4 minute read

Conheça o amor que tudo espera

A Bianca foi uma das sortudas que participou da nossa promoção do dia dos namorados e vai ter sua história de amor publicada aqui na Revista. Ela mora em Curitiba e cou sabendo da promoção pela nossa página! udo começou no dia 15/12/2012. Acho que eu já tinha visto ele antes. Ele estudava no mesmo colégio que eu, usava all star, calça apertada e roupas pretas. Acho que estou começando a me lembrar... Eu o via todos os dias, e ele via outras meninas todos os dias. Eu pensava nele na sala de aula, enquanto ele inventava apelidos para os outros. Eu sonhava com o dia em que iria me apaixonar e ele, com o próximo sábado aonde iria para se divertir.

Eu desisti de pensar nele! Em 2010, comecei a namorar e nunca mais o vi! Em março de 2012, acabou o meu namoro. Fiquei triste e sofri bastante, mas Deus sempre esteve comigo e não seria diferente naquele momento.

Advertisement

Antes de namorar, eu havia dito a Deus: “Senhor, eu só vou namorar quando estiver com 16 anos”. Mas não o z, comecei com 14 e terminei logo que z 16 anos, e Deus me despertou. Então, o meu propósito foi devolver para Deus os dois anos que eu roubei de mim mesma e, ainda estando com 16, decidi namorar só depois dos 18 anos.

O que o menino da escola tem a ver com isso? Nada, ainda.

Passaram-se nove meses, chegamos em dezembro. Muitas coisas: Natal, cantata de Natal na igreja, presentes, dança, família, amigos; en m, nal de ano, tudo agitado. Agora sim chegou dia 15/12/2012 e vai começar o diário da nossa história.

Eu fazia parte do grupo de danças e fui para mais uma apresentação. Eu entrei, dancei a primeira parte e, olho pro lado, o menino da minha escola estava lá sentado. Voltei cinco anos em menos de um minuto; mas também me lembrei dos meus propósitos e continuei a minha coreogra a. Acabei de dançar e fui para a porta da igreja esperar, pois iria dançar de novo. Ele ia descer as escadas; parou do meu lado, disse “Oi” e desceu.

Tudo certo, até eu chegar em casa e ver que ele era meu amigo no facebook. Chamei no chat e disse: “Que bom que foi lá na igreja. Deus abençoe. Vai amanhã que vai ter de novo e leve sua família”. Depois disso, não paramos mais de nos falar.

Chegou janeiro, quase fevereiro e a gente só conversando. Contei pra ele da minha “paixonite” por ele no colégio. Ele disse que nunca me viu lá (como se eu não tivesse notado minha insigni cância hahaha), mas ele ia às baladas dele e eu à igreja; mas sempre falando; “Vai pra igreja hoje?”, “Vamos pra igreja?” En m, chata mesmo.

Até que um dia, quando já estávamos nos conhecendo bem melhor, ele já estava indo pra igreja, tinha largado os agitos de sábado à noite, ele me perguntou se eu estava cando com alguém.

Aí, contei toda aquela história e pensava: “Ah! É agora que ele vai me chamar de louca e nunca mais falar comigo. Beleza!” Mas não! Ele me mandou a seguinte mensagem: “Nossa, então posso te falar uma coisa?” Aí já falei: “Pode vir a granada de zoeira do baladeiro.” Ele falou: “Então, eu posso tentar fazer você se apaixonar por mim novamente até você fazer 18 anos?” Eu disse: “Pode.”

Chegou meu aniversário, dia 09/03/2013, e ele pediu pra gente começar a orar e, é óbvio que eu aceitei. Oramos durante um ano e alguns dias e, no dia 22/03/2014, começamos a namorar. AÍ QUE DEMOS UM BEIJINHO, PEGAMOS NA MÃO TÁ?

Como todo namoro, o nosso também não é um mar de rosas. Passamos por muitas di culdades, cometemos muitos erros, um com o outro. Em 2015, resolvemos marcar a data do nosso casamento, sem ter noivado e sem ter dinheiro mesmo. A fé é a certeza daquilo que não vemos, mas cremos que Deus pode realizar. A princípio, marcamos para dia 11/03/2017. Queremos nos casar em março, porque março faz parte da nossa história. Chegou o dia 12/03/2016. Fiz uma festa de aniversário em minha casa. Convidei minha família e meus amigos. En m, nesse dia eu FIQUEI NOIVA. Foi uma surpresa! Meus pais e ele prepararam tudo. Então, Deus já começou a agir. Conseguimos marcar a data certa do nosso casamento, que cou para o dia 25/03/2017. Conseguimos fechar nosso primeiro contrato, que é onde vai ser realizada nossa cerimônia e a nossa festa. Também ganhamos o cerimonial.

En m, Deus está no comando de tudo!

Um beijo da noiva mais feliz do mundo, Bia.

This article is from: