
2 minute read
Morre o bebê da mãe que teve o corpo queimado em Várzea Paulista
from POPTV - Edição 05
by poptvweb
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar os fatos
Na madrugada do dia 26 de fevereiro, uma jovem de 28 anos, foi socorrida após suspeita de ter ateado fogo no própriocorpo
Advertisement
A j o v e m q u e é moradora do bairro Vila Real, em Várzea Paulista, estava grávida e foi socorrida até o Hospital.
Infelizmente seu bebê de 8 meses, não resistiu às queimaduras da mãe e veio a falecer De acordo com informações, a mãe ainda se encontra internada no hospital. A jovem estaria internada na UTI, devido às queimaduras pelo seucorpo.
O bebê foi enterrado às 16 horas, do último dia 28 de fevereiro, no Cemitério Nossa
Senhora da Piedade, em VárzeaPaulista.
A Polícia Civil de Várzea Paulista, já abriu um inquérito para investigar o que de fato houve.
Odiadoacontecido:
Deacordocominformaçõesde populares, a jovem estava em casa, na presença do seu marido e sua lha, um bebê de colo
Em um determinado momento, seu esposo estava comsualhanocolo Foinesse momento que a mãe foi até a c o z i n h a , p e g o u u m a substância desconhecida (provavelmente álcool) e se dirigiuatéobanheiro Já no banheiro, ela jogou a substância em seu corpo e depois chamou seu esposo. Pelo vão da porta, ela pediu para que ele cuidasse da sua lha.
Com a bebê no colo, ele brincou dizendo “já estou cuidando” metros de altura. O indivíduo foi conduzido à delegacia, a autoridade policial deliberou p o r l a v r a r u m t e r m o circunstanciado de ocorrência deportedeentorpecente.
Foi nesse momento, que ela pegou um isqueiro e teria ateadofogonoprópriocorpo Quando o marido percebeu, deixou a bebê e correu para salvar a jovem. Ele ligou o chuveiro e colocou a jovemdebaixod’água.
Muito ferida, seu esposo chamou o vizinho e pediu ajuda. O vizinho acionou a equipe de resgate, que socorreram a jovem para o hospital, onde a mesma permaneceinternada.
Neste sábado (25) os Policiais Militares SGT Luis Henrique, CB Reis e CB Ricardo prenderam um indivíduo que estava comercializando drogas emVárzeaPaulista. Deacordocominformações,os policiaissedepararamcomum indivíduo em atitude suspeita pela Rua Samambaia, região doJardimMirante.
O indivíduo estava com uma sacola em mãos, ao avistar a aproximação da viatura, o meliante saiu correndo e adentrou uma área demata. Os PM'S começaram a realizar um patrulhamento pelaregião
Quando na Rua Jatobá, bairro
Jardim Mirante, os policiais se depararam com o mesmo indivíduo
O meliante jogou a sacola debaixo de um veículo, para tentar enganar os policiais Ele foi abordado e os PM’S pegaram a sacola que foi jogada.
Dentro da sacola havia dezenas de porções de drogas (maconha e cocaína), além de uma quantia de dinheiro em espécie e um aparelhocelular
O meliante foi detido e tentou resistir a prisão Ele teve que ser algemado e encaminhado para delegacia deVárzea.
Após um pouco mais de duas horas, os Guardas Municipais de Várzea Paulista, Grace e Roberto, prenderam um i n d i v í d u o q u e e s t a v a vendendo drogas no bairro Jardim Mirante, mesmo local que o outro indivíduo foi preso pelaPM.
Isso mesmo! Após umirpreso,ooutrojácomeçou atrabalharefoipresotambém (rsrs)
O s G u a r d a s Municipais de Várzea Paulista lograramêxitoemprenderum indivíduo e apreender dezenas d e p o rç õ e s d e d ro g a s (maconhaecocaína)
Osegundomeliantefoipreso e encaminhado para delegacia deVárzeaPaulista