3 minute read

Celebrações Especiais

Todo mundo já passou, pelo menos uma vez na vida, por uma “Celebração Especial”, um momento que marcou devido à magnitude de seu significado. A Coluna Celebrações Especiais trará, em cada edição, momentos marcantes na vida de pessoas que são especiais para nós. A maneira que encontramos de homenageá-las foi trazer aqui a lembrança de um momento importante de suas vidas.

“Um dia especial deve ser celebrado com intensidade. Um momento de reunião familiar, uma festa entre amigos ou momentos de conquistas pro ssionais, como esse ilustrado pela imagem. Mais do que celebrar, devemos agradecer ao grande Criador, que nos dá vida e saúde para seguirmos rmes na conquista dos nossos objetivos!”

Advertisement

CALAZANS - NOBRE REAL

“Minha vida é celebrada todos os dias após eu acordar e sentir que Deus me concedeu a Graça de viver mais um dia! Dia de trabalho, dia de conquista, junto com amigos e pessoas especiais que me ajudam a ser cada vez mais uma pessoa de sucesso! Agradecer todos os dias pela graça da conquista, essa sim é minha vida! Viver feliz, sorrindo e conquistando sempre o meu objetivo!”

MARISA SCHMIDT - SUPERVISORA DE ATENDIMENTO

“As Celebrações Especiais, para mim, são feitas de momentos únicos com a minha família. Um deles foi o nascimento do meu lho, há 17 anos. Hoje, nós nos sentimos realizados pelo homem que ele está se tornando e que nos enche de orgulho e encanta todos os nossos dias.”

LIANA PIETRAMALE - EMPRESÁRIA

“Celebrar... A vida é uma caixa de surpresas. Dentre muitas que ela nos apresenta, a que

mais me emocionou foi ser avó. Surpresa maior foi... ‘e são gêmeas’. Celebrar a vida é muito bom.” LUCIANA TABORDA - EMPRESÁRIA

“A maior celebração da vida, sem medo de ser clichê, foi o nascimento das minhas lhas. Foram dias únicos, que mudaram o prisma pelo qual eu olhava o mundo e foi também quando conheci um sentimento poderoso e inimaginável que nos eleva para mais perto de Deus. Assim, celebrar é um ato diário, através de todos os aprendizados que a maternidade nos incute e as alegrias que vêm em pequenas doses. Celebrar sempre a vida!”

SILVANA BETTONI - BIOQUÍMICA

“Um momento que me marcou bastante foi em março de 2008, quando nasceu meu lho Matheus. Quando vi o rostinho dele todo angelical, tive a certeza do sentimento em ser pai, a responsabilidade em desen-

volver um ser humano e fazer com que ele cresça com caráter e saúde, transmitindo todos os valores que adquiri durante a trajetória da minha vida. A celebração do nascimento de um lho é algo mágico, algo único.” NICÁCIO CANTERO - EMPRESÁRIO

"O tempo passa e a idade chega... deixando, com certeza, sua marca. Guardo no olhar e na pele essas marcas da vida. Aprendi a lidar com as feridas para dar lugar ao amor; o tempo passa e a vida continua. Dentre tantos acontecimentos em minha vida, relato com muito amor o nascimento dos meus lhos e, para alegrar e adoçar mais ainda nossos dias, eis que me torno avó e vejo que o amor é coisa mágica, é coisa de Deus. Eu que achava que amava, descobri um amor além de amar... o amor por ela, Julia Naomi, minha neta, minha alegria. Ela veio para nos mostrar que a vida é uma grande brincadeira e quem não brinca passa por aqui sem saborear o melhor tempero da vida. Eu amo ser avó, eu amo minha família linda. Porque, para ser feliz, a gente não precisa sair do lugar; a gente tem que ser o lugar.”

MARY MATTOS DE PELLEGRIN – APAIXONADA PELA VIDA

This article is from: