Page 1

VIAGEM FOTOGRテ:ICA

SERRA DOS PIRINEUS

ツゥ Olivier Boテォls / etnofoco


VIAGEM FOTOGRÁFICA

SERRA DOS PIRINEUS Durante dois dias os fotógrafos Olivier Boëls e João Paulo Barbosa mostrarão os melhores lugares do Parque Estadual da Serra dos Pirineus. Imersão fotográfica na região mais alta do sul do Goiás. Cerrado Rupestre e Mata de Galeria. Desde 1994 fotografando a Serra dos Pireneus. Fim de semana hospedado no Refugio da Serra.


Datas: 7, 8 e 9 de Novembro Alguns dos lugares que visitaremos: Cachoeira do Sorrisal . Cidade de Pedra . Morro do Cabeludo . Pico dos Pirineus (por do sol desde o topo) . O pacote inclui : - Hospedagem em Chalés com cozinha, geladeira, banheiro,no alto da Serra dos Pireneus, perto da entrada do Parque. - Café de manhã - Dois dias e uma noite de curso intensivo no meio da natureza. - Aula de avaliação pós-curso em Brasília. Valor: R$ 750,00 ( em até três vezes)


© João Paulo Barbosa


Sugestões de que deve levar: Nota: Estaremos hospedados num lugar lindo e isolado na Serra dos Pirineus, a meia hora de Pirenópolis. Os chalés são independentes, equipados com cozinha e geladeira. Portanto, pode-se lever comidinhas, “snacks” e bebidas como um “plus” ao nosso café da manhã (incluso) e a pizza à lenha que o pessoal da pousada fará na fogueira à noite. Camera Lentes Baterias extras carregadores Laptop (se quiser editar seu material no fim do dia) kit de limpeza Tripê Chapéu Filtro solar Garrafa térmica Contato: joaofotobrasil@gmail.com (61) 9962-0026


© João Paulo Barbosa

Curso de fotografia em pirenópolis ashram galeria  
Advertisement