Page 1


Nasce mais uma ideia em prol do esporte.


OS PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA, ATLETAS, ORGANIZADORES E EMPRESÁRIOS QUE NÃO APROVEITAREM AO MÁXIMO ESSA DÉCADA DO ESPORTE QUE TEVE SEU INÍCIO EM 2010 NO BRASIL, NUNCA MAIS TERÃO A MESMA OPORTUNIDADE. ESSE CALENDÁRIO NÃO MAIS SE REPETIRÁ...


“Copa do Mundo de 2014 e Olimpíada em 2016. Não é novidade que os dois maiores eventos esportivos do mundo serão disputados no Brasil nos próximos anos. Um marco na história do País e um divisor de águas para o esporte nacional. Com todos os holofotes voltados para essas competições, mais do que nunca são necessários uma análise e um planejamento interno, para estabelecer onde o País quer estar inserido dentro de algumas décadas no cenário desportivo mundial. Para isso, é imprescindível ter em mente o papel que o esporte desempenha na formação da identidade dos brasileiros.”


POR ISSO, APRESENTAMOS O PROJETO A SEGUIR... UMA IDEIA SIMPLES, INÉDITA, QUE VAI AJUDAR E DAR O QUE FALAR NO MUNDO ESPORTIVO.


O que é o TIME DO ESPORTE? Você já deve ter ouvido a frase: " PROPAGANDA É A ALMA DO NEGÓCIO". Pois bem, é isso, queremos evoluir a propaganda esportiva. Simples assim.


Um grupo de empresas e pessoas modernas, sabedoras de que a cada 1 dolar gasto no esporte, 3 são economizados na saúde, empresas cientes do seu compromisso social e que acreditam na qualidade em tudo o que fazem, principalmente, na qualidade de vida. Pool que arrecadará uma verba exclusivamente para propagar, enaltecer e parabenizar a prática esportiva através de publicidade em vários meios. Tal propaganda será feita no formato de peças publicitárias criativas e bem humoradas, parabenizando e/ou divulgando os atletas de destaque, as ações, conquistas e eventos esportivos realizados em Santos e na Baixada Santista... futuramente no Brasil. Essa iniciativa é totalmente transparente, imparcial e sem nenhum fim lucrativo. A verba será 100% investida no setor administrativo/criativo do projeto, veiculações e materiais de divulgação. Todas as ações esportivas e atletas da região serão acompanhadas por um grupo de esportistas, profissionais experiêntes e formadores de opinião (voluntários) que farão uma análise de qual ação, evento e/ou atleta podemos ajudar com a nossa propaganda no período em que tal se destacou. Pois a cada 45 dias veicularemos uma peça de parabenização e apoio a um atleta, evento ou ação diferente, dando assim, chance para todos. As peças e estratégias publicitárias serão altamente profissionais criadas por um pool das melhores e mais criativas agências da região (voluntárias). O objetivo é formar um grande grupo de empresas e pessoas físicas colobaradores do projeto e, com a verba arrecadada, investirmos em propaganda do esporte. Sem burocracia e com 100% de transparência. O Time do Esporte não tem nenhuma característica política, religiosa ou outra coisa qualquer. Somos um time pró-ativo em prol da evolução e fortalecimento do esporte nas nossas vidas.


Existem excelentes projetos que destinam verbas para ajudar no esporte em patrocínio de equipes, custeio de viagens, compra de uniformes, pagamento de atletas, etc. A verba arrecadada pelas empresas que farão parte do Time do Esporte, destina-se apenas a propaganda no formato de peças publicitárias veiculadas em mídia impressa, rádio e tv. Enaltecendo e divulgando TODAS ações, atletas, eventos, obras, etc. que apoiarem e participarem do esporte da nossa região e quem sabe, num futuro próximo, em todo Brasil.


Veja aqui alguns dos nossos atuais consultores... (ordem alfabética) Aurélio C. Couto Cassiano Carduz Cisco Araña Claudio Diegues Darlan Santana Junior Davidson Iuspa Eduardo Dardaqui Eduardo Silva Enio Faria Fabio Maradei Fabio Goulart Fabio Paiva Felipe Cidral Gelasio Ayres Fernandes Junior Herbert Passos Neto Ivo Moreira João Maria Menano José Reinato Mendes Lara Azevedo

Marcelo C. Moraes Marcelo Casati Marcos Clemente Santini Nete Oliveira Nubio de Almeida Paulo Bartolo Paulo Battisti Paulo Henrique Farias Paulo Medeiros Paulo Roberto Paes Musa Picuruta Salazar Roberto Clemente Santini Rogerio Sampaio Cardoso Rosa do Carmo José Simoni Ramos Val Machado Washington Luiz Jesus dos Reis

Entre outros que apresentaremos em breve...


Qual o feedback das empresas que formam esse TIME? Sem dúvida, o melhor feedback é a sensação de ser humano, ou seja, sentir estar participando de algo muito bom. Em segundo plano, vem o retorno institucional para a marca, o que qualquer empresa de visão sabe que é essencial. Em terceiro, a satisfação por fazer parte de um projeto criativo e altruísta... que também faz parte do lado humano.


A MÍDI

Feedbcak institucional em mídia para as empresas do TIME.

. Logomarca + depoimento com foto + link da empresa no site do TIME DO ESPORTE . Publicação de Revista digital do Projeto (3 por ano) com uma página para cada empresa do TIME. (depoimento + fotos) . Compartilhamento de TODA a mídia digital nas rede sociais . Envio de flyers digitais/e-mails para várias listas - marketing viral . Algumas peças de mídia impressa (depende da verba arrecada) . Mídia jornalística espontânea (TV, RÁDIO, JORNAL) . Liberdade na comunicação, ou seja, a empresa poderá utilizar o fato para enaltecer sua comunicação através da sua agência de propaganda, com livre utilização da logomarca do TIME DO ESPORTE e tudo mais. É justamente esse o ponto: PROPAGAR A IDEIA E O ESPORTE. . Extras para fixação da imagem da ideia/projeto: certificado de participação, camisetas, bonés e adesivos para carro do TIME DO ESPORTE... entre outros...


Saiba como participar, clique aqui

Quem acredita, comunica. Acreditamos no esporte. Sempre.

GALERIA DAS PEÇAS PUBLICITÁRIAS

Conheça aqui as empresas e pessoas que fazem parte desse time vencedor:

Pessoas físicas que colaboram:

foto + nome

foto + nome

foto + nome

MAIS


link web

galeria das peças publicitárias veiculadas ao longo do tempo.

X

Pra nós, esporte é vida.

ui

ique aq

par, cl o partici

m

Saiba co

Quemita, acred nica. comu sporte.

s no e ditamo

.

Sempre

Acre

GALERIA AS

Ç DAS PE RIAS TÁ PUBLICI

s pessoa resas e ncedor: p m e s ia ve ça aqu e time Conhe te dess r a p m e que faz

s Pessoa ue q físicas ram: colabo

me

foto + no

me

foto + no

me

foto + no

MAIS

Depoimento da empresa.

Endereço + tels de contato

link para o site da empresa

home page


Exemplo de peça publicitária, de uma obra em prol do esporte. (página inteira de jornal). Poderia ser de um atleta, de um evento, enfim, o que os consultores definirem de acordo com uma avaliação justa e 100% imparcial.

* Se a sua empresa quer participar dessa ideia e fazer parte desse time, acesse: www.timedoesporte.com.br e saiba mais detalhes. * Publicação do TIME DO ESPORTE sem fins lucrativos e outros apoio em propaganda criativa a todas as ações esportivas da cidade e região.

* Nas peças veiculadas não haverá inserção de logomarcas das empresas que compõe o TIME DO ESPORTE (salvo publicações extras onde o assunto será o o projeto em sí). 90% do espaço da peça, será dedicado ao fato esportivo em pauta. OS 10% restantes serão para informações básicas, necessárias, oportunas e citações do patrocinador do evento/acontecimento esportivo.


Outro exemplo de veiculação em mídia impressa - meia página jornal


Adesivo para carro, camisetas e outros materiais tambĂŠm farĂŁo parte do merchandisig.


Matemรกtica simples: CADA UM Dร UM POUCO PARA FAZER MUITO POR TODOS. Veja...


Quanto custa para participar e como será o pagamento? A matemática é simples, quanto mais empresas fizerem parte desse TIME melhor, pois quanto maior a verba arrecadada, maior será a mídia que colocaremos em circulação, seja nos formatos das peças, na diversificação dos veículos e/ou na frequência. O valor máximo e fixo que cada empresa pagará é de R$ 200,00 (duzentos reais) a cada 45 dias, independentemente da empresa – pequena, média ou grande. Compromisso de apoio durante 12 meses (1 ano), renovável é claro. Para participação de pessoas físicas o valor é de R$ 40,00. Por ser uma iniciativa sem fins lucrativos, todas as ações do TIME DO ESPORTE serão totalmente desburocratizadas, ecologicamente corretas e inteligentes. Os pagamentos serão efetuados através de depósito bancário, com data previamente fixada e posterior confirmação via e-mail. A empresa apoiadora receberá um recibo digital + um relatório de custo/veiculação executada a cada inserção na mídia. O pagamento dos veículos, cumprindo acordo prévio, será feito em dinheiro 3 dias úteis antes da veiculação. O fluxo será, repetimos, totalmente desburocratizado e simples assim: dinheiro depositado - retirado - pagamento feito ao veículo - propaganda publicada - relatório enviado. Honestidade e transparência 100%. As empresas que não puderem efetuar o pagamento dentro desses moldes, devido à burocracias internas obrigatórias, emissão de nota fiscal, etc. infelizmente não poderão fazer parte do TIME DO ESPORTE. Os veículos parceiros da ideia, acordaram um desconto especial em qualquer veiculção, sendo assim, veja o exemplo: para veicular uma (1) página inteira colorida no jornal de domingo são necessárias 35 empresas apoiadoras (de acordo com a valor negociado com os veículos devido ao teor intitucionaldo projeto, pois no valor de tabela seria um valor muito maior). Se futuramente atingirmos 100 empresas apoiadoras, essa mídia cresce 4 vezes e assim por diante. Resultado: a cada 45 dias poderemos fazer uma mídia sensacional e inédita no segmento.


AGRADECIMENTOS ESPECIAIS AOS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO DA REGIÃO QUE JÁ ESTÃO FAZENDO PARTE DO PROJETO CONCEDENDO UM DESCONTO INÉDITO EM TODAS AS PROPAGANDAS DO TIME DO ESPORTE. COM ISSO, NOSSA VERBA SERÁ EXTREMAMENTE BEM APROVEITADA.


ISSO É APENAS O COMEÇO DE UMA IDÉIA MULTIPLICATIVA. SE TODOS ADERIREM, IMAGINEM SÓ O PODER DE MÍDIA QUE O ESPORTE DA NOSSA CIDADE TERÁ. PENSE NISSO. ABRACE ESSA IDÉIA E FAÇA PARTE DESSE TIME.


SAIBA MAIS, ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK:

CONTAMOS COM VOCÊ!


TIME DO ESPORTE  

IDEIA INÉDITA EM PROL DO ESPORTE. PARTICIPE DESSE PROJETO. QUEM ACREDITA COMUNICA!

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you