
2 minute read
Nossa linda história de amor
Conheça a história do relacionamento de Izabela e Ueverton, que ganharam a promoção do dia dos namorados da revista Celebrar
udo iniciou no dia 20 de dezembro de 2013. Uma amiga me chamou para irmos a uma festa em Dourados, no Tex, um pub bem conhecido. Não imaginei que aquele seria um dos dias mais importantes da minha vida: o dia em que te conheceria! Tenho viva, no meu pensamento, a lembrança de você vindo em minha direção e dizendo: “Te conheço da faculdade”. Mesmo sem lembrar muito e já com algumas cervejas na cabeça, eu disse: “Também te conheço”.
Advertisement
Desde aquele momento na festa, começamos a dançar, dançar, andamos de mãos dadas, dançamos mais, até que não havia mais ninguém, só nós dois praticamente. Trocamos telefone. Cheguei em casa e mandei uma mensagem para as minhas amigas: “Estou apaixonada. kkk ” . No outro dia, ele me disse que iria viajar e passar o réveillon em Bonito, cidade onde moro, pois, aqui em Dourados só faço faculdade. Mas, eu não iria para lá; meu pai viria me buscar, já no nal de semana, para irmos para Santa Catarina passar o réveillon lá. Puxa Vida! Ele falou “Vamos jantar e nos despedir até voltarmos de novo”. Fiquei a tarde toda pensando numa roupa, e ele desmarcou dizendo que resolveram ir mais cedo para Bonito.
Deixei pra lá, mas não deixei de pensar nele e olhar sua foto no whatsapp, nenhum minuto daquele dezembro.



Voltei para Dourados no começo de janeiro de 2014. Coincidência ou não, ele me manda mensagem no mesmo dia para ver onde eu estava. Tinha acabado de chegar e estava em uma formatura, no parque de exposição da cidade. Saiu de lá e veio me ver.
Quando o vi no portão, demos um longo beijo, sentamos na frente de casa e começamos a conversar. Vi como os planos dele se encaixavam nos meus. Todo dia, a partir dali, ele não deixava de mandar mensagem e ir à minha casa. Foi um delicioso janeiro, que nunca mais esquecerei.
Então, exatamente no dia 18 de janeiro de 2014, ele me pediu em namoro. Eu aceitei. E, nesses dois anos e alguns meses, sou eternamente grata a Deus, pelo que temos vivido e compartilhado juntos. Encontrei nele valores diferentes do que estava acostumada a ver nas pessoas. Sem dúvida, espero outro janeiro, em que você me pedirá para ser sua mulher para sempre!
Incríveis são as obras de Deus. Estudei ao seu lado por três anos na faculdade, no mesmo bloco, e Deus preparou a hora certa de tudo acontecer! Realmente Ele é Incrível, assim, como suas obras!
TE AMO,
UEVERTON OLIVEIRA!
Texto por: Izabela Priscila Fotos por: Claudio R. Tavares Agradecimento: Clube Indaiá
