1 minute read

encenação da Paixão de Cristo emocionou caieirense

Com um novo cenário e novos figurinos, mais uma vez os atores fizeram uma linda encenação e emocionaram o público em cada cena da passagem da vida de Jesus, passando por sua crucificação, morte e ressurreição.

Segundo a diretora da encenação, Samara Claudiano, foram três meses de muito trabalho, esforço e dedicação de toda a equipe. “Depois de três meses, entregamos mais uma edição dessa encenação, que foi linda e emocionante. Contar a história D'aquele que veio ao mundo para sofrer tudo o que precisava, até a morte, para nós, é um trabalho emocionante.” Comentou através das redes sociais.

Advertisement

Samara ainda fez questão de agradecer a todos os envolvidos em mais esta apresentação. “Quero agradecer a todos do elenco, bailarinos, coreógrafos, maquiadoras, contrarregras, equipe de iluminação e som, que nos ajudaram com esse espetáculo. Cada entrega, cada dedicação, cada união, foi necessária! Agradeço ao Caio Alves, que nos ajudou com toda a produção, aos funcionários da cultura. Agradeço ao secretário de Ação Cultural e Turismo Wesley Gonçalves , pela confiança, pela ajuda, pelo cuidado, e ao meu parceiro de direção, João Vitor Orta , que juntos, encaramos mais um desafio” Finalizou Samara.

As apresentações duraram cerca de 1h30 cada e misturaram as principais passagens da vida, morte e ressurreição de Cristo e musicais com canções religiosas e apresentações de dança, além de uma iluminação marcante e projeções que completaram o espetáculo.

Presidente do STI Caieiras, Chicão Papeleiro, participou da posse da nova diretoria do Sindicato dos Papeleiros de Valinhos

Mostrando todo o prestígio e protagonismo do Sindicato, Chicão prestigiou a posse da nova diretoria da entidade da cidade de Valinhos