1 minute read

Eu Amo Ribeirão “ ” Exposição

Next Article
HORA DO BANHO

HORA DO BANHO

E chega ao fim o Concurso de Fotografias “Eu Amo Ribeirão” com cerca de trezentas fotos inscritas sob o tema das belezas naturais e patrimônios culturais de Ribeirão Preto.

Em primeiro lugar fi cou a foto de Elza Rossato “Chuva de Verão” tirada na Praça Sete de Setembro.

Advertisement

As 10 fotos primeiras colocadas participam da Exposição Fotográfi ca em comemoração ao aniversário de Ribeirão Preto, juntamente com outras 26 fotos, com a mesma temática, de integrantes do Cine Foto Clube Ribeirão Preto.

A Exposição “Eu Amo Ribeirão” abriu no dia 19 de junho, às 14h00, no Novo Shopping Center, com a entrega dos prêmios do Concurso e homenagem em memória do empresário Tony Miyasaka, grande incentivador da arte da fotografi a em nossa cidade.

O Concurso de Fotografi a “Eu Amo Ribeirão” foi uma iniciativa do Cine Foto Clube Ribeirão Preto que agora em maio completou 73 anos de atividades, e contou com o apoio da Secretaria da Cultura e Turismo e Novo Shopping Center.

O Concurso de Fotografi a “Eu Amo Ribeirão”, iniciativa do Cine Foto Clube Ribeirão Preto (que agora em maio completou 73 anos de atividades) e apoio da Secretaria da Cultura e Turismo e Novo Shopping Center.

A Cerimônia fez parte da abertura da Exposição “Eu Amo Ribeirão” com as 10 fotografi as selecionadas no Concurso mais a participação de integrantes do Cine Foto Clube.

Durante a cerimônia foi feita também uma homenagem em memória do empresário Tony Miyasaka, grande incentivador da arte da fotografi a em nossa cidade.

Ao todo são 22 fotógrafos expondo 36 fotos: Alfredo Risk, Caíque G. Oliveira, Ederaldo Veronese, Elza Rossato, Filomena Passos, Gerrá Caliman Sales, Henrique Ravasi, Herenilton Oliveira, Jony Guedss, José Luiz Filho, Laila Setton, Leonardo Falconi, Maria Eduarda Rossetto, Paulo Delleposti, Paulo Marques Almeida, Renato Castanhari Jr, Roberto Vecchi, Silvio Tucci, Solange Borini, Sonia Franco, Tony Miyasaka, Vinícius de Barros.

Em terceiro lugar fi cou a foto de Gerrá Caliman, “Retrato da Caramuru”, uma parede pichada da Av. Caramuru.

Em segundo lugar a foto de Paulo Marques, “Palace no conceito de caos” que retratou o prédio do Hotel Palace, ícone da cidade, de forma artística.

This article is from: