1 minute read

Festejar

Será que festejamos sempre que o podemos fazer? Todos gostam de uma boa festarola, mas será que é preciso apenas um grande acontecimento para festejarmos?

No calendário aparecem as épocas festivas, o natal, a páscoa, os solstícios e as datas de aniversários. São alturas de festividades com roupa a rigor e todo um cenário cheio de tradições que ajudam as celebrações.

Advertisement

alegria e a importância de contribuirmos para uma existência mais vivida. Onde estamos conectados com os outros e com o que nos rodeia, onde através do olhar vemos o outro e reconhecemo-lo como parte também nossa.

Onde os corações se ligam e batem ao mesmo ritmo, criando um compasso harmonioso digno de banda sonora para qualquer e todas as festividades.

Então e outros momentos que não aparecem no calendário simplesmente porque a vida vai acontecendo e não temos como os programar?

Festejem tudo o que poderem, com grandes ou pequenas festas, não importa, o que verdadeiramente importa, é criar memórias que nos recordam o quanto já tivemos oportunidade de viver.

Uma conquista, uma vitória, um gesto bonito, uma palavra calorosa ou o simples milagre de estarmos vivos e podermos desfrutar de mais um dia por aqui.

A vida pode ser mais festejada, trazendo a

MARIA MELO LIFE COACH PROFESSORA DE MEDITAÇÃO

www.revistaprogredir.com mariamelo@revistaprogredir.com editor@revistaprogredir.com

This article is from: