Issuu on Google+

quinta-feira, 20 de março de 2008

Fpleossroa

de

Estréia nos cinemas, amanhã, o filme Chega de saudade. A atriz Maria Flor, que interpreta Bel no filme, esteve em Belo Horizonte na pré-estréia e conversou com a gente. Páginas 4 e 5

Dream Fashion Tour Quer ir? O Ragga Drops te leva! Página 8 Estilo Moda não é exclusividade de meninas. Confira o estilo que alguns caras adotaram. Página 2

O RA PA L A CI PE ES K/ C U HA OS RL A C

EM

MSN raggadrops@hotmail.com


ESTADO DE MINAS manda o seu!

no escurinho

Colabore!

do

msn

Pedro Matos , 17 anos,

aluno do 3º ano do Colégio Santo Agostinho

Danillim. Um Dia a gente perde o outro a gente ganha!!! Então naum eh por isso q vc vai fugir da luta... Danillo Mendes, 19 anos

Tudo bem que a letra original diz: Um dia a gente perde no outro a gente apanha e nem por isso a gente vai fugir da luta, mas o que vale é a moral da história...

meio ambiente

Água Quem não está careca de saber que economizar água é necessário pra evitar problemas a longo prazo? Além disso é econômico. Você sabia que uma torneira pingando pode desperdiçar até 45 litros de água por dia? E lavar carro com mangueira? Já virou queimação de filme. Deixa de preguiça, pega um balde e manda ver. A questão é simples: pra que desperdiçar se você pode economizar? Talvez quem pague por problemas de falta de água e poluição não seja nem você, mas sim seus netos. Isso seria triste, né?

Curiosidades super (in)úteis

Tom Jobim já disse uma vez :“Este seu olhar quando encontra o meu, fala de umas coisas que eu não posso acreditar”. Se você já esteve olho no olho com seu ídolo, sabe o que é isso. Mas fã que é fã reconhece olhares mesmo ao vê-los apenas em foto. Faça o teste e veja se você conhece estes olhos:

São Paulo foi o cenário do primeiro jogo de futebol no Brasil, até que se prove o contrário. Reza a lenda que o dia era 14 de abril e o ano era 1895. A disputa foi entre os funcionários da linha férrea São Paulo Railway e da Companhia de Gás. O ilustre Charles Miller, considerado o pai do futebol no Brasil, era do time da Railway, que ganhou por 4 x 2.

piercings no queixo e na boca

1.

Acessórios masculinos alargador e pulseira

2.

FOTOS: CARLOS HAUCK/ESPECIAL PARA O EM

teste

tatoo

3. 4. RESPOSTAS 1.Wanessa Camargo // 2. Reinaldo Gianechinni // 3. Kayqui Brito // 4. Samara Filipo

FOTOS: GIANNE CARVALHO/TV GLOBO, BOB PAULINO/TV GLOBO, MARCIO DE SOUZA/TV GLOBO, GIL RODRIGUES/ESPECIAL PARA O AQUI

ARQUIVO PESSOAL

1-) Forrest Gump 2-) O advogado do diabo 3-) Senhor das armas 4-) À espera de um milagre um 5-) Austin Powers –cre to dis da na agente

ARQUIVO PESSOAL

O Danillo é adepto da filosofia Marcelo D2. Falaê C.B Sangue bom:

sofá

exclusiva só O Pedro fez uma lista locadora. na ão de filmes que est trializada e Esqueça a pipoca indusema. Passe cin do s as imensas fila ver. Aqui na locadora e manda gostos e os os tod pra tem filme verdadeiros clássicos:

Já parou pra ver qual é o conteúdo do Ragga Drops? Você encontra entrevista, dicas de cinema, seu nick no MSN, meio ambiente, curiosidades, teste, piada, fotos de quem é Ragga Drops, dicas de games e os drops de informações lá na última página, no Conta Aí. Tem agenda, gente que ainda vai dar o que falar, babados do Big Brother, o playlist e o ping-pong. Sabe de qual deles você pode participar? De todos! Seja mandando o seu material ou sugerindo assuntos. Demorou, né? Add aí: raggadrops@hotmail.com No Orkut : ‘Ragga Drops’

seu nick no

quinta-feira, 20 de março de 2008

Daniel Moomey

Hugo Souza

Vinicius Ferraz


ESTADO DE MINAS

quinta-feira, 20 de março de 2008

Flavia Rossi (14), Gabriela Silva (14) e Laura Borges (14)

CARLOS HAUCK/ESPECIAL PARA O EM

manda o seu!

NO POWER CLUB SUB17

Isabela Catarina (17) e Fabiana Bitarães (17)

Lívia Amaral (13), Fernanda Ludmila (15), Luiza Cosso (17) e Anna Luiza (15)

Lucas Matheus (1 7) e Vinicius Nascim ento (15)

Gustavo Angelis (16), Rafael Reis (16) e Ricardo Nacif (16)

DJ Crazy Life as pick-ups ou nd ma co

Fernando Colbert (16) e Agnes Nogueira (15)

Matheus Faria (17) e Flávia Rabelo (15) Marcos Martins (15)

Thairine Mendonça (14) e Marcela Marra (15)

Sarah Pimentel (15)


ESTADO DE MINAS

quinta-feira, 20 de março de 2008

manda o seu!

m u o r e u q u E ! Ah ! ! ! o j i e u q e pão d CARLOS HAUCK/ESPECIAL PARA O EM

Por Bernardo Biagioni

Maria Flor apareceu caminhando ao lado da piscina de um hotel em Belo Horizonte e deixou uma palavra perdida no ar: simpatia. Trajando um vestidinho branco bem recortado e preso ao corpo por um cinto de fivelas douradas, Maria balançava levemente em passos curtos e simples, feito uma bailarina. A garota começou a carreira de atriz em 2003, quando fez a personagem Rê em Malhação. No mesmo ano, se aventurou nas telonas atuando em Diabo a quatro. Maria Flor veio a BH pra lançar seu novo trabalho, o longa Chega de saudade, que entra em cartaz nos cinemas amanhã.

Ragga Drops – Você escolheu o cinema, ou o cinema te escolheu?

Maria Flor – Acho que ele me escolheu. Eu

seria bailarina também. Aliás, quase fui... Mas eu não era muito boa. Antes de começar com o cinema, fazia aula de dança no Rio de Janeiro. Daí, um dia, apareceu por lá a Alice de Andrade. Ela chegou e disse: “Você quer fazer um teste [de atriz]?” Eu fiz e passei. Então, trabalhei no filme Diabo a quatro. Como é entrar em cena? Rola uma ansiedade? Não, é tudo bem normal. Tirando o primeiro dia, que dá um ‘friozinho’. Mas geralmente você já está preparado, já ensaiou, conhece as pessoas que vão trabalhar com você. Quando ligam a câmera eu nem presto atenção nela. Qual a diferença entre fazer cinema e trabalhar numa novela da Globo? É diferente, né? Porque, quando você faz novela é reconhecido na rua e tem uma visibilidade nacional. Cinema tem mais prestígio, eu me sinto mais em casa. Mas gosto de trabalhar na


manda o seu!

o d n i a ’ C e d a d u

a S a N ‘

Todo mundo já deve ter visto uma bela ou um belo ator global, principalmente os mais novos, como Rodrigo Hilbert, mandando ver no quadro Dança dos famosos do Domingão do Faustão. Os participantes são provas de que a dança de salão não é mais coisa de velhinhos. Depois do fenômeno do quadro na TV, vários jovens recorreram à aulas por todo o Brasil. É o caso de Poliana Pessoa, de 14 anos: “Comecei a dançar em 2003. Hoje, encaro qualquer ritmo, mas gosto mesmo é de bolero”. A garota costuma ir ao baile da academia Passo Básico, onde faz aulas e jura encontrar uns carinhas bem interessantes, na faixa de 15 a 18 anos. Pedro Henrique Pires, de 15, começou com as aulas de forró na semana passada: “É bacana aprender pra poder dançar nas festas e tudo mais. Os meninos estão entrando nas aulas só agora, antes era uma coisa só de meninas”. Maria Flor disse que pode ser encontrada numa balada eletrônica, mas confessa uma quedinha pela trilha sonora do filme: “Eu adoro o som do Chega de saudade, eu cantava uma música todos os dias no set, ninguém agüentava mais”. (Rs) E você? Tá querendo arriscar uns passinhos e não sabe aonde ir? Então anota duas sugestões, só pra começar:

TV com a Cássia Kiss ou fazer a irmã da Malu Mader. É muito divertido. A Laís Bodanzky (diretora do Chega de saudade) falou que você é muito CDF, quando o assunto é trabalho. Na escola você também era assim? Sempre sentei na primeira carteira. Aliás, só depois que repeti o ano. (Rs) Isso foi na sexta série. É que eu comecei a namorar um menininho do meu prédio. Aí, me apaixonei e tal, larguei os estudos. Acabou que nós dois tomamos bomba! Depois disso pensei ‘agora, vou virar a melhor aluna da sala’. Comecei a estudar todos os dias, ler os livros. Acordava às 4h da manhã para estudar.

Em que balada a gente te encontra? Eletrônica, mas na verdade não sou muito fã de sair pra clubs. Prefiro ir a shows e festas de amigos.

Cartola, no Caiçara: Quarta (gafieira), quinta (samba rock), sexta (samba de raiz), sábado (samba de raiz), domingo (chorinho e samba de raiz). (3464-9778) ZE PAULO CARDEAL/TV GLOBO

No Chega de saudade você trabalha com Paulinho Vilhena. Como foi contracenar com ele? Foi ótimo, ele é um amor. Uma pessoa muito querida, bem diferente da imagem de bad boy que algumas pessoas têm dele.

Buffalo Beer, na Savassi: Noite de forró e zouk todo domingo, com aulão e dj a noite toda. (3221-2015)

Acabando essa entrevista o que você vai fazer? Comer um pão de queijo!!!

E você? Vai ficar aí jogadão na sua poltrona? Larga de preguiça e chame mamãe, vovó e passarinho pro lançamento do filme Chega de saudade nas telonas amanhã. É a sua chance de aprender a dançar, com essa gatinha, o melhor da música tradicional brasileira.

Rodrigo Hilbert e Priscila Amaral arrasando num bolero na Dança dos famosos


solta essas

manda o seu!

Conversa de casados: - Querido, o que você prefere? Uma mulher bonita ou uma mulher inteligente? - Nem uma, nem outra. Você sabe que eu só gosto de você.

no intervalo!

Um eletricista vai até a UTI de um hospital, olha para os pacientes ligados a diversos tipos de aparelhos e diz: - Respirem fundo! Vou trocar o fusível.

Qual a diferença entre um político e um cachorro atropelados? Antes do cachorro, há marcas de freada...

game dica

Playstation 3

quinta-feira, 20 de março de 2008

Need for Speed: ProStreet

FOTOS: REPRODUÇÃO DA INTERNET/GAMINGBLOG.ORG -19/2/08

ESTADO DE MINAS

Cheats:

Comece uma Carreira. No menu dela, selecione CODE ENTRY. Depois escolha SECRET CODES, escreva um dos códigos aqui listados e aperte [ENTER]. Lembrese que alguns códigos só podem ser usados uma vez por Carreira.

VOcê VIU isso? É agora ou nunca! Já tem seu favorito para vencer o Big Brother Brasil? Você tem algum palpite? Ou tudo isso de BBB é uma bobagem e você colocaria algo melhor na programação? Então, fale o que você pensa! A gente quer debater o assunto lá na comunidade do Orkut. Acesse e dê sua opinião. Já sabe, né? Só procurar por Ragga Drops em orkut.com.

Código\Resultado: 1MA9X99 – Ganha $2.000 W2iOLLO1 – Ganha $4.000 L1iS97A1 – Ganha $8.000 CASHMONEY – Ganha $10.000 SAFETYNET – Cinco marcadores de reparo gratuito UNLOCKALLTHINGS – Destrava todos os bônus

Marcelo

KELLY FUZARO/MTV

O EM /ESPECIAL PARA CARLOS HAUCK

playlist

do Strike Marcos Mion

1. DJ Marcelinho da lua – Tranqüilo 2. Red hot chili peppers – Knock´n down 3. + 44 – 155 4. Paramore – That´s what you get 5. Papa roach – Last resort

Qual é o pior clipe do mundo? Japa girl, do Supla, pra sempre. Qual é o melhor clipe do mundo? Japa girl, do Supla. Rs. Quem é a mulher mais bonita que existe? A minha, Suzana Gullo, mas se a Jessica Simpson aparecesse aqui na minha frente eu ia falar ‘tááá louco’. Um desafeto: Não tenho. Qual é o maior mico que alguém pode pagar? Tem um monte, né? Sei lá… Soltar um pum no meio do strip…


ESTADO DE MINAS

quinta-feira, 20 de março de 2008

manda o seu!

ainda vai dar o que falar!

Savinho POR Lucas Machado

Em qual tipo de quadra você joga? Saibro, mas gosto mesmo é de quadra rápida. Como você faz para conciliar o tênis e os estudos? Quando começou a apertar lá na escola, tive que passar pro supletivo.

Você disse que essa entrevista deveria ser uma surpresa pro seu pai. A gente não contou nada! Mas por que a surpresa? Cara, meu pai é como se fosse meu irmão, ele nem imagina que eu faria essa entrevista pro Ragga Drops... Quais sons você curte? Fedde le grand (house), os funkeiros MC Sapão e MC Marcinho.

FOTOS: MELISSA BALSA/ESPECI AL

Ragga Drops - Qual é a sua rotina de treino? Savinho - Agora que estou fazendo auto-escola, começo o treino às 8h30 e vou até as 13h.

PARA O EM

Galera, guardem esse nome: Domingos Sávio Caríssimo Júnior, mais conhecido como Savinho. Atleta do Minas Tênis Clube, o cara terminou o ano de 2007 como primeiro colocado do ranking brasileiro de tênis juvenil. Tem noção? Ele é o melhor brasileiro entre os jogadores de 17 e 18 anos. Mas o cara ainda quer mais. Ele começou 2008 bombando nas quadras. Fomos conversar com ele e saber mais sobre sua vida e seus planos. Fala Savinho...

Qual foi o último livro que você leu? Elite da tropa.

Tem que começar cedo, ter dedicação e esforço. Aí, você vai longe.

Você tem namorada? Tenho, vai fazer um ano.

O que ainda vamos ouvir sobre você? Serei um grande tenista universitário nos EUA.

Um recado para quem tá começando no tênis:

SÁBADO NO PERERECAS

agenda agenda

Patrocínio - ELETRO SAMBA NA COLOMBO

bh

Pra quem consegue descolar uma carona, a boa pedida do sábado é o Pererecas bar ecológico, em Macacos. Neste sábado de aleluia tem samba de raiz com Tribo Jabuticaba, das 13h às 17h. Depois, das 18h às 21h, tem sertanejo com Léo e Rafael e, pra fechar a noite, a partir das 22h, tem MPB com Tom Macedo. Perecas bar ecológico (31) 3547-7620 – Estrada de Macacos, 110

SUB17 BALADA BLEEP Sucesso absoluto, a Balada bleep – “muito mais beijo e diversão” continua rolando na Flor & Cultura MultiEspaço, das 18h às 22h. A idade mínima é 14 e a máxima é 17 anos. E não vai dar uma de malandro, hein?! Só entra quem apresentar o RG original. baladableep.com.br/belohorizonte - Av. Raja Gabaglia, 4.678 - Santa Lúcia

RENATO RUSSO – A PEÇA

interior

Amanhã, em Patrocínio, a Colombo recebe DJ Borges e Grupo Só na Gandaia, a partir das 23h59. O evento tá liberado pra quem tem mais de 16, mas por bom senso e por lei, só pode beber quem tiver mais de 18. colombomusichall.com.br – Avenida Faria Pereira, 2.203

O monólogo de Daniela Pereira de Carvalho, dirigido por Mauro Mendonça Filho e protagonizado por Bruce Gomlevsky, já viajou pelas principais cidades do Brasil e agora chega a BH. O espetáculo, que estará no Palácio das Artes neste sábado e domingo, mostra a personalidade indomável do porta-voz dos anseios, angústias, amores e valores de toda uma geração. É a vida do cantor e compositor Renato Manfredini Júnior, que virou um ícone do rock nacional nos anos 1980, à frente da Legião Urbana.


ESTADO DE MINAS

quinta-feira, 20 de março de 2008

manda o seu!

FABIO PIVA/DIVULGAÇÃO

conta aí! X-FIGHTERS EM BH

ATENDENDO A PEDIDOS A galera no Orkut tá pedindo pra gente liberar mais paradas e sugestões de músicas pra baixar. Sendo assim, chamamos o cara que foi responsável pelo som do Red Bull X-Fighters, o DJ On the Barrel. Ele é super requisitado pra fazer o som de eventos que tenham esportes radicais e liberou um Top 10 de faixas que não podem faltar no seu playlist:

BRUNO SENNA/ESPECIA L PARA O EM

Quem perdeu a demo session do Red Bull X-Fighters, vacilou. Pilotos muito loucos voavam em suas motos a mais de 10 metros de altura, fazendo manobras dignas de um suicida. Mas, claro, os caras dominam todas as técnicas e fazem o que querem com toda a segurança do mundo. É o caso do piloto sul-africano Nick de Vitt, que veio a BH pra participar do evento e fazer a galera pirar ao ver imagens como esse Backflip.

Mas, independentemente da presença do gringo, o preferido do público foi o piloto Gilmar ‘Joaninha’ Flores. Joaninha levou a galera ao delírio várias vezes, com manobras como esse Tsunami.

Sublime – Right back Damian Marley – Pimpers paradise G Love – Honor and harmony Long beach dub allstars – Sunny hours Pepper – Ho´s Red hot chili peppers – Snow 311 – Champagne Incubus – Are you in? Reel big fish – Beer Apex band – Cops live high

ALESSANDRO PRETTE/DIVULGAÇÃO

Quem quiser saber mais sobre uma das maiores competições do mundo de motocross freestyle, pode acessar redbullxfighters.com. Uma das etapas oficiais rola no Rio de Janeiro, no dia 3 de maio.

DREAM FASHION TOUR No dia 29 vai rolar, em Belo Horizonte, um dos maiores e mais ambiciosos eventos itinerantes que unem moda e música do Brasil: o Dream Fashion Tour. O apresentador será Ricardo Tozzi, que vai comandar um talk-show ao vivo pra platéia. Além dele, algumas presenças ilustres serão o estilista Ronaldo Fraga e a top Adriane Grott. A música fica por conta da banda Dib Six e de Marcelo D2. O show será no ginásio do colégio Pio XII, que abre os portões às 17h30.

dreamfashiontour.com.br VOCÊ NO DREAM FASHION TOUR Leitor Ragga Drops se dá bem nessa: ganha um par de ingressos pra entrar no evento, na faixa, e ainda tem acesso aos bastidores. Tá bom ou quer mais?

Danilo Fonseca, 19 anos

(*) (*)Dan(S) diz:

Queria ver noticias da banda Tatu, mas nunca sai nada! Ragga Drops diz:

pq vc não manda já a dica? (*) (*)Dan(S) diz:

bem tem o vídeo novo da musica belye plashik (eh a versao russa). logo ira estreiar a versão em inglês. o video saiu e ja ta causando maior polemica Ragga Drops diz:

e pq tá causando polêmica? (*) (*)Dan(S) diz:

pq as tatus tinham fama de lésbicas, mas agora no clipe uma delas aparece gravida e a outra manda executá-la Ragga Drops diz:

nossaaaaaaaa q pesado Pra assistir:

Youtube.com - procure por Tatu - Beliy plashik

Pra participar da promoção, é só entrar na comunidade Ragga Drops no Orkut e se ligar no regulamento.

expedienteragga agência de comunicação integrada

DIRETOR GERAL Lucas Fonda DIRETOR DE MARKETING E PROJETOS ESPECIAIS Bruno Dib DIRETOR FINANCEIRO José A. Toledo EDITORA Thaís Pacheco SUBEDITOR Airton Rolim DESIGNERS Maíra Filogônio, Marina Teixeira e Rafael Quick ESTAGIÁRIO DE REDAÇÃO Bernardo Biagioni FOTÓGRAFOS Melissa Balsa e Carlos Hauck (31) 3297.2426 COLABORADORES Lucas Machado,Thiago Bustamante e Bruno Senna


Ragga Drops #4