Page 1

CONSELHO APOSTÓLICO BRASILEIRO Pronunciamento e Convocações

ARLES MARQUES – SECRETÁRIO GERAL

07 de abril de 2012

MEMBROS DO CONSELHO APOSTÓLICO Valnice Milhomens, Jesher Cardoso, Arles Marques, Mike Shea, Sinomar Fernandes, Márcio Valadão, Neuza Itioka, Paulo Tércio, Dawidh Alves, Alexandre Nunes, Francisco Nicolau, Ebenézer Nunes, Hudson Medeiros, Luis Scultori e Paulo de Tarso


CONSELHO APOSTÓLICO BRASILEIRO Convocação de Jejum de 40 dias Pela Igreja de Cristo no Brasil e pelo povo de Deus “Tocai a trombeta em Sião, santificai um jejum, convocai uma assembléia solene”. Congregai o povo, santificai a congregação, ajuntai os anciãos, congregai as crianças, e os que mamam; saia o noivo da sua recâmara, e a noiva do seu aposento. Chorem os sacerdotes, ministros do SENHOR, entre o pórtico e o altar, e digam: Poupa a teu povo, ó SENHOR, e não entregues a tua herança ao opróbrio, para que os gentios o dominem; porque diriam entre os povos: Onde está o seu Deus?” Joel 2:15-17 Reunidos em oração, em muito quebrantamento e com ouvidos inclinados à Voz do Nosso Deus, O CONSELHO APOSTÓLICO BRASILEIRO, discerniu em Unidade, que há um grande levante contra a Igreja de Cristo e contra o povo judeu em nossos dias. E através de Palavras proféticas respaldadas por muitos sinais e testemunhos, entendemos que A Igreja de Cristo em nossa Nação, precisa se levantar, chegar até O Trono de Deus e clamar: DEUS POUPA O TEU POVO, OH SENHOR! Sabemos que existem outros grupos e lideranças distintas em nossa nação, e não desejamos ser “A Voz Profética”, ou o “Único canal” pelo qual Deus quer se manifestar. Nos esvaziamos de toda divisão, orgulho e vaidade em nosso meio, e quanto a isso queremos dizer que somos total e absolutamente dependentes de Jesus Cristo todos os dias de nossas vidas; Certamente não somos os mais capazes nem tão pouco os mais ilustres, mas, em cada um de nós há um coração rendido aos pés da Cruz. Somos convictos do nosso chamado para servir a Igreja de Cristo, nossa nação e a nossa geração. Sabemos que é impossível para nós, mobilizarmos o povo de Deus se o Espírito Santo não nos ajudar e se não formos apoiados pelos Pastores, responsáveis por cada congregação e família do Rebanho de Cristo. Também precisamos de outros segmentos cristãos que podem divergir de nós, em algum ponto da revelação que temos, mas, que estão absolutamente ligados a nós pela Vida de Jesus Cristo e por sua Morte e Ressurreição. Humilhados diante do SENHOR, clamamos para que a Liderança de Cristo em Unidade e todos os santos busquem a Deus neste período, através de Jejuns, de ajuntamentos e de intensa oração por Livramento para a Igreja de Cristo, para o povo judeu e para que a Salvação alcance as “ovelhas destinadas à matança”, como cita o profeta Zacarias. “Assim diz o SENHOR meu Deus: Apascentai as ovelhas destinadas à matança,” (Zac. 11:4)

1


CONSAGRAÇÃO ESPECIAL: Chamamos os ministros de Cristo no exercício dos 5 Ministérios do Cordeiro, a saber: (apóstolos, profetas, evangelistas, pastores e mestres), que juntem as lideranças de suas congregações, e que neste período de 7 dias entre 9 a 15 de Abril, santifiquem-se. Removam de seus corações todo fermento velho do pecado, da maldade e da malícia e juntos clamem para que O Espírito Santo possa mover toda a congregação, igreja, ou denominação das quais façam parte para um Jejum de 40 dias. Temos convicção de Deus, que a Autoridade para reverter todo intento maligno contra a Igreja de Cristo e contra o povo de Deus, O Todo Poderoso colocou justamente sobre a IGREJA DE CRISTO, contra quem as Portas do Inferno não prevalecerão.

JEJUM DE 40 DIAS: Chamamos os santos do Senhor a um jejum de 40 dias com início no dia 18 de Abril de 2012, que se seguirá até dia 27 de Maio de 2012 (Dia de Pentecostes).

ASSEMBLÉIAS SOLENES: Chamamos lideranças de Cristo em toda a nação para prepararem em suas cidades locais para que a Igreja, representada por diversos ministérios, possam se encontrar no encerramento deste período de Jejum para juntos adorarem a Deus e proclamarem Decretos que virão da parte do Espírito Santo sobre a Igreja de Cristo.

Cremos que esta guerra que está sendo travada, é uma Guerra de Decretos: Decretos de Morte contra os santos da Aliança, e Decretos de Vida liberados pela boca dos Ministros de Cristo e da Igreja, A Noiva do Cordeiro.

CONSELHO APOSTÓLICO BRASILEIRO | 07/04/2012

DECRETOS:

2

CONSELHO APOSTÓLICO BRASILEIRO  

Convocação de Jejum de 40 dias Pela Igreja de Cristo no Brasil e pelo povo de Deus

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you