Issuu on Google+


Haras Janga - Uma História que faz História O Haras da Janga sempre se caracterizou por disponibilizar sua melhor genética, que em muito tem contribuído com outros criatórios e com a raça Mangalarga. Animais que fizeram história nas pistas e na reprodução nos planteis a que se destinaram foram constantes em toda a trajetória do plantel. Todos se lembram: • da Grande Campeã Nacional Legenda da Janga (TE) (no plantel Araxá/Piratininga) e sua qualificada progênie; • do Grande Campeão Nacional Hércules da Janga (TE) (Fazenda Sabaúna) e seus muitos filhos campeões; • do Grande Campeão Nacional e Grande Campeão Nacional de Andamento Quântico da Janga (TE) e seus filhos campeões; entre muitos outros destacados animais. Mais recentemente, temos a muitas vezes campeã e Campeã Nacional Ucrânia do PEC (filha de Maravilha da Janga (TE)) e sua grande contribuição ao criatório PEC pela alta qualidade de seus produtos. Oklahoma da Janga (TE), hoje no plantel AEJ, produziu a Grande Campeã Nacional de Andamento de 2013: Valentina do AEJ (TE). Quimera da Janga, no plantel Orgin, produziu Ópera do Orgin, Campeã Potra Pelagem Pampa na Nacional de 2013. Torpedo da Janga (TE), hoje no Haras Pitanga, sagrou-se em 2013, Grande Campeão Brasileiro e Grande Campeão Brasileiro de Andamento e, ainda, Campeão Nacional Cavalo Senior, Campeão Nacional de Andamento Cavalo Senior, 1º Reservado Grande Campeão Nacional Cavalo e 1º Reservado Grande Campeão Nacional de Andamento Cavalo. Brumado da Janga (TE), adquirido no último Leilão Janga (2013) pelo amigo Guilherme Saad, sagrou-se, logo em seguida, Grande Campeão Potro na Exposição Nacional do Pampa. Além destes animais, podemos destacar tantos outros produzidos pelo Haras da Janga e que contribuiram e continuam a contribuir com a raça, tais como: Delegado, Finlândia, Fragata, Fantasy, Lastro, Mandurí, Ousadia, Oferenda, Princesa, Qualidade, Raridade e tantos outros. Para este evento, graças a um processo rigoroso de seleção, disponibilizamos animais da mais elevada categoria, visando continuar a contribuir com o sucesso dos amigos criadores e com o melhoramento da raça Mangalarga.


1. Prêmio de uma cobertura, de qualquer dos garanhões do Haras da Janga, para o pré lance que for o vencedor. 2. Prêmio de uma barriga de uma das doadoras do Haras da Janga para o maior comprador do leilão. 3. Sorteio de uma barriga de uma das doadoras do Haras da Janga entre todas as pessoas que efetuaram um lance durante o leilão. 4. Barrigas: o maior comprador do leilão e o sorteado entre todas as pessoas que efetuaram um lance durante o leilão, escolherão uma dentre as seguintes barrigas:

Alquimia da Janga (TE) Tarantela da Janga (TE) Tequila da Janga (TE) Tigresa da Janga (TE)

• Pré lance vencedor significa o lance efetuado através da internet, até 15h00 do dia 18/03/14, que tenha sido o lance comprador do lote. • O maior comprador tem o direito de escolher primeiro. • O sorteado fica com a segunda. • As barrigas referidas nos itens 2 e 3 seguem os critérios estabelecidos no item 21-j do regulamento deste leilão.


Venda de Ventre

Alquimia da Janga (TE) MANGALARGA - FÊMEA - 26/11/2010 - ALAZÃ - REG.: 204247/P

01

? ? ?

?

? ? ? TOPÁZIO J.O. (TE) TIGRE DA JANGA (TE)

ALQUIMIA DA JANGA (TE)

JÚLIA J.M.V. FANTÁSTICO DA JANGA (TE)

QUALIDADE DA JANGA (TE) BIRMÂNIA DO CEDRO ALTO

Filha do consagrado Tigre da Janga, reprodutor muito solicitado para padreação em diversos plantéis da raça e Qualidade da Janga, destacada matriz, irmã própria do Grande Campeão Nacional e Grande Campeão Nacional de Andamento Quântico da Janga. Um destaque absoluto de sua geração, com muita beleza, porte, estrutura, correção zootécnica e, principalmente, um andamento diferenciado, com excelente comodidade, progressão, estabilidade e equilíbrio. FAÇA VOCÊ MESMO UM CAMPEÃO!!!


Venda de Ventre

Tarantela da Janga (TE) MANGALARGA - FÊMEA - 16/02/2006 - ALAZÃ - REG.: 192918/D

02

? ? ?

?

? ? ? NAIROBI MANGALARGA TOPÁZIO J.O. (TE)

TARANTELA DA JANGA (TE)

LUIZA J.O. BRIGADEIRO DA JANGA

PRINCESA DA JANGA LADY DI J.O.

Um destaque de correção zootécnica do plantel “Janga”. Ótima estrutura, aprumos corretos, frente bonita, paleta ampla e inclinada, tronco reunido e profundo. Filha do Grande Campeão Nacional Topázio JO e Princesa da Janga, matriz de muita beleza e andamento destacado. FAÇA VOCÊ MESMO UM CAMPEÃO!


Venda de Ventre

Tigresa da Janga (TE) MANGALARGA - FÊMEA - 06/01/2006 - ALAZÃ INTERPOLADA - REG.: 192904/D

03

? ? ?

?

? ? ? NAIROBI MANGALARGA TOPÁZIO J.O. (TE)

TIGRESA DA JANGA (TE)

LUIZA J.O. OURO F.S.I.

JÚLIA J.M.V. MIRAGEM JOF

Matriz que se destaca pela alta qualidade de seu andamento: muito boa comodidade, amplitude de passadas, ótima colocação de frente e temperamento de sela. Com pedigree irrepreensível e qualidade de progênie, é uma das mais solicitadas matrizes do plantel. FAÇA VOCÊ MESMO UM CAMPEÃO!


Venda de Ventre

Thalita da Janga (TE) MANGALARGA - FÊMEA - 08/11/2005 - ALAZÃ - REG.: 192903/D

04

? ? ?

?

? ? ? NAIROBI MANGALARGA TOPÁZIO J.O. (TE)

THALITA DA JANGA (TE)

LUIZA J.O. OURO F.S.I.

JÚLIA J.M.V. MIRAGEM JOF

Filha do Grande Campeão Nacional Topázio JO e Júlia JMV, é irmã própria de Tigre da Janga, um dos atuais reprodutores da “Janga” e Tequila da Janga, outra destacada matriz do plantel. Muito bonita, correta em sua conformação e, principalmente, um destaque absoluto em sua qualidade de sela. Comprovada reprodutora, é mãe de vários produtos de escol no plantel “Janga”. FAÇA VOCÊ MESMO UM CAMPEÃO!!!


Croácia da Janga (TE)

05

MANGALARGA - FÊMEA - 01/02/2013 - PAMPA DE PRETO - REG.: 207551/P

BARÃO DE N.H. RADAMÉS DE N.H. ZAGROS DO PEC (TE)

LIBERIA DE N.H. MONTEBLANCO DO PEC

UCRÂNIA DO PEC (TE) MARAVILHA DA JANGA (TE) DESTINO DA SÃO JOSÉ IDIOMA DA SÃO JOSÉ VICUNHA FAF

CAIPIRA BIJOU J.O.

INFLAÇÃO DO JOTA KADUNA S.H.

Uma raridade! Potra de elevado padrão zootécnico: forte, bem estruturada, correta em seus aprumos e com muita expressão e caracterização racial. Ótimo andamento: progressivo, articulado e sem movimentos parasitas. De pelagem pampa de preto e HOMOZIGOTA.


Carrera da Janga (TE)

06

MANGALARGA - FÊMEA - 01/01/2013 - ALAZÃ - REG. EM AND.

COCAR J.O. GALILEO OJC BRIGADEIRO DA JANGA

BAUCIDE OJC REGATÃO CJ

BIRMÂNIA DO CEDRO ALTO VIENA DA SANTA CECILIA TURBANTE J.O. FANTÁSTICO DA JANGA (TE) ORIANA DA JANGA (T.E.)

GUARANA MJ REGATÃO CJ

BIRMÂNIA DO CEDRO ALTO VIENA DA SANTA CECILIA

Filha do genearca Brigadeiro da Janga, pai de vários campeões nacionais e Oriana da Janga, irmã própria do Grande Campeão Nacional e Grande Campeão Nacional de Andamento Quântico da Janga. Bom conjunto de frente, equilíbrio e muito boa movimentação.


Costa Rica da Janga (TE)

07

MANGALARGA - FÊMEA - 22/12/2012 - ALAZÃ - REG. EM AND.

TURBANTE J.O. DL URUGUAI DA ALVORADA (TE) OREGON DA JANGA (T.E.)

JACIRA DL REGATÃO CJ

BIRMÂNIA DO CEDRO ALTO VIENA DA SANTA CECILIA REI RP OURO F.S.I. UCRÂNIA DA JANGA (T.E.)

BIANCA DO MARCO GALILEO OJC

QUALIDADE OJC GLAUCE OJC

Um dos grandes destaques de sua geração. Potra de rara beleza, alta qualidade zootécnica e um andamento diferenciado. Ótima frente, paleta muito bem dirigida. Cernelha atrasada, tronco profundo, garupa comprida e muito bons membros. Muito boa em seu andamento. Uma potra de exceção.


Colombia da Janga MANGALARGA - FÊMEA - 19/12/2012 - ALAZÃ - REG.: 207427/P

08

TURBANTE J.O. DL URUGUAI DA ALVORADA (TE) OREGON DA JANGA (T.E.)

JACIRA DL REGATÃO CJ

BIRMÂNIA DO CEDRO ALTO VIENA DA SANTA CECILIA NAIROBI MANGALARGA TOPÁZIO J.O. (TE) SERENATA DA JANGA (TE)

LUIZA J.O. FANTÁSTICO DA JANGA (TE)

JURITI DA JANGA (TE) BIRMÂNIA DO CEDRO ALTO

Filha do muitas vezes campeão e campeão de andamento Óregon da Janga e neta materna do Grande Campeão Nacional Topázio JO. Potra expressiva que possui muito boas proporções. Muito boa frente, boa estrutura, tronco forte, muita beleza e caracterização racial.


Cumbica da Janga (TE)

09

MANGALARGA - FÊMEA - 07/12/2012 - ALAZÃ - REG.: 207426/P

TURBANTE J.O. DL URUGUAI DA ALVORADA (TE) OREGON DA JANGA (T.E.)

JACIRA DL REGATÃO CJ

BIRMÂNIA DO CEDRO ALTO VIENA DA SANTA CECILIA COMANCHE RN (RTPF 78/79) CARAMURU MJ GUARÃNA MJ

JOIA TURBANTE J.O.

GABRIELA J.O. CAROLINA J.O.

Um raro pedigree: filha de Guarãna MJ e, portanto, irmã materna do Grande Campeão Nacional Fantástico da Janga, um dos atuais reprodutores do Haras da Janga e pai de vários campeões e Grandes Campeões Nacionais. Na sua linha alta, é filha do muitas vezes campeão e campeão de andamento Óregon da Janga. Genética e qualidade!


Chinesa da Janga (TE) MANGALARGA - FÊMEA - 03/12/2012 - ALAZÃ - REG.: 207423/P

10

TURBANTE J.O. DL URUGUAI DA ALVORADA (TE) OREGON DA JANGA (TE)

JACIRA DL REGATÃO CJ

BIRMÂNIA DO CEDRO ALTO VIENA DA SANTA CECILIA NAIROBI MANGALARGA TOPÁZIO J.O. (TE) TEQUILA DA JANGA (TE)

LUIZA J.O. OURO F.S.I.

JÚLIA J.M.V. MIRAGEM JOF

Potra de muita beleza, harmonia, equilíbrio e feminilidade. Destacada em seu andamento, reúne todas as qualidades esperadas em uma futura matriz: beleza, harmonia, muito boa morfologia, andamento qualificado e ótimo pedigree. Filha de Tequila da Janga, uma das mais bonitas e admiradas filhas do Grande Campeão Nacional Topázio JO e do muitas vezes campeão e campeão de andamento Óregon da Janga.


Cleópatra da Janga (TE)

11

MANGALARGA - FÊMEA - 02/12/2012 - ALAZÃ - REG.: 207424/P

TURBANTE J.O. DL URUGUAI DA ALVORADA (TE) OREGON DA JANGA (TE)

JACIRA DL REGATÃO CJ

BIRMÂNIA DO CEDRO ALTO VIENA DA SANTA CECILIA NAIROBI MANGALARGA TOPÁZIO J.O. (TE) SEVILHA DA JANGA (TE)

LUIZA J.O. TURBANTE J.O.

CANOA J.O. FALUA DA NATA

Potra de boa estrutura, tronco forte e bom conjunto de frente. Muito consistente em sua genealogia. Filha do destacado Óregon da Janga e da não menos famosa Sevilha da Janga, sendo neta dos Grandes Campeões Nacionais DL Uruguai da Alvorada e Topázio JO e das matrilíneas Canoa JO e Birmânia do Cedro Alto.


Catarina da Janga

12

MANGALARGA - FÊMEA - 23/11/2012 - CASTANHA - REG.: 207552/P

RETRATO PORÃ PAULISTANO DA SÃO CONRADO HEBREU DO VASSOURAL

ALGEMA NAVALO DA SANTA ERNESTINA

ONÇA DO VASSOURAL BALALAICA DAS PALMEIRAS TURBANTE J.O. FANTÁSTICO DA JANGA (TE) JURITI DA JANGA (TE)

GUARANA MJ REGATÃO CJ

BIRMÂNIA DO CEDRO ALTO VIENA DA SANTA CECILIA

Linda potra castanha. Forte e bem estruturada, possui tronco profundo, muito bom peito e muito boa saída de braço. Equilibrada em seu conjunto de frente, possui muito boa harmonia e, principalmente, um destacado andamento, com gesto bonito, progressão e estabilidade.


Cordilheira da Janga (TE) MANGALARGA - FÊMEA - 23/11/2012 - ALAZÃ - REG.: 207428/P

13

OURO F.S.I. OURIVES DE N.H. UNIVERSAL DE N.H.

XARDA DE N.H. GIGANTE DE N.H.

LAUREA DE N.H. ELEITA DE N.H. TURBANTE J.O. FANTÁSTICO DA JANGA (TE) OFERENDA DA JANGA (TE)

GUARANA MJ BRIGADEIRO DA JANGA

FANTASY DA JANGA LADY DI J.O.

Filha do Grande Campeão Nacional Universal de NH e Oferenda da Janga, uma das mais belas e destacadas matrizes do criatório “Janga”. Potra de boas proporções, paleta bem colocada, bom tronco e boa estrutura. Andamento solto, estável e progressivo.


Coroada da Janga (TE) MANGALARGA - FÊMEA - 10/11/2012 - ALAZÃ - REG.: 207420/P

14

COCAR J.O. GALILEO OJC BRIGADEIRO DA JANGA

BAUCIDE OJC REGATÃO CJ

BIRMÂNIA DO CEDRO ALTO VIENA DA SANTA CECILIA NAIROBI MANGALARGA TOPÁZIO J.O. (TE) THALITA DA JANGA (TE)

LUIZA J.O. OURO F.S.I.

JÚLIA J.M.V. MIRAGEM JOF

Potra de muito boa harmonia e muito boas proporções. Bom conjunto de frente, paleta ampla e inclinada, bom tronco e garupa forte. Bem constituída em seus membros, mostra também um andamento sincronizado, com gesto bonito e boa estabilidade.


Charmosa da Janga (TE)

15

MANGALARGA - FÊMEA - 16/10/2012 - ALAZÃ - REG. EM AND.

GIGANTE J.O. TURBANTE J.O. FANTÁSTICO DA JANGA (TE)

FOLIA CARAMURU MJ

GUARANA MJ GABRIELA J.O. CRITÉRIO DO HAB REGENTE DA BARRA NOVA UDINE DA JANGA (TE)

GINA VARGEDO BRIGADEIRO DA JANGA

ÓPERA DA JANGA (TE) LADY DI J.O.

Potra de muita beleza e ótima harmonia. Muito bonita em seu conjunto de frente, possui muito boa linha superior, tronco profundo, muito boa garupa e muito bons membros. Elegante e estável em seu andamento, reune muita beleza, qualidade zootécnica e consistência dinâmica. Uma potra completa!


Cachaça da Janga (TE) MANGALARGA - FÊMEA - 16/10/2012 - ALAZÃ - REG.: 207209/P

16

GIGANTE J.O. TURBANTE J.O. FANTÁSTICO DA JANGA (TE)

FOLIA CARAMURU MJ

GUARANA MJ GABRIELA J.O. GALILEO OJC BRIGADEIRO DA JANGA QUERÊNCIA DA JANGA (TE)

BIRMÂNIA DO CEDRO ALTO TURBANTE J.O.

GABRIELA J.O. CAROLINA J.O.

Potra de destaque! Exuberante em seu conjunto de frente, sua harmonia e equilíbrio. Muito bem constituída, com bom porte e caracterização racial, possui ótima expressão e muito boas proporções. Uma morfologia de qualidade e um andamento sincronizado, elegante e progressivo.


Cartagena da Janga (TE) MANGALARGA - FÊMEA - 15/10/2012 - ALAZÃ - REG.: 207434/P

17

COCAR J.O. GALILEO OJC BRIGADEIRO DA JANGA

BAUCIDE OJC REGATÃO CJ

BIRMÂNIA DO CEDRO ALTO VIENA DA SANTA CECILIA GIGANTE J.O. TURBANTE J.O. FINLÂNDIA DA JANGA (TE)

FOLIA REGATÃO CJ

BIRMÂNIA DO CEDRO ALTO VIENA DA SANTA CECILIA

Potra bonita, equilibrada e de bons andamentos. Um notável pedigree. Filha de Brigadeiro da Janga e Finlândia da Janga, é irmã materna e paterna de vários destacados produtos do Haras da Janga, que brilharam nas principais pistas do país e, principalmente, deixaram valorosa contribuição na qualidade genética de vários criatórios.


Catedral da Janga (TE) MANGALARGA - FÊMEA - 10/10/2012 - ALAZÃ - REG.: 207202/P

18

COCAR J.O. GALILEO OJC BRIGADEIRO DA JANGA

BAUCIDE OJC REGATÃO CJ

BIRMÂNIA DO CEDRO ALTO VIENA DA SANTA CECILIA NAIROBI MANGALARGA TOPÁZIO J.O. (TE) TARANTELA DA JANGA (TE)

LUIZA J.O. BRIGADEIRO DA JANGA

PRINCESA DA JANGA (TE) LADY DI J.O.

Potra forte e de muito boa estrutura. Destaca-se pela boa qualidade de seus membros, tronco forte e bons aprumos. Anda com facilidade, com muito boa sincronização e progressão. Filha de Tarantela da Janga, matriz de destaque do criatório “Janga” e do pai de vários campeões nacionais Brigadeiro da Janga.


Colombina da Janga (TE) MANGALARGA - FÊMEA - 08/10/2012 - ALAZÃ - REG.: 207208/P

19

TURBANTE J.O. DL URUGUAI DA ALVORADA (TE) OREGON DA JANGA (TE)

JACIRA DL REGATÃO CJ

BIRMÂNIA DO CEDRO ALTO VIENA DA SANTA CECILIA GALILEO OJC BRIGADEIRO DA JANGA ÓPERA DA JANGA (TE)

BIRMÂNIA DO CEDRO ALTO TURBANTE J.O.

LADY DI J.O. CAROLINA J.O.

Filha de Ópera da Janga, uma das mais completas e destacadas matrizes do Haras da Janga e do muitas vezes campeão e campeão de andamento Óregon da Janga. Bom porte, equilíbrio e harmonia. Andamento amplo, progressivo e sincronizado.


Cabreúva da Janga (TE)

20

MANGALARGA - FÊMEA - 26/09/2012 - ALAZÃ - REG.: 207214/P

OURO F.S.I. OURIVES DE N.H. UNIVERSAL DE N.H.

XARDA DE N.H. GIGANTE DE N.H.

LAUREA DE N.H. ELEITA DE N.H. TURBANTE J.O. FANTÁSTICO DA JANGA (TE) QUALIDADE DA JANGA (TE)

GUARANA MJ REGATÃO CJ

BIRMÂNIA DO CEDRO ALTO VIENA DA SANTA CECILIA

Potra de muito bom equilíbrio e harmonia. Muito boa em suas proporções. Frente bonita, muito bom tronco garupa forte e bons membros. Muito boa em seu andamento. Filha do Grande Campeão Nacional Universal de NH e Qualidade da Janga, irmã própria do Grande Campeão Nacional e Grande Campeão Nacional de Andamento Quântico da Janga.


Camponesa da Janga (TE)

21

MANGALARGA - FÊMEA - 29/08/2012 - ALAZÃ - REG. EM AND.

TURBANTE J.O. DL URUGUAI DA ALVORADA (TE) OREGON DA JANGA (TE)

JACIRA DL REGATÃO CJ

BIRMÂNIA DO CEDRO ALTO VIENA DA SANTA CECILIA CRITÉRIO DO HAB REGENTE DA BARRA NOVA UNIDADE DA JANGA (TE)

GINA VARGEDO FANTÁSTICO DA JANGA (TE)

QUALIDADE DA JANGA (TE) BIRMÂNIA DO CEDRO ALTO

Uma potra de qualidade ímpar! Muito bom porte e estrutura. Ótimo conjunto de frente, paleta ampla e inclinada. Muito bom tronco e linha superior correta. Garupa comprida e muito bem dirigida. Muito bons membros. Diferenciada em sua movimentação, com alta qualidade em seu andamento. É uma das mais destacadas produções do Haras da Janga.


Cristalina da Janga (TE)

22

MANGALARGA - FÊMEA - 22/08/2012 - ALAZÃ - REG.: 207215/P

GIGANTE J.O. TURBANTE J.O. FANTÁSTICO DA JANGA (TE)

FOLIA CARAMURU MJ

GUARANA MJ GABRIELA J.O. TURBANTE J.O. FORRÓ R ORQUESTRA DA JANGA (TE)

FRONTEIRA REGATÃO CJ

BIRMÂNIA DO CEDRO ALTO VIENA DA SANTA CECILIA

Linda potra de pelagem tordilha. Muito expressiva, apresenta um bom conjunto de frente, bons membros, garupa forte e um destacado andamento. Filha do Grande Campeão Nacional Fantástico da Janga e Orquestra da Janga, matriz tordilha filha direta de Forró R e Birmânia do Cedro Alto, o mesmo acasalamento que produziu o Grande Campeão Nacional Hércules da Janga.


Cachoeira da Janga (TE) MANGALARGA - FÊMEA - 19/07/2012 - ALAZÃ - REG. EM AND.

23

COCAR J.O. GALILEO OJC BRIGADEIRO DA JANGA

BAUCIDE OJC REGATÃO CJ

BIRMÂNIA DO CEDRO ALTO VIENA DA SANTA CECILIA CRITÉRIO DO HAB REGENTE DA BARRA NOVA USINA DA JANGA (TE)

GINA VARGEDO DL URUGUAI DA ALVORADA (TE)

OUSADIA DA JANGA (TE) BIRMÂNIA DO CEDRO ALTO

Potra forte, com bom conjunto de frente, boa colocação de paleta, muito bom tronco e garupa potente. Muito boa em suas proporções. Bem constituída em seus membros, possui um andamento bem equilibrado, estável, progressivo e sem movimentos parasitas.


Batalha da Janga (TE) MANGALARGA - FÊMEA - 22/12/2011 - ALAZÃ - REG.: 204595/P

24

COCAR J.O. GALILEO OJC BRIGADEIRO DA JANGA

BAUCIDE OJC REGATÃO CJ

BIRMÂNIA DO CEDRO ALTO VIENA DA SANTA CECILIA NAIROBI MANGALARGA TOPÁZIO J.O. (TE) TIGRESA DA JANGA (TE)

LUIZA J.O. OURO F.S.I.

JÚLIA J.M.V. MIRAGEM JOF

Potra de muita beleza. Cabeça bonita e um destacado conjunto de frente. Forte, bem constituía, com bom tronco, linha superior correta, lombo curto e muito boa garupa. Muito estável e progressiva em seu andamento. Filha direta do pai de vários campeões nacionais Brigadeiro da Janga e Tigresa da Janga, sendo neta materna do Grande Campeão Nacional Topázio JO.


Baiuca da Janga (TE) MANGALARGA - FÊMEA - 07/02/2012 - ALAZÃ - REG.: 204915/P

25

TURBANTE J.O. DL URUGUAI DA ALVORADA (TE) OREGON DA JANGA (TE)

JACIRA DL REGATÃO CJ

BIRMÂNIA DO CEDRO ALTO VIENA DA SANTA CECILIA TURBANTE J.O. FANTÁSTICO DA JANGA (TE) OFERENDA DA JANGA (TE)

GUARANA MJ BRIGADEIRO DA JANGA

FANTASY DA JANGA LADY DI J.O.

Potra de muito bom equilíbrio e harmonia. Frente bem colocada, tronco profundo, garupa forte e membros bem constituídos. Estável e progressiva em seu andamento, é filha de Óregon da Janga, muitas vezes campeão e Oferenda da Janga, uma das mais belas e destacadas matrizes do Haras da Janga.


Badalada da Janga (TE) MANGALARGA - FÊMEA - 27/10/2011 - ALAZÃ - REG.: 204371/P

26

GIGANTE J.O. TURBANTE J.O. FANTÁSTICO DA JANGA (TE)

FOLIA CARAMURU MJ

GUARANA MJ GABRIELA J.O. TURBANTE J.O. FORRÓ R ORQUESTRA DA JANGA (TE)

FRONTEIRA REGATÃO CJ

BIRMÂNIA DO CEDRO ALTO VIENA DA SANTA CECILIA

Produto de um consagrado acasalamento do Haras da Janga, possui cabeça bonita, paleta muito bem colocada, tronco forte e profundo e garupa bem direcionada. Muito bons membros e bons aprumos. Andamento desenvolto, estável e progressivo.


Barcelona da Janga (TE) MANGALARGA - FÊMEA - 18/10/2011 - ALAZÃ TOSTADA - REG.: 204255/P

27

GIGANTE J.O. TURBANTE J.O. FANTÁSTICO DA JANGA (TE)

FOLIA CARAMURU MJ

GUARANA MJ GABRIELA J.O. TURBANTE J.O. DL URUGUAI DA ALVORADA (TE) OUSADIA DA JANGA (TE)

JACIRA DL REGATÃO CJ

BIRMÂNIA DO CEDRO ALTO VIENA DA SANTA CECILIA

Uma rara oportunidade! Filha direta de Ousadia da Janga, uma das mais destacadas e conhecidas matrizes do criatório “Janga” e do Grande Campeão Nacional Fantástico da Janga. Aliada a este notável pedigree, uma conformação destacada, com muito bom conjunto de frente, muito boa linha superior, ótimo direcionamento de garupa e membros bem constituídos. Não bastassem estas qualidades, ainda possui um andamento elegante, progressivo e estável.


Caxambu da Janga

28

MANGALARGA - MACHO - 10/11/2012 - PAMPA DE CASTANHO - REG.: 207432/P

BARÃO DE N.H. RADAMÉS DE N.H. ZAGROS DO PEC (TE)

LIBERIA DE N.H. MONTEBLANCO DO PEC

UCRÂNIA DO PEC (TE) MARAVILHA DA JANGA (TE) IDIOMA DA SÃO JOSÉ KILOMBO OBC QUINTANA DA JANGA (TE)

CABOCLA DA COLINA FANTÁSTICO DA JANGA (TE)

MÂNTOVA DA JANGA (TE) FINLÂNDIA DA JANGA (TE)

Potro pampa de castanho, HOMOZIGOTO. Filho do consagrado Zagros do PEC e Quintana da Janga, matriz de pelagem pampa de muita beleza.


Cacique da Janga (TE)

29

MANGALARGA - MACHO - 08/09/2012 - ALAZÃ - REG. EM AND.

TURBANTE J.O. DL URUGUAI DA ALVORADA (TE) OREGON DA JANGA (TE)

JACIRA DL REGATÃO CJ

BIRMÂNIA DO CEDRO ALTO VIENA DA SANTA CECILIA CRITÉRIO DO HAB REGENTE DA BARRA NOVA UNIDADE DA JANGA (TE)

GINA VARGEDO FANTÁSTICO DA JANGA (TE)

QUALIDADE DA JANGA (TE) BIRMÂNIA DO CEDRO ALTO

Potro de muito bom porte. Conjunto de frente destacado. Muito boa amplitude e colocação de paleta, linha superior correta e garupa forte. Bem constituído em seus membros e com andameto sincronizado e progressivo.


Califa da Janga (TE) MANGALARGA - MACHO - 07/09/2012 - ALAZÃ - REG.: 207321/P

30

TURBANTE J.O. DL URUGUAI DA ALVORADA (TE) OREGON DA JANGA (TE)

JACIRA DL REGATÃO CJ

BIRMÂNIA DO CEDRO ALTO VIENA DA SANTA CECILIA GALILEO OJC BRIGADEIRO DA JANGA ÓPERA DA JANGA (TE)

BIRMÂNIA DO CEDRO ALTO TURBANTE J.O.

LADY DI J.O. CAROLINA J.O.

Potro muito bem equilibrado, harmônico e com muito boas proporções. Expressivo em seu conjunto de frente, tronco forte, com lombo curto e linha superior correta. Bons membros e bons aprumos. Andamento estável, equilibrado, progressivo e elegante.


Chacal da Janga (TE) MANGALARGA - MACHO - 21/07/2012 - ALAZÃ - REG. EM AND.

31

TURBANTE J.O. DL URUGUAI DA ALVORADA (TE) OREGON DA JANGA (TE)

JACIRA DL REGATÃO CJ

BIRMÂNIA DO CEDRO ALTO VIENA DA SANTA CECILIA CRITÉRIO DO HAB REGENTE DA BARRA NOVA UDINE DA JANGA (TE)

GINA VARGEDO BRIGADEIRO DA JANGA

ÓPERA DA JANGA (TE) LADY DI J.O.

Potro de destaque. Muita beleza, caracterização racial, qualidade zootécnica e andamento categorizado. Filho de Óregon da Janga, reprodutor destacado em sua progênie e resultados nas pistas e Udine da Janga, que se destaca pela qualidade de seu andamento.


Bronzeado da Janga (TE) MANGALARGA - MACHO - 17/11/2011 - ALAZÃ - REG.: 204253/P

32

GIGANTE J.O. TURBANTE J.O. FANTÁSTICO DA JANGA (TE)

FOLIA CARAMURU MJ

GUARANA MJ GABRIELA J.O. NAIROBI MANGALARGA TOPÁZIO J.O. (TE) TULIPA DA JANGA (TE)

LUIZA J.O. BRIGADEIRO DA JANGA

PRINCESA DA JANGA (TE) LADY DI J.O.

Filho do Grande Campeão Nacional Fantástico da Janga e neto materno do Grande Campeão Nacional Topázio JO. Frente leve, paleta bem dirigida, bom tronco e garupa forte. Bem constituído nos seus membros e equilibrado em seu andamento.


Zarabatana da Janga (TE) MANGALARGA - FÊMEA - 30/10/2009 - ALAZÃ - REG.: 200419/P

33

TURBANTE J.O. REI RP OURO F.S.I.

TIARA RP REINADO AJ

BIANCA DO MARCO DUPLICATA DA SANTA ERNESTINA COMANCHE RN (RTPF 78/79) CARAMURU MJ GUARÃNA MJ

JOIA TURBANTE J.O.

GABRIELA J.O. CAROLINA J.O.

Jovem matriz de muita beleza e harmonia. Frente muito bonita, paleta ampla e inclinada, linha superior correta, bons membros e garupa comprida. Muito boa na sela, com frente bem colocada, ótima progressão e impulsão e muito boa comodidade. Filha do Grande Campeão Nacional Ouro FSI e Guarãna MJ, mãe do Grande Campeão Nacional Fantástico da Janga, um dos atuais reprodutores do plantel “Janga”. Prenhês positiva de Tigre da Janga em 29/12/2013.


Xitara da Janga (TE) MANGALARGA - FÊMEA - 05/01/2009 - ALAZÃ - REG.: 199477/P

34

GIGANTE J.O. TURBANTE J.O. FANTÁSTICO DA JANGA (TE)

FOLIA CARAMURU MJ

GUARANA MJ GABRIELA J.O. NAIROBI MANGALARGA TOPÁZIO J.O. (TE) SIRIEMA DA JANGA (TE)

LUIZA J.O. FANTÁSTICO DA JANGA (TE)

OKLAHOMA DA JANGA (TE) BIRMÂNIA DO CEDRO ALTO

Jovem matriz, bonita e de boa estrutura. Bom conjunto de frente, bons membros e paleta bem colocada. Filha do Grande Campeão Nacional Fantástico da Janga e neta materna do Grande Campeão Nacional Topázio JO. Coberta de Tigre da Janga em 24/02/2014.


Ximbica da Janga (TE) MANGALARGA - FÊMEA - 05/01/2009 - ALAZÃ - REG.: 198140/P

35

GIGANTE J.O. TURBANTE J.O. FANTÁSTICO DA JANGA (TE)

FOLIA CARAMURU MJ

GUARANA MJ GABRIELA J.O. NAIROBI MANGALARGA TOPÁZIO J.O. (TE) SIRIEMA DA JANGA (TE)

LUIZA J.O. FANTÁSTICO DA JANGA (TE)

OKLAHOMA DA JANGA (TE) BIRMÂNIA DO CEDRO ALTO

Filha do Grande Campeão Nacional Fantástico da Janga e neta materna do Grande Campeão Nacional Topázio JO. Jovem matriz com boa estrutura, porte, equilíbrio e bom conjunto de frente. Prenhês positiva de Tigre da Janga em 13/01/2014.


Xantipa da Janga (TE)

36

MANGALARGA - FÊMEA - 30/10/2008 - ALAZÃ - REG.: 197479/P

TURBANTE J.O. REI RP OURO F.S.I.

TIARA RP REINADO AJ

BIANCA DO MARCO DUPLICATA DA SANTA ERNESTINA COMANCHE RN (RTPF 78/79) CARAMURU MJ GUARÃNA MJ

JOIA TURBANTE J.O.

GABRIELA J.O. CAROLINA J.O.

Filha de acasalamento consagrado, sendo filha do Grande Campeão Nacional Ouro FSI e Guarãna MJ, matriz que se notabilizou pela produção do Grande Campeão Nacional Fantástico da Janga, pai de vários campeões e Grandes Campeões Nacionais. Muito cômoda em seu andamento, equilibrada e com muito boas proporções. Prenhês positiva de Tigre da Janga em 06/12/2013.


Viena da Janga (TE) MANGALARGA - FÊMEA - 05/01/2008 - ALAZÃ - REG.: 197649/P

37

TURBANTE J.O. PREMIADO DL (TE) IGOR DO OTNACER

PREMIADA RN GALA DA COPI

OLINDA DA COPI BATUCADA DA COPI GALILEO OJC BRIGADEIRO DA JANGA FRAGATA DA JANGA

BIRMÂNIA DO CEDRO ALTO TURBANTE J.O.

ISABEL RS GAIVOTA DA SANTA ERNESTINA

Filha do Grande Campeão Nacional Igor do Otnacer e Fragata da Janga, matriz famosa pela sua beleza. Destaca-se pelo seu andamento cômodo, com muita estabilidade e progressão. Muito boa impulsão em seus posteriores e gesto muito bonito. Matriz de bom porte, cabeça bonita e expressiva, muito boa caracterização racial e muito bom conjunto de frente. Prenhês positiva de Tigre da Janga em 06/01/2014.


Violeta da Janga (TE) MANGALARGA - FÊMEA - 08/12/2007 - ALAZÃ - REG.: 196310/P

38

GIGANTE J.O. TURBANTE J.O. FANTÁSTICO DA JANGA (TE)

FOLIA CARAMURU MJ

GUARANA MJ GABRIELA J.O. GALILEO OJC BRIGADEIRO DA JANGA PRINCESA DA JANGA (TE)

BIRMÂNIA DO CEDRO ALTO TURBANTE J.O.

LADY DI J.O. CAROLINA J.O.

Lote para criador! Uma matriz de alta qualidade zootécnica. Destacada em sua conformação, correção zootécnica e com um andamento cômodo, elegante, estável e progressivo. Filha da renomada Princesa da Janga e do Grande Campeão Nacional Fantástico da Janga. Prenhês positiva de Tigre da Janga em 22/12/2013.


Toscana da Janga (TE) MANGALARGA - FÊMEA - 01/10/2005 - ALAZÃ - REG.: 192888/D

39

GIGANTE J.O. COCAR J.O. GALILEO OJC

DANÇA J.O. TURBANTE J.O.

BAUCIDE OJC CASQUETE J.O. COMANCHE RN (RTPF 78/79) ATLAS RN BARBIE DAM

FALANGA RN CURIÓ J.O.

KASSIA DO JEK FOGUINHA

Irmã materna da consagrada Xinguara da Janga, descende de uma das mais conhecidas e admiradas linhagens de andamento da raça. Linda em seu conjunto de frente, muito bom tronco, bons membros e garupa ampla. Destaca-se pela harmonia, proporções e, sobretudo pela alta qualidade de seu andamento, com ótima estabilidade e comodidade, além de destacado temperamento de sela. Prenhês positiva de Tigre da Janga em 01/12/2013.


Serenata da Janga (TE) MANGALARGA - FÊMEA - 12/11/2004 - ALAZÃ SALPICADA - REG.: 191490/D

40

FAVEIRO MANGALARGA NAIROBI MANGALARGA TOPÁZIO J.O. (TE)

INVEJOSA MANGALARGA TURBANTE J.O.

LUIZA J.O. GATA J.O. TURBANTE J.O. FANTÁSTICO DA JANGA (TE) JURITI DA JANGA (TE)

GUARANA MJ REGATÃO CJ

BIRMÂNIA DO CEDRO ALTO VIENA DA SANTA CECILIA

Filha do Grande Campeão Nacional Topázio JO e Juriti da Janga, uma das mais belas matrizes em serviço no Haras da Janga. Ótima estrutura óssea, muito forte e muito correta em seus membros. Bonita e expressiva, soma todas as qualidades esperadas de um grande matriz: porte, estrutura, muito boa conformação, pedigree destacado e bons andamentos.


Querência da Janga (TE) MANGALARGA - FÊMEA - 12/10/2002 - ALAZÃ - REG.: 187985/D

41

COCAR J.O. GALILEO OJC BRIGADEIRO DA JANGA

BAUCIDE OJC REGATÃO CJ

BIRMÂNIA DO CEDRO ALTO VIENA DA SANTA CECILIA GIGANTE J.O. TURBANTE J.O. GABRIELA J.O.

FOLIA CHAPÉU J.O.

CAROLINA J.O. PENUMBRA J.O.

Fruto de acasalamento consagrado no Haras da Janga. Exuberante em seu conjunto de frente. Tronco profundo e linha superior correta. Bem estruturada e com muito bons membros. Cômoda e progressiva em seu andamento, destacou-se também na reprodução, sendo mãe de produtos destacados no plantel “Janga”.


Zagueiro da Janga (TE) MANGALARGA - MACHO - 22/10/2009 - ALAZÃ - REG.: 200417/P

42

GIGANTE J.O. TURBANTE J.O. FANTÁSTICO DA JANGA (TE)

FOLIA CARAMURU MJ

GUARANA MJ GABRIELA J.O. GIGANTE J.O. TURBANTE J.O. FINLÂNDIA DA JANGA (TE)

FOLIA REGATÃO CJ

BIRMÂNIA DO CEDRO ALTO VIENA DA SANTA CECILIA

Jovem reprodutor, filho do Grande Campeão Nacional Fantástico da Janga e da Grande Campeã Nacional de Andamento Finlândia da Janga. Irmão próprio de vários animais de destaque na raça, como Manduri da Janga, Campeão Brasileiro e por duas vezes foi Reservado Campeão Nacional. Forte, de bons membros, bonito de cabeça e com boa comodidade em seu andamento.


Todos os participantes do leilão obrigam-se de forma definitiva e irrecorrível a acatarem as disposições do presente Regulamento, incluindo condições específicas para a venda de barrigas e embriões, não podendo se escusar de aceitá-lo ou cumpri-lo, alegando que não o conhece (Artigo 3º da lei de introdução ao código civil). As vendas realizadas no leilão são irrevogáveis e irretratáveis, não podendo o Comprador recusar o animal ou solicitar redução no preço. 1.

2.

O Comprador se declara, desde já, conhecedor de todas as condições do leilão e, à partir do momento em que manifestar seu interesse na compra de um animal, por meio da oferta de um lance, fica estabelecida sua definitiva vinculação e concordância às condições explicitadas neste regulamento. Os interessados deverão proceder, com antecedência compatível, a vistoria dos animais, inclusive com profissional de sua confiança. Assim não serão aceitas reclamações posteriores.

b.

4.

5.

Assiste ao vendedor o direito de solicitar avalista de seu conhecimento, desde que manifeste esta exigência ao escritório da Fênix Leilões antes que o comprador faça seu acerto de contas.

6.

Todos os compradores pagarão à vista a taxa de 8% (oito por cento) sobre o montante das transações (valor da batida do martelo), onde já está incluída a comissão do leiloeiro.

7.

O comprador assinará também “CONTRATO DE COMPRA E VENDA COM RESERVA DE DOMÍNIO” do animal, barriga ou embrião adquirido. Conforme previsto no referido contrato, o não pagamento em seus respectivos vencimentos, de qualquer uma das notas promissórias correspondentes às parcelas previstas no ítem FORMA DE PAGAMENTO do referido contrato, implicará no vencimento antecipado de todo o saldo devedor.

Os lances serão, obrigatoriamente, multiplicados por 30 (trinta), para estabelecer o preço final do animal à venda. a.

3.

Fênix Leilões consulta todos os compradores junto ao Serasa. No caso de pessoa jurídica o representante deverá apresentar o contrato social, onde deverá constar o seu nome ou procuração que o qualifique para assinar pela empresa.

As vendas serão realizadas em 30 (trinta) parcelas, sendo 02 (duas) parcelas à vista, 02 (duas) para 30 dias, 02 (duas) para 60 dias contados da data do leilão e o saldo restante de 24 (vinte e quatro) parcelas iguais, mensais, sucessivas e sem juros, representadas por uma única nota promissórias rural, cuja cobrança será desdobrada pelo Vendedor conforme o prazo ácima, em Banco de sua preferência. O desconto para pagamento à vista será de 10% (dez por cento).

Imediatamente após a batida do martelo configurando a venda, o comprador assinará Contrato de Compra e Venda com Reserva de Domínio, dando aceite a uma única nota promissória rural no valor correspondente ao da arrematação, que será paga ou substituída quando da regulamentação da compra e opção de forma de pagamento. Assinará também uma nota promissória no valor de 8% (oito por cento) correspondente ao valor total da comissão de compra. O comprador, pessoa física, quando da sua primeira compra deverá preencher a Ficha Cadastral, apresentando documentos originais que o identifique : CPF, RG, referências bancárias e pessoais, bem como Inscrição de Produtor Rural. A

8.

9.

As taxas do leilão são irrestituíveis, mesmo para os casos de anulação. Fênix Leilões, na qualidade de simples realizadora e organizadora do leilão não responde solidária nem subsidiariamente pela liquidação das vendas realizados através do leilão, nem pelas obrigações assumidas pelas partes. Nas compras feitas pelo Call Center ou telefone pela WEB-TV, o Comprador deverá providenciar o depósito da comissão do leilão, mais o pagamento do valor da entrada até às 16 horas do dia seguinte, no Banco Santander, agência 1274, c/c 130009379, em nome de J. C. REPRES. COM. E LEILÕES RURAIS (Fênix Leilões), CNPJ 04.893.291/0001-45. a.

Mediante o pagamento inicial das 2 (duas) parcelas e comissão de 8% (oito por cento) sobre o valor total da venda , os contratos de compra e venda com reserva de domínio e nota promissória rural única serão enviados via email, pela Fênix leilões, aos compradores, que efetuaram compras pelo Call Center ou pelo telefone. O prazo para devolução destes contratos assinados é de 48 horas após o recebimento e, deverá ser enviado ao endereço de logistica:

Fênix Leilões Av. Eng. Luiz Carlos Berrini, 962 - Cj. 111, Bairro Cidade Monções CEP 04571-000 - São Paulo/SP A/C : Departamento Controle Compra e Venda via WEB-TV

b.

A retirada dos animais adquiridos através de lances por telefone ou pela WEB-TV, deverá ser feita, no Haras da Janga, município de Boituva,SP.

c.

Os produtos arrematados por compradores do estado de Minas Gerais deverão ser retirados do Haras da Janga, até às 18 horas do quinto dia útil da data do leilão, horário em que cessam todas as responsabilidades do Vendedor sobre sua vida ou acidentes que possam ocorrer com o animal vendido.

d.

Compradores de outros estados do Sul e Sudeste do país terão até às 18 horas do décimo dia útil após o leilão para a retirada dos animais. A retirada dos animais deverá ser feita no Haras da Janga, Boituva,SP.

e.

Compradores de outros estados da Federação terão até às 18 horas do vigésimo dia após o leilão para a retirada dos animais. A retirada dos animais deverá ser feita no Haras da Janga, Boituva,SP.

f.

Após os prazos acima determinados, o Vendedor cobrará os custos de trato e manutenção dos animais, ao preço de R$ 15,00 (Quinze reais) por dia, acrescido de eventuais despesas com veterinário e medicamentos ou outras despesas decorrentes.

10. O acerto de contas dos compradores deverá ser feito, no decorrer do leilão, ou logo após no escritório da Fênix Leilões, instalado no próprio recinto do leilão (Bar Mercearia Jockey Clube SP). 11. Os animais ficarão sob a guarda do Vendedor até o momento em que sejam solicitados para embarque e transporte, desde que sejam obedecidos todos os itens deste regulamento. O próprio ato de embarque será de responsabilidade do Comprador. 12. A retirada dos animais arrematados é de inteira responsabilidade do Comprador, isentando-se o Vendedor, Leiloeiro e Fênix Leilões de qualquer responsabilidade por acidentes que possam ocorrer durante a movimentação e retirada dos animais adquiridos.


13. Nas transações realizadas dentro ou fora do estado havendo incidência de ICMS a responsabilidade do pagamento será por conta do Vendedor. 14. O Vendedor entregará cópia do Certificado de Registro. O registro original, bem como a transferência de propriedade será feita ao comprador quando da liquidação total da transação. 15. O Vendedor terá o direito de revender o animal, barriga ou embrião, pelo preço alcançado no leilão e demais despesas ou à sua opção executar o comprador se este não efetuar o pagamento, recaindo sobre o Comprador todas as despesas decorrentes da execução.

b.

A compra da barriga, significa a compra de um embrião, cuja a mãe é a barriga comprada, e cujo pai é o garanhão escolhido pelo comprador e às suas expensas. Será entregue ao comprador a receptora prenhe. O serviço de transferência de embrião já está incluído no preço da barriga.

c.

Não estão incluídas no preço de venda das barrigas, as receptoras, as quais serão devolvidas ao Haras da Janga após o desmame do produto.

d.

Em caso de o Comprador não se interessar em comprar a receptora e optar por ter o sufixo do produto nascido, a receptora do embrião deve ser transferida para seu nome junto à ABCCRMangalarga e posteriormente, após o desmame do produto, retransferida para o Haras da Janga. As despesas relativas com estas duas transferências de receptoras junto à ABCCRMangalarga são de responsabilidade do Comprador.

16. A Fênix Leilões se responsabiliza em comunicar o Vendedor com relação ao pagamento das primeiras 2 (duas) parcelas e da comissão de 8% do valor total de venda. A entrega do animal fica condicionada à confirmação por escrito do pagamento efetuado pelo Comprador. 17. O Vendedor obriga-se à transferir o animal para o nome do Comprador, imediatamente após a liquidação do saldo devedor, ou entregar a transferência em conformidade com as leis da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos da Raça Mangalarga. 18. A empresa Fênix Leilões Ltda. e o leiloeiro Marcelo Junqueira se reservam ao direito de não aceitar lances dados por pessoa que a seu critério julgar não responsável, nem tampouco aceitar lances aviltantes. Fica a critério do leiloeiro estabelecer a razão dos lances. 19. Foram dispensados os necessários cuidados pra que o catálogo esteja correto. Fênix Leilões não responde por erros ou omissões ocorridas no mesmo. Eventuais correções feitas pelo leiloeiro prevalecerão sobre as constantes do catálogo. Todas as informações constantes do catálogo são de responsabilidade dos Vendedores. 20. A palavra do leiloeiro Marcelo Junqueira, credenciado pela FAESP e filiado ao SNLR, está credenciada a alterar ou complementar as condições que regem o presente. 21. Condições Específicas para a venda de barrigas e/ou embriões. a.

O sufixo do produto nascido será o sufixo do COMPRADOR, se assim o desejar.

e.

f.

Em caso de o Comprador se interessar em comprar a receptora do embrião, o Haras da Janga à vende ao preço de R$ 5.000,00 (Cinco mil reais) e o Comprador efetuará esta compra no ato do acerto da compra do embrião junto ao escritório da Fênix Leilões. O pagamento será feito junto com o pagamento da 7ª parcela do embrião comprado, ou seja, 90 dias após o pagamento conjunto da 1ª e 2ª parcela. O sêmem do garanhão para a utilização na barriga vendida será transportado ao Haras da Janga às expensas do Comprador, sendo o prazo para a utilização das barrigas compradas, até dezembro de 2014, perdendo as parcelas pagas e também não se desobrigando de pagar o saldo restante, caso não utilize esta barriga comprada até o prazo estipulado. 1.

A qualidade do sêmem transportado é de única e exclusiva responsabilidade do Comprador. Em caso de ocorrência de dificuldade de fertilização do óvulo da barriga comprada, em virtude de qualidade ruim do sêmem transportado, o Vendedor se reserva ao direito de realizar 3 (três ) coletas de embrião da barriga vendida e, após estas 3 (três) coletas não se obtendo fertilização de embrião, o Vendedor proporá ao Comprador a troca do garanhão, no que desde já o Comprador concorda.

2.

Caso o Comprador deseje utilizar na barriga comprada algum dos garanhões do Haras da Janga, tal decisão deve ser tomada no ato da compra e será sem custo ao Comprador.

g.

Em caso de reabsorção do embrião, aborto, nascimento de natimorto ou mesmo morte da receptora o Haras da Janga garante a sua reposição, desde que comunicado em até 10 (dez) dias após a ocorrência da mesma.

h.

Na situação àcima caso haja morte ou infertilidade dos pais (Animais de propriedade do Haras da Janga), e havendo a impossibilidade de fazer novo embrião do mesmo cruzamento, o comprador indicará 3 (três) substitutos do animal impossibilitado para o cruzamento, todos pertencentes ao Haras da Janga e o vendedor definirá uma das 3 (três) opções para que seja realizado novo embrião para repor a compra.

i.

As despesas de registro e DNA, para verificação de parentesco, do produto nascido correrão por conta do Comprador.

j.

BARRIGAS PRESENTEADAS •

O sufixo do produto nascido é o sufixo do COMPRADOR PRESENTEADO.

O custo do serviço de transferência de embrião é zero.

As despesas com transporte de sêmem são de responsabilidade do COMPRADOR PRESENTEADO.

As receptoras deverão ser devolvidas ao Haras da Janga, após o desmame do produto nascido.

O COMPRADOR PRESENTEADO tem o direito ao nascimento de um produto vivo. Em caso de reabsorção, aborto ou natimorto, o Haras da Janga garante a sua reposição.

Na situação ácima, em caso de infertilidade ou morte da doadora cuja barriga foi a escolhida, o COMPRADOR PRESENTEADO indicará 3 (três) doadoras pertencentes ao Haras da Janga para substituir o embrião perdido e o Haras da Janga definirá a escolha de uma das 3 (três) opções.

As despesas de DNA para verificação de parentesco são de responsabilidade do COMPRADOR PRESENTEADO.


Remetente: Av. Eng. Luiz Carlos Berrini, 962 - Cj 11 Sao Paulo/SP - Cep: 04571-902


Catalogo Leilão Janga 2014