Issuu on Google+


FÊMEA - 22/08/2012 - ALAZÃ - REG.: 205693/P CRIADOR E VENDEDOR: ANTONIO CARLOS FERREIRA

FRAQUE OB SUPREMO ACF VERMUTE ACF (TE)

VIOLETEIRA DA BOA VISTA DL URUGUAI DA ALVORADA (TE)

GAIVOTA DA JAUAPERI (TE) ÉPOCA LHL PAGODE J.O. CRITÉRIO DO HAB UBERLÂNDIA ACF

LETÍCIA DO JEK JAMBO DA CARA

PLUMA DA CARA LIBRA R.A.A.

Uma raridade! Uma das melhores filhas de Vermute ACF já produzidas pelo “Toninho do Posto”. Pertence a uma família de campeões, sendo irmã própria de Barbacena ACF , 2ª Reservada Campeã Nacional em 2011; Campeã Brasileira em 2012; Campeã em Guaxupé, 2012; 2ª Reservada Grande Campeã Nacional em 2012 e Campeã e campeã de Andamento em Guaxupé, 2013; Uberlândia do AEJ, Campeã e Campeã de Andamento em 2011; Campeã Nacional em 2012; Campeã e Campeã de Andamento em Mococa em 2013 e de Mundo Novo 42, que em 2013 foi Campeão e Campeão de Andamento em Franca; Campeão e 1o Reservado Campeão em Mococa e Campeão e 2º Reservado Campeão de Andamento em Ponta Grossa.


MACHO - 02/08/2010 - ALAZÃ - REG.: 201710/P CRIADOR E VENDEDOR: ANTONIO CARLOS FERREIRA

VERMUTE ACF (TE) x TATUADA RB (TE) (GALILEO OJC)

MACHO - 27/12/2009 - ALAZÃ - REG.: 199548/P CRIADOR E VENDEDOR: ANTONIO CARLOS FERREIRA

VERMUTE ACF (TE) x VENCEDORA ACF (FRAQUE OB) Dois dos melhores filhos de Vermute ACF! Ceará ACF, filho de Tatuada RB e, portanto, irmão próprio da Grande Campeã Nacional Amorosa ACF, em 2013 foi Campeão em Franca; Campeão em Guaxupé e 1º Reservado Campeão em São João da Boa Vista e Balé ACF, filho de Vencedora ACF, em 2013 foi Campeão da Copa de Andamento de Jaú; Campeão da Copa de Andamento de São Sebastião da Grama; Campeão e Campeão de Andamento em Bragança Paulista; 1º Reservado Campeão e Campeão de Andamento em São João da Boa Vista. Dois extraordinários jovens reprodutores que muito irão contribuir com a raça!


FÊMEA - 21/12/2011 - ALAZÃ SALPICADA - REG.: 204428/P CRIADOR: ARMANDO RAUCCI / VENDEDOR: ARMANDO E FERNANDO RAUCCI

COCAR J.O. GALILEO OJC BAUCIDE OJC

SATURNO OJC

IMPERADOR OJC MESSENA OJC HALOA OJC REI RP OURO F.S.I.

PAMONHA DA MATTA

BIANCA DO MARCO AZEVICHE J.O.

XIRRA DO HARAS TREVISAN URBE DA BENTOCA

Sem dúvida alguma, uma das mais destacadas fêmeas já produzidas pelo criatório “Três Rios”. Reservada Campeã Brasileira em 2013, em sua primeira e única apresentação, impressiona pela sua correção zootecnica, com muito bons membros, frente leve, paletas amplas e inclinadas, tronco forte e garupa potente e muito bem direcionada. Não bastassem estas qualidades, demonstra ainda um andamento correto, com muita amplitude, estabilidade, sincronização e elegância. Filha do Grande Campeão Nacional Saturno OJC e da várias vezes campeã Pamonha da Matta, uma das mais destacadas e reconhecidas reprodutoras da atualidade.


FÊMEA - 19/11/2009 - ALAZÃ - REG.: 202652/P CRIADOR E VENDEDOR: BEABISA AGRICULTURA LTDA

TURBANTE J.O. DL URUGUAI DA ALVORADA (TE) NETTO J.M.V. (TE)

JACIRA DL OURO F.S.I.

HORTÊNSIA 2J MATTA DIMENSÃO PN NAIROBI MANGALARGA TOPÁZIO J.O. (TE) PRIMAVERA DA ITACUMBI

LUIZA J.O. PRECIOSO DO JEK

NATUREZA DA JAUAPERI (TE) PREMIADA RN

Jovem matriz, filha de Netto JMV, Grande Campeão Nacional em 2004, Grande Campeão Brasileiro de Andamento e 1º Reservado Campeão Brasileiro em 2005; Campeão Nacional e 2º Reservado Grande Campeão Nacional em 2006; Campeão Brasileiro e 1º Reservado Campeão Nacional em 2007; 2º Reservado Campeão Nacional em 2008 e 1º Reservado Grande Campeão Nacional em 2010 e Primavera da Itacumbi, destacada reprodutora, filha do Grande Campeão Nacional Topázio JO. Bem conformada e equilibrada, com muito bom andamento e temperamento de sela.


FÊMEA - 06/11/2008 - ALAZÃ - REG.: 197460/P CRIADOR: JOSIANE C. MATTA VIDOTTI / VENDEDOR: CASSIANO TERRA SIMÃO

OURO F.S.I. x QUALIDADE OJC (GALILEO OJC)

Numa oportunidade única o comprador poderá optar pelo ventre de duas das mais destacadas matrizes da atualidade: Victória da Araxá, Campeã em Ourinhos e Atibaia em 2011; Campeã de Andamento e 1ª Reservada Campeã em Londrina e Campeã de Andamento e 1ª Reservada Campeã em Ponta Grossa e 1ª Reservada Campeã e 2ª Reservada Campeã de Andamento em Itapetininga em 2013. Filha do Grande Campeão Nacional Ouro FSI e Qualidade OJC, acasalamento consagrado que produziu vários animais de destaque na raça.

FÊMEA - 03/02/2009 - ALAZÃ - REG.: 198116/D CRIADOR: REGINALDO BERTHOLINO / VENDEDOR: CASSIANO TERRA SIMÃO

REGALO J.O. (TE) x PLATINA RB (TE) (AMIGO J.O. (TE))

Cintura RB, Grande Campeã Nacional em 2010, Reservada Campeã Nacional em 2012 e Campeã em Guaxupé e Londrina em 2013, uma das mais belas e destacadas matrizes oriundas do criatório “RB”. Filha de Regalo JO e, portanto, irmã paterna de vários campeões nacionais e Platina RB, Grande Campeã Brasileira e com mais de 20 campeonatos e reservados campeonatos conquistados. É neta materna de Cascata JO, verdadeiro ícone da raça Mangalarga.


VENDEDOR: CORUMBAU PART.E SERVIÇOS LTDA

Venda de Embrião: Dama do Dado x Jambo da Sabaúna ou Fada do Dado x Topázio JO. A melhor genética à disposição do comprador! A Grande Campeã Nacional Dama do Dado acasalada com o Grande Campeão Nacional Jambo da Sabaúna ou a Campeã Nacional de Andamento e 2 vezes Reservada Campeã Nacional e Campeã de Copa de Andamento Fada do Dado acasalada com o Grande Campeão Nacional Topázio JO. Dois embriões produtos de acasalamento de campeões à livre escolha do comprador.


FÊMEA - 15/11/2006 - PAMPA DE PRETO - REG.: 196330/D CRIADOR: JAMIR ALVES DE OLIVEIRA VENDEDOR: CORUMBAU PART.E SERV. LTDA

RESGATE J.O. YORK DA BOA VISTA MARGARINA DA NATA

TROPICAL EN

ESQUILO 3P TIGREZA EN TIROLEZA EN CAPITEL DE LUAR JADY DO JAÓ

JORNALYSTA DO JAÓ

JÓIA DO I.P. IPÊ CR

ACÁCIA DA BOA FONTE DENY IB

Matriz de pelagem pampa de preto de excepcional beleza! Uma raridade! Em sua excepcional campanha de pista, foi 1ª Reservada Campeã Nacional; Campeã Nacional de Andamento e 2ª Reservada Grande Campeã Nacional de Andamento em 2010, 1ª Reservada Campeã Nacional e 1ª Reservada Campeã Nacional em 2011, na pelagem pampa. Campeã de Andamento e 1ª Reservada Campeã em Bragança Paulista em 2010 e Campeã e Campeã de Andamento em São João da Boa Vista em 2011, na pelagem pampa.


FÊMEA - 23/09/2010 - ALAZÃ SALPICADA - REG.: 201829/P CRIADOR: ISRAEL IRAIDES DA COSTA VENDEDOR: CORUMBAU PART.E SERV. LTDA

FORRÓ R HÉRCULES DA JANGA (TE) JAMBO DA SABAUNA (TE)

BIRMÂNIA DO CEDRO ALTO CAPITÃO DO IVAÍ

CASCATA J.O. (TE) GRAMA GA (TE) TOPÁZIO J.O. (TE) CAFÉ J.O. (TE) ODALISCA DA NOVA ALIANÇA

NEVOA J.O. POTE JUJA

VAIDADE JUA DORIANA PS

Potra de muito bom porte e muita beleza. Destacado pedigree, sendo filha do Grande Campeão Nacional Jambo da Sabaúna e da muitas vezes campeã e campeã de andamento Odalisca da Nova Aliança, uma das mais destacadas e admiradas matrizes do criatório “HIC” e neta materna de Café JO, pai de vários campeões e bisneta materna de Pote JUJA, reprodutor que se notabilizou pelo seu andamento. Frente bem colocada; muito bom tronco, com linha superior correta, garupa forte e bons membros.


FÊMEA - 17/01/2010 - ALAZÃ - REG.: 200657/P CRIADOR E VENDEDOR: FRANCISCO CARLOS DE LUCCIA

FORRÓ R HÉRCULES DA JANGA (TE) UNIVERSO JES (TE)

BIRMÂNIA DO CEDRO ALTO TURBANTE J.O.

VENCEDORA DL PREMIADA RN TURBANTE J.O. DL URUGUAI DA ALVORADA (TE) JACIRA DL

ENNA DL (TE)

ROMANCE DL ALBÂNIA DL ITABELA UJ

Jovem matriz, com destacado pedigree, sendo filha de Universo JES, garanhão com 17 títulos de campeão e reservado campeão, inclusive o de Reservado Campeão Nacional e Enna DL, Bicampeã Nacional e com 29 campeonatos e reservados campeonatos conquistados, uma das mais reputadas matrizes da raça. Muito boa em seus andamentos, possui também diferenciada morfologia, com muito boa frente, tronco forte, garupa ampla e muito bons membros.


FÊMEA - 13/11/2009 - ALAZÃ - REG.: 201686/P CRIADOR E VENDEDOR: FRANCISCO CARLOS DE LUCCIA

FORRÓ R HÉRCULES DA JANGA (TE) UNIVERSO JES (TE)

BIRMÂNIA DO CEDRO ALTO TURBANTE J.O.

VENCEDORA DL PREMIADA RN TURBANTE J.O. DL URUGUAI DA ALVORADA (TE) GANA DA GUACYARA (TE)

JACIRA DL TURBANTE J.O.

USINA GA ITAIQUARA GA

Filha de Universo JES, atual reprodutor do criatório “DL”, com 17 títulos de campeão e reservado campeão, inclusive o de Reservado Campeão Nacional e Gana da Guacyara, esta filha do Grande Campeão Nacional DL Uruguai da Alvorada e da renomada Usina GA. Jovem matriz de destacado padrão zootécnico. Ótima frente, com paletas muito bem direcionadas. Muito bom tronco, garupa longa e musculada e muito bons membros. Muito boa em seus andamentos, com progressão, comodidade e elegância.


MACHO - 02/12/2011 - ALAZÃ - REG.: 203376/P CRIADOR E VENDEDOR: GERALDO DINIZ JUNQUEIRA

LEOPARDO MANGALARGA SUBLIME DO PONTAL KODAK DO PONTAL

FORMIGÃO MANGALARGA

ALMANAQUE IÇA PUITÃ MANGALARGA BATUIRA MANGALARGA JEQUIÉ MANGALARGA ARGENTINO MANGALARGA

HAINÃ MANGALARGA

NORUEGA MANGALARGA FAVEIRO MANGALARGA

XINEZA MANGALARGA LOANDA MANGALARGA

Filho de Formigão Mangalarga e Hainã Mangalarga, que por sua vez é filha do renomado Argentino Mangalarga e da extraordinária Xineza Mangalarga, sintetiza o que existe de melhor dentro do criatório do Dr. Geraldo Diniz Junqueira. Potro forte, bem constituído, equilibrado e bem proporcionado, possui notável caracterização racial e muito bom andamento.


FÊMEA - 10/01/2005 - CASTANHA ESCURA - REG.: 189088/D CRIADOR E VENDEDOR: GILBERTO DINIZ JUNQUEIRA

LEOPARDO MANGALARGA SUBLIME DO PONTAL KODAK DO PONTAL

FORMIGÃO MANGALARGA

ALMANAQUE IÇA PUITÃ MANGALARGA BATUIRA MANGALARGA RIGONI FAVEIRO MANGALARGA

DRACENA DO SHEIK

RESSACA ALMANAQUE

EMBELIA DA ESTIVA CAMELIA

Linda matriz de pelagem zaina. Filha do reprodutor Formigão Mangalarga e Dracena do Sheik, esta, filha direta do extraordinário Faveiro Mangalarga e neta do campeão dos campeões Almanaque Mangalarga. Muito bom andamento, muita beleza, caracterização racial e qualidade zootécnica.


FÊMEA - 30/10/2009 - ALAZÃ - REG.: 198920/P CRIADOR: SÉRGIO ARLINDO CERÁVOLO PAOLIELLO VENDEDOR: HARAS CERÁVOLO PAOLIELLO

GIGANTE J.O. TURBANTE J.O. LAPIDADO DO HAB

FOLIA GARIMPO DO JEK

LETÍCIA DO JEK ESTIMADA DO JEK HÉRCULES DA JANGA (TE) JAMBO DA SABAÚNA (TE) PALIDA DA MALAGUETA

CASCATA J.O. (TE) FIGUEIRÃO AJ

ONDINA DA MALAGUETA BRISANTHA JOB

Jovem matriz, registrada com classificação “ótima” na ABCCRM.Destacada em seu andamento, com muita comodidade e temperamento de sela. Muita beleza e correção zootécnica. Um destacado pedigree, sendo filha de Lapidado do HAB e Pálida da Malagueta, uma das mais conhecidas e destacadas matrizes da atualidade, Reservada Grande Campeã Nacional, Campeã e Reservada Campeã Nacional; e Bi Reservada Campeã Nacional de Andamento nos 2 (dois) anos em que participou de exposições. É irmã materna de Tel Olga da SLG, Tel Pluma da SLG e Tel Quick da SLG.


FÊMEA - 30/11/2010 - ALAZÃ - REG.: 201156/P CRIADOR: CELSO CERÁVOLO PAOLIELLO VENDEDOR: HARAS CERÁVOLO PAOLIELLO

NAIROBI MANGALARGA REGALO J.O. (TE) REGALO DO SÃO ROBERTO (TE)

ALEGRIA DO HAB TURBANTE J.O.

VENCEDORA DL PREMIADA RN HÉRCULES DA JANGA (TE) JAMBO DA SABAÚNA (TE) TÉL KELLY DA S.L.G.

CASCATA J.O. (TE) MAESTRO DO JEK

DONZELA JOB TRAITUBA RN

Potra de absoluto destaque no criatório. Filha de Regalo do São Roberto, destacado reprodutor e, portanto, irmã paterna de vários campeões e Tel Kelly da SLG, extraordinária matriz, mãe de vários outros produtos de escol, como Tel Naja da SLG, Tel Nykyta da SLG; Nina S.C.P. e Quartzo S.C.P.. Muito bonita e expressiva. Correta em sua conformação e, principalmente, destacada em seu andamento.


FÊMEA - 08/12/2010 - CASTANHA - REG.: 202977/P CRIADOR: ISRAEL IRAIDES DA COSTA / VENDEDOR: HIC AGROPECUÁRIA LTDA

NAIROBI MANGALARGA TOPÁZIO J.O. (TE) LUIZA J.O.

CAFÉ J.O. (TE)

TURBANTE J.O. NEVOA J.O. PENUMBRA J.O. REINADO AJ JAMBO DA CARA

RÉGIA DA CARA

BONANZA DA CARA BUGRE J.O.

LINDÓIA DA CARA BERTIOGA DA CARA

Linda potra de pelagem castanha. Muito harmoniosa, com frente muito bonita e linha superior correta. Raro pedigree, sendo filha de Café JO, um dos mais destacados e conhecidos reprodutores dos últimos anos e Régia da Cara, filha de Jambo da Cara e, portanto, irmã de Pluma da Cara, que notabilizou-se por sua descendência no plantel “ACF”. É neta materna de Reinado AJ e Bugre JO. Em início de doma, mostra um andamento de extraordinária comodidade, articulado e progressivo.


FÊMEA - 01/12/2008 - ALAZÃ - REG.: 199242/D CRIADOR E VENDEDOR: JOSÉ EDUARDO DE SOUZA

FORRÓ R HÉRCULES DA JANGA (TE) QUARTZO JES (TE)

BIRMÂNIA DO CEDRO ALTO FUGALAÇA DA NOVA PRATA

MUSA DA COPI FIRENZE DAS TRES FRONTEIRAS TURBANTE J.O. DL URUGUAI DA ALVORADA (TE) CONQUISTA DA JAUAPERI (TE)

JACIRA DL QUELÔNIO OJC

VITÓRIA DA JAUAPERI (TE) PREMIADA RN

Uma das mais extraordinárias éguas da raça! Com certeza uma das mais expressivas matrizes do criatório “JES” e, mesmo jovem, já produtora de animais do mais elevado padrão zootécnico. Beleza, correção zootécnica e ótimo andamento reunidos num único animal. Impressiona pelo seu equilíbrio, harmonia, elegância e pela qualidade de seu andamento. 2ª Resevada Campeã Nacional em 2011; Campeã e Campeã de Andamento em Araçatuba em 2012 e Reservada Campeã Brasileira em 2011. Filha do pai de vários campeões e grandes campeões nacionais Quatzo JES e Conquista da Jauaperi, uma das mais consagradas matrizes da raça.


FÊMEA - 30/11/2010 - ALAZÃ - REG.: 203171/P CRIADOR E VENDEDOR: LEANDRO PASQUALINI DE CARVALHO

FRAQUE OB SUPREMO ACF VERMUTE ACF (TE)

VIOLETEIRA DA BOA VISTA DL URUGUAI DA ALVORADA (TE)

GAIVOTA DA JAUAPERI (TE) ÉPOCA LHL NAIROBI MANGALARGA TOPÁZIO J.O. (TE) FALUA DA MARAZUL

LUIZA J.O. TURBANTE J.O.

GARRA PN FALUA DA NATA

Destacada potra, filha do extraordinário Vermute ACF, um dos melhores reprodutores da atualidade e Falua da Marazul, sendo neta materna do Grande Campeão Nacional Topázio JO. Campeã em Jaú, 2012, uma das mais disputadas exposições da raça e Reservada Campeã em Franca, 2012, mostra muita qualidade zootécnica, muito bom andamento e caracterização racial.


MACHO - 14/09/2007 - ALAZÃ SALPICADA - REG.: 196597/D CRIADOR: ISRAEL IRAIDES DA COSTA VENDEDOR: LUIS AUGUSTO DE CAMARGO OPICE

GIGANTE J.O. TURBANTE J.O. LAPIDADO DO HAB

FOLIA GARIMPO DO JEK

LETÍCIA DO JEK ESTIMADA DO JEK PAGODE J.O. CRITÉRIO DO HAB REPRESA DO H.I.C. (TE)

LETÍCIA DO JEK TURBANTE J.O.

GRAMA GA (TE) ITAIQUARA GA

Jovem reprodutor, com extraordinária campanha nas pistas e nas copas de andamento : Campeão da Copa de Andamento Matsuda Mangalarga em 2010; Campeão e Campeão de Andamento em Bragança Paulista em 2011; 1º Reservado Campeão e Campeão de Andamento em São João da Boa Vista em 2012; Campeão das Copas de Amparo e São João da Boa Vista em 2012; 1º Reservado Campeão e Campeão de Andamento em Londrina em 2013; 1º Reservado Campeão e Campeão de Andamento em Bragança Paulista em 2013; Campeão e Campeão de Andamento em Lençóis Paulista em 2013. Oportunidade única para quem quer um reprodutor comprovado em morfologia e em andamento.


FÊMEA - 22/09/2006 - ALAZÃ - REG.: 193650/D CRIADOR E VENDEDOR: MÁRIO BALDASSARI

ALMANAQUE JEQUIÉ MANGALARGA ZURICH MANGALARGA

BIRITA MANGALARGA HUMAITÁ MANGALARGA

NORUEGA MANGALARGA DALMÁCIA MANGALARGA RIGONI FAVEIRO MANGALARGA ZINIA SANTA EUDÓXIA

RESSACA INVASOR MANGALARGA

TULIPA SANTA EUDÓXIA IMBUIA MANGALARGA

Matriz fechada na linhagem “Sheik”. Filha de Zurich Mangalarga e Zinia Santa Eudóxia, sendo, portanto, irmã paterna de Milonga Mangalarga e neta materna do genearca Faveiro Mangalarga. Destaca-se pela qualidade de seu andamento, muito elegante, cômodo e progressivo, por sua caracterização racial e seu equilíbrio, sendo uma das mais importantes representantes do criatório “Santa Eudóxia”. Matriz para criador!


FÊMEA - 05/11/2005 - ALAZÃ - REG.: 194524/D CRIADOR E VENDEDOR: MORRO AGUDO SERVIÇOS E PARTICIPAÇOES LTDA

QUILATE DE FLOREAL x POLÔNIA DL {INVASOR RS}

Ucrânia do Morro Agudo, matriz muito premiada e notável reprodutora, mãe de Croácia do Morro Agudo, França do Morro Agudo e Finlândia do Morro Agudo, é filha do genearca Quilate de Floreal e Polônia DL.

Venda de Ventre: Ucrânia do Morro Agudo ou Carolina RAA: Lote para criador! A oportunidade de escolha entre duas das melhores doadoras do criatório “Morro Agudo”.

FÊMEA - 03/02/2001 - ALAZÃ - REG.: 182495/D CRIADOR: RICARDO A. ALONSO / VENDEDOR: MORRO AGUDO SERVIÇOS E PARTICIPAÇOES LTDA

DL URUGUAI DA ALVORADA (TE) x LENA R.A.A. (FANDANGO R.A.A.)

Carolina RAA, matriz de ótimos aprumos, muito arqueada, boa ossatura, ótima frente e, principalmente, andamento muito progressivo e enquadrado no padrão da raça. Filha do Grande Campeão Nacional DL Uruguai da Alvorada em Lena R.A.A., por sua vez filha do também Grande Campeão Nacional Fandango R.A.A.


FÊMEA - 05/12/2008 - ALAZÃ SALPICADA - REG.: 199023/D CRIADOR E VENDEDOR: NELSON ANTONIO BRAIDO

TURBANTE J.O. FANTÁSTICO DA JANGA (TE) QUÂNTICO DA JANGA (TE)

GUARANA MJ REGATÃO CJ

BIRMÂNIA DO CEDRO ALTO VIENA DA SANTA CECILIA PAGODE J.O. CRITÉRIO DO HAB AUGUSTA VAT (TE)

LETÍCIA DO JEK NAIROBI MANGALARGA

LUIZINHA J.O. (TE) LUIZA J.O.

Simplesmente a melhor egua de andamento e montada do ranking ABCCRM 2013! Égua cabeceira do Haras Braido, conseguindo unir a morfologia com o andamento! Só nesse ano de 2013 ela ja foi : Campeã Geral e Campeã de Andamento Araçatuba, Campeã Geral e Reservada Campeã de Andamento Ourinhos, Campeã Geral e Reservada Campeã de Andamento Maringa, Reservada Campeã em Mococa, Reservada Campeã Geral e Reservada Campeã de Andamento em Atibaia,Campeã Geral e Campeã de Andamento Umuarama. Filha do Grande Campeão Nacional Geral e de Andamento QUANTICO DA JANGA (TE) e da extraordinaria AUGUSTA VAT filha de Criterio Hab com Luizinha J.O.consagrada linhagem de andamento da raça.


MACHO - 09/11/2005 - ALAZÃ - REG.: 190971/D CRIADOR E VENDEDOR: NILO WANDER VIEIRA

FORRÓ R HÉRCULES DA JANGA (TE) QUARTZO JES (TE)

BIRMÂNIA DO CEDRO ALTO FUGALAÇA DA NOVA PRATA

MUSA DA COPI FIRENZE DAS TRES FRONTEIRAS COCAR J.O. IGUAÇU DA AURORA GAZELA DA PROVÍNCIA

NIÁGARA DA NATA PANORAMA DA NATA

JAPYR PINDO CHULA PINDO

Numa oportunidade única disponibiliza-se 50% de um dos mais conhecidos e admirados reprodutores da raça! Extraordinária campanha de pista: Grande Campeão da Etapa Final da Copa Mangalarga de Andamento de 2012 e, ainda, 2º Reservado Grande Campeão Nacional em 2012, Campeão Brasileiro e Campeão Brasileiro de Andamento em 2012; Reservado Campeão Nacional e 2º Reservado Grande Campeão Nacional de Andamento em 2011 e mais 28 campeonatos conquistados em exposições regionais. Demonstra grande prepotência racial, sendo pai de vários produtos de elevado padrão zootécnico.


FÊMEA - 17/12/2005 - PAMPA DE ALAZÃO - REG.: 195429/D CRIADOR: JONAS ANTONIO MONTEZEL VENDEDOR: OTHONIEL BRANDÃO COSTA

IDIOMA DA SÃO JOSÉ LIMOEIRO OBC TRIUNFO DO URSO BRANCO

CAILA H.S.J. ORNAMENTO DO JEK

JORNADA DA MATTA OPALINA DE CARELU ORÇAMENTO AJ SENADO AJ GAL DO GRAMBELL

JAPONA AJ GRAMBELL DO JEK

BARONEZA DO GRAMBELL LARANJA DA NATA

Matriz de ponta do Haras 4 Irmãos, Tihuana desde jovem é uma das éguas mais cobiçadas da raça, de classificação ÓTIMA, essa linda matriz em um único leilão que disponibilizou barrigas, alcançou a marca de mais de R$ 18.000,00 por barriga. Seu pai é filho de Limoeiro OBC que vem da linhagem base da tropa OBC, Idioma da São José. Sua avó paterna vem de Ornamento do Jek. Na linha baixa leva Senado AJ, Orçamento AJ, Grambell do Jek e Laranja da Nata. Nessa temporada confirmou um embrião com Regalo da Braido no Haras 4 Irmãos e tem mais 2 embriões a confirmar no Haras, que o vendedor resguarda o direito. Égua de estrutura ímpar, com porte e ossatura que não se vê facilmente, aliado a um andamento que vem de sangue, para fazer campeões em qualquer plantel.


FÊMEA - 24/03/2012 - ALAZÃ SALPICADA - REG.: 204592/P CRIADOR E VENDEDOR: OTNACER AGROPECUÁRIA LTDA

REI RP OURO F.S.I. PRÊMIO DO OTNACER (TE)

BIANCA DO MARCO DL URUGUAI DA ALVORADA (TE)

ADELAIDE DA JAUAPERI (TE) BARBIE DAM TURBANTE J.O. PREMIADO DL (TE) ZAMBIA M.S.1

PREMIADA RN SANTA CRUZ TORPEDO WINCHESTER F.J.S. PALMEIRA DA NATA

Potra de ótimo andamento e morfologia diferenciada, destaque no criatório e na raça! Filha do Bi Campeão Nacional Prêmio do Otnacer e Zâmbia MS1, é irmã própria de Típica do Otnacer, Reservada Campeã Nacional, 2011; Campeã em São José do Rio Preto, 2012; Campeã em Goiânia, 2012; Campeã em Franca, 2012; Campeã em São João da Boa Vista, 2013; 2ª Reservada Campeã Nacional, 2012; Campeã e Campeã de Andamento em Itapetininga e Ponta Grossa em 2013. Em suas únicas apresentações, foi Campeã em Ponta Grossa e 1ª Reservada Campeã em Guaxupé em 2013.


FÊMEA - 02/11/2001 - ALAZÃ - REG.: 184943/D CRIADOR: FRANCISCO DE LUCCIA (ESP.) / VENDEDOR: PAULO CORNÉLIO DELLA TORRE

DL URUGUAI DA ALVORADA (TE) x ATENAS DL (ROMANCE DL)

Ímola DL: Filha do Grande Campeão Nacional DL Uruguai da Alvorada e Atenas DL, foi Reservada Campeã em Uberaba em 2003; Campeã em São José do Rio Preto em 2003 e 1ª Reservada Campeã e Campeã de Andamento em Paranaíba em 2008. É uma reprodutora comprovada, sendo mãe de 14 produtos de destaque. Possui uma beleza ímpar e um andamento cômodo e correto.

FÊMEA - 30/09/2003 - ALAZÃ - REG.: 187028/D CRIADOR E VENDEDOR: PAULO CORNÉLIO DELLA TORRE

ROMANCE DL x IPANEMA DAS 3 COLINAS (GALILEO OJC) Atlântica das 3 Colinas: Filha do Grande Campeão Nacional Romance DL e Ipanema das 3 Colinas, possui 25 campeonatos e reservados campeonatos em exposições. Além de muita correção zootécnica, possuí andamento ímpar, tendo sido, por diversas vezes, 1ª colocada em copas de andamento. Em 2007 foi Campeã da Etapa Final da Copa Mangalarga de Andamento e por diversas vezes foi campeã de andamento em exposições oficiais. É mãe de 9 produtos de alta qualidade.

Numa diferenciada e exclusiva oportunidade, o comprador terá direito à escolha entre 4 melhores reprodutoras do criatório.


FÊMEA - 15/02/2004 - ALAZÃ - REG.: 189025/D CRIADOR: FRANCISCO CARLOS DE LUCCIA / VENDEDOR: PAULO CORNÉLIO DELLA TORRE

DL URUGUAI DA ALVORADA (TE) x DL FERRARA DA ALVORADA (TE) (ROMANCE DL)

DL Verona da Alvorada: Notável pedigree. Filha dos Grandes Campeões Nacionais DL Uruguai da Alvorada e DL Ferrara da Alvorada. De rara beleza e muito bom andamento, produziu no criatório nada menos que 6 produtos de alta qualidade zootécnica: Etna das Três Colinas; Gôndola das Três Colinas; Athenas DT; Artesão DT; Bella DT e Carminha DT.

FÊMEA - 30/01/2004 - ALAZÃ - REG.: 190166/D CRIADOR: EDUARDO F. LIMA Fº (ESP.) / VENDEDOR: PAULO CORNÉLIO DELLA TORRE

MOSKAN MJ x VISÃO EFL (JUBILEU EFL) Espadilha do Dado: Filha de Moskan MJ e Visão EFL. Matriz de diferenciado andamento e notável progênie, com 4 produtos de escol deixados no criatório: Gioto DT; Aquarela DT; Bonita DT e Marola DT. Raro pedigree, sendo filha do pai de vários campeões e campeões de andamento Moskan MJ e neta materna do Grande Campeão Nacional Jubileu EFL.


FÊMEA - 30/11/2011 - ALAZÃ SALPICADA - REG.: 205522/P CRIADOR E VENDEDOR: PAULO ROBERTO DE OLIVEIRA VILELA FILHO

TURBANTE J.O. FANTÁSTICO DA JANGA (TE) QUÂNTICO DA JANGA (TE)

GUARANA MJ REGATÃO CJ

BIRMÂNIA DO CEDRO ALTO VIENA DA SANTA CECILIA PAGODE J.O. CRITÉRIO DO HAB ROMANA ACF (TE)

LETÍCIA DO JEK FORRÓ R

TIETA RAT CAFUZA BRASILIENSE PULLMAN

Potra de rara beleza, destaque absoluto do criatório. Em 2013 foi 2ª Reservada Campeã em Londrina e Campeã em Maringá. Linda frente com cabeça leve e expressiva; muito bom tronco; garupa correta e bons membros. Destaca-se pela qualidade de seu andamento, com muita estabilidade, progressão e elegância. È Filha do Grande campeão Nacional e Grande Campeão Nacional de Andamento Quântico da Janga e da renomada Romana ACF, uma das mais premiadas e destacadas matrizes oriundas do criatório do “Toninho do Posto”.


FÊMEA - 19/09/2010 - ALAZÃ - REG.: 203113/P CRIADOR E VENDEDOR: PAULO ROBERTO DE OLIVEIRA VILELA FILHO

FORRÓ R HÉRCULES DA JANGA (TE) JAMBO DA SABAUNA (TE)

BIRMÂNIA DO CEDRO ALTO CAPITÃO DO IVAÍ

CASCATA J.O. (TE) GRAMA GA (TE) TURBANTE J.O. FORRÓ R FLORENÇA DO SÃO ROBERTO

FRONTEIRA FHARAÓ DO GEREZIN

JAVA DO GEREZIN IMPERATRIZ DA JACI

Potra retirada do time de pista do criatório, tendo sido 2ª Reservada Campeã Brasileira em 2012 e Campeã em Ponta Grossa em 2012. Muito equilíbrio nas suas formas e muito bom andamento. Correta em sua morfologia e muito bem caracterizada. Filha do Grande Campeão Nacional Jambo da Sabaúna e, portanto, irmã paterna de vários campeões e da destacada Florença do São Roberto, destacada matriz da atualidade.


FÊMEA - 15/11/2011 - ALAZÃ - REG.: 204249/P CRIADOR E VENDEDOR: PAULO SERGIO BARROS BARBANTI

GIGANTE J.O. TURBANTE J.O. FOLIA

FANTÁSTICO DA JANGA (TE)

CARAMURU MJ GUARANA MJ GABRIELA J.O. NAIROBI MANGALARGA TOPÁZIO J.O. (TE)

TUNÍSIA DA JANGA (TE)

LUIZA J.O. BRIGADEIRO DA JANGA

PRINCESA DA JANGA (TE) LADY DI J.O.

Potra destaque de sua geração. Uma das mais completas e equilibradas fêmeas já produzidas pelo Haras da Janga. Exuberante em sua beleza, é muito bem conformada. Ótima frente, muito bom tronco, garupa forte e muito correta e estruturada em seus membros. Muito bom andamento, com gesto muito bonito, muito boa progressão, equilíbrio e estabilidade. Filha do Grande Campeão Nacional e pai de vários campeões nacionais Fantástico da Janga e Tunísia da Janga, filha do Grande Campeão Nacional Topázio JO e da Reservada Campeã Nacional Princesa da Janga.


FÊMEA - 06/09/2008 - ALAZÃ - REG.: 197474/P CRIADOR E VENDEDOR: PAULO SERGIO BARROS BARBANTI

GIGANTE J.O. TURBANTE J.O. FOLIA

FANTÁSTICO DA JANGA (TE)

CARAMURU MJ GUARANA MJ GABRIELA J.O. COMANCHE RN (RTPF 78/79) ATLAS RN

BARBIE DAM

FALANGA RN CURIÓ J.O. KASSIA DO JEK FOGUINHA

Venda de Ventre: Numa rara oportunidade disponibiliza-se o ventre de uma das melhores matrizes já produzidas pelo Haras da Janga, considerada por muitos como a “obra prima” do criatório. Égua de excepcional andamento, cuja comodidade; desenvoltura; temperamento de sela e facilidade de condução são únicos. Some-se a isso uma invulgar beleza e uma ótima morfologia, que reúne harmonia, muito boas proporções e perfeição de linhas. Filha do Grande Campeão Nacional Fantástico da Janga e Barbie DAM, matriz muitas vezes campeã e destaque absoluto como modelo de andamento.


FÊMEA - 01/03/2002 - ALAZÃ - REG.: 184989/D CRIADOR: VICTOR ARNALDO TORRESAN JUNIOR VENDEDOR: ROBERTO BUZATO

COCAR J.O. CHARMOSO J.O. DANÇA J.O.

MOSKAN MJ

REINANTE DE CARELU MADONA C JUDIA DA SANTA ERNESTINA FAVEIRO MANGALARGA NAIROBI MANGALARGA

LUIZINHA J.O. (TE)

INVEJOSA MANGALARGA TURBANTE J.O.

LUIZA J.O. GATA J.O.

Uma raridade! Filha de Moskan MJ e de Luizinha JO, uma das mais destacadas matrizes da raça! Campeã em Mococa em 2004, notabilizou-se pela qualidade de sua progênie, sendo mãe de vários animais destacados, como Dama do Ordec, recordista do II Leilão Raridades. Matriz muito bem estruturada, com tronco forte e ótima caracterização racial. Diferenciada em seu andamento, com muita comodidade e excepcional temperamento de sela.


FÊMEA - 10/01/2007 - ALAZÃ SALPICADA - REG.: 193303/D CRIADOR E VENDEDOR: ROBERTO BUZATO

TURBANTE J.O. DL PORTENTO DA ALVORADA (TE) QUILOMBO J.O.

JACIRA DL TROPICAL J.O.

NEGRITA J.O. NEGRA J.O. TURBANTE J.O. PREMIADO DL (TE) LABAREDA DO OTNACER

PREMIADA RN IMPERADOR OJC

LERNA OJC GALÁXIA OJC

Filha de Quilombo JO e Labareda do Otnacer, irmã própria da Grande Campeã Nacional Manchete do Otnacer. Campeã em Esteio 2009; Campeã e 1ª Reservada Campeã de Andamento em Esteio 2010 e Campeã e Reservada Campeã de Andamento em Esteio 2013. Muito harmoniosa e muito bem caracterizada. Notável conformação, com muita correção zootécnica: frente muito bonita, ótimo tronco, muito boa garupa e muito bons membros. Diferenciada em seu andamento, com gesto muito bonito, comodidade e progressão. Destaca-se pela sua produção, sendo mãe de Ébano do Ordec, Campeão em Esteio em 2012 e 2013.


MACHO - 30/10/2007 - ALAZÃ SALPICADA - REG.: 197945/D CRIADOR E VENDEDOR: RONALDO ANDRADE BICHUETTE

PAGODE J.O. CRITÉRIO DO HAB VANERÃO DO H.I.C. (TE)

LETICIA DO JEK FULIÃO

BAILARINA DA COPI MISSANGA RIGONI FAVEIRO MANGALARGA XILENA MANGALARGA

RESSACA HUMAITÁ MANGALARGA

NORUEGA MANGALARGA DALMÁCIA MANGALARGA

Garanhão em serviço no criatório “42”. Filho da mãe de campeões Xilena Magalarga e do Grande Campeão Nacional Vanerão do HIC, é irmão próprio da renomada Xileninha 42. Garanhão de muito boa estrutura e beleza, com muito boa cabeça, ótimas paletas e, principalmente, muito bom andamento. Campeão e Campeão de Andamento em Goiânia, 2012; Campeão e 1º Reservado Campeão em Bragança Paulista, 2012; Campeão e Campeão de Andamento em Goiânia, 2013.


FÊMEA - 05/01/2012 - ALAZÃ SALPICADA - REG. EM AND. CRIADOR E VENDEDOR: RONALDO ANDRADE BICHUETTE

GALAN DE N.H. (TE) ORIENTE DE N.H. REI DE OUROS 42

DIADEMA DE N.H. URUTAU DE N.H.

IRÔNICA DE N.H. SÁTIRA DE N.H. CRITÉRIO DO HAB VANERÃO DO H.I.C. (TE) XILENINHA 42 (TE)

BAILARINA DA COPI FAVEIRO MANGALARGA

XILENA MANGALARGA NORUEGA MANGALARGA

Potranca que apresenta um pedigree muito interessante e bastante aberto, de fácil acasalamento. O sangue da tropa “NH” somado a excelente Xileninha 42 (T.E.) garantiu-lhe um ótimo andamento, com movimentação fácil e gestos elegantes. Muito bem conformada, expressiva e feminina, apresenta ainda muito boa caracterização racial. Uma potranca com futuro promissor tanto nas pistas como na reprodução.


MACHO - 25/11/2010 - ALAZÃ - REG.: 201344/P CRIADOR E VENDEDOR: SERGIO LUIZ DOBARRIO DE PAIVA

NAIROBI MANGALARGA REGALO J.O. (TE) QUILATE DO MONT SERRAT

ALEGRIA DO HAB PENSAMENTO J.O.

BAEZA LAB DAMA GLF TURBANTE J.O. GUERREIRO DA MATTA IAKUZA DO MONT SERRAT

SINFONIA RN GÁRGARO OJC

GRETA GARBO PN TALITA MUZAMBINHO

Um dos mais promissores produtos do criatório “Mont Serrat”! Em campanha de pista, foi Campeão em Jaú em 2012; 1º Reservado Campeão em Londrina; 1º Reservado Campeão em Mococa; 1º Reservado Campeão em Ponta Grossa e Campeão em Jaú em 2013. Potro estruturado, de bom porte, bem conformado e de ótimo andamento. Filho de Quilate do Mont Serrat, Grande Campeão Nacional e da extraordinária Iakuza do Mont Serrat, doadora muito requisitada pela alta qualidade de seu andamento.


24/11/2007 - ALAZÃ - REG.: 201211/D

23/01/2008 - ALAZÃ AMARILHA - REG.: 197892/D

28/10/2009 - ALAZÃ - REG.: 200092/P

PORRE VARGEDO x POESIA RB (TE) (AMIGO J.O. (TE))

EXÓTICO TG x LOLITA DA AGUA SUMIDA (FADO DA LUPA)

VANERÃO DO H.I.C. (TE) x ACÁCIA DA JAUAPERI (DL URUGUAI DA ALVORADA (TE))

Égua alazã amarilha de muito boa conformação e excelente andamento. Nas pistas, obteve os seguintes campeonatos na pelagem alazã amarilha: Jau/2009, Bragança Paulista , Atibaia, Jau, Marilia e na Nacional em 2012 e Itapetininga em 2013; foi também campeã de andamento em Bragança Paulista, Atibaia, Jau, Marilia e na Nacional em 2012 e Itapetininga em 2013. Disputando a categoria geral obteve o campeonato de andamento em Bragança Paulista, Atibaia e Marilia em 2012 e o campeonato em Atibaia 2012. É irmã própria do também premiadíssimo Caboclo Mangabaia (TE).

Jovem matriz de ótima qualidade zootécnica e extraordinário andamento. Filha do Grande Campeão Nacional Vanerão do HIC e da muitas vezes campeã Acácia da Jauaperi. Em campanha de pista, foi 2ª colocada na Copa de Jundiaí de 2013; Campeã de Andamento e 1ª Reservada Campeã em São João da Boa Vista, 2013 e 1ª Reservada Campeã da Copa de Jaú de 2013.

Égua que se destaca pelo seu excelente andamento, foi a campeã da etapa de Jundiai da Copa de Andamento e Grande Campeã Nacional de Andamento em 2012. Seu pai, Porre Vargedo, foi Campeão Brasileiro de andamento em 2006 e 2011, Campeão Nacional de Andamento em 2005 e 2006, 1º Reservado Grande Campeão da Copa de Andamento em 2006 e Grande Campeão da Copa de Andamento em 2007. Foi também inúmeras vezes Campeão de Funcionalidade. Sua mãe, a premiadíssima Poesia RB, dispensa maiores comentários.

VENDEDOR: GUILHERME POMPEU PIZA SAAD


Regulamento Todos os participantes do leilão obrigam-se de forma definitiva e irrecorrível a acatarem as disposições do presente Regulamento não podendo se escusar de aceitá-lo ou cumpri-lo, alegando que não o conhece (Artigo 3º da Lei de introdução ao Código Civil).

nota promissória no valor de 8%(oito por cento) correspondente ao valor total da comissão de compra. 5.

As vendas realizadas no leilão são irrevogáveis e irretratáveis, não podendo o Comprador recusar o animal ou solicitar redução do preço. Dos Compradores: 1.

2.

O comprador se declara, desde já, conhecedor de todas as condições do leilão e, a partir do momento em que manifestar seu interesse na compra de um animal, por meio da oferta de um lance, fica estabelecida sua definitiva vinculação às condições explicitadas neste regulamento. Os interessados deverão proceder, com antecedência compatível, à vistoria dos animais, inclusive com profissional de sua confiança. Assim, não serão aceitas reclamações posteriores. Os lances serão, obrigatoriamente, multiplicados por. 30. (trinta ).para estabelecer o preço final do animal a venda. a.

As vendas serão realizadas em 30 parcelas sendo 2 (duas) a vista, 2 (duas) com 30 (trinta) dias, 2 com 60 (sessenta) dias contados da data do leilão e o saldo restante em 26 (vinte e seis) parcelas iguais, mensais, sucessivas e sem juros, representadas por uma única nota promissória rural, cuja cobrança será desdobrada pelo vendedor conforme o prazo acima em Banco de sua preferência.

3.

O desconto para pagamento à vista será de 10% (dez por cento).

4.

Imediatamente após a batida do martelo configurando a venda, o comprador assinará contrato de compra e venda com reserva de domínio, dando aceite a uma única nota promissória rural no valor correspondente ao da arrematação e uma

Leiloeiro: Marcelo Junqueira

O comprador, pessoa física, quando de sua primeira compra deverá preencher a Ficha Cadastral, apresentando documentos originais que o identifique: CPF, RG, referências bancárias e pessoais, bem como Inscrição de Produtor Rural. FENIX LEILÕES consulta todos os compradores junto ao Serasa e receita federal. a.

No caso de pessoa jurídica o representante deverá apresentar o contrato social, onde deverá constar seu nome ou procuração que o qualifique para assinar pela empresa.

6.

Assiste ao vendedor o direito de solicitar avalista de seu conhecimento, desde que manifeste esta exigência ao escritório da Fênix Leilões.

7.

Todos os compradores pagarão à vista a taxa de 8% (oito por cento) sobre o montante das transações (valor da batida do martelo), onde já está incluída a comissão do leiloeiro.

8.

9.

por cento) da(s) comissão (ões), os contratos de compra e venda com reserva de domínio e nota promissória rural única será enviado aos compradores, que efetuarão compras pelo Call Center ou pelo telefone, via e-mail pela Fênix Leiloes, com prazo para devolução até 48 horas após, via Sedex 10 ao endereço: Fênix Leiloes Ltda.- a/c Depto controle compra e venda via WEB-TV, - End. Rua Chico de Paula 259, Cj 114, Freguesia do O, São Paulo/SP, CEP: 02.926-000.

As taxas do leilão são irrestituíveis, mesmo para os casos de anulação. Fênix Leiloes, na qualidade de simples realizadora e organizadora do leilão não responde solidária nem subsidiariamente pela liquidação das vendas realizadas através do leilão, nem pelas obrigações assumidas pelas partes. Nas compras feitas pelo Call Center ou telefone pela TV TERRA VIVA, o comprador deverá providenciar o depósito da comissão do leilão, mais o pagamento do valor da entrada até às 16 horas do 1 (primeiro) dia util, no Banco Itaú, agência 1679 – c/c 06980 - 5 em nome da Recosimex Repres. Comercial Ltda. (fênix Leiloes), CNPJ: 03.831.100/0001-58. a.

Mediante o pagamento inicial das 2 parcelas e comissão de 8% (oito

b.

A retirada dos animais adquiridos através de lances por telefone ou pela -TV, deverá ser feita, no(s) haras do(s) respectivo(s) vendedor(es).

c.

Os produtos arrematados por compradores do Estado de São Paulo deverão ser retirados da propriedade do vendedor até as 18h00 do setimo dia útil da data do leilão, horário em que cessam todas as responsabilidades do vendedor sobre sua vida ou acidentes que possam ocorrer com o animal vendido.

escritório da Fênix Leiloes instalado no Recinto. 11. Todos os compradores assinarão também “Contrato de Compra e Venda com Reserva de Domínio”. Conforme previsto no referido contrato, o não pagamento em seus respectivos vencimentos, de qualquer uma das notas promissórias correspondentes as parcelas previstas no item forma de pagamento do referido contrato, implicará no vencimento antecipado de todo o saldo devedor. 12. Os animais ficarão sob a guarda do vendedor até o momento em que sejam solicitados para embarque, desde que sejam obedecidos os itens 08-09 deste regulamento. O próprio ato de embarque será de responsabilidade do comprador. a.

Os animais ficarão sob a responsabilidade do vendedor até as 12H00 do dia 29/09/2013 após o leilão, horário permitido para que os compradores façam a retirada dos animais adquiridos.

b.

d.

Compradores de outros estados do Sul e Sudeste do país terão até as 18h00 do décimo segundo dia após o leilão para a retirada dos animais.

e.

Compradores de outros Estados da Federação terão até às 18h00 do vigésimo dia após o leilão para a retirada dos animais.

Se os compradores não retirarem os animais adquiridos até as 12h00 do dia 29/09/2013, a responsabilidade da guarda continuará sendo dos vendedores, sendo que as custas decorrentes poderão ser cobradas do comprador e o animal retornará ao haras de origem. O comprador arcara com todos os custos decorrentes deste prejuízo ao vendedor.

f.

Após os prazos acima determinados, o vendedor cobrará os custos de trato e manutenção dos animais, à razão de R$ 10,00 por dia mais eventuais custos veterinários, incluindo remédios e outras despesas decorrentes de houver.

13. A retirada dos lotes arrematados é de inteira responsabilidade do comprador, isentando-se o vendedor, leiloeiro e Fênix Leilões de qualquer responsabilidade por acidentes que possam ocorrer durante a movimentação e retirada dos animais adquiridos.

10. O acerto de contas dos compradores e a retirada dos animais que estiverem presentes no recinto, deverá ser feito no decorrer do leilão ou logo após, no

a.

O comprador tem 48 horas para que possa realizar exames para hemiplegia laringeana ou OCD, para confirmar a compra. Só serão aceitos


laudos de laboratórios e veterinarios credenciados. 14. Eventuais custos e multas decorrentes pela permanência do animal no recinto fora do horário previsto, serão de exclusiva responsabilidade do comprador. 15. O vendedor terá o direito de revender o animal, pelo preço alcançado no leilão e demais despesas ou à sua opção executar o comprador se este não efetuar o pagamento, recaindo sobre o comprador todas as despesas decorrentes da execução. 16. Tratando-se de bens semoventes, sujeitos a acidentes ou até mesmo a alterações súbitas em seu estado de saúde, quaisquer reclamações após o pregão serão inaceitáveis, tendo em vista que todas as condições prévias para vistoria dos animais do leilão foram concedidas aos interessados, assim como intensamente divulgadas com antecedência.

escrito da Fênix Leilões. A Fênix Leilões não se responsabiliza caso este incidente venha acontecer, isentando de qualquer responsabilidade na falta de pagamento e entrega do(s) contrato(s) de compra e venda. 6.

Caso o vendedor não apresente o animal inscrito, no dia e hora determinado, perderá a taxa de inscrição.

7.

Os vendedores cuidarão do trato de seus animais.

8.

Os animais ficarão sob a guarda do vendedor até o momento em que sejam solicitados para embarque, desde que sejam obedecidos os itens deste regulamento. O próprio ato de embarque será de responsabilidade do comprador.

Dos Vendedores: 1.

Nas transações realizadas dentro ou fora do estado havendo incidência de icms a responsabilidade do pagamento será por conta do vendedor.

2.

Assiste ao vendedor o direito de solicitar avalista de seu conhecimento, desde que manifeste esta exigência ao escritório da Fênix Leiloes antes que o comprador faça seu acerto de contas.

3.

Os animais ficarão sob a guarda do vendedor até o momento em que sejam solicitados para embarque, desde que sejam obedecidos os itens deste regulamento.

4.

O vendedor entregará cópia do Certificado de Registro. O registro original, bem como a transferência de propriedade será feita ao comprador quando da liquidação total da transação.

5.

Nenhum animal vendido pela TV ou devolvido ao haras de origem de comum acordo entre comprador e vendedor ou por acordo entre o vendedor-comprador e Fênix Leilões, só poderá ser entregue ao comprador com a autorização por

Todos os animais inscritos passarão obrigatoriamente pela pista do leilão, sob pena do vendedor pagar também o equivalente à comissão do comprador, tomando-se como base para os cálculos, o valor médio alcançado pelo leilão.

9.

Os animais ficarão sob a responsabilidade do vendedor até as 12H00 do dia 29/09/2013, horário permitido para que os compradores façam a retirada dos animais adquiridos.

10. Se os compradores não retirarem os animais adquiridos até as 12h00 do dia 29/09/2013 , a responsabilidade da guarda continuará sendo dos vendedores, sendo que as custas decorrentes poderão ser cobradas do comprador e o animal retornará ao haras de origem. O comprador arcara com todos os custos decorrentes deste prejuízo ao vendedor. 11. Os animais à venda deverão estar OBRIGATORIAMENTE EM NOME DO VENDEDOR. Fora dessa condição, o vendedor deverá levar cópia da Autorização de Transferência, devidamente assinada pelo proprietário constante no Certificado de Registro Genealógico e/ou Carta de Autorização de Venda devidamente assinada e com firma reconhecida, sem o que não será admitida a entrada do animal na pista do leilão. 12. O vendedor obriga-se a transferir o

animal para o nome do comprador, imediatamente após a liquidação do o saldo devedor, ou entregar a transferência de conformidade com as leis da sua Associação.

assumidos neste leilão, cancelamento sem justa causa, prestações de compra, comissões ou taxa de inscrição. 3.

No caso de venda de embriões, haverá regulamento específico que será comunicado pelo leiloeiro, o qual será considerado de conhecimento de todos, independentemente de ser publicado em catálogo, inserido no contrato ou ser gravado em áudio no dia do leilão, valendo para tal a palavra do leiloeiro como de fé pública para, eventualmente, dirimir quaisquer dúvidas sobre a condição pré-estabelecida para a venda desses produtos.

4.

Foram dispensados os necessários cuidados para que o catálogo esteja correto. Fênix Leilões não responde por erros ou omissões ocorridas no mesmo. Eventuais correções feitas pelo leiloeiro prevalecerão sobre as constantes do catálogo. Todas as informações constantes do catálogo foram informadas pelo vendedor e assessoria técnica do leilão.

5.

Nenhum funcionário da Fênix Leilões esta autorizado ou credenciada a endossar ou avalizar qualquer comprador presente no leilão, verbalmente ou por escrito, não tendo validade se o fizer.

6.

A palavra do leiloeiro Marcelo Junqueira credenciado pela Federação da Agricultura está credenciada a alterar ou complementar as condições que regem o presente.

7.

O vendedor outorga poderes ao representante legal da Fênix Leilões Ltda. para assinar em seu nome todos os contratos de Compra e Venda ‘deste Leilão’.

13. Talonário Fiscal – o vendedor deverá entregar ao escritório do leilão o seu talonário fiscal (ou notas avulsas, uma para cada animal) antes do leilão. •

Lei 6.374/89 – Resumo – ICMS Equinos Animais com idade ate 36 meses, estão isentos de ICMS para transitar no Estado de São Paulo, mas não isento do pagamento do ICMS quando vendido para outro estado. Animais com idade superior a 36 meses, só estão isento do ICMS, quando já tenha tido o seu recolhimento efetuado uma vez, a apresentação da guia de pagamento e necessário acompanhar o animal.

14. As taxas do leilão são irrestituiveis, mesmo para os casos de anulação. Fênix Leilões, na qualidade de simples realizadora e organizadora do leilão não responde solidária nem subsidiariamente pela liquidação das vendas realizadas através do leilão, nem pelas obrigações assumidas pelas partes. 15. Os Vendedores pagarão a taxa de Inscrição para participar do leilão por animal de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) e 4% (quatro por cento) sobre eventuais recompra (defesa). Onde já está incluída a comissão do leiloeiro, assessoria técnica e vendas e todos os custos referentes ao evento. Disposições Gerais: 1.

A empresa Fênix Leilões Ltda. e o leiloeiro Marcelo Junqueira se reserva o direito de não aceitar lances dado por pessoa que a seu critério julgar não responsável e poderá não aceitar lances que considere aviltantes.

2.

Vendedor e comprador autorizam expressamente, por este regulamento, a Fênix Leilões a fazer comunicação de seu nome a instituições de proteção ao crédito, em face de qualquer atraso ou falta pagamento dos compromissos


Rafa Lauriano / FĂŞnix

Remetente: Rua Chico de Paula, 295 - cj 114 - Sao Paulo/SP - Cep: 02.926-000


Catalogo genesis