Issuu on Google+

www.odebateon.com.br

Macaé (RJ), sábado, 07 de junho de 2014, Ano XXXIX, Nº 8416

Fundador/Diretor: Oscar Pires

CADERNO DOIS O DEBATE DIÁRIO DE MACAÉ MACAÉ MA

Magia e diversão na arte de cantar e contar histórias

A criançada está eufórica para aplaudir o espetáculo ‘Cabeça de Vento’ no Teatro Municipal de Macaé, neste sábado (7) Isis Maria Borges Gomes isismaria@odebateon.com.br

U

m mundo de magia e diversão toma conta do Teatro Municipal de Macaé. É o projeto Cultura das Artes de Macaé, em parceria com o Projeto Viva Teatro da Fundação Macaé de Cultura, agitando a tarde deste sábado (7) com o espetáculo ‘Cabeça de Vento’, com Bia Bedran e Banda ‘Ao Vivo’. O evento vai rolar a partir das 16h, quando a cantora, compositora, atriz e educadora musical faz sua apresentação utilizando bonecos e adereços, envolvendo não apenas as crianças, mas também os adultos. O show musical de Bia Bedran é recheado de momentos em que a platéia participa, não somente através do canto, mas também do ritmo e de brincadeiras de movimentação corporal. O espetáculo ‘Cabeça de Vento’ é uma homenagem a todos os criadores que com suas “cabeçasde-vento” são capazes de deixar a marca da arte inventiva impressa na vida das pessoas. ‘CABEÇA DE VENTO’

O musical ‘Cabeça de Vento’ faz um passeio pelo universo sonoro criado por Bia, numa linguagem cênica que contempla a literatura, a poesia e a ludicidade de seu jeito singular de envolver adultos e crianças, marca de um trabalho de sucesso, que vem

atravessando gerações. No show, a utilização de bonecos e adereços vai entremear as histórias e os diversos números musicais preparados por Bia Bedran e seus músicos. O repertório do show abrange os sucessos já conhecidos de seu grande público de educadores e crianças, como Dona Árvore, Videotinha e As caveiras, além de passear por outras canções escolhidas dentro de todo o seu trabalho reunido em 10 CDS, entre as quais Ciranda do Anel, Boneca de lata e O Piolho. DETALHES DO ESPETÁCULO

O espetáculo é batizado com o nome do livro que a autora lançou em 2003 pela Editora Nova Fronteira e que consiste num grande sucesso editorial, tendo sido adotado por diversas escolas e secretarias de educação desde então. Também é titulo da canção que Bia compôs para o personagem do livro e que está gravada em seu CD “Fazer um Bem”, lançado em 2005. ‘Cabeça de Vento’ é uma homenagem a todos os criadores que com suas “cabeça-de-vento” são capazes de deixar a marca da arte inventiva impressa na vida das pessoas. “O espetáculo ganhou o nome de uma das canções fazendo uma homenagem a todos o criadores com suas ‘Cabeças-de-vento’ sendo capazes de deixar a marca da arte inventiva impressa na vida das pessoas”, declarou Bia.

BIA BEDRAN

Nascida em Niteroi (RJ), Beatriz Martini Bedran, melhor conhecida pelo nome artístico de Bia Bedran, é uma compositora, cantora, atriz e educadora musical brasileira. Formou-se em musicoterapia pela Faculdade de Musicoterapia no Rio de Janeiro e em Educação Artística com habilitação em música. Trabalhou durante dez anos como atriz e compositora no "Quintal Teatro Infantil". Dentro outros trabalhos de destaque, Bia também participou do "Bloco do Palhoça", com quem gravou seu primeiro disco na década de 1980. Em carreira solo, gravou 10 discos, escreveu e montou diversos espetáculos premiados pela critica. Nos Anos 80 foi a apresentadora do programa Canta Conto, realizado pela TVE do Rio de Janeiro. Participou também do "Lá Vem História", da TV Cultura de São Paulo. É uma referência em arte e educação, com públicos cativos em shows, peças de teatro infantil e palestras para adultos. Quando se trata da arte de cantar e contar histórias, o nome de Bia Bedran é uma das primeiras referências que costumam ser evocadas. Em mais de 35 anos dedicados ao público infantil, Bia construiu uma carreira de sucesso, participando ativamente da infância de várias gerações.

CRÉDITO

O show musical de Bia Bedran é recheado de momentos em que a platéia participa

Ficha Técnica Bedran Voz e Violão Santiago Teclado ● PAULÃO MenezesPercussão

Bedran Violino e Voz RomanazziFlauta e voz ● MESSIAS do Carmo Tec. de Áudio

Pereira Tec. de Luz Rosa Assist. de palco ● MAURÍCIO Ribeiro Produção

● BIA

● GUILHERME

● WIVISON

● TADEU

● ALEXANDRE

● ELIAS


2

CADERNO DOIS

O DEBATE DIÁRIO DE MACAÉ

Macaé, sábado, 07 de junho de 2014

MEDICINA por DR. JOEL PASSOS CRM 5235249-3 - Professor do curso de pós-graduação em CTI da Associação de Medicina Intensiva Brasileira; Médico Especialista em CTI pela AMIB; Membro da Câmara Temática do CREMERJ para assuntos de CTI.

A Mamografia Anual reduz mortes por câncer de mama? A

prevenção em medicina é fundamental, pois a precocidade do diagnóstico melhora o resultado do tratamento e consequentemente a qualidade de vida e a sobrevida. A mamografia é um desses exames que conseguem detectar com precocidade o tumor de mama, e não se questiona a sua importância, no entanto os especialistas discordam de quando deve ser iniciado o rastreamento, e de quanto em quanto tempo o exame deve ser realizado, para diagnóstico e tratamento precoce. Um novo estudo acrescentou mais um capítulo à polêmica sobre a eficácia da mamografia para evitar mortes por câncer de mama. Pesquisa canadense com cerca de 90 mil mulheres entre 40 e 59 anos concluiu que a mamografia anual não reduz a mortalidade por câncer de mama em comparação com o exame clínico das mamas feito pelo médico. As participantes do estudo foram divididas em dois grupos. Num deles, as voluntárias fizeram a mamografia anualmente, durante cinco anos. No outro, fizeram apenas exame clínico das mamas. Nesse período, dentre as que realizaram a mamografia, 3.250 foram diagnosticadas com câncer de mama. No outro grupo, 3.133 receberam esse diagnóstico. As voluntárias foram então acompanhadas por 25 anos. No primeiro grupo, 500 mulheres morreram da doença. No segundo, o número de mortes foi similar: 505. Também não foram observadas diferenças nos resultados entre as mulheres de 40 a 49 anos e as de 50 a 59 anos. Os especialistas brasileiros se dividem na análise do trabalho. Por um lado a Sociedade Brasileira de Mastologia divulgou nota sobre o trabalho, discordando do trabalho Canadense, afirmando que, “A SBM expressa a necessidade do rastreamento para todas as mulheres entre 40 e 69 anos até que estudos mais adequados possam ser desenvolvidos no país. O Brasil ainda não conseguiu diminuir a taxa de mortalidade por câncer de mama como já ocorre no Canadá”. Para isso, a entidade diz ter se baseado em estudo da Universidade Federal de Goiás que constatou que 25% dos casos de câncer no Brasil ocorrem entre 40 e 49 anos. Em contrapartida, médico sanitarista e epidemiologista do Inca (Instituto Nacional de Câncer), concorda com o estudo canadense e afirma que estudos recentes já apontaram que o efeito do rastreamento de câncer de mama não é tão grande como se pensava. "É um conjunto de intervenções que reduz a mortalidade, como garantir o acesso ao tratamento e oferecer terapias modernas", diz.

Vermelho Brasil Drama, Histórico, Aventura ● CLASSIFICAÇÃO: 12 anos ● HORÁRIOS (Legendado): **14h20 (*Horário não válido para sábado e domingo), 19h30 ● SINOPSE: Em meados de 1550, o francês Nicolas Durand de Villegaignon lidera uma expedição ao sul. Chega ao Brasil determinado a exterminar os índios, expulsar os portugueses e transformar a colônia em França Antártica. Com a Baía de Guanabara tomada, nasce o Rio de Janeiro e tem início a sangrenta disputa pela terra do Pau-Brasil.

A Culpa é das Estrelas Romance, Drama 12 anos ● HORÁRIOS (Dublado): 14h10*, 16h30, 21h20, 23h10* (Legendado): 19h, 21h40**, 21h40 (*Horário válido somente sábado e domingo) (**Horário válido somente sexta e sábado) (*Horário válido somente sexta e sábado) ● SINOPSE: Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) e Augustus Waters (Ansel Elgort) são dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio para pacientes com câncer. Por causa da doença, Hazel sempre ● GÊNERO:

● CLASSIFICAÇÃO:

Áries (21/03 A 20/04) Não lance críticas duras ou comentários indiretos. Marque datas para resolver os assuntos pendentes e exija que façam o mesmo.

Touro (21/04 A 20/05) Você tem recursos para tomar boas decisões. Não exija demais dos outros, nem entre em divergências com quem trabalha com você. Aproveite e tire uns dias para descansar.

Gêmeos (21/05 A 20/06) Conseguirá facilmente fazer valer os seus pontos de vista. Boa semana para pensar ou realizar novos projetos. Sucesso no amor.

Câncer (21/06 A 20/07) Momentos de grande intensidade sentimental. Fase ascendente no domínio econômico embora possa ser transitória.

Leão (22/07 A 22/08) Terá bom retorno dos seus afetos, vai sentir-se estável. Demonstrará grandes capacidades no tratamento de questões problemáticas. Siga se instinto e será feliz.

Virgem (23/08 A 22/09) Não faça os outros andarem ao sabor dos seus desejos. Trabalhe por áreas ou setores; defenda soluções de longo prazo. Lembre-se que dias melhores virão em breve.

Libra (21/09 A 22/10) Semana de novas emoções. De forma natural pode desenvolver um novo romance. Conte com pequenos, mas importantes avanços. Curta mais a sua família.

Escorpião (23/10 A 21/11) Está muito motivado, lute por uma relação mais estável. Seja muito firme na defesa dos seus interesses ou podem passar-lhe a perna. Fique de olho bem aberto.

Sagitário (22/11 A 21/12) Todos os acontecimentos sucederão a um ritmo mais rápido do que o habitual. Não são aconselháveis gestos autoritários. Aja sempre com diplomacia.

Capricórnio (22/12 A 21/01) Ponha limites à sua teimosia. Deve ter mais atenção à sua situação financeira; controle melhor a sua conta bancária. Se ainda não tiver, abra uma caderneta de poupança e comece a poupar.

Aquário (21/01 A 18/02)

A mamografia é um exame que consegue detectar com precocidade o tumor de mama, e não se questiona a sua importância

Segundo ele, o exame traz mais benefícios quando é feito a cada dois anos e dos 50 aos 69 anos de idade, como recomenda o Inca. Em muitos países europeus, a recomendação é a mesma."Em um intervalo menor, o

ganho é pequeno e você pode aumentar o número de intervenções desnecessárias. Não é um exame inocente." O importante aqui, é que ambos discordam em tese, na idade e no tempo em que os exames devam ser

realizados, mas todos concordam que é muito importante prevenir. Assim, segunda-feira vá ao seu medico e previna-se. A vida agradece, e como é bom vivê-la com qualidade!

CINEMA ● GÊNERO:

HORÓSCOPO

SJá é hora de dizer o que gostaria de ver alterado na esfera sentimental. Terá de ser muito hábil para não ser ultrapassado. Pense em seus sonhos mais íntimos e tente realizá-los.

Peixes (19/02 A 19/03) Não acumule tensões que acabarão por perturbar uma relação. Terá de repetir tarefas. Seja mais minucioso em seus afazeres para que o entendam com mais clareza.

Programação Semanal do Cinemagic Macaé de 5 a 11 de junho descartou a ideia de se envolver amorosamente, mas acaba cedendo ao apaixonar-se por Gus.

Os Homens são de Marte… E é pra lá que eu vou! Comédia ● CLASSIFICAÇÃO: 14 anos - Nacional ● HORÁRIOS: 14h30*, 16h10, 18h05, 20h, 21h55 (*Horário válido somente quinta-feira ● SINOPSE: Ironia. Essa é a definição ideal para a situação de Fernanda (Mônica Maretlli), de 39 anos, que trabalha organizando a cerimônia mais importante do imaginário feminino, o casamento, mas é solteira. Forte devota do amor, a produtora lida com os mais diversos tipos de homem e reserva grande parte do seu tempo à procura do par perfeito. ● GÊNERO:

Malévola Fantasia ● CLASSIFICAÇÃO: 10 anos ● HORÁRIOS 3D (Dublado) 14h50, 16h50, 19h10 (Legendado): 21h10 MM: (Dublado): 14h*, 15h50, 17h40 (*Horário válido somente sábado e domingo) ● SINOPSE: Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), uma mulher movida pelo sentimento de vingança e pelo desejo de se manter no poder. Para enfrentar o rei, ela coloca um feitiço na filha dele, Aurora (Elle Fanning), fazendo com que a garota fique indecisa entre defender o reino dos humanos e o reino da floresta, de que aprendeu a gostar. Quando Malévola percebe que Aurora está prestes a estabelecer a paz entre os mundos, a vilã é obrigada a tomar uma decisão drástica. ● GÊNERO:

No Limite do Amanhã Ficção científica, Ação 14 anos ● HORÁRIOS (Dublado): 14h30 (Legendado): 19h20* (*Horário não válido para quinta-feira) ● SINOPSE: Quando a Terra é tomada por alienígenas, Bill Cage (Tom Cruise) é obrigado a juntar-se às Forças Armadas ● GÊNERO:

● CLASSIFICAÇÃO:

Mônica Maretlli em Os Homens são de Marte… E é pra lá que eu vou!

e ir para a linha de frente no dia do confronto final. Inexplicavelmente ele acaba preso no tempo, condenado a reviver esta data repetidamente.

X- Men - Dias de um Futuro Esquecido Espetacular Ação, Ficção científica 12 anos ● HORÁRIOS 3D (Dublado) 16h40 (Legendado): 21h30* (*Horário não válido para quinta-feira) ● SINOPSE: No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage). Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para ● GÊNERO:

● CLASSIFICAÇÃO:

os mutantes se torne realidade.

Rio 2 Animação, Aventura, Comédia Livre ● HORÁRIO (Dublado): 14h20* (*Horário válido somente sábado e domingo) ● SINOPSE: Blu (Jesse Eisenberg) vive feliz no Rio de Janeiro ao lado da companheira Jade (Anne Hathaway) e seus três filhotes, Carla (Rachel Crow), Bia (Amandla Stenberg) e Tiago (Pierce Gagnon). Seus donos, Linda (Leslie Mann) e Túlio (Rodrigo Santoro), estão agora na floresta amazônica, fazendo novas pesquisas. ● GÊNERO:

● CLASSIFICAÇÃO:

FOTOS: DIVULGAÇÃO

Angelina Jolie é Malévola no cinema


O DEBATE DIÁRIO DE MACAÉ

Macaé, sábado, 07 de junho de 2014

LILIA VIDEO IN FOCO

CADERNO DOIS

3

14 anos

liliavideomacae@hotmail.com / (22) 99985-2308 / www.azullimao.com.br / Fotos & Filmagens Lilia Video

XXX Expo Macabu supera expectativas Mais de 40 mil pessoas passaram pela 30ª Exposição Industrial e Agropecuária de Conceição de Macabu, ocorrida no último final de semana, na região Norte Fluminense. Estima-se uma movimentação superior a R$ 1 milhão em negócios gerados. O evento contou com a tecnologia digital Wi-fi, disponibilizando acesso grátis à internet através da senha liberada pela patrocinadora Rio Cable. Na oportunidade, os visitantes puderam postar fotos nas redes sociais usando o hashtag #ExpoMacabuEuFui e #VemComigoParaExpoMacabu. O evento gratuito, realizado pela Prefeitura Municipal, envolveu

todas as secretarias na organização da tradicional festa macabuense. A novidade desta edição foi o trabalho social em prol do Asilo Santo Antônio. No sábado (30), colaboradores da instituição receberam a contribuição de R$ 5 dos visitantes que tiveram a sensibilidade em ajudar o Asilo. Parque de Diversão, Rodeio Tony Nascimento e Motocross foram destaques nesta edição. As atrações principais ficaram a cargo de Robson Monteiro (Gospel), Grupo Sambô e Paula Fernandes. O recorde de público na 30ª Exposição surpreendeu os munícipes que afirmaram o sucesso do evento.

No sábado, o prefeito Claudio Linhares recebeu autoridades política e civil para confraternização

A Secretária de Educação e Cultura, Sandra Valentim, a Assessora de Imprensa, Monalisa Fagundes, a primeira dama, Adriana Linhares e Débora Rodrigues

O Prefeito, Cláudio Linhares junto a esposa, Adriana Linhares e os filhos

Comodoro Marcelo Brazileiro, em recente reunião com o gerente de Comunicação e Segurança de Informações da Petrobras, Varley Cunha. Novas parcerias para o tradicional Iate Clube de Macaé estão sendo estudadas. Parabéns à força jovem no comando

O musicista Antonio Neto com participação especial da pianista Deizeli Moia, atual presidente da Sociedade Musical Macaense, se apresentará dia 10 de junho, às 20h30 no Teatro Municipal de Macaé

AGENDA CULTURAL Feijoada ● SAMBA e feijoada: uma boa com-

binação. Assim, vai rolar o próximo domingo (8) na Choperia Heider a partir das 12h, em meio a uma super Roda de Samba. Os convites estão a venda na própria choperia. O ingresso custa R$ 25. ● SERVIÇO: Feijoada com Roda de Samba ● DATA: 8 de junho ● LOCAL: Choperia Heider ● CONVITES a venda: Choperia Heider ou pelos telefones: (22) 99988-2754 / 99868-8572

Encontro na choperia ● UM

super show de MPB com o

● DIA 8 - às 20h - Show com Adriana

cantor Beto Vally marca as noites de domingo na Choperia e Pizzaria Principalle, na Praça Principal do Parque Aeroporto. O evento está sendo chamado de encontro de família, que acontece a partir das 19h em meio a sorteio de duas torres de chope. ● SERVIÇO: Noite de música ao vivo ● DATA: todos os domingos ● LOCAL: Choperia e Pizzaria Principalle

‘Elegância É...’ ● EVENTO beneficente promete mo-

vimentar a sociedade macaense. Trata-se da palestra intitulada ‘Elegância É...’, tema que será

Cursos de automaquiagem e maquiagem profissional ● LOCAL: Instituito de Beleza Anova Cosméticos - Av. Rui Barbosa, 312 - Shopping Aloha ● INFORMAÇÕES: (22) 2772-0615 ● SERVIÇO:

Calcanhoto; ● DIA 14- 21h - Show com João Bosco. ● SERVIÇO: Programação especial do Teatro ● DATA: meses maio e junho ● LOCAL: Teatro Municipal de Macaé

Festa Junina Casa do idoso já entrou em clima de preparativos para realizar a sua tradicional Festa Junina, em sua 33ª edição. O agito acontecerá no dia 7 de junho a partir das 12h30, visando arrecadar fundos para melhorar a qualidade de vida dos idosos. A festa constará de almoço - Feijoada completa, às 12h30; quadrilha às 14h; e as tradicionais barraquinhas a partir das 18h, às 21h com apresentação de quadrilha e show . ● SERVIÇO: 33ª Festa Junina da Casa do Idoso ● DATA: 7 de junho ● LOCAL: Casa do Idoso - Rua Luiz Belegard, 540 - Imbetiba ●A

abordado por Manuela Machado. O ingresso é um cobertor, que deverá ser trocado pela entrada na loja Carolina Etz, na Rua Silva Jardim, 33 - Centro. Todos os cobertores serão doados aos asilos da cidade. ● SERVIÇO: evento beneficente com palestra intitulada ‘Elegância É...’ ● DATA: 5 de junho ● LOCAL: loja Spazio 170 (Bairro da Glória) ● HORÁRIO: às 19h30

Espetáculos gratuitos Teatro Municipal de Macaé reabre suas portas oferecendo ao público um mês inteiro de programaçãol que integra o projeto Viva Teatro, da Fundação Macaé de Cultura. ● DIA 7 - 16h - Espetáculo com Bia Bedran; ●O

Feira da Estação Glicério o maior sucesso está a Feira da Estação Glicério

● ALCANÇANDO

Neuróticos Anônimos com depressão, solidão, raiva, ansiedade, timidez, insônia, ciúmes, pânico e estresse? Procure o Neuróticos Anônimos, através do Grupo Conviver e Reviver. ● DATA: Aos domingos ● HORÁRIO: das 17h às 19h ● LOCAL: Paróquia São João Batista - Rua Prefeito Moreira Neto, 72 3º Andar ● INFORMAÇÕES: (22) 9962-7071 e-mail podersuperior12@gmail.com ● PROBLEMAS

- Arte, Gastronomia e Sustentabilidade -, que mostra em sua proposta a economia solidária, visando incentivar, divulgar e comercializar produtos regionais da região serrana de Macaé. ● SERVIÇO: Feira da Estação Glicério ● LOCAL: Praça Principal de Glicério - 4° distrito da região serrana ● DATA: segundo sábado de cada mês ● HORÁRIO: das 14h às 22h ● INFORMAÇÕES: (22) 2793-3633

Ensinando a ser bela! marcando o maior sucesso está o Instituito de Beleza Anova Cosméticos em Macaé, que foi inaugurado recentemente, lançando uma linha variada de novos produtos. O novo empreendimento tem à frente os empresários, Iraci e o médico Paulo Peixoto, oferece diversos cursos de automaquiagem e maquiagem profissional.

● JÁ

COMO DIVULGAR OS INTERESSADOS em divulgar eventos em Macaé e região podem entrar em contato com a jornalista Isis Maria, através do telefone (22) 2106-6060 - ramal 216 ou 9985-3569 / 9927-6822. Ou pelo e-mail: isismaria@odebateon.com.br


4

CADERNO DOIS

O DEBATE DIÁRIO DE MACAÉ

Macaé, sábado, 07 de junho de 2014

VIP'S por ISIS MARIA isismaria@odebateon.com.br

Em noite de muito glamour e elegância, a Secretária de Desenvolvimento Social, Andréia Meirelles, a empresária Lilian Almeida (Oblò & Cantonata), o ator Felipe Macedo, Zilma e o Jornalista Oscar Pires (jornal O DEBATE)

Flavinha em festa

“...e, assim, habite Cristo no vosso coração, pela fé, estando vós arraigados e alicerçados em amor, a fim de poderdes compreender, com todos os santos, qual é a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade e conhecer o amor de Cristo, que excede todo entendimento, para que sejais tomados de toda a plenitude de Deus.” (EFÉSIOS 3:17-19)

Festa para Pedro

A linda Flavinha Souza Lopes vive as alegrias do seu aniversário de seis aninhos, neste sábado (7). A menina curte seu dia em meio a bonita comemoração, em sua residência, decorada sobre o tema “Julie”, incrementada pelos pais Léa e Flávio Lopes e a tia Vivi. Parabéns, queridinha! Deus a abençoe!!! O lindinho Pedro em clima de festa junto aos pais Renata e Marcos e a avó Vânia

O gatinho Pedro de Almeida Honorato esteve em alto clima de festa sábado passado (31), por conta do seu sexto aniversário. A sua residência em Guarapari (ES) esteve impecavelmente decorada sobre o tema Copa do Mundo, onde seus pais Renata e Marcos recepcionaram os convidados em meio a muitas delícias. Parabéns, lindo! Deus o abençoe!!!

Una Noche de fondue e tango

A lindinha Flavinha que vive clima de aniversário hoje

Assim, residindo em Buenos Aires (Argentina) estão Carmen Lúcia Moura, Promoter e Diretora de Marketing Internacional da Estudiar, e o escritor Carlos Eduardo Sosa, recebendo os amigos mais íntimos para um delicioso fondue ao som de muito tango. A música foi comandada por Emílio Sosa, o vocalista da Banda pop Rock La Polita, envolvendo os presentes com suas deliciosas canções, junto a sua bela noiva Agostina. Erick Mendes, o jovem tenor que encantou o Papa Franscisco, também participou da noite. O casal Elen Patrícia (Presidente da Estudiar en Buenos Aires) e seu marido Henrique Alexander (1º Bailarino do Grupo Tango Expression), brindou os presentes Os anfitriões ladeados por Henrique Alexander (1º Bailarino do Grupo Tango Expression ) e esposa Elen Patrícia e outros amigos na noite especial com um emocionante tango.


Caderno2 07 06 14