a product message image
{' '} {' '}
Limited time offer
SAVE % on your upgrade

Page 154

AQUATUR GERÊS

“OS MELHORES PASSEIOS DE BARCO NO GERÊS!” Situada no coração do Parque Nacional da Peneda do Gerês, a Aquaturgeres pretende tornar o seu passeio de barco numa viagem inesquecível. João Costa é o gerente que se dedica a 100 por cento a este projeto tão especial.

A

pesar da Aquatur já existir a algum tempo, João Costa adquiriu a empresa no ano 2015 e, a partir desse momento, caminhou para vê-la crescer. “O percurso tem sido longo e de muito trabalho a nível digital, nomeadamente com a criação da nossa página e com a aposta na divulgação”, acrescenta. Atualmente, grande parte dos passeios de barco são feitos para festas de aniversário, despedidas de solteiro/a, momentos em família e eventos. Mais recentemente, adquiriram uma prancha paddle “para completar o tempo e desfrutar da água”. Ao longo do percurso, o experiente Skipper da Aquatur aproveita as paisagens magníficas para dar informações de maior relevância sobre o Gerês. A partir de uma hora já é possível fazer um passeio, mas o nosso entrevistado aconselha, para aproveitarem melhor o tempo com mais momentos de lazer, duas a quatro horas. Os preços variam, mas João Costa, gerente

alta convém marcar com alguma antecedência para a data que pretendem”.

Balanço Questionado sobre o balanço, o gerente afirma que tem sido bastante positivo. 2019 já está a superar o ano passado mas é importante referir que “o clima interfere com a procura. Sabemos que o bom tempo cativa os nossos clientes a fazerem este tipo de atividades”.

a média ronda os sete euros por pessoa. “Temos bons preços que acompanham o nosso excelente serviço. Prova disso é a satisfação dos clientes face à nossa simpatia”, refere. Para quem quiser marcar pode fazê-lo através do site. “As marcações podem ser feitas de um dia para o outro, mas na época

Marina de Rio Caldo - Terras de Bouro Telef.: (+351) 962 238 117 www.aquaturgeres.pt

156 | Revista Business Portugal julho 2019

Objetivos sólidos para o futuro Criar condições num outro local que possibilite a expansão, uma vez que existem diversas dificuldades impostas pelos valores de renda do atual espaço. Porém, “gostávamos de continuar aqui. Se crescermos teremos de nos adaptar e conseguir manter a qualidade para os nossos clientes”, salienta. Ter mais uma embarcação é outra das ambições do nosso entrevistado, porque quando têm pedidos para embarcações com 50 pessoas, “temos de reencaminhar esses pedidos para a Câmara Municipal, pois têm embarcações superiores a sete metros”. João Costa não termina a nossa conversa sem deixar um convite a todos os leitores: “Apareçam na região e façam um passeio de barco connosco. Nós somos uma empresa que aposta na qualidade e que nos diferenciamos da concorrência. Quem optar por fazer este passeio pode usufruir de uns belos mergulhos na albufeira com vista para as belas paisagens da região. Estamos cá para vos receber com preços justos e com garantia de um tempo bem passado”, finaliza.

Profile for Revista Business Portugal

Revista Business Portugal Julho 2019  

Revista Business Portugal Julho 2019  

Advertisement