e peles (fake!), tudo bem Street Style. Seu vestido preto de couro croco, by Alexander, é um must have e já estamos aguardando o modelo em tamanhos maiores.

| Abril de 2013


Quem está feliz com a chegada da pascoa é Sophia Paganoti, filha de Vanderli e Fabiola.

O bebê do mês é Alice filha de Mikéia e Henrique Valiati.

Este rapaz é Edger Felipe filho de Deyla e Edgar. Veja a felicidade de Alice na sua festa de aniversário de 1 aninho.

28 Revista Styllus

| Abril de 2013


Foto 1 - Carol Piassi marca sua presença semanal no Studio Allex Marques. Foto 2 - Beatriz Caretta em seu aniversário. O mundo mágico da Branca de neve. Foto 3 - Marilia Libardi, no seu intercambio na Dinamarca. Foto 4 - Daniel Passamani comemorou seus vinte anos com seus amigos. Felicidades!! Foto 5 - Mauro Passamani e Allex Marques marcam presença na Noite Oficina de Idéias. Um grande sucesso. Foto 6 - Elisandra Marques, comemora seu aniversário ao lado de seus lindos filhos Alexandre e Bernardo. Foto 7 - Alex e Elaine Andrão. Um grande sucesso do Studio Allex Marques.


Foto 01 - Casamento de Gabriel e Carol. Na foto o casal cumprimentando seus convidados! Foto 02 – O casal Geraldo Paraíso e Verônica, feliz a espera do herdeiro. Foto 03 – Bernardo Vitórios, filho de Mônica e Vitor Vitórios; comemorou seus 7 anos com festa do UFC. Foto 04 – A linda Helena de 5 meses, é filha de Maria Alice e Gustavo Carvalho! Foto 05 - Patrícia Aquino, a espera de Lorena. Foto 06 – A fofura da foto é Ane Eliza de 1 aninho, filha de Layara e Lindovaldo.

30 Revista Styllus

| Abril de 2013


Foto 1 - Alexandre Pires se apresentou em Divinópolis neste mês de Março, no arena Hangar num Mega Show que arrastou multidões. Foto 2 - Quem se casou no mês de março foi Bruna Borges (Jornalista da TV Integração, filiada a Rede Globo) e Allan, numa Cerimônia Belíssima realizada na Igreja Maranata. Felicidades ao casal! Foto 3 - Nicholas Torres e Larissa Manoela,(o Jaime Palillo e Maria Joaquina da Novela Carrossel do SBT) fazendo TURNÊ por todo o Brasil, e é claro, Divinópolis não ficou fora deste espetáculo maravilhoso. Foto 4 - A mais nova Banda Divinopolitana Chá de Fita formada pelos amigos Sassa (violão e voz), João (guitarra), Brendon (bateria) e Vladimir(baixo). Maior sucesso da banda, a música: Bom dia. Quer saber mais sobre eles e suas músicas? Acessem o facebook da Banda www.facebook.com/ ChadeFitaOficial,Twitter:@cha_defita ou youtube.com/chadefitaoficial e curtam. Foto 5 - Vanusa Fagundes (Jornalista da TV Candidés) e Humberto Preihsner (Diretor TV Candidés) aguardam ansiosos pela chegada de sua primogênita Clara Preihsner. Parabéns ao casal. Foto 6 - As inseparáveis amigas: Nayara Lopes (repórter e apresentadora da TV Candidés de Div.) e Samira Avelar (Social Média - Tv Candidés) conferindo a noite na Boate Lux Lounge. Foto 7 - Eu e Sávio Fernatti (Proprietário da empresa Sávio Fernatti e Empresário das melhores Bandas e cantores de nossa cidade), registrando o momento em que recebeu a nossa Revista. Foto 8 - FFShow de US BRUTUS na Sexta Sertaneja na Boate Lux Lounge. Agitando o público com seu repertório variado e dançando um... Arrocha... Foto 9 - Lucas Lucco, o afilhado mais novo no meio musical da dupla Fernando e Sorocaba, divulgando o Lançamento do seu 1º CD na Rádio Nova FM 95.3, e eu claro estava lá para tirar uma foto dele pra vocês.


STYLLUS CAPA

ANITTA de menina meiga

a mulher abusada Por: Rose Oliveira

A cantora Anitta vem conquistando seu espaço no mundo da música. Depois do sucesso dos hits “Menina Má” e “Meiga e Abusada”, a funkeira sensação do momento lota as casas de shows por onde passa. Apelidada pela mídia de “patricinha da comunidade” e “Naldo de saias”, ela afirma não se sentir incomodada. Quando perguntada sobre a rotina de fazer dois shows em uma mesma noite, ela disse: “Tenho esse sonho há muito tempo, cada vez que chega mais perto meu gás aumenta. Sempre fui determinada. Confira!!

32 Revista | março dede2013 RevistaStyllus Styllus | Abril 2013


STYLLUS CAPA REVISTA STYLLUS - No início de carreira seu nome artístico era Mc Anitta, hoje você assina como Anitta. Conte-nos um pouco sobre a nova fase: ANITTA - Isso nunca existiu. A mídia criou isso não sei por que motivo. Nunca me rotulei como nada. Nunca coloquei nem tirei o Mc do nome. Não me importo com a forma com a qual me chamam. Acontece que algumas me chamavam de Mc, por que sempre colocam esse nome em quem canta funk, e outras não chamam de Mc por que vêem que não é só funk que eu canto. Fica a critério de quem diz, eu não me importo, nem gosto de rótulos. REVISTA STYLLUS - O que mudou quando deixou de ser MC Anitta e passou a assinar Anitta? ANITTA - Nada mudou, por que EU nunca fiz essa mudança. Talvez a mídia tenha criado isso por ter visto meu trabalho mudar, expandir seus horizontes. REVISTA STYLLUS - Você começou sua carreira muito cedo. Teve alguma influência musical? ANITTA - Sempre ouvi todos os tipos de músicas. Desde criancinha eu ouvia tanto músicas antigas, quanto músicas atualíssimas. De todos os ritmos, não importando a diferença entre eles. Pegava referências de cada estilo que ouvia e colocava em mim. REVISTA STYLLUS - O vídeo clipe “Meiga e Abusada” é um sucesso. Com uma produção impecável, gravado em um luxuoso hotel de Las Vegas. Como define todo esse sucesso? ANITTA - Resultado de muito esforço e muito trabalho. Cansativo e árduo, não só meu como de toda a minha equipe gigante. REVISTA STYLLUS - Você faz dois shows em uma mesma noite. Como é o dia-a-dia diante de uma vida tão agitada? ANITTA - Não paro quieta. É cansativo, preciso manter o foco o tempo todo. Pra não fraquejar. É só colocar a meta na cabeça que você consegue. Tenho esse sonho há muito tempo, cada vez que chega mais perto meu gás aumenta. Sempre fui determinada.


STYLLUS CAPA REVISTA STYLLUS - Você já foi chamada de “patricinha da comunidade” e hoje é chamada de “Naldo de saias”. Você ver isso como reflexo do seu sucesso ou isso te incomoda? ANITTA - Não, isso não me incomoda. As comparações, críticas e elogios são normais e inevitáveis. Não ligo nem um pouco, até absorvo as criticas construtivas. REVISTA STYLLUS - Quais seus projetos para o futuro? Pode- nos contar? ANITTA - Temos clipes, EP, CD e quem sabe um DVD vindo aí. To feliz e empolgada. REVISTA STYLLUS - Deixe um recadinho para seus fãs e leitores da revista. ANITTA - Obrigada a todos os fãs que acompanham tudo do meu trabalho. Vários deles estão ali acompanhando cada detalhe de mim e isso é muito importante para me dar força para continuar. Amo muito meus fãs. Beijos a todos!

34 | março dede 2013 34 Revista RevistaStyllus Styllus | Abril 2013


STYLLUS STYLLUS CAPA CAPA

Fotos: Helmut Hossmann Produção: Carola Chede Make: Theo Carias Local: Chave Mágica

Fotos: Helmut Hossmann Local: Boate Capitonné (Barra da Tijuca – RJ) Looks: Afghan Making Off: Caique Carneiro


AUTOMÓVEIS

Direto de Genebra: 4C é o resgate do espírito Alfa Romeo

Um cupê empolgante de verdade: tração traseira, baixo peso, motor turbo, suspensões independentes, visual arrebatador. Tudo isso está reunido no novíssimo 4C, modelo que marca o resgate do espírito “cuore sportivo” da Alfa Romeo, marca que nos últimos anos estava trabalhando apenas com versões “esportivadas” de carros da Fiat. O 4C é único. A começar pela construção refinada com chassi de fibra de carbono, que ajudou a deixar o peso do cupê abaixo dos 900 kg (exatos 895 kg). Com um motor turbo de 1.75 litro capaz de 240 cv e 35,7 gfm de torque, o novo Alfa tem relação peso-potência de saudáveis 4 kg para cada cavalo. O resultado é um desempenho de arrepiar: aceleração de 0 a 100 km\h em 4,5 s e máxima de 250 km\h. A transmissão é de dupla embreagem e seis marchas, com trocas por borboletas atrás do volante. O cockpit tem desenho bastante orientado ao piloto, além de um painel todo digital com grafismo bem futurista. A Alfa planeja produzir 3.500 unidades por ano, sendo 1.500 destinadas à Europa e 1.200 aos Estados Unidos. Segundo executivos da Fiat brasileira, o 4C seria o modelo ideal para marcar o retorno da marca ao país, mas ainda não há nada definido. O preço de 60 mil euros na Europa levaria a uma cifra de cerca de R$ 200 mil em nosso mercado, o que levaria o compacto 4C a bater de frente com o Chevrolet Camaro. Originalmente, ele nasceu para brigar com os Lotus Elise e Evora. Texto e Fotos Daniel Messeder, de Genebra, Suíça de 2013 36 Revista RevistaStyllus Styllus| Abril | Abril de 2013


38 Revista Styllus

| Abril de 2013


42 Revista 40 RevistaStyllus Styllus| marรงo | Abrildede2013 2013


Revista Styllus Gráfica 59