Boletim do Conselheio nº05

Page 1

05 Boletim do CONSELHEIRO JULHO/15

Representante dos Empregados | Leandro Nunes | leandronusi@gmail.com

Somente união e trabalho barrarão a privatização da Celesc

Celesquianos(as), nos últimos meses tenho me empenhado na realização do compromisso firmado com vocês durante o processo eleitoral no qual fui eleito para suceder o então conselheiro Jair Fonseca: dar continuidade ao trabalho realizado pelos camaradas que me antecederam, com total transparência e foco no processo de renovação da concessão da Celesc Distribuição e da Celesc Geração, na revisão da lei 13570/05 e, em especial, na manutenção da nossa empresa pública, patrimônio dos catarinenses. Para tanto, tenho procurado levar o máximo de informação a todos(as), deixando absolutamente claros os desafios que teremos nesses processos, com destaque para a manutenção da concessão da Celesc Distribuição em um cenário onde as condicionantes decretadas pelo Governo Federal para a renovação apontam visivelmente para

a institucionalização da privatização das empresas estatais que sobraram no setor elétrico, com metas propostas pela Aneel para os próximos 05 anos possíveis de serem alcançadas, mas que demandarão um esforço gigantesco de todos os envolvidos para que sejam concretizadas: Conselho, Diretoria e Trabalhadores. Para que isso aconteça é fundamental que todos estejam engajados nesse processo, compartilhando responsabilidades e contribuindo para a consolidação de um ambiente altamente produtivo nos próximos anos. E nesse cenário é importante a participação dos sindicatos e associações que representam os trabalhadores da Celesc, porque esses têm o papel primordial de mobilizar os eletricitários em prol de um objetivo comum, além de fiscalizarem aqueles que destoarem desse processo.

1


Turn static files into dynamic content formats.

Create a flipbook
Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.
Boletim do Conselheio nº05 by Paulo Guilherme Horn - Issuu