Issuu on Google+


Amigos, Dia 06 de Julho de 2013, sábado, juntamente com a tradicional Exposição promovida pelo Núcleo Mangalarga Sul de Minas e Média Mogiana, acontece a 2ª. Edição do Leilão PÉROLAS MANGALARGA. PÉROLAS MANGALARGA é menção aos abnegados amigos criadores e usuários que tanto amam a raça. O leilão nasceu para receber os criadores e seus familiares, que se deslocam de vários estados para participarem da já tradicional Exposição de Guaxupé no calendário da Raça Mangalarga, em uma grande confraternização da família “mangalarguista”, onde é dada a oportunidade aos antigos e novos criadores a usufruir o que a de melhor na genética dos criatórios e rever bons amigos. Reflexo da 1ª Edição do Leilão PÉROLAS MANGALARGA se observou na demanda em nossa região, que vem fortalecendo a raça e a genética e em todo o SUL de MINAS. Novamente o evento se realizará na Fazenda São Luís Gonzaga e tornou-se realidade devido à generosidade de todos os criadores e familiares que se fazem presente nesta grande festa; quer seja trazendo seus animais para nos dar a oportunidade de termos comparativo em nossas criações durante a exposição ou dando oportunidade a obtenção de sua genética nesta noite de festa dos “PÉROLAS” MANGALARGA. Por ser um leilão de caráter comemorativo, onde o prazer maior é o de reunir os amigos criadores e seus familiares ao final do segundo dia da Exposição desde já nosso agradecimento por se fazerem presentes. Empenhamos-nos para que tudo esteja em harmonia e atenda a sua expectativa e de seus familiares neste dia, Forte abraço aproveite e sucesso nas compras, Atenciosamente, André, Silas, João Tolesano, Josué, Gereba, Tioca, Thiago, Thom, João Quadros, Sérgio e Tél.


VENDEDOR: HARAS CERÁVOLO PAOLIELLO LTDA

NAIROBI MANGALARGA REGALO J.O. (TE) ALEGRIA DO HAB

REGALO DO SÃO NORBERTO (TE)

TURBANTE J.O.

VENCEDORA DL PREMIADA RN RIGONI DAMASCO DA ESTIVA ARAPONGA

OBRA PRIMA PS

POLITAR MJ

DANCA PS BAILARINA PS

01

MONALISA S.C.P. (TE)

MANGALARGA - FÊMEA - 01/02/2009 - ALAZÃ - REG.: 198536/D

Linda égua estruturada que reúne em sua genealogia duas gerações solidificadas no andamento em expoentes Garanhões Regalo J.O (1994) e Damasco da Estiva(1974), sangue aberto de fácil acasalamento. Conquistou o 2º. Premio na Nacional de 2011, 1ª Reservada Campeã na Fenagro Salvador e 4º. Premio na disputadíssima Copa de Andamento de Jundiaí 2012. Aprovada como doadora de embriões no Stud Book da Raça Mangalarga.


VENDEDOR: HARAS CERÁVOLO PAOLIELLO LTDA

FRAQUE OB SUPREMO ACF VIOLETEIRA DA BOA VISTA

XANGAI ACF

CRITÉRIO DO HAB REALIDADE ACF (TE) VIOLETEIRA DA BOA VISTA REI RP OURO F.S.I. BIANCA DO MARCO

TURQUIA DA ARAXÁ (TE)

TURBANTE J.O.

SUIÇA DL JACIRA DL

02

PREMIADA S.C.P. (TE)

MANGALARGA - FÊMEA - 28/11/2011 - ALAZÃ - REG.: 205216/P

Potra de movimentação diferenciada no seu andamento, inédita em pista, filha do Grande Campeão Xangai ACF em Turquia da Araxá; em sua genealogia ascendentes consagrados como: Supremo ACF, Violeteira da Boa Vista, Ouro F.S.I e Suiça DL irmã própria de DL Uruguai da Alvorada.


VENDEDOR: HARAS CERÁVOLO PAOLIELLO LTDA

TURBANTE J.O. DL URUGUAI DA ALVORADA (TE) JACIRA DL

CRISTAL DA JAUAPERI (TE)

PREMIADO DL (TE)

CATARATA DO INGÁ AMANDA POLÉ TURBANTE J.O. FREUD EXPLICA R.E. ESFINGE OURO VERDE

TOUCA OB JAMBO DA CARA

PLUMA DA CARA LIBRA R.A.A.

03

PRECIOSO S.C.P. (TE)

MANGALARGA - MACHO - 10/11/2011 - TORDILHA - REG.: 204295/P

Potro inédito em pista filho do Grande Campeão Cristal da Jauaperi TE em Esfinge Ouro Verde; referencias aqui na linha feminina as suas avós Catarata do Ingá e Pluma da Cara barriga de ouro do criatório de Antonio Carlos Ferreira e na linha masculina ao Grande Turbante J.O.


VENDEDOR: HARAS CERÁVOLO PAOLIELLO LTDA

NAIROBI MANGALARGA REGALO J.O. (TE) REGALO DO SÃO NORBERTO (TE)

ALEGRIA DO HAB TURBANTE J.O.

VENCEDORA DL PREMIADA RN NAIROBI MANGALARGA TOPÁZIO J.O. (TE) BELA FLOR J.F.

LUIZA J.O. CAPITÃO DO IVAÍ

LINDA FLOR J.F. ZIZA J.F.

04

TÉL NEFRYTA DA S.L.G. (TE)

MANGALARGA - FÊMEA - 19/12/2009 - ALAZÃ - REG.: 198922/P

Égua Jovem, 3º Premio na Nacional de 2011 e 2012 filha de Regalo do São Roberto em Bela Flor J.F, possui em sua genealogia os consagrados irmãos Regalo J.O e Topazio J.O; Vencedora DL e a espetacular LINDA FLOR J.F, alta consistência genética. Além de tudo isto uma égua de excelentes aprumos, estrutura e bons andamentos.


VENDEDOR: HARAS CERÁVOLO PAOLIELLO LTDA

NAIROBI MANGALARGA REGALO J.O. (TE) REGALO DO SÃO NORBERTO (TE)

ALEGRIA DO HAB TURBANTE J.O.

VENCEDORA DL PREMIADA RN HÉRCULES DA JANGA (TE) QUARTZO JES (TE) ESTELA NLB (TE)

MUSA DA COPI DL URUGUAI DA ALVORADA (TE)

CONQUISTA DA JAUAPERI (TE) VITÓRIA DA JAUAPERI (TE)

05

TÉL PAMELLA DA S.L.G. (TE)

MANGALARGA - FÊMEA - 29/11/2011 - ALAZÃ - REG.: 204867/P

Lindíssima potra inédita em pista fruto do acasalamento de Regalo do São Roberto em Estela NLB 2ª Reservada Grande Campeã Nacional em Londrina/2007, seus avós Regalo J.O, Vencedora DL, Quartzo JES e Conquista da Jauaperi lhe dão todos os créditos de um futuro promissor em pista e reprodução.


VENDEDOR: HARAS CERÁVOLO PAOLIELLO LTDA

FRAQUE OB SUPREMO ACF VIOLETEIRA DA BOA VISTA

XANGAI ACF

CRITÉRIO DO HAB REALIDADE ACF (TE) VIOLETEIRA DA BOA VISTA TURBANTE J.O. DL URUGUAI DA ALVORADA (TE)

CAMILE DA JAUAPERI

JACIRA DL TURBANTE J.O.

STEFANIE DL PREMIADA RN

06

TÉL PRINCESA DA S.L.G. (TE)

MANGALARGA - FÊMEA - 28/11/2011 - ALAZÃ - REG.: 203191/P

Potra inédita em pista demonstra diferenciado andamento, ótima estrutura e morfologia; filha do Grande Campeão Xangai ACF e Camile da Jauaperi linda filha de DL Uruguai da Alvorada em Stefanie DL uma das principais reprodutoras do Haras Precioso.


VENDEDOR: HARAS CERÁVOLO PAOLIELLO LTDA

FRAQUE OB SUPREMO ACF VIOLETEIRA DA BOA VISTA

XANGAI ACF

CRITÉRIO DO HAB REALIDADE ACF (TE) VIOLETEIRA DA BOA VISTA TURBANTE J.O. DL URUGUAI DA ALVORADA (TE)

DL DIVINA DA ALVORADA (TE)

JACIRA DL ROMANCE DL

DL FERRARA DA ALVORADA (TE) JACIRA DL

07

TEL QUERIDA DA S.L.G.

MANGALARGA - FÊMEA - 02/12/2012 - ALAZÃ - REG.: 8204 12-8

Destaque da nova geração do Haras Cerávolo Paoliello esta maravilhosa potra com morfologia e movimentação extra, filha do Grande Campeão Xangai ACF e DL Divina da Alvorada que por sua vez é irmã inteira das consagradas éguas Modena DL, Faceira NLB e outras filhas da Grandiosa DL Ferrara da Alvorada no Grande Campeão DL Uruguai da Alvorada; vem abrilhantar o 2º. LEILÃO PEROLAS MANGALARGA.


VENDEDOR: HARAS CERÁVOLO PAOLIELLO LTDA

GIGANTE J.O. TURBANTE J.O. FOLIA

DL URUGUAI DA ALVORADA (TE)

TUTANO J.O.

JACIRA DL RIBALTA DA NATA NAIROBI MANGALARGA TOPÁZIO J.O. (TE) MATULA J.O. (TE)

LUIZA J.O. CAPITÃO DO MATO J.O.

VICUNHA J.O. GAZELA J.O.

08

CARMEL OJC (TE)

MANGALARGA - MACHO - 06/12/2010 - ALAZÃ - REG.: 201183/P

Potro Campeão em Guaxupé 2012, 2º Premio na Nacional de 2012 e Reservado em Bragança Paulista 2013, filho do Grande Campeão DL URUGUAI DA ALVORADA e MÁTULA J.O o que o referencia a vir a ser um excelente reprodutor.


VENDEDOR: HARAS CERÁVOLO PAOLIELLO LTDA

09a VENDA DE EMBRIÃO XANGAI ACF x PALIDA DA MALAGUETA FRAQUE OB SUPREMO ACF XANGAI ACF

VIOLETEIRA DA BOA VISTA CRITÉRIO DO HAB REALIDADE ACF (TE) VIOLETEIRA DA BOA VISTA

HÉRCULES DA JANGA (TE) JAMBO DA SABAUNA (TE) CASCATA J.O. (TE) PALIDA DA MALAGUETA FIGUEIRÃO AJ ONDINA DA MALAGUETA BRISANTHA JOB

09b VENDA DE EMBRIÃO

PORRE VARGEDO x PALIDA DA MALAGUETA PAGODE J.O. CRITÉRIO DO HAB LETÍCIA DO JEK PORRE VARGEDO TURBANTE J.O. CEREJA F.R.L. ESTIMADA HÉRCULES DA JANGA (TE) JAMBO DA SABAUNA (TE) CASCATA J.O. (TE) PALIDA DA MALAGUETA FIGUEIRÃO AJ ONDINA DA MALAGUETA BRISANTHA JOB

Aqui o acasalamento almejado por muito dos criadores de dois Grandes Campeões que dispensam comentários em uma Égua Equilibradíssima em seu andamento e morfologia; sagrou-se Campeã Nacional Égua Jovem, Reservada Campeã Nacional Égua Jovem de Andamento e Reservada Grande Campeã Nacional Égua em 2009; Reservada Campeão Égua e Reservada Campeã Égua de Andamento na Nacional de 2010, é detentora de vários outros campeonatos Geral e de andamento. Demonstra ser excelente reprodutora pelos produtos com diferentes garanhões como: Lapidado do HAB, Topázio J.O, Regalo do São Roberto, Vermute ACF e Xangai ACF, todos reserva do Haras Cerávolo Paoliello.


VENDEDOR: ADALDIO JOSÉ DE CASTILHO FILHO

10a BARRIGA DE

UNIVERSIDADE DE N.H. (TE) FÊMEA - 31/01/2003 - ALAZÃ - REG.: 186209/D REI RP OURO F.S.I. BIANCA DO MARCO PINGUIN DE N.H. (RTPF 80)

OURIVES DE N.H. XARDA DE N.H.

IMPERATRIZ DE N.H. GIGANTE J.O. TURBANTE J.O. FOLIA COMANCHE RN ( RTPF 78/79)

FAMOSA DE N.H. ZÍNGARA DE N.H.

QUADRILHA DE N.H.

Andamento, temperamento, morfologia e funcionalidade são as características da tropa N.H. em mais de 50 anos de seleção e Universidade de N.H. é uma égua que representa a essência desta seleção. Matriz que se enquadra perfeitamente dentro do padrão da raça com ótima morfologia e andamentos, com várias premiações em pista, além de consistência genética. Pedigree que se encaixa em qualquer plantel.

10b BARRIGA DE

DIVINA DE N.H. (TE)

FÊMEA - 10/02/2010 - PAMPA DE CASTANHO - REG.: 201631/P BARÃO DE N.H. RADAMÉS DE N.H. LIBÉRIA DE N.H. VITORIOSO DE N.H. XIMANGO TA QUIROGA DE N.H. INDIRA DE N.H. TURBANTE J.O. DL URUGUAI DA ALVORADA (TE) JACIRA DL TARANTELA DE N.H. (TE) FANDANGO R.A.A. DIADEMA DE N.H. XARDA DE N.H.

Andamento, temperamento, morfologia e funcionalidade são as características da tropa N.H. em mais de 50 anos de seleção e Divina de N.H. é uma jovem égua que representa a essência desta seleção, agregando pelagem pampa. Filha de Tarantela de N.H., uma das éguas mais lindas e completas da raça, muito premiada em pista, de comprovada produção sendo mãe do 1º Reservado Grande Campeão Potro Nacional Basco de N.H.. E na sua linha alto é filha do Grande Campeão Nacional de Pelagem Pampa e Grande Campeão Nacional de Pelagem de Andamento Pampa, Vitorioso de N.H. Pedigree que se encaixa em qualquer plantel.


VENDEDOR: ALEXANDRE DE OLIVEIRA RIBEIRO

FAVEIRO MANGALARGA NAIROBI MANGALARGA INVEJ.O.SA MANGALARGA

TOPÁZIO J.O. (TE)

TURBANTE J.O.

LUIZA J.O. GATA J.O. COCAR J.O. GALILEO OJC BRUXELAS OJC (TE)

BAUCIDE OJC ZAIRE 53

R-FAÇANHA-53 LAVÍNIA

11

ALHAMBRA JSB (TE)

MANGALARGA - FÊMEA - 15/12/2008 - ALAZÃ - REG.: 198617/P

Égua jovem, filha do Grande Campeã Nacional Topázio JO, sendo, portanto, irmã paterna de vários campeões. Forte, estruturada, com muito bom temperamento de sela e trabalho, é muito valorizada, em seu criatório, pela sua resistência e aptidão para o trabalho.


VENDEDOR: ALMIRO ESTEVES JUNIOR

FAVEIRO MANGALARGA NAIROBI MANGALARGA TOPÁZIO J.O. (TE)

INVEJ.O.SA MANGALARGA TURBANTE J.O.

LUIZA J.O. GATA J.O. REINADO AJ JAMBO DA CARA PLUMA DA CARA

BONANZA DA CARA FANDANGO R.A.A.

LIBRA R.A.A. JARRA DAS ALTEROSAS

12

BARRIGA DE ZAGA ACF (TE)

MANGALARGA - FÊMEA - 05/12/2007 - ALAZÃ SALPICADA - REG.: 197489/D

Zaga além de ser multipremiada, tem demonstrado ser uma grande reprodutora. Suas filhas em pistas já tem sido campeãs como Carioca ACF Campeã Potra em Itapetininga/2013 e vendida em seguida por alta soma para Cassiano Terra Simão e Bettina do AEJ 2ª Reservada Campeã Potra Menor em Franca/2013. É filha do Grande Campeão Nacional Topázio J.O. (TE) e Pluma da Cara mãe também da premiadíssima e consagrada matriz Uberlandia ACF.


VENDEDOR: ANTONIO CARLOS FERREIRA

FRAQUE OB SUPREMO ACF VERMUTE ACF (TE)

VIOLETEIRA DA BOA VISTA DL URUGUAI DA ALVORADA (TE)

GAIVOTA DA JAUAPERI (TE) ÉPOCA LHL NAIROBI MANGALARGA TOPÁZIO J.O. (TE) LHAMA SAINT CLAIR J.O. (TE)

LUIZA J.O. TURBANTE J.O.

MATEIRA J.O. (TE) VICUNHA J.O.

13

CHAPÉU ACF (TE)

MANGALARGA - MACHO - 18/10/2011 - ALAZÃ - REG.: 203581/P

Potro de exceção, para quem procura um futuro reprodutor. Ótimo andamento e muita qualidade zootécnica. Na sua recém iniciada carreira de pista, foi campeão em todas as exposições que participou: Itapetininga; Bragança Paulista e Franca. Pedigree de campeões, sendo filho de Vermute ACF, reprodutor de absoluto destaque na atualidade e da muitas vezes campeã Lhama Saint Clair JO, uma das mais reconhecidas matrizes da raça.


VENDEDOR: ARMANDO RAUCCI

CHARLES J.O. (TE) MONTEBLANCO DO PEC TRIUNFO TRÊS RIOS

LILI JL GÊNIO TRÊS RIOS

FORTUNA TRÊS RIOS (TE) CHALANA J.O. GALILEO OJC SATURNO OJC NUVEM TRÊS RIOS

MESSENA OJC CONFIANTE J.O.

NEBLINA TRÊS RIOS ESCALA P.L.

14

DAKAR TRÊS RIOS (TE)

MANGALARGA - MACHO - 05/09/2010 - TORDILHA - REG.: 200854/P

Potro de exceção, para quem procura um futuro reprodutor. Ótimo andamento e muita qualidade zootécnica. Na sua recém iniciada carreira de pista, foi campeão em todas as exposições que participou: Itapetininga; Bragança Paulista e Franca. Pedigree de campeões, sendo filho de Vermute ACF, reprodutor de absoluto destaque na atualidade e da muitas vezes campeã Lhama Saint Clair JO, uma das mais reconhecidas matrizes da raça.


VENDEDOR: CASSIANO TERRA SIMÃO

REI RP OURO F.S.I. PRÊMIO DO OTNACER (TE)

BIANCA DO MARCO DL URUGUAI DA ALVORADA (TE)

ADELAIDE DA JAUAPERI (TE) BARBIE DAM TURBANTE J.O. PREMIADO DL (TE) ZÂMBIA M.S.1

PREMIADA RN SANTA CRUZ TORPEDO

WINCHESTER F.J.S. PALMEIRA DA NATA

15

BARRIGA DE TIPICA DO OTNACER

MANGALARGA - FÊMEA - 06/11/2009 - ALAZÃ SALPICADA - REG.: 199234/D

A CASS Mangalarga abre à chance da aquisição da barriga de um dos maiores destaques da raça na atualidade, tanto pela sua carreira em pista, quanto pelas suas qualidades morfológicas e dinâmicas, Típica do Otnacer. Égua jovem que reúne uma morfologia com ótimas proporções, ótimo tronco, bem estruturada, com nobreza na sua expressão racial. Apresenta um andamento de excelente qualidade, de passadas amplas e com ótima sincronização, muito coordenada nas suas trocas de apoio, com comodidade diferenciada e facilidade de condução, sendo referencia no padrão de andamento da raça. Suas premiações são notáveis: 1ª Reservada Campeã Nacional Potranca Menor 2011, Campeã Potranca Menor em São José do Rio Preto 2011, Campeã Potranca em Goiânia 2011, Campeã Potranca Maior em Franca e São João da Boa Vista 2012, 2ª Reservada Campeã Potranca Nacional Maior 2012, Campeã Égua Jovem, Campeã Égua Jovem de Andamento, Campeã do Troféu Transitório de Melhor Égua e do Troféu Transitório de Melhor Égua de andamento de Itapetininga. Genética diferenciada para agregar qualidade em qualquer plantel!


VENDEDOR: EDUARDO HENRIQUE SOUZA DE FRANÇA

TURBANTE J.O. FORRÓ R HÉRCULES DA JANGA (TE)

FRONTEIRA REGATÃO CJ

BIRMÂNIA DO CEDRO ALTO VIENA DA SANTA CECILIA GIGANTE J.O. TURBANTE J.O. VENCEDORA DL

FOLIA ATLAS RN

PREMIADA RN PRENDA

16

FILADÉLFIA DO SÃO ROBERTO (TE)

MANGALARGA - FÊMEA - 30/03/2002 - ALAZÃ SALPICADA - REG.: 185201/D

Matriz consagrada do plantel do Haras F1, mãe do Grande Campeão Nacional Potro Bolero França. Filadélfia é filha do Grande Campeão Nacional Hércules da Janga em Vencedora DL Reservada Grande Campeã Nacional Potra. Seu andamento é sincronizado, cômodo e muito progressivo, qualidades que tem transmitido aos seus filhos. Uma ótima opção para qualquer plantel.


VENDEDOR: EMILIANO ABRAÃO SAMPAIO NOVAIS

DEFENSOR MANGALARGA FUGALAÇA DA NOVA PRATA VARÃO OJC (TE)

DOBRADA DA SANTA ERNESTINA

COCAR OJC

QUERÊNCIA OJC GRINALDA J.O. TURBANTE J.O. QUILATE DE FLOREAL GODIVA DO ESPINHAÇO

DRACENA DE FLOREAL LIBUNO DE N.H. TAPERA DE N.H. OARIAMA DE N.H.

17

ROMANA DO ESPINHAÇO (TE)

MANGALARGA - FÊMEA - 03/11/2007 - ALAZÃ - REG.: 196360/D

A Espinhaço Agropecuária esta disponibilizando a oportunidade de adquirir uma égua que reúne uma genealogia consagrada, filha da Grande Campeã Nacional de Andamento Godiva do Espinhaço e Varão OJC, sendo irmã própria de Roma do Espinhaço, atual Grande Campeã Nacional. Com boa estrutura e caída de seus membros, possui tronco profundo e arqueado, de garupa forte, ampla e musculosa, paleta comprida e bem angulada e bom conjunto de frente. Seu andamento é progressivo, com boa movimentação. Uma ótima opção para qualquer plantel.


VENDEDOR: GUILHERME POMPEU PIZA SAAD

TURBANTE J.O. PAGODE J.O. CRITÉRIO DO HAB

DANÇA J.O. GARIMPO DO JEK

LETÍCIA DO JEK ESTIMADA DO JEK GIGANTE J.O. CURIÓ J.O. ÍNDIA DO JEK

SARACURA GIGANTE J.O.

VISÃO J.O. PAVUNHA

18

ROMÊNIA ACF

MANGALARGA - FÊMEA - 10/09/2001 - ALAZÃ TOSTADA - REG.: 184353/D

O Haras Gadu para prestigiar o Leilão Pérolas 2013, disponibiliza, do seu time de doadoras de embrião, Romênia ACF . Animal muito equilibrado entre sua estática e sua dinâmica. De morfologia expressiva, com uma cabeça muito feminina e delicada, bom pescoço, espadua com boa inclinação, tronco profundo e bem arqueado e garupa ampla e forte. Com andamentos EXCEPCIONAIS, sendo sempre muito bem avaliados em pista tendo extensa lista de campeonatos de andamento, com diagrama bem marchado, muito coordenada em suas trocas de apoios, e ótima estabilidade de tronco. Oportunidade simplesmente imperdível para quem quer compor em seu plantel!


VENDEDOR: HAIGAZUN SANAZAR

19a BARRIGA DE

THERESA DA ARAXÁ (TE) FÊMEA - 25/12/2006 - ALAZÃ - REG.: 195890/D TURBANTE J.O. DL URUGUAI DA ALVORADA (TE) JACIRA DL OLIMPO J.M.V. (TE) OURO F.S.I. ITÁLIA J.O. (TE) SUÍTE J.O. (T.E.) TURBANTE J.O. REI RP TIARA RP REINADO AJ BIANCA DO MARCO DUPLICATA DA SANTA ERNESTINA

ATRAÇÃO F.S.I. (TE)

Barriga da Grande Campeã Égua de Andamento da final da Copa Janga de Andamento e Campeã Égua Sênior na Nacional 2012 onde sagrou-se também 2 Reservada Grande Campeã Nacional de Andamento. Mãe de Teresinha HGA uma das melhores potras da atualidade, Campeã Potra Menor em Itapetininga 2013.

19b BARRIGA DE

BARBACENA ACF (TE) FÊMEA - 11/03/2010 - ALAZÃ - REG.: 199547/P FRAQUE OB SUPREMO ACF VIOLETEIRA DA BOA VISTA DL URUGUAI DA ALVORADA (TE) GAIVOTA DA JAUAPERI (TE) ÉPOCA LHL

VERMUTE ACF (TE)

PAGODE J.O. CRITÉRIO DO HAB LETÍCIA DO JEK UBERLÂNDIA ACF JAMBO DA CARA PLUMA DA CARA LIBRA R.A.A.

Barriga da 2 Reservada Grande Campeã Nacional Potra 2012, dotada de um andamento extraordinário, considerada por muitos como modelo de andamento da raça mangalarga, filha de um dos acasalamentos mais valorizado da raça, Vermute ACF Grande Campeão Nacional na Campeã Nacional em Uberlândia ACF. Barbacena é irmã própria da 2 Reservada Grande Campeã Nacional Égua 2012 Uberlândia do AEJ, e também de Mundo Novo 42 cavalo jovem que vem se destacando nas exposições no ano de 2013. Barbacena sagrou-se Campeã na disputadíssima Copa de Andamento de Jundiaí 2013. Oportunidade única de adquirir esta genética.


VENDEDOR: HARAS PRECIOSO LTDA

TURBANTE J.O. DL URUGUAI DA ALVORADA (TE) CRISTAL DA JAUAPERI (TE)

JACIRA DL PREMIADO DL (TE)

CATARATA DO INGÁ AMANDA POLÉ SUPREMO OG OGUM MUZANBINHO LENDA ELC

NICARÁGUA VARGEDO COMANCHE DO-RE-SI EPOPÉIA DA SANT’ANA ALTEZA DA SANT’ANA

20

FÁBULA ELC

MANGALARGA - FÊMEA - 17/01/2006 - ALAZÃ - REG.: 192078/D

Filha do Grande Campeão Nacional Cristal da Jauaperi (T.E.), é detentora de vasta premiação em andamento. Campeã de Andamento em Araçatuba/09; Res.Campeã em Andamento em S.João da Boa Vista/09; Res. Campeã de Andamento em Belo Horizonte/10; Campeã em Andamento em Taubaté/11.


VENDEDOR: HIC AGROPECUÁRIA LTDA

TURBANTE J.O. PAGODE J.O. CRITÉRIO DO HAB

DANÇA J.O. GARIMPO DO JEK

LETÍCIA DO JEK ESTIMADA DO JEK GIGANTE J.O. TURBANTE J.O. GRAMA GA (TE)

FOLIA TROPICAL J.O.

ITAIQUARA GA BRASA J.O.

21

BARRIGA DE REPRESA DO H.I.C. (TE) MANGALARGA - FÊMEA - 28/09/2000 - ALAZÃ - REG.: 182752/D

Uma das melhores matrizes do Haras Costa, é nada mais nada menos que a mãe do Grande Campeão Nacional Potro 2011, Herdeiro do H.I.C (T.E.), hoje o principal garanhão do haras.


VENDEDOR: JOSIANE CARDOSO MATTA VIDOTTI

DL URUGUAI DA ALVORADA (TE) OLIMPO J.M.V. (TE) TURIM DA ARAXÁ (TE)

ITÁLIA J.O. (TE) OURO F.S.I.

LEILA J.M.V. (TE) PARCAS OJC REI RP OURO F.S.I. RANIA DA ARAXÁ (TE)

BIANCA DO MARCO ENTREVERO AH (RTPF 78)

FAVELA DA CANAÃ CANTILENA

22

CHIARA DA ARAXÁ (TE)

MANGALARGA - FÊMEA - 15/11/2011 - ALAZÃ - REG.: 204162/P

O Haras Araxá prestigia o amigo Tél, com uma potra de rara genealogia. Filha do Grande Campeão Nacional,Turim da Araxá, desaparecido precocemente e que deixou pouquíssimos descendentes, como Rânia da Araxá égua que conquistou muitos campeonatos. Chiara apresenta ótima movimentação, bom tronco, frente nobre. Inédita em pistas.


VENDEDOR: LEANDRO PASQUALINI DE CARVALHO

FAVEIRO MANGALARGA NAIROBI MANGALARGA INVEJ.O.SA MANGALARGA

TOPÁZIO J.O. (TE)

TURBANTE J.O.

LUIZA J.O. GATA J.O. GIGANTE J.O. TURBANTE J.O. GARRA PN

FOLIA MANDU FALUA DA NATA GAROA

23

BARRIGA DE FALUA DA MARAZUL MANGALARGA - FÊMEA - 07/10/2006 - ALAZÃ - REG.: 194048/D

Linda égua, Falua da Marazul é filha do Grande Campeão Nacional Topázio JO. Se mostrou uma fantástica matriz, mãe da Celebridade LPC, Campeã Potranca Menor em Jau e Reservada Campea Protranca Menor em Franca 2012. Sua outra filha, Dona Flor LPC, em duas pistas que disputou este ano, Bragança Paulista e Mococa, sagrou-se campeã. Sem duvida uma excepcional matriz de muita beleza e ótimo andamento.


VENDEDOR: LUIS FERNANDO TOLEDO

TURBANTE J.O. DL URUGUAI DA ALVORADA (TE) JACIRA DL

NERO RB (TE)

CAPITÃO DO IVAÍ CASCATA J.O. (TE) GRAMA GA (TE) ESTALO GPI FEITICEIRO LMN

MAESTRINA RB

DISPARADA DA MONTE SERENO REAL RB

BARONEZA RB OLIVIA DE CARELU

24

AÇUCENA RB (TE)

MANGALARGA - FÊMEA - 03/11/2006 - ALAZÃ TOSTADA - REG.: 195921/D

Égua que apresenta muito boa morfologia e excelente andamento, com ótima comodidade. É irmã própria das premiadíssimas Amanda OJC e Eleita RB.


VENDEDOR: LUIS HENRIQUE SOUZA RIBEIRO

25a ELIS VARGEDO (TE)

FÊMEA - 05/10/2010 - ALAZÃ - REG.: 215104/5 FAVEIRO MANGALARGA NAIROBI MANGALARGA INVEJOSA MANGALARGA TOPÁZIO J.O. (TE) TURBANTE J.O. LUIZA J.O. GATA J.O.

25b FABIOLA VARGEDO

FÊMEA - 03/12/2011 - ALAZÃ - REG.: 215860/11 PAGODE J.O. CRITÉRIO DO HAB LETÍCIA DO JEK UIQUE VARGEDO TUTANO J.O. JUSSARA DA ALVORADA JULGADA AJ

TURBANTE J.O. HINO VARGEDO ZELINDA VARGEDO TUTANO J.O. JUSSARA DA ALVORADA JULGADA AJ

QUENGA VARGEDO

Potranca que apresenta uma frente muito nobre, com paletas bem destacadas , pescoço leve e bem dirigido e uma cabeça muito expressiva. Mas é a sua movimentação que chama a atenção pela sua fantástica progressão, sincronismo e energia de movimentação dos membros posteriores. Apresenta um pedigree bastante aberto.

TURBANTE J.O. HINO VARGEDO ZELINDA VARGEDO COIOTE MJ (RTPF82) GUIANA VARGEDO RETINA VARGEDO

PETÚNIA VARGEDO

Filha de Uique Vargedo, um dos filhos mais bonitos de Critério do HAB, é uma potranca que alia uma ótima morfologia a um excelente andamento.


VENDEDOR: LUIZ FERNANDO ROSSINI PUGLIESI

GIGANTE J.O. TURBANTE J.O. FOLIA

DL URUGUAI DA ALVORADA (TE)

TUTANO J.O.

JACIRA DL RIBALTA DA NATA NAIROBI MANGALARGA TOPÁZIO J.O. (TE) ESPANHA R.A.A. (TE)

LUIZA J.O. FORRÓ R

SAPUCAIA RAT JUMA DO GEREZIN

26

BASHEERA OJC (TE)

MANGALARGA - FÊMEA - 02/08/2009 - ALAZÃ - REG.: 198423/D

Égua Jovem fruto da seleção da OJC Empreendimentos e disponibilizada pelo Haras Atibaiense, bem caracterizada, feminina, de ótima morfologia com boa estrutura, linha superior bem protegida, pescoço de bom comprimento e bem direcionado e de linda cabeça. Nos seus andamentos demonstra ótima movimentação e estabilidade de tronco. Em sua genealogia reúne expoentes da raça como: DL Uruguai da Alvorada, Topázio J.O., Sapucaia RAT etc. Multi premiada em pista com destaque para 2ª Reservada Campeã Potranca Nacional 2011.


VENDEDOR: OTNACER AGROPECUÁRIA LTDA

REI RP OURO F.S.I. BIANCA DO MARCO

PRÊMIO DO OTNACER (TE)

DL URUGUAI DA ALVORADA (TE)

ADELAIDE DA JAUAPERI (TE) BARBIE DAM TURBANTE J.O. PREMIADO DL (TE) MISSANGA DA FUMAÇA

PREMIADA RN LEGUIZANO MANGALARGA

CAVALGADA MCA HÍPICA REF

27

VIENA OTN

MANGALARGA - FÊMEA - 11/11/2011 - ALAZÃ - REG.: 205654/P

Animal que se destaca tanto em sua beleza zootécnica, quanto em seu andamento. Reúne ótima morfologia, com um conjunto de frente com muita caracterização racial e feminino, linha superior retilínea com uma garupa ampla e bem musculosa. Chama a atenção em seus andamentos, de excelente movimentação com estabilidade corpórea e elegância. Seu pedigree também é notável, filha de Prêmio do Otnacer, jovem garanhão que vem se destacando pelos resultados expressivos de sua progênie, com destaque para Úrsula OTN e Típica do Otnacer, e na sua linha materna vai ao consagrado Premiado DL. Potranca pronta para integrar qualquer time de pista!


VENDEDOR: RICARDO AUGUSTO ALONSO

GIGANTE J.O. TURBANTE J.O. DL URUGUAI DA ALVORADA (TE)

FOLIA TUTANO J.O.

JACIRA DL RIBALTA DA NATA PAGODE J.O. FANDANGO R.A.A. DIVIDIDA CEF

LENA R.A.A.

PALADINO KELLY TA ALEGRIA TA

28

CAROLINA R.A.A.

MANGALARGA - FÊMEA - 03/02/2001 - ALAZÃ - REG.: 182495/D

Égua tirada da cabeceira e do time de doadoras do Haras R.A.A., para prestigiar esse grande evento da raça Mangalarga. Possui ótimos aprumos, muito arqueada, ossatura excepcional, lindo conjunto de frente e, principalmente, andamento muito progressivo e enquadrado no padrão da raça. Filha do Grande Campeão Nacional DL Uruguai da Alvorada em Lena R.A.A., por sua vez filha do também Grande Campeão Nacional Fandango R.A.A.. Rara chance de obter uma reprodutora deste nível!


VENDEDOR: VICTOR ARNALDO TORRESAN JUNIOR

PAGODE J.O. CRITÉRIO DO HAB VANERÃO DO H.I.C. (TE)

LETÍCIA DO JEK FULIÃO

BAILARINA DA COPI MISSANGA CRITÉRIO DO HAB AMIGO J.O. (TE) BOÊMIA VAT (TE)

LUIZA J.O. TURBANTE J.O.

AUREOLA RP COROADA RP

29

INDONESIA VAT (TE)

MANGALARGA - FÊMEA - 15/01/2009 - ALAZÃ - REG.: 202501/P

Filha do Grande Campeão Nacional Vanerão do HIC e Boêmia VAT (Amigo JO x Aureola RP), uma das mais destacadas matrizes do criatório. Égua jovem, bem conformada, com muita estrutura, beleza e prepotência racial. Seu andamento é sincronizado, cômodo, elegante e muito progressivo. Deixa no Haras uma potra reserva de plantel. Ótima opção de sangue e égua padrão para compor qualquer plantel.


VENDEDOR: ZCM AGROPECUÁRIA LTDA

IGUAÇU DA AURORA IGUAÇU DA PROVÍNCIA VESÚVIO DA PROVÍNCIA

ALVORADA DA PROVÍNCIA LEGUIZAMO MANGALARGA

VESPA MCA COLMÉIA DA PERNAMBUCO NAIROBI MANGALARGA TOPÁZIO J.O. (TE) NAJA SAINT CLAIR J.O. (TE)

LUIZA J.O. DL PORTENTO DA ALVORADA (TE)

TIGRESA J.O. (TE) PANTERA J.O. (TE)

30

SALAMANTHA ZCM

MANGALARGA - FÊMEA - 05/11/2010 - ALAZÃ - REG.: 201813/P

Potra da seleção da ZCM Agropecuária, de beleza rara, bem caracterizada, feminina, bem conformada e de andamentos demonstram qualidade de movimentação e estabilidade de tronco. Seu pedigree paterno é aberto sendo filha de Vesúvio da Província, cavalo com vários campeonatos de andamento, em Naja Saint Clair J.O. égua fechada na linhagem “J.O.”, uma das mais tradicionais da raça. Potranca que soma em qualquer plantel tanto no time de pista como na reprodução.


Regulamento do Leilão Todos os participantes do leilão obrigam-se de forma definitiva e irrecorrível a acatarem as disposições do presente Regulamento não podendo se escusar de aceitá-lo ou cumpri-lo, alegando que não o conhece (Artigo 3º da Lei de introdução ao Código Civil).

cessam todas as responsabilidades do vendedor sobre sua vida ou acidentes que possam ocorrer com o animal vendido. d. Compradores de outros estados do Sul e Sudeste do país terão até as 18h00 do décimo dia após o leilão para a retirada dos animais.

7.

Os vendedores cuidarão do trato de seus animais.

8.

Os animais ficarão sob a responsabilidade do vendedor até as 14H00 do dia 07/07/13 após o leilão, horário permitido para que os compradores façam a retirada dos animais adquiridos.

f. Após os prazos acima determinados, o vendedor cobrará os custos de trato e manutenção dos animais, à razão de R$ 15,00 por dia mais eventuais custos veterinários, incluindo remédios e outras despesas decorrentes de houver.

9.

Se os compradores não retirarem os animais adquiridos até as 14h00 de 07/07/13 , a responsabilidade da guarda continuará sendo dos vendedores, sendo que as custas decorrentes poderão ser cobradas do comprador e onde o animal retornará ao haras de origem.

10.

O acerto de contas dos compradores e a retirada dos animais que estiverem presentes no recinto, deverá ser feito no decorrer do leilão ou logo após, no escritório da Fênix Leiloes instalado no próprio recinto no Haras.

10.

11.

Todos os compradores assinarão também “ Contrato de Compra e Venda com Reserva de Domínio”. Conforme previsto no referido contrato, o não pagamento em seus respectivos vencimentos, de qualquer uma das notas promissórias correspondentes as parcelas previstas no item forma de pagamento do referido contrato, implicará no vencimento antecipado de todo o saldo devedor.

Os animais à venda deverão estar OBRIGATORIAMENTE EM NOME DO VENDEDOR. Fora dessa condição, o vendedor deverá levar cópia da Autorização de Transferência, devidamente assinada pelo proprietário constante no Certificado de Registro Genealógico e/ou Carta de Autorização de Venda devidamente assinada e com firma reconhecida, sem o que não será admitida a entrada do animal na pista do leilão.

11.

O vendedor obriga-se a transferir o animal para o nome do comprador, imediatamente após a liquidação do o saldo devedor, ou entregar a transferência de conformidade com as leis da sua Associação.

12.

Talonário Fiscal – o vendedor deverá entregar ao escritório do leilão o seu talonário fiscal (ou notas avulsas, uma para cada animal) antes do leilão.

Lei 6.374/89 – Resumo – ICMS Equinos. Animais com idade ate 36 meses, estão isentos de ICMS para transitar no Estado de Minas Gerais, mas não isento do pagamento do ICMS quando vendido para outro estado. Animais com idade superior a 36 meses, só estão isento do ICMS, quando já tenha tido o seu recolhimento efetuado uma vez, a apresentação da guia de pagamento e necessário acompanhar o animal.

13.

As taxas do leilão são irrestituiveis, mesmo para os casos de anulação. Fênix Leilões, na qualidade de simples realizadora e organizadora do leilão não responde solidária nem subsidiariamente pela liquidação das vendas realizadas através do leilão, nem pelas obrigações assumidas pelas partes·.

As vendas realizadas no leilão são irrevogáveis e irretratáveis, não podendo o Comprador recusar o animal ou solicitar redução do preço. COMPRADORES: 1. O comprador se declara, desde já, conhecedor de todas as condições do leilão e, a partir do momento em que manifestar seu interesse na compra de um animal, por meio da oferta de um lance, fica estabelecida sua definitiva vinculação às condições explicitadas neste regulamento. Os interessados deverão proceder, com antecedência compatível, à vistoria dos animais, inclusive com profissional de sua confiança. Assim, não serão aceitas reclamações posteriores. 2.

Os lances serão, obrigatoriamente, multiplicados por 30 (trinta) para estabelecer o preço final do animal a venda. a. As vendas serão realizadas em 30 parcelas sendo 2 (duas) à vista, 2 (duas) com 30 (trinta), 2 (duas) com 60 (sessenta) dias contados da data do leilão e o saldo restante em 24 (vinte e quatro) parcelas iguais, mensais, sucessivas e sem juros, representadas por uma única nota promissória rural, cuja cobrança será desdobrada pelo vendedor conforme o prazo acima em Banco de sua preferência.

3.

O desconto para pagamento à vista será de 10% (dez por cento).

4.

Imediatamente após a batida do martelo configurando a venda, o comprador assinará contrato de compra e venda com reserva de domínio, dando aceite a uma única nota promissória rural no valor correspondente ao da arrematação e uma nota promissória no valor de 8%(oito por cento) correspondente ao valor total da comissão de compra.

5.

6.

7.

8.

9.

O comprador, pessoa física, quando de sua primeira compra deverá preencher a Ficha Cadastral, apresentando documentos originais que o identifique: CPF, RG, referências bancárias e pessoais, bem como Inscrição de Produtor Rural. FENIX LEILÕES consulta todos os compradores junto ao Serasa. No caso de pessoa jurídica o representante deverá apresentar o contrato social, onde deverá constar seu nome ou procuração que o qualifique para assinar pela empresa.

e. Compradores de outros Estados da Federação terão até às 18h00 do vigésimo dia após o leilão para a retirada dos animais.

12.

Os animais ficarão sob a guarda do vendedor até o momento em que sejam solicitados para embarque, desde que sejam obedecidos os itens 08-09 deste regulamento. O próprio ato de embarque será de responsabilidade do comprador. a. Os animais ficarão sob a responsabilidade do vendedor até as 14H00 do dia 07/07/13 após o leilão, horário permitido para que os compradores façam a retirada dos animais adquiridos. b. Se os compradores não retirarem os animais adquiridos até às 14h00 do dia 07/07/2013, a responsabilidade da guarda continuará sendo dos vendedores, sendo que as custas decorrentes poderão ser cobradas do comprador e o animal retornará ao haras de origem. O comprador arcará com todos os custos decorrentes deste prejuízo ao vendedor.

13.

Assiste ao vendedor o direito de solicitar avalista de seu conhecimento, desde que manifeste esta exigência ao escritório da Fênix Leilões.

A retirada dos lotes arrematados é de inteira responsabilidade do comprador, isentando-se o vendedor e leiloeiro e Fênix Leilões de qualquer responsabilidade por acidentes que possam ocorrer durante a movimentação e retirada dos animais adquiridos.

14.

Todos os compradores pagarão à vista a taxa de 8% (oito por cento) sobre o montante das transações (valor da batida do martelo), onde já está incluída a comissão do leiloeiro.

Eventuais custos e multas decorrentes pela permanência do animal no recinto fora do horário previsto, serão de exclusiva responsabilidade do comprador.

15.

O vendedor terá o direito de revender o animal, pelo preço alcançado no leilão e demais despesas ou à sua opção executar o comprador se este não efetuar o pagamento, recaindo sobre o comprador todas as despesas decorrentes da execução.

As taxas do leilão são irrestituiveis, mesmo para os casos de anulação. Fênix Leilões, na qualidade de simples realizadora e organizadora do leilão não responde solidária nem subsidiariamente pela liquidação das vendas realizadas através do leilão, nem pelas obrigações assumidas pelas partes. Nas compras feitas pelo Call Center ou telefone pela WEB-TV, o comprador deverá providenciar o depósito da comissão do leilão, mais o pagamento do valor da entrada até às 16 horas do dia seguinte, no Banco Itaú, agência 3893 – c/c 06980 - 5 em nome da Recosimex Repres. Comercial Ltda. (fênix Leiloes), CNPJ: 03.831.100/0002-58. a. Mediante o pagamento inicial das 2 parcelas e comissão de 8% (oito por cento) da(s) comissão (oes), os contratos de compra e venda com reserva de domínio e nota promissória rural única será enviado aos compradores, que efetuarão compras pelo Call Center ou pelo telefone, via e-mail pela Fênix Leilões, com prazo para devolução até 48 horas após, via Sedex 10 ao endereço: Fênix Leiloes Ltda.- a/c Depto controle compra e venda via WEBTV, - End. Rua Paiquere 1359, casa 24, Jardim Paiquere, ValinhosSP, CEP: 13271-600.

DOS VENDEDORES: 1. Nas transações realizadas dentro ou fora do estado havendo incidência de ICMS a responsabilidade do pagamento será por conta do VENDEDOR. 2.

Assiste ao vendedor o direito de solicitar avalista de seu conhecimento, desde que manifeste esta exigência ao escritório da Fênix Leiloes antes que o comprador faça seu acerto de contas.

3.

Os animais ficarão sob a guarda do vendedor até o momento em que sejam solicitados para embarque, desde que sejam obedecidos os itens deste regulamento.

4.

O vendedor entregará cópia do Certificado de Registro. O registro original, bem como a transferência de propriedade será feita ao comprador quando da liquidação total da transação.

5.

Nenhum animal vendido pela Web-TV ou devolvido ao haras de origem de comum acordo entre comprador e vendedor ou por acordo entre o vendedor-comprador e Fênix Leilões, só poderá ser entregue ao comprador com a autorização por escrito da Fênix Leilões. A Fênix Leilões não se responsabiliza caso este incidente venha acontecer, isentando de qualquer responsabilidade na falta de pagamento e entrega do(s) contrato(s) de compra e venda.

b. A retirada dos animais adquiridos através de lances por telefone ou pela WEB-TV, deverá ser feita, no(s) haras do(s) respectivo(s) vendedor(es). c. Os produtos arrematados por compradores do Estado de Minas Gerais deverão ser retirados da propriedade do vendedor até as 18h00 do quinto dia útil da data do leilão, horário em que

valor médio alcançado pelo leilão. Caso o vendedor não apresente o animal inscrito, no dia e hora determinado, perderá a taxa de inscrição.

6.

Todos os animais inscritos passarão obrigatoriamente pela pista do leilão, sob pena do vendedor pagar também o equivalente à comissão do comprador, tomando-se como base para os cálculos, o

DISPOSIÇÕES GERAIS: 1. A empresa Fênix Leilões Ltda. e o leiloeiro Marcelo Junqueira se reserva o direito de não aceitar lances dado por pessoa que a seu critério julgar não responsável e poderá não aceitar lances que considere aviltantes. 2.

Vendedor e comprador autorizam expressamente, por este regulamento, a Fênix Leilões a fazer comunicação de seu nome a instituições de proteção ao crédito, em face de qualquer atraso ou falta pagamento dos compromissos assumidos neste leilão, prestações de compra, comissões ou taxa de inscrição.

3.

No caso de venda de embriões, haverá regulamento específico que será comunicado pelo leiloeiro, o qual será considerado de conhecimento de todos, independentemente de ser publicado em catálogo, inserido no contrato ou ser gravado em áudio no dia do leilão, valendo para tal a palavra do leiloeiro como de fé pública para, eventualmente, dirimir quaisquer dúvidas sobre a condição préestabelecida para a venda desses produtos.

4.

Foram dispensados os necessários cuidados para que o catálogo esteja correto. Fênix Leilões não responde por erros ou omissões ocorridas no mesmo. Eventuais correções feitas pelo leiloeiro prevalecerão sobre as constantes do catálogo. Todas as informações constantes do catálogo foram informadas pelo vendedor e assessoria técnica do leilão.

5.

Nenhum funcionário da Fênix Leilões está autorizado ou credenciada a endossar ou avalizar qualquer comprador presente no leilão, verbalmente ou por escrito, não tendo validade se o fizer.

6.

A palavra do leiloeiro Marcelo Junqueira credenciado pela Federação da Agricultura está credenciada a alterar ou complementar as condições que regem o presente.

7.

O vendedor outorga poderes ao representante legal da Fênix Leilões Ltda. para assinar em seu nome todos os contratos de Compra e Venda deste Leilão.



Catalogo Pérolas Mangalarga