Dia 23 de Junho de 2013
Roteiro de Células
Encontro (10 min.) – Quebra gelo - Jogos de bilhetes Materiais: Pedaços de papel com mensagens e fita adesiva. Descrição: Os integrantes devem ser dispostos em um círculo, lado a lado, voltados para o lado de dentro do mesmo. O líder deve grudar nas costas de cada integrante um cartão com uma frase diferente (conforme as sugestões abaixo). Terminado o processo inicial, os integrantes devem circular pela sala, ler os bilhetes dos colegas e atendê-los, sem dizer o que está escrito no bilhete. Todos devem atender ao maior número possível de bilhetes. Após algum tempo, todos devem voltar a posição original, e cada integrante deve tentar adivinhar o que está escrito em seu bilhete. Caso não tenha descoberto, os outros integrantes devem auxiliá-lo com dicas. Sugestões de bilhetes: Como se faz arroz? / Sugira um filme para eu ver? / Cante uma música para mim? / Gosto quando me aplaudem. Dance comigo / Estou com falta de ar. Me leve à janela. / Me descreva um jacaré./ Me ensine a pular / Dobre a minha manga / Estou dormindo, me acorde! / Me cumprimente / Meu sapato está apertado. Me ajude / Veja se estou com febre / Chore no meu ombro / Sorria para mim / Me faça uma careta?
Exaltação (25 min.) – Ligação homem a Deus Líder: Você não precisa aplicar todas as idéias abaixo. São apenas dicas e você escolhe quais as melhores para o seu contexto!
Canção 1: Faz um milagre em mim Leitura: Salmos 91 Canção 2: Rompendo em fé
Resumo da Mensagem: Fé em meio à fornalha? Texto base: Daniel 3 - Pr. Paschoal Piragine I. FÉ É PAGAR O PREÇO DE UM COMPROMISSO RADICAL Não há fé verdadeira sem compromisso. Não há discipulado sem renúncia. 1. Qual a diferença entre fé e religião? 2. Na opinião do grupo, quais os custos de se viver um compromisso radical com Jesus? II. FÉ É ENFRENTAR COM CORAGEM A IRA E FÚRIA DO ACUSADOR , 8, 13-15 3. De que maneiras práticas nós podemos vencer as estratégias que o inimigo usa para tentar nos intimidar e nos fazer abandonar os valores da fé hoje? Enumerem algumas delas. Enfrente com coragem o acusador
entre na batalha da fé
a maior arma dele é o medo!