1 minute read

A PERCEPÇÃO DE UM NOVO MOMENTO PARA O TERRAS

Nosso residencial resolveu seu teorema, cuja tese foi realizar MODERNIDADES IMPRESCINDÍVEIS a baixo custo, partindo da hipótese de que PODEMOS MAIS, desde que haja um trabalho conjunto da ADMINISTRAÇÃO + CONSELHO, PROPRIETÁRIOS e EMPREENDEDORES.

Quem não se lembra como eram nosso restaurante e sua cozinha, esta até sujeita a enchentes? E a Hípica, como estavam suas baias?

Advertisement

Não tínhamos sedes adequadas aos novos tempos, em nenhuma das nossas áreas esportivas, como nas quadras de tênis e nos dois campos de futebol.

Sem alternativas para as obras na Hípica, no restaurante e nas demais sedes, as três últimas gestões de administradores e conselheiros prepararam-se a partir de seus próprios meios, para o enfrentamento dessas incríveis empreitadas.

Todas as obras até a conclusão do COMPLEXO DE CONVIVÊNCIA, composto pelo novo Restaurante, pelas quadras de Beach Tennis, pela Academia e seu Salão Nobre, meu ver de multiuso, estão prontas e em pleno funcionamento, porque foram muito bem concluídas.

Ao me referir ao Salão Nobre contíguo à Academia como de multiuso, quis sugerir mais outra inclusão, a de que poderá até prestar-se futuramente às realizações de nossas Assembleias, sem mais necessitarmos locações de espaços externos.

Enfim, dentro desse espírito de que JUNTANDO PODEMOS MAIS, as últimas três gestões, unidos síndicos + conselhos + proprietários e + empreendedores, todos objetivando as transformações que foram ocorrendo exemplarmente e de modo invejável, fizeram o TERRAS destacar-se em relação aos demais condomínios de ponta da região.

Vale lembrar que naturalmente virão outras importantes fases que deverão continuar sendo tratadas, já que nosso residencial foi construído há quase 50 anos.

Prioritariamente virão as modernizações das portarias, com nossas atenções também voltadas para as redes subterrâneas de água potável, de esgotos e águas pluviais, por exemplo.

Com absoluta certeza de que as futuras gestões, amparadas pelos avanços até agora conseguidos, permanecerão sob constante vigília, a fim de que nossas principais novas necessidades sejam continuamente alcançadas, seguindo esse mesmo atual padrão.

Carlos Laiko

This article is from: