Caderno2 05 11 13

Page 1

Caderno Dois WWW.ODEBATEON.COM.BR • MACAÉ (RJ), TERÇA-FEIRA, 5 DE NOVEMBRO DE 2013 • ANO XXXVIII • Nº 8234 • FUNDADOR/DIRETOR: OSCAR PIRES

Espetáculo volta ao cartaz para os aplausos do público macaense O espetáculo ‘Nem Sempre, para Sempre’, com texto de Vinícius Azevedo e Lígia Vargas, acontecerá no sábado (9) Isis Maria Borges Gomes isismaria@odebateon.com.br

E

spetáculo ganha evidência na cidade, prometendo encantar o público macaense. É a peça ‘Nem Sempre, para Sempre’, com texto de Vinícius Azevedo e Lígia Vargas, que acontecerá no sábado (9), no Espaço Pé no Chão - Rua Governador Roberto Silveira, 251 - Centro, levando ao palco o clima de romance, os conflitos de um relacionamento a dois e as lutas para salvar o casamento. O espetáculo já está causando um clima de grandes expectativas no meio do público macaense, prometendo uma noite de muita diversão. Ancorado por um texto super interessante de autoria de Vinicius Azevedo, o espetáculo é interpretado pelo próprio autor juntamente com Amanda Huguet, sob a direção também de Vinicius Azevedo e sob a supervisão geral de Nelson Freitas, e tendo como assistente de supervisão Márcio Kieling. A peça é uma produção da Azevedo Morete Produções.

FICHA TÉCNICA

› TEXTO: Vinícius Azevedo e Lígia Vargas

› PRODUÇÃO EXECUTIVA: Aline Morete

› CENÁRIO: Marina Monteiro, Ga-

briela Portugal e Juliana Branco

› FOTOGRAFIAS: Xan Salvador › CRIAÇÃO DE LUZ: Carlos Nascimento - Kohell

› ILUMINAÇÃO, SONOPLASTIA E CONTRARREGRAGEM: Kevi dos

Santos

› CENÁRIO: Anoberto de Mattos › COREÓGRAFO: Lázaro Matos › TRILHA SONORA E DIREÇÃO MU-

SICAL: Aline Morete e Kevi dos

Santos

› ASSISTENTE DE COREOGRAFIA: Iara Barbosa

› CENOGRAFIA: Fábio Côco e Maicon Andrade

› MAQUIADORA: Kelly Farias › SUPERVISÃO GERAL: Nelson Freitas

› ASSISTENTE DE SUPERVISÃO : Márcio Kieling

› ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Giovanni Haas

› DIREÇÃO GERAL: Vinícius Azevedo

PERSONAGENS

O ELENCO A atriz Amanda Huguet Fez o Curso Livre de Teatro para Adolescentes no Teatro Municipal de Macaé e já encenou os seguintes espetáculos: ‘Se Correr o Bicho Pega e Se Ficar o Bicho Come’, e três temporadas da peça ‘Nem Sempre, para Sempre...’ Vinícius Azevedo já interpretou os seguintes espetáculos: Vestido de Noiva, texto de Nelson Rodrigues e direção de Maurício Abud; Quatro Formas de Amar, de Tiago Santiago com direção de Rogério Fabiano; Alladin, texto e direção de Carmelita Campos; Point, de Yoya Wursch e direção de Isabela Sechinn; Gasparzinho - O Fantasminha Camarada, texto e direção de João Luiz Fiani; Contando de Um a Dez, de Alexandre Loureiro e direção de Tina Ferreira e supervisão geral de Bibi Ferreira; Querido Agora Não, texto e direção de Rogério Trevisan; A Dupla Dinâmica, texto e direção de João Luiz Fiani. Participou de vários programas de TV.; e no cinema integrou o elenco do filme O Trapalhão e a Luz Azul, de Nelson Gonçalves.

‘NEM SEMPRE, PARA SEMPRE’ Nesta história os dois personagens se conheceram na faculdade e, desde então, começaram a compartilhar ideias, desejos e sonhos. Nesse período cada um também viveu seus relacionamentos amorosos, entre eles o sempre lembrado namoro da Maria Eduarda com um amigo de faculdade. Esse ex-namorado será responsável por alguns dramas vividos pelos dois. Ambos representam o modelo de casal apaixonado que todos gostariam de ser. Contudo, as questões do dia a dia estão começando a desgastar a relação e gestos que antes eram recebidos com euforia e paixão, hoje são vistos com insegurança e ironia. E é neste momento que cabe a cada um dos dois buscar a salvação do casamento e de suas felicidades. Será que só o amor será capaz de vencer a rotina e as dificuldades de uma vida a dois?

Maria Eduarda é uma jovem, doce, meiga e uma linda mulher. Arquiteta em ascensão profissional, dedicada ao marido, porém temperamental, consumista, ciumenta e com o seu passado de menina mimada ainda preso em si. Bernardo é um publicitário bastante requisitado, fama de sedutor, descolado, persuasivo, também dedicado à esposa, com muitos amigos, adora esporte, mas divide o controle remoto na hora do futebol. Os gastos, ele controla bastante - o ciúme não.

O ESPETÁCULO Segundo Vinícius Azevedo, a peça ‘Nem Sempre, para Sempre’ retrata a vida de um casal recém-casado que está descobrindo esse novo mundo e sofrendo com suas dúvidas, inseguranças, dilemas, crises, enfim vivendo o céu e o fel de um relacionamento a dois.


Turn static files into dynamic content formats.

Create a flipbook
Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.