Page 1

2015-25PT

SUZUKI

CATÁLOGO 2015


ENGENHARIA DE TOPO, ELEVADO CONTROLE DE QUALIDADE O prazer de conduzir um produto de confiança Os motociclos Suzuki ganham vida através de incontáveis horas de testes e de extremo controle de qualidade. Os engenheiros da Suzuki têm entusiasmo incomparável e excelente qualidade de mão de obra.

2


O NOSSO ESPÍRITO DE CONCEÇÃO IMPULSIONA A TUA SUZUKI

70R

SAND COURSE

S-CURVE

RYUYO CIRCUITO DE TESTES DA SUZUKI

ROUGH ROAD

Teste de aceleração

GENERAL TEST COURSE

Teste de plano inclinado

Teste de desnível Teste em pavimento de pedra

Produzimos produtos de qualidade comprovada Em 105 anos de fabrico, 62 anos a produzir motociclos, sempre nos esforçámos por fornecer produtos de qualidade. Esta é uma das filosofias de produção da Suzuki. Acreditamos que a nossa paixão e entusiasmo proporciona diversão e emoção. O orgulho que temos nos produtos que criamos é com certeza o seu orgulho de possuir uma Suzuki. O símbolo “ ” é reconhecido em todo o mundo como marca de produtos de qualidade que oferecem confiança e originalidade. A Suzuki é o pilar deste símbolo e é com determinação que queremos manter a mesma confiança no futuro com o contínuo fornecimento de produtos de elevado nível.

MOTOCROSS COURSE 30R

HIGHWAY COURSE Teste de resistência à água

170R

200R

Teste em terra

Teste de lombas

3


4

1909

1952

1958

1962

1965

Michio Suzuki funda a fábrica de teares Suzuki numa pequena vila costeira de Hamamatsu, Shizuoka Prefecture, Japão. A fábrica produz teares de tecelagem para a indústria de algodão do Japão e a intenção de Michio é simples: construir teares melhores e mais ergonómicos que os atualmente disponíveis.

A Suzuki entra na indústria dos veículos motorizados com o lançamento da bicicleta com motor auxiliar a 2 tempos de 36cc. A Suzuki constrói sua primeira bicicleta motorizada, a 'Power Free'. Projetada para ser barata e fácil de manter, utiliza um motor de 36cc a dois tempos montado num quadro de bicicleta convencional. O sistema de dupla engrenagem exclusivo da Power Free permite aos ciclistas pedalar sem assistência do motor, com a assistência do motor ou viajar completamente sob a acção do motor.

É introduzido o famoso símbolo “S” da Suzuki.

Campeã do mundo! O piloto Alemão Oriental, Ernst Degner, dá a primeira vitória à Suzuki na categoria TT ao vencer a corrida de 50cc. Vence também o campeonato mundial de 50cc no mesmo ano dando à Suzuki o primeiro título mundial. Mais cinco títulos 50cc se seguiram nos seis anos seguintes.

Hugh Anderson ganha seu quarto título mundial, desta vez na categoria de 125cc. A sensacional T20 Super Six coloca efetivamente a Suzuki no mapa internacional. Equipada com um motor bicilíndrico de 250cc a dois tempos e com caixa de seis velocidades, reclama uma velocidade máxima de 160 km/h. A T20 torna-se um sucesso de vendas.

1996

1999

2000

2001

2005

Em 1996, a Suzuki reinventa a GSX-R750. Este é o ponto de viragem da GSX-R com o recémequipado quadro de dupla trave em vez de duplo berço. Fiel nas dimensões à RGV-Γ, máquina de GP, apenas a distância entre eixos foi encurtada para melhorar a maneabilidade alcançando um surpreendente peso a seco de 179 kg.

A Suzuki surpreende uma vez mais com a apresentação da GSX1300R Hayabusa. Equipada com um motor de 4 cilindros em linha, DOHC, de 1298cc, refrigeração líquida, a Hayabusa representa o maior compromisso da engenharia. As características mais notáveis da Hayabusa são o desenho aerodinâmico e o excelente equilíbrio e desempenho.

Kenny Roberts Jr. ganha 2 anos consecutivos a corrida do GP da Malásia, a segunda corrida do campeonato do mundo. Com um total de quatro vitórias, Roberts Jr. torna-se o Campeão do Mundo de GP500, sendo este o sexto título mundial para a Suzuki, e o primeiro em sete anos desde 1993.

Um ano inesquecível, que viu o lançamento da derradeira desportiva – a Suzuki GSX-R1000. A mais recente adição da família GSX-R teve o mesmo impacto que o modelo original lançado em 1985. A GSX-R1000 reescreveu os padrões de desempenho, peso e maneabilidade. Em breve viria a dominar as pistas e cerimónias de reconhecimento por todo o mundo.

A Suzuki define novamente o padrão das desportivas, com a introdução da GSX-R1000 de 2005. O novo modelo ascendeu directamente ao topo da categoria das Superbikes. A GSX-R1000 ganha vários títulos na categoria Superbike, incluindo o Mundial de Superbikes de 2005. As razões para o domínio da GSX-R1000 são simples. Grande maneabilidade e ergonomia, estilo radical e potência sempre disponível.

A SUZUKI AO LONGO DOS ANOS


1971

1976

1981

1985

1993

Joel Robert mantém o título de campeão do mundo de motocross na classe de 250cc. Roger De Coster na sua Suzuki RN71 torna-se o Campeão do Mundo de Motocross na classe de 500cc.

Barry Sheene na Suzuki RG500 ganha o primeiro título de campeão do mundo na classe de 500cc. A lendária RG500 arrecadou os seis primeiros lugares no campeonato.

O Italiano, Marco Lucchinelli, vence o campeonato do mundo de 500cc numa RG500. A Suzuki surpreende mundo do motociclismo com sua futurista GSX1100S Katana. O estilo agressivo e as excelentes prestações transformam-se num enorme sucesso de vendas.

Kevin Schwantz ganha o campeonato do mundo de 500cc na RGV-γ500 sendo reconhecido como um dos melhores de todos os tempos.

Entretanto, é lançada a GS750 – a primeira grande 4-cilindros da Suzuki.

Chega a mota que está a mudar a face do motociclismo. A Suzuki GSX-R750 será sempre reconhecida como a primeira verdadeira réplica de competição. Com 100 cv de potência e pesando apenas 176 kg, criou uma nova categoria de máquinas desportivas. A GSX-R750 alcança um primeiro e segundo lugar na sua estreia no Campeonato do mundo de Endurance 24 horas de Le Mans.

2008

2009

2012

2013

2014

É introduzida a B-King, uma naked musculada com atitude, exibida como protótipo pela primeira vez em 2001. A Suzuki lança a primeira máquina de motocross com injecção electrónica de combustível, a RM-Z450. No mesmo ano, a Suzuki lança a nova GSX-R600 e 750 – É apresentada a segunda geração da Hayabusa 1300.

É lançada a nova GSX-R1000. Nos Estados Unidos, a Rockstar Makita, com o piloto Mat Mladin escreve o seu sétimo título no AMA Superbike Championship.

A produção total de GSX-R atinge 1 milhão de unidades, desde a introdução em 1985. O nome da GSX-R tornou-se sinónimo de máquina desportiva de topo. A Suzuki lança segunda geração V-Strom 650ABS. A V-Strom 650 foi sempre o modelo mais vendido na sua categoria desde a introdução em 2004.

A equipa de Endurance da Suzuki (SERT) alcança o 4º título mundial consecutivo e o seu 13º título.

A Suzuki introduz a V-Strom 1000 ABS, o primeiro modelo Suzuki com controle de tração. A Suzuki anuncia o retorno ao MotoGP em 2015.

5


TECNOLOGIA SUZUKI AO SEU DISPOR SDTV - Suzuki Dual Throttle Valve system Acelerador de dupla válvula (SDTV), sistema de injeção de combustível digital. No SDTV sistema de indução, cada corpo de acelerador tem duas válvulas de borboleta, uma válvula principal controlada pelo aperto de torção e uma válvula secundária controlada pelo ECM com base na rotação do motor, selecção de caixa de velocidades e posição da válvula principal. A válvula de borboleta secundária abre e fecha para manter velocidade do ar de admissão no ponto ideal, melhorando a eficiência de combustão e a resposta ao toque do acelerador assim como o binário a baixo e médio regime.

Os motociclos Suzuki oferecem uma grande variedade de tecnologias avançadas, que não só proporcionam alto desempenho, excitação e satisfação, mas aumentam o conforto e conveniência em todas as viagens e no dia-a-dia. A sua experiência de condução será ainda mais reforçada com estas tecnologias de vanguarda.

S-DMS Suzuki Drive Mode Selector (S-DMS) - sistema que permite ao condutor selecionar um dos três mapas de injeção de combustível e sistema de ignição (dois mapas no caso da GSX-R600 / 750), ajustando a potência do motor de acordo com as condições de condução tais como; estradas sinuosas ou grandes retas ou condições de carácter climatérica. A selecção do modo de condução faz-se através de um interruptor no guiador. A indicação do modo selecionado é exibida no lado direito do conta rotações. Este sistema ajuda o condutor a desfrutar de melhores condições de condução. * Esta tecnologia é aplicada na GSX-R1000, 750, 600 e Hayabusa.

SCEM

SAIS

Suzuki Composite Electrochemical material (SCEM) é o próprio revestimento de carbureto de níquel da Suzuki, técnica de revestimento derivada da experiência em competição. Os cilindros revestidos neste composto permitem mais rápida transferência de calor e maior coesão das paredes do cilindro oferecendo excelente durabilidade e resistência ao desgaste.

Suzuki Advanced Immobilizer System (SAIS) – é um sistema electrónico de codificação da chave do veículo para evitar que pessoas não autorizadas possam colocar o veículo em funcionamento.

SRAD – Ram Air System As entradas de ar Suzuki Ram Air-direct (SRAD) estão posicionadas próximo da linha de centro do nariz da carenagem proporcionando a melhor posição para a admissão do ar. Isto resulta em melhor eficiência de consumo e aumento de potência a maior velocidade. * Esta tecnologia é utilizada na GSX-R1000, 750, 600 e Hayabusa.

Suzuki Traction Control System O sistema de controle de tração da Suzuki monitoriza continuamente a velocidade da roda dianteira e traseira, o sensor de posição do acelerador, o sensor de posição da cambota e o sensor de posição da caixa de velocidades para reduzir rapidamente a potência do motor quando é detetada derrapagem da roda. O sistema controla a potência do motor através da ignição e admissão de ar para garantir um controle de tração mais eficiente. Como resultado, o condutor pode desfrutar de viagens longas com mais conforto e menos fadiga.

SCAS Suzuki Clutch Assist System (SCAS) - embraiagem retro-limitante que ajuda a suavizar a redução de mudança auxiliando o piloto no controle da desaceleração do veículo. Este sistema encontra-se embutido no próprio tambor da embraiagem.

6

TECNOLOGIA

SET Suzuki Exhaust Tuning (SET) - sistema servo-controlado da válvula de borboleta que permite modificar a pressão de retorno e ajustar o fluxo de escape à rotação do motor. A válvula fecha a baixa rotação aumentando a pressão de retorno e melhorando assim o binário. A válvula abre progressivamente à medida que a velocidade do motor aumenta, reduzindo a pressão de retorno e aumentando a potência a média e elevada rotação.

Antilock Brake System Antilock Brake System (ABS) – sistema de travagem controlado electronicamente que proporciona travagem estável as mais variadas condições de pavimento. O sistema ajuda a evitar o bloqueio das rodas quando ocorre uma mudança brusca na superfície da estrada durante as travagens ou quando é aplicada uma força de travagem excessiva. A velocidade da roda é monotorizada 50 vezes por rotação doseando a força de travagem às condições de tração. * Dependendo das condições de pavimento, tais como estradas molhadas, irregulares, com areia, etc, a distância de travagem de um veículo equipado com ABS pode ser mais longa que a de um veículo sem ABS. O ABS não evita derrapagens da roda causado por travagem em curva. Por favor, conduza com cuidado e não confie apenas no ABS.

EURO 3 Conformed Apenas os modelos com especificações europeias cumprem o regulamento EURO 3 de emissões.


R E P U S AS V I T R O P S DE u Hayab

R100 X S G sa /

750 R X S 0/G

7


Hayabusa

(GSX1300RA)

Azul / Cinzento (ASU)

A Super desportiva em estilo clássico

Na viragem do século 20, a Suzuki surpreendeu o mundo ao introduzir a Hayabusa Durante a última década, o modelo tem evoluído permanecendo no entanto fiel ao seu conceito – o expoente máximo das motas de elevada performance.

Pinça de travão Brembo

Motor DOHC de 1340 cm3

Tipo de motor

4 cilindros, refrigeração liquida, DOHC

Cilindrada (cc)

1340 cm3

Diâmetro x curso

81,0 mm × 65,0 mm

Transmissão

6 velocidades

Comprimento total

2190 mm

Largura total

1165 mm

Distância entre eixo

1480 mm

Distância ao solo

120 mm

Altura do banco

805 mm

Pesa

266 kg

Suspensão Dianteira Traseira Travão

8

Cinzento / Preto (AA3)

Branco / Cinzento (ARA)

Braço oscilante com amortecedor hidráulico Disco

Dianteira 120/70ZR17M/C (58W), tubeless Traseira

Seletor modo condução (S-DMS)

Forquilha telescópica hidráulica invertida

Dianteira Duplo disco Traseira

Pneu

Unidade controle ABS

735 mm

Altura total

Capacidade dep. combustível

190/50ZR17M/C (73W), tubeless 21,0 L


GSX-R1000

ADN de Mota de Competição

Desde 1985, a GSX-R1000 tem sido continuamente desenvolvida para oferecer os mais ambiciosos níveis de desempenho e agilidade. Criada a partir do mesmo DNA das nossas máquinas de MotoGP, a GSX-R1000 baseia-se fortemente na experiência adquirida na competição. Comemorando o regresso da Suzuki ao MotoGP em 2015, a GSX-R1000 encontra-se disponível em Azul racing. Tipo de motor

4 cilindros, refrigeração liquida, DOHC

Cilindrada (cc)

999 cm3

Diâmetro x curso

74,5 mm x 57,3 mm

Transmissão

6 velocidades

Comprimento total

2045 mm

Largura total

1130 mm

Distância entre eixo

1405 mm

Distância ao solo Pinça de travão Brembo

Motor DOHC de 999 cm3

705 mm

Altura total

130 mm

Altura do banco

810 mm

Pesa

203 (205) kg

Suspensão Dianteira Travão Pneu

Forquilha telescópica hidráulica invertida

Traseira

Braço oscilante com amortecedor hidráulico

Dianteira

Duplo disco

Traseira

Disco

Dianteira

120/70ZR17M/C (58W), tubeless

Traseira

190/50ZR17M/C (73W), tubeless

Capacidade dep. combustível

17,5 L

Azul (YSF)

GSX-R750

Uma classe à parte

A máxima experiência proporcionada pela combinação do elevado rendimento de um motor de 750cc e um conjunto extremamente compacto e leve. Experimente a GSX-R750 - a máquina eleita pelos que apreciam a verdadeira arte de um motor de 750cc combinado com a compacidade de uma 600 supersport.

Tipo de motor

4 cilindros, refrigeração liquida, DOHC

Cilindrada (cc)

750 cm3

Diâmetro x curso

70,0 mm x 48,7 mm

Transmissão

6 velocidades

Comprimento total

2030 mm

Largura total

Seletor modo condução (S-DMS)

Amortecedor direcção eletrónico

1135 mm

Distância entre eixo

1390 mm

Distância ao solo

130 mm

Altura do banco

810 mm

Pesa

190 kg

Suspensão Dianteira Travão Pneu

Azul / Branco (AGQ)

710 mm

Altura total

Forquilha telescópica hidráulica invertida

Traseira

Braço oscilante com amortecedor hidráulico

Dianteira

Duplo disco

Traseira

Disco

Dianteira

120/70ZR17M/C (58W), tubeless

Traseira

180/55ZR17M/C (73W), tubeless

Capacidade dep. combustível

17,0 L

9


A D A R T S E BS / 5 A F 0 0 X-S10 VanVan 12 S G / BS ZUMA / A 0 0 0 A 1 GSX-S50 ABS / IN GSR7

10


GSX-S1000 ABS (GSX-S1000A)

A mais pura roadster desportiva

Selvagem, robusta e agressiva, tendo sempre o conforto do condutor em conta – O motor da GSX-S1000A é uma versão «street» do mítico motor da GSX-R1000. Conduzir uma GSX-S1000A proporciona uma verdadeira descarga de adrenalina.

Tipo de motor

4 cilindros, refrigeração liquida, DOHC

Cilindrada (cc)

999 cm3

Diâmetro x curso

73,4 mm x 59,0 mm

Transmissão

6 velocidades

Comprimento total

2115 mm

Largura total

Farol

Instrumentação digital

1180 mm

Distância entre eixo

1460 mm

Distância ao solo

140 mm

Altura do banco

810 mm

Pesa

209 kg

Suspensão Dianteira Travão Pneu

GSX-S1000F ABS (GSX-S1000FA)

Forquilha telescópica hidráulica invertida

Traseira

Braço oscilante com amortecedor hidráulico

Dianteira

Duplo disco

Traseira

Disco

Dianteira

120/70ZR17M/C (58W), tubeless

Traseira

180/55ZR17M/C (73W), tubeless

Capacidade dep. combustível Azul (YSF)

795 mm

Altura total

17,0 L

Cinzento (PGZ)

Mais do que uma mota desportiva

Selvagem, robusta e agressiva, tendo sempre o conforto do condutor em conta– é assim que a GSX-S1000FA é caracterizada. A sua carenagem lembra um animal selvagem pronto para atacar e a forma das suas luzes LED, as suas presas. O motor da GSX-S1000FA é uma versão «street» do mítico motor da GSX-R1000. Conduzir uma GSX-S1000FA proporciona uma verdadeira descarga de adrenalina. Tipo de motor

4 cilindros, refrigeração liquida, DOHC

Cilindrada (cc)

999 cm3

Diâmetro x curso

74,5 mm x 57,3 mm

Transmissão

6 velocidades

Comprimento total

2115 mm

Largura total

Control de tração

Motor de 999 cm3 refrigerado a água

1180 mm

Distância entre eixo

1460 mm

Distância ao solo

140 mm

Altura do banco

810 mm

Pesa

214 kg

Suspensão Dianteira Travão Pneu

Cinzento (PGZ)

Forquilha telescópica hidráulica invertida

Traseira

Braço oscilante com amortecedor hidráulico

Dianteira

Duplo disco

Traseira

Disco

Dianteira

120/70ZR17M/C (58W), tubeless

Traseira

180/55ZR17M/C (73W), tubeless

Capacidade dep. combustível

Azul (YSF)

795 mm

Altura total

17,0 L

11


Uma 750cc com estilo ímpar e condução dinâmica

GSR750A

Uma mistura de arte moderna e futurista. Equipada com um potente motor de 750cc, 4 cilindros em linha e injecção electrónica de combustível. Uma excelente fusão de tecnologia, performance e estilo. Uma mota construída para o lazer e diversão. Tipo de motor

4 cilindros, refrigeração liquida, DOHC

Cilindrada (cc)

749 cm3

Diâmetro x curso

72,0 mm × 46,0 mm

Transmissão

6 velocidades

Comprimento total

2115 mm

Largura total

Sistema ABS

Instrumentação

1060 mm

Distância entre eixo

1450 mm

Distância ao solo

145 mm

Altura do banco

815 mm

Pesa

213 kg

Suspensão Dianteira Traseira Travão

Traseira

Disco 180/55ZR17M/C (73W), tubeless 17,5 L

Preto (YAY)

Excelente qualidade e estilo agressivo.

(GW250)

O estilo da Inazuma é inconfundível. O aspecto do motor é o mesmo dos motociclos de elevada cilindrada realçando a sua beleza mecânica. Todos os pormenores foram cuidadosamente desenhados. A qualidade, versatilidade e a experiência de condução vai agradar a um grande leque de utilizadores. A Inazuma 250 destina-se a todos que procuram um meio de transporte económico com qualidade e estilo. Tipo de motor

2 cilindros, refrigeração liquida, SOHC

Cilindrada (cc)

248 cm3

Diâmetro x curso

53,5 mm x 55,2 mm

Transmissão

6 velocidades

Comprimento total

2145 mm

Largura total

Motor 4 tempos, refrigeração liquída, SOHC, 2 cilindros

Instrumentação completa

1075 mm

Distância entre eixo

1430 mm

Distância ao solo

165 mm

Altura do banco

780 mm 183 kg

Suspensão Dianteira Traseira Travão

Braço oscilante com amortecedor hidráulico Disco

Dianteira 110/80-17M/C 57H, tubeless Traseira

Azul (YSF)

Forquilha telescópica hidráulica

Dianteira Disco Traseira

Pneu

Preto (YAY)

760 mm

Altura total

Pesa

12

Braço oscilante com amortecedor hidráulico

Dianteira 120/70ZR17M/C (58W), tubeless

Capacidade dep. combustível

INAZUMA

Forquilha telescópica hidráulica invertida

Dianteira Duplo disco Traseira

Pneu

Azul / Branco (AGQ)

785 mm

Altura total

Capacidade dep. combustível

140/70-17M/C 66H, tubeless 13.3 L


VanVan 125

(RV125)

Espírito Van Van

Dá asas à tua paixão de aventura! Ao longo da praia ou por caminhos selvagens – o divertimento é sempre garantido. E ainda dispões de tudo o que é necessário para uma confortável viagem. Suporte de bagagem para as tuas compras ou para equipamento de campo, guiador largo, generoso banco para o condutor e passageiro, chassis estreito e pneus largos. Não há dúvidas – a Van Van 125 é tudo que precisas. Tipo de motor

1 cilindro, refrigeração por ar, SOHC

Cilindrada (cc)

125 cm3

Diâmetro x curso

57,0 mm x 48,8 mm

Transmissão

6 velocidades

Comprimento total

2140 mm

Largura total

1120 mm

Distância entre eixo

1385 mm

Distância ao solo

215 mm

Altura do banco

770 mm

Pesa

128 kg

Suspensão Dianteira Travão Pneu

DR125SM

Forquilha telescópica hidráulica

Traseira

Braço oscilante com amortecedor hidráulico

Dianteira

Disco

Traseira

Tambor

Dianteira

130/80-18M/C 66P, tube

Traseira

180/80-14M/C 78P, tube

Capacidade dep. combustível Branco (30H)

860 mm

Altura total

6,5 L

Preto (019)

Uma supermotard com estilo

Composta por amplas superfícies e por linhas recortadas, o estilo da DR125SM torna-se inconfundível. Equipada com um motor a 4 tempos de 124cc refrigerado a ar e com injecção electrónica de combustível, a DR125SM oferece divertimento garantido e grande economia de combustível.

Tipo de motor

1 cilindro, refrigeração por ar, SOHC

Cilindrada (cc)

124 cm3

Diâmetro x curso

57,0 mm x 48,8 mm

Transmissão

5 velocidades

Comprimento total

2035 mm

Largura total

1100 mm

Distância entre eixo

1340 mm

Distância ao solo

245 mm

Altura do banco

883 mm

Pesa

121 kg

Suspensão Dianteira Travão Pneu

Branco (YBD)

Preto (019

815 mm

Altura total

Forquilha telescópica hidráulica

Traseira

Braço oscilante com amortecedor hidráulico

Dianteira

Disco

Traseira

Disco

Dianteira

100/80-17 tube type

Traseira

130/80-17 tube type

Capacidade dep. combustível

9L

13


O M S I R U T O R U D EN / V-S S B A 000 AB S 1 m o r V-St om 650XT V-Str

14

50 A t r om 6

BS /


V-Strom 1000 ABS

(DL1000A)

V-Twin powered

Imagem inclui acessórios opcionais

Vermelho (YYG)

Aventura sem compromissos.

Imagine a forma mais emocionante de viajar em duas rodas. Dispor de potência e durabilidade para enfrentar estradas de montanha. Inspiração para explorar caminhos desconhecidos. Sentir, dia após dia, conforto e vontade para avançar. Guardar com facilidade e comodidade todo o seu equipamento e saber que pode contar com a melhor tecnologia. Chegou o momento de partir na V-Strom 1000 ABS. Motor de 2 cilindros em V DOHC

Instrumentação multi-função

Tipo de motor

refrigeração liquida, DOHC, 90˚ V-Twin

Cilindrada (cc)

1037 cm3

Diâmetro x curso

100,0 mm x 66,0 mm

Transmissão

6 velocidades

Comprimento total

2285 mm

Largura total

1410 mm

Distância entre eixo

1555 mm

Distância ao solo

165 mm

Altura do banco

850 mm

Pesa Branco (YWW)

228 kg

Suspensão Dianteira Traseira Travão

Cinzento (YMC)

Preto (YVB)

Braço oscilante com amortecedor hidráulico Disco

Dianteira 110/80R19M/C 59V Traseira

Pára-brisas ajustável

Forquilha telescópica hidráulica invertida

Dianteira Duplo disco Traseira

Pneu

Sistema de controle tração

865 mm

Altura total

Capacidade dep. combustível

150/70R17M/C 69V 20,0 L

15


V-Strom 650 ABS

(DL650A)

V-Twin powered

Vermelho (YYG)

Parta à aventura

A V-Strom 650 ABS foi construída para o levar mais além com mais prazer, mais excitação e maior conforto. Desempenho, maneabilidade e estilo são as palavras que caracterizam a V-Strom.

Pára-brisas ajustável em 3 posições

Instrumentação completa

Tipo de motor

refrigeração liquida, DOHC, 90˚ V-Twin

Cilindrada (cc)

645 cm3

Diâmetro x curso

81,0 mm x 62,6 mm

Transmissão

6 velocidades

Comprimento total

2290 mm

Largura total

1405 mm

Distância entre eixo

1560 mm

Distância ao solo

175 mm

Altura do banco

835 mm

Pesa

214 kg

Suspensão Dianteira Traseira Travão

Motor de 2 cilindros em V DOHC

16

Suporte de bagagem

Branco (RB5)

Braço oscilante com amortecedor hidráulico Disco

Dianteira 110/80R19M/C 59H, tubeless Traseira

Azul (YSF)

Forquilha telescópica hidráulica

Dianteira Duplo disco Traseira

Pneu

Cinzento (PGZ)

835 mm

Altura total

Capacidade dep. combustível

150/70R17M/C 69H, tubeless 20,0 L


V-Strom 650XT ABS

(DL650XA)

V-Twin powered

Imagem inclui acessórios opcionais

Cinzento (PGZ)

Uma escapadela na perfeição

O design da V-Strom 650XT espelha o seu incomparável desempenho de estrada, projetado para o turismo de aventura. O seu bico dianteiro reflete o espírito aventureiro das Suzuki e evoca a memória da DR-Z usada no Rally Paris-Dakar em 1988. Da distante auto-estrada ao caminho mais aventureiro, a V-Strom 650XT leva-o a todo o lado.

Pára-brisas ajustável em 3 posições

Jantes com raios

Tipo de motor

refrigeração liquida, DOHC, 90˚ V-Twin

Cilindrada (cc)

645 cm3

Diâmetro x curso

81,0 mm x 62,6 mm

Transmissão

6 velocidades

Comprimento total

2290 mm

Largura total

1405 mm

Distância entre eixo

1560 mm

Distância ao solo

175 mm

Altura do banco

835 mm

Pesa

215 kg

Suspensão Dianteira Traseira Travão

Motor de 2 cilindros em V DOHC

Suporte de bagagem

Branco (RB5)

Braço oscilante com amortecedor hidráulico Disco

Dianteira 110/80R19M/C 59H, tubeless Traseira

Azul (YSF)

Forquilha telescópica hidráulica

Dianteira Duplo disco Traseira

Pneu

Vermelho (YYG)

835 mm

Altura total

Capacidade dep. combustível

150/70R17M/C 69H, tubeless 20,0 L

17


R E S I U R C 8 0 0R 1 M R DE INTRU

18

R C 80 E D U R / INT

0

M8 0 R E D U / INTR

0


INTRUDER M1800R

(VZR1800)

Preto (YVB)

Elevada performance e estilo singular

A Intruder M1800R é uma incomparável combinação da mais recente tecnologia de elevada performance e estilo singular. Proporciona o aspecto de uma cruiser clássica sem sacrificar a potência e o binário exigido pelos amantes desta categoria. Construída para viajar sem esforço pela cidade ou pela auto-estrada.

Pinças radiais

Pneu traseiro 240 mm

Tipo de motor

refrigeração liquida, DOHC, 2 cilindros em V a 54º

Cilindrada (cc)

1783 cm3

Diâmetro x curso

112,0 mm x 90,5 mm

Transmissão

5 velocidades

Comprimento total

2480 mm

Largura total

1130 mm

Distância entre eixo

1710 mm

Distância ao solo

130 mm

Altura do banco

705 mm

Pesa

347 kg

Suspensão Dianteira Traseira Travão

Braço oscilante com amortecedor hidráulico Disco

Dianteira 130/70R18M/C 63V, tubeless Traseira

Instrumentação completa

Forquilha telescópica hidráulica

Dianteira Duplo disco Traseira

Pneu Farolim led

875 mm

Altura total

Capacidade dep. combustível

240/40R18M/C 79V, tubeless 19,5 L

19


INTRUDER C800

(VL800)

Clássica robusta

A Intruder C800 caracteriza-se por voluptuosas curvas e um robusto motor de 2 cilindros em V. Com bastantes superfícies cromadas e pintura bastante cuidada a Intruder C800 combina excelente acabamento com tecnologia moderna.

Tipo de motor

2 cilindros em V a 45º, refrigeração liquida, SOHC

Cilindrada (cc)

805 cm3

Diâmetro x curso

83,0 mm x 74,4 mm

Transmissão

5 velocidades

Comprimento total

2500 mm

Largura total Instrumentação com acabamento cromado

Farolim led

955 mm

Altura total

1110 mm

Distância entre eixo

1655 mm

Distância ao solo

140 mm

Altura do banco

700 mm

Pesa

277 kg

Suspensão Dianteira Traseira Travão

Braço oscilante com amortecedor hidráulico

Dianteira Disco Traseira

Pneu

Forquilha telescópica hidráulica

Tambor

Dianteira 130/90-16M/C 67H, tubeless Traseira

Capacidade dep. combustível

170/80-15M/C 77H, tubeless 15,5 L

Preto (YVB)

INTRUDER M800

(VZ800)

Potência e estilo

Se pretende uma cruiser com estilo musculado que possa oferecer o melhor, a sua escolha é esta. A Suzuki Intruder M800 é uma cruiser nua e crua que combina o aspecto agressivo e musculado característico de uma cruiser com o melhor da alta tecnologia Suzuki em motores de dois cilindros em V. Numa categoria tão popular de cruisers – o grupo das 800cc – a Intruder M800 oferece potência, atitude e liberdade como nenhuma outra. Tipo de motor

2 cilindros em V a 45º, refrigeração liquida, SOHC

Cilindrada (cc)

805 cm3

Diâmetro x curso

83,0 mm x 74,4 mm

Transmissão

5 velocidades

Comprimento total

2420 mm

Largura total

Instrumentação completa

Farolim led

1105 mm

Distância entre eixo

1655 mm

Distância ao solo

140 mm

Altura do banco

700 mm

Pesa

269 kg

Suspensão Dianteira Traseira Travão

Braço oscilante com amortecedor hidráulico Tambor

Dianteira 130/90-16M/C 67H, tubeless Traseira

20

Forquilha telescópica hidráulica

Dianteira Disco Traseira

Pneu Preto (YVB)

890 mm

Altura total

Capacidade dep. combustível

170/80-15M/C 77H, tubeless 15,5 L


R E T O O C S B S / man 4 0 0 Z A A / 5 2 an 1 e / Bu r g m g r u ss / B50 Executiv e r d d A man 6 Bu r g

21


ADDRESS 110

(UK110NE)

Para todas as viagens

Especialmente desenhada para o ambiente urbano, a Address 110 é versátil e muito mais que apenas uma scooter para trajetos casa-trabalho. O seu consumo é baixo, orgulha-se de uma aceleração de tirar o fôlego e dispõe de um espaço de armazenamento amplo, suficiente para armazenar o seu capacete e todo o seu equipamento. De grande maneabilidade e incrível subtileza, a Address 110 é a companheira ideal para todas as suas viagens. Tipo de motor

1 cilindro, refrigeração liquida, SOHC

Cilindrada (cc)

113 cm3

Diâmetro x curso

51,0 mm x 55,2 mm

Transmissão

Automática por correia em V (CVT)

Comprimento total

1845 mm

Largura total

Compartimento por debaixo do banco

Armazenamento frontal

1095 mm

Distância entre eixo

1260 mm

Distância ao solo

120 mm

Altura do banco

755 mm

Pesa

97 kg

Suspensão Dianteira Travão Pneu

BURGMAN 125/A

(UH125/A)

Branco (YUH

Braço oscilante com amortecedor hidráulico

Dianteira

Disco

Traseira

Tambor

Dianteira

80/90-14 M/C 40P

Traseira

90/90-14 M/C 46P

Mobilidade urbana

A liberdade vem sob a forma desportiva da BURGMAN. Tal como a cidade, a BURGMAN pulsa de originalidade. Bem concebida e desenhada, pode transportar tudo o que precisa. Sinta o quanto suave pode ser a sua deslocação urbana.

Instrumentação

Tipo de motor

1 cilindro, refrigeração liquida, SOHC

Cilindrada (cc)

125 cm3

Diâmetro x curso

57,0 mm x 48,8 mm

Transmissão

Automática por correia em V (CVT)

Comprimento total

2055 mm

Motor e transmissão

1355 mm

Distância entre eixo

1465 mm

Distância ao solo

130 mm

Altura do banco

735 mm

Pesa

161 kg 159 kg

Travão Pneu

Branco (YUH)

Cinzento (W6V)

Preto (YKV)

740 mm

Altura total

Suspensão Dianteira

22

5,2 L

Preto (YVU)

Largura total

Cinzento escuro (PGZ)

Forquilha telescópica hidráulica

Traseira

Capacidade dep. combustível Cinzento (YNJ)

665 mm

Altura total

[UH125A] [UH125]

Forquilha telescópica hidráulica

Traseira

Braço oscilante com amortecedor hidráulico

Dianteira

Disco

Traseira

Disco

Dianteira

110/90-13M/C 56P, tubeless

Traseira

130/70-12 62P, tubeless

Capacidade dep. combustível

10,5 L


BURGMAN 650 Executive

(AN650Z)

Luxo sem preconceitos

Burgman – O nome é sinónimo de luxo. A scooter que redefiniu o conceito da verdadeira experiência de uma scooter de grande cilindrada. Excelente de conduzir e precisa como nenhuma outra, a Burgman 650 é uma scooter topo de gama apta a satisfazer os mais exigentes. Tipo de motor

2-cilinder, refrigeração liquida, DOHC

Cilindrada (cc)

638 cm3

Diâmetro x curso

75,5 mm x 71.3 mm

Transmissão

SEAutomática por correia em V (CVT)

Comprimento total

2265 mm

Largura total

Instrumentação completa

Luz presença led

1420 mm

Distância entre eixo

1585 mm

Distância ao solo

125 mm

Altura do banco

760 mm

Pesa

277 kg

Suspensão Dianteira Travão Pneu

BURGMAN 400ZA

Preto (YKV)

(AN400ZA)

Braço oscilante com amortecedor hidráulico

Dianteira

Duplo disco

Traseira

Disco

Dianteira

120/70R15M/C 56H, tubeless

Traseira

160/60R14M/C 65H, tubeless 15,0 L

Branco (RB5)

Mobilidade ímpar

A Burgman 400 é uma máquina para os que apreciam as melhores coisas na vida. Desenhada para oferecer uma incomparável combinação de estilo, conforto e performance, proporcionando excelente mobilidade na cidade e conforto em estrada.

Tipo de motor

1 cilindro, refrigeração liquida, DOHC

Cilindrada (cc)

400 cm3

Diâmetro x curso

81,0 mm x 77,6 mm

Transmissão

Automática por correia em V (CVT)

Comprimento total

2270 mm

Largura total ABS

Porta luvas

1385 mm

Distância entre eixo

1585 mm

Distância ao solo

125 mm

Altura do banco

710 mm 216 kg

Suspensão Dianteira Travão

Sistema SAIS

Tomada DC

760 mm

Altura total

Pesa

Preto (YKV)

Forquilha telescópica hidráulica

Traseira

Capacidade dep. combustível Cinzento (PGZ)

810 mm

Altura total

Pneu

Forquilha telescópica hidráulica

Traseira

Braço oscilante com amortecedor hidráulico

Dianteira

Duplo disco

Traseira

Disco

Dianteira

120/80-14M/C 58S, tubeless

Traseira

150/70-13M/C 64S, tubeless

Capacidade dep. combustível

13,5 L

23


O O TOD RENO R E T -70 R D / 50Z RMX4

RMX450Z Ágil e potente para todoo-terreno A Suzuki RMX450Z é uma máquina de enduro equipada com injecção eletrónica de combustível e arranque elétrico. Os engenheiros da Suzuki evoluem constantemente as séries RM-Z focandose em dois objectivos; criação de uma máquina altamente competitiva e bastante equilibrada que concilie elevado rendimento e flexibilidade de utilização.

Arranque elétrico

Amarelo (GY8)

Instrumentação

DR-Z70 Criando o gosto pelo todo-o-terreno A Suzuki desenvolveu de uma máquina fácil e divertida de conduzir que desperta nos mais novos as bases essenciais do gosto pelo todo-oterreno.

Motor de 67cc

A DR-Z70 está equipada com um motor de 67cc a 4 tempos refrigerado a ar e herdou o aspecto desportivo das irmãs mais velhas RM-Z. Amarelo (GY8)

24

Arranque elétrico

Tipo de motor Cilindrada (cc) Diâmetro x curso Transmissão Comprimento total Largura total Altura total Distância entre eixo Distância ao solo Altura do banco Pesa Suspensão Dianteira Traseira Travão Dianteira Traseira Pneu Dianteira Traseira Capacidade dep. combustível

1 cilindro, refrigeração liquida, DOHC 449 cm3 96,0 mm x 62,1 mm 5 velocidades 2185 mm 840 mm 1265 mm 1485 mm 320 mm 920 mm 123.5 kg Forquilha telescópica hidráulica invertida Braço oscilante com amortecedor hidráulico Disco Disco 80/100-21 51M tube type 110/100-18 64M tube type

Tipo de motor Cilindrada (cc) Diâmetro x curso Transmissão Comprimento total Largura total Altura total Distância entre eixo Distância ao solo Altura do banco Pesa Suspensão Dianteira Traseira Travão Dianteira Traseira Pneu Dianteira Traseira Capacidade dep. combustível

1 cilindro, refrigeração por ar, SOHC 67 cm3 48,0 mm x 37,0 mm 3 velocidades 1320 mm 580 mm 790 mm 935 mm 135 mm 560 mm 55 kg Forquilha telescópica hidráulica invertida Braço oscilante com amortecedor hidráulico Tambor Tambor 2.50-10 33J, tube type 2.50-10 33J, tube type

6,2 L

3L


S S O R C O T O M 0/

5 RM-Z4

M8 R / 0 5 RM-Z2

5/L

Equilíbrio vencedor

RM-Z450

O sucesso na pista requer um poderoso arranque e um forte desempenho ao longo de várias voltas. Uma máquina de motocross vitoriosa é mais do que apenas um motor potente, um excelente quadro e uma suspensão soberba. Para vencer é necessário uma máquina soberba a todos os níveis. É necessário uma Suzuki RM-Z450. Tipo de motor

1 cilindro, refrigeração liquida, DOHC

Cilindrada (cc)

449 cm3

Diâmetro x curso

96,0 mm x 62,1 mm

Transmissão

5 velocidades

Comprimento total

2190 mm

Largura total

Controle Holeshot Suzuki

1270 mm

Distância entre eixo

1495 mm

Distância ao solo

325 mm

AMA MOTOCROSS CHAMPIONSHIP

Altura do banco

955 mm

2005

Suspensão Dianteira

1

AMA MOTOCROSS CHAMPIONSHIP

Amarelo (GY8)

Forquilha SFF

830 mm

Altura total

1 1 2009 1 1 2010 1 1 1 1 1

2006

AMA MOTOCROSS WORLD MX1 AMA MOTOCROSS WORLD MX1 AMA MOTOCROSS SUPERCROSS WORLD MX1 AMA SUPERCROSS WORLD MX1 AMA SUPERCROSS CHAMPIONSHIP CHAMPIONSHIP CHAMPIONSHIP CHAMPIONSHIP CHAMPIONSHIP CHAMPIONSHIP CHAMPIONSHIP CHAMPIONSHIP CHAMPIONSHIP CHAMPIONSHIP

AMA SUPERCROSS 1 1 1 CHAMPIONSHIP

1

1 1

1 2006 1

AMA MOTOCROSS CHAMPIONSHIP

AMA MOTOCROSS WORLD MX1 CHAMPIONSHIP CHAMPIONSHIP

WORLD MX1 AMA SUPERCROSS CHAMPIONSHIP CHAMPIONSHIP

1 MOTOCROSS 1 WORLD 1 1MX1 1 1 1 1 1 1 1 2010 2007

ENDURANCE ENDURANCE AMA SUPERBIKEENDURANCE AMA SUPERBIKE WORLD ENDURANCE SUPERBIKE AMA SUPERBIKE WORLD SUPERBIKE AMA SUPERBIKE WORLD SUPERBIKE WORLD CHAMPIONSHIP WORLD CHAMPIONSHIP CHAMPIONSHIP WORLD CHAMPIONSHIP CHAMPIONSHIP WORLD CHAMPIONSHIP CHAMPIONSHIP CHAMPIONSHIP CHAMPIONSHIP CHAMPIONSHIP CHAMPIONSHIP AMA SUPERCROSS AMA MOTOCROSS CHAMPIONSHIP CHAMPIONSHIP

WORLD MX1 CHAMPIONSHIP

AMA SUPERCROSS CHAMPIONSHIP

1

Pesa

AMA SUPERCROSS CHAMPIONSHIP

Travão

1

Pneu

112 kg Forquilha telescópica hidráulica invertida

Traseira

Braço oscilante com amortecedor hidráulico

Dianteira

Disco

Traseira

Disco

Dianteira

80/100-21 51M, tubes

Traseira

110/90-19 62M, tubes

Capacidade dep. WORLD SUPERBIKE combustível CHAMPIONSHIP

6,2 L

25


RM-Z250

A escolha dos profissionais

Equipada com um motor de 249cc com injeção eletrónica de combustível, a RM-Z250 é a moto perfeita tanto para o amante ocasional como para os melhores profissionais de motocross. Para vencer é necessário um motor equilibrado com quantidade ponderada de potência a baixo, médio e alto regime. A Suzuki combina o melhor equilíbrio do motor com alto desempenho dos chassis entregando um conjunto perfeito para o circuito. Tipo de motor

1 cilindro, refrigeração liquida, DOHC

Cilindrada (cc)

249 cm3

Diâmetro x curso

77,0 mm x 53,6 mm

Transmissão

5 velocidades

Comprimento total

2170 mm

Largura total

Transmissão

Piston e cavilhão

830 mm

Altura total

1270 mm

Distância entre eixo

1475 mm

Distância ao solo Altura do banco Pesa

Pneu

955 mm 106.5 kg

Suspensão Dianteira Travão

345 mm

Forquilha telescópica hidráulica invertida

Traseira

Braço oscilante com amortecedor hidráulico

Dianteira

Disco

Traseira

Disco

Dianteira

80/100-21 51M, tubes

Traseira

100/90-19 57M, tubes

Capacidade dep. combustível

6,5 L

Amarelo (GY8)

RM85L

Na base do sucesso

Vencer requer uma mota com a combinação certa de motor e chassis. A RM85L está equipada com um motor a 2 tempos de refrigeração líquida de 84.7cc que oferece resposta enérgica ao toque do acelerador e ampla banda de potência. As suspensões são compostas por uma forquilha telescópica invertida completamente ajustável e o por um braço oscilante com mono-amortecedor. A RM85 satisfaz completamente o sonho de um jovem campeão. Tipo de motor

1 cilindro, refrigeração liquida

Cilindrada (cc)

84.7 cm3

Diâmetro x curso

48,0 mm x 46,8 mm

Transmissão

6 velocidades

Comprimento total

1895 mm

Largura total

Motor de 84.7 cm3 a 2 tempos

Disco de 220 mm

1165 mm

Distância entre eixo

1280 mm

Distância ao solo

355 mm

Altura do banco

875 mm

Pesa

74 kg

Suspensão Dianteira Travão Pneu

26

Amarelo (GY8)

Forquilha telescópica hidráulica invertida

Traseira

Braço oscilante com amortecedor hidráulico

Dianteira

Disco

Traseira

Disco

Dianteira

70/100-19 42M, tube type

Traseira

90/100-16 52M, tube type

Capacidade dep. combustível Amarelo (GY8)

735 mm

Altura total

5,0 L


4 O T O M TÁRIO I L I UT a ssistidda A o ã eç ti 4 / Dirreção Assis x 4 i X i /D 50A UAD 7 00AXi 4x4 Q G N I K UAD 5 KINGQ

KINGQUAD 750Axi Automático 4x4

Tipo de motor Cilindrada (cc) Diâmetro x curso Transmissão Comprimento total Largura total Altura total Distância entre eixo Distância ao solo Altura do banco Pesa

Direção Assistida (LT-A750XP) O verdadeiro quad utilitário/ desportivo

O Suzuki KingQuad 750AXi é um quad utilitário/desportivo como nenhum outro. Equipado com motor a 4 tempos de 722cc de injecção eletrónica de combustível e com direcção assistida, o KingQuad 750AXi foi desenhado para ser uma verdadeira excepção em ATV’s utilitários/ desportivos. Preto (YLZ) Verde (YLG)

KINGQUAD 500Axi Automático 4x4

Tipo de motor Cilindrada (cc) Diâmetro x curso Transmissão Comprimento total Largura total Altura total Distância entre eixo Distância ao solo Altura do banco Pesa

Direção Assistida (LT-A500XP) O irmão mais novo KingQuad

A Suzuki aplicou todas as características do famoso KingQuad 750AXi na classe de 500cc e criou o LTA500AXi, em tudo semelhante ao seu irmão mais velho LT-A750AXi. Equipado com todas aquelas boas características tais como; design apelativo, elevadas prestações de motor, injecção electrónica de combustível, suspensão traseira independente, bloqueamento do diferencial dianteiro e outras características que tornam o KingQuad 500AXi num excelente valor. Preto (YLZ) Verde (YLG)

1 cilindro, refrigeração liquida, DOHC 722 cm3 104,0 mm x 85,0 mm 2 velocidades + marcha atrás 2115 mm 1210 mm 1285 mm 1285 mm 260 mm 920 mm 305 kg Independente, duplo braço com Suspensão Dianteira amortecedor hidráulico Independente, duplo braço com Traseira amortecedor hidráulico Travão Dianteira Duplo disco Traseira Disco Pneu Dianteira AT25x8-12, tubeless Traseira AT25x10-12, tubeless Capacidade dep. 17,5 L combustível

1 cilindro, refrigeração liquida, SOHC 493 cm3 87,5 mm x 82,0 mm 2 velocidades + marcha atrás 2115 mm 1210 mm 1285 mm 1285 mm 260 mm 920 mm 300 kg Independente, duplo braço com Suspensão Dianteira amortecedor hidráulico Independente, duplo braço com Traseira amortecedor hidráulico Travão Dianteira Duplo disco Traseira Disco Pneu Dianteira AT25x8-12, tubeless Traseira AT25x10-12, tubeless Capacidade dep. 17,5 L combustível

27


4 O T O M ORTIVO P S E D p or t Quads

Z400

QuadSport Z400 (LT-Z400)

A mais avançada tecnologia ao serviço do divertimento

O LT-Z400 é um moto 4 desportivo. Construído com tecnologia de ponta para puro divertimento. Uma máquina que combina um motor de tecnologia avançada, DOHC, de refrigeração líquida com um chassis de pura arte e suspensões de longo curso. Com quatro válvulas, arranque eléctrico, embraiagem manual e caixa de cinco velocidades com marcha atrás. O motor oferece uma ampla banda de potência. O LT-Z400 proporciona horas de intensivo recreio e o braço oscilante é em aço de elevada resistência à tensão.

Motor de 398cc, refrigeração líquida

Suspensão de duplo braço

Tipo de motor

1 cilindro, refrigeração liquida, DOHC

Cilindrada (cc)

398 cm3

Diâmetro x curso

90,0 mm x 62,6 mm

Transmissão

5 velocidades + marcha atrás

Comprimento total

1830 mm

Largura total

1190 mm

Altura total

1145 mm

Distância entre eixo

1245 mm

Distância ao solo

265 mm

Altura do banco

810 mm

Pesa

193 kg

Suspensão Dianteira Traseira Travão Pneu

Amarelo / Preto (GY8)

28

Branco (30H)

Independente, duplo braço com amortecedor hidráulico Independente, duplo braço com amortecedor hidráulico

Dianteira

Duplo disco

Traseira

Disco

Dianteira

AT22x7R10, tubeless

Traseira

AT20x10R9, tubeless

Capacidade dep. combustível

9.1 L


4 O T O M NIL E V JU or t Z p S d a Qu

90 /

or t Z p S d a Qu

50

QuadSport Z90

Tipo de motor Cilindrada (cc) Diâmetro x curso Transmissão Comprimento total Largura total Altura total Distância entre eixo Distância ao solo Altura do banco Pesa

(LT-Z90)

Diversão para os mais novos

O Quad Sport Z90 a 4 tempos é a melhor opção para o jovem que procura um moto 4 adequado à sua idade mas em tudo semelhante ao modelo de adulto a 4 tempos. Valor, facilidade de utilização e agressividade em tudo igual ao QuadRacer R450 mas à dimensão do jovem.

Suspensão Dianteira Interruptor arranque elétrico

Traseira Travão

Dianteira Traseira Pneu Dianteira Traseira Capacidade dep. combustível

Branco (30H)

QuadSport Z50

Tipo de motor Cilindrada (cc) Diâmetro x curso Transmissão Comprimento total Largura total Altura total Distância entre eixo Distância ao solo Altura do banco Pesa

(LT-Z50)

O pequeno aventureiro

Sair e explorar juntos é um dos grandes desejos de quem é pai. Partilhar aventura, fazer descobertas e acima de tudo divertirem-se. É exactamente isto que o SUZUKI QuadSport Z50 oferece. Tal como os irmãos mais velhos de elevada performance, o QuadSport Z50 é construído com qualidade, segurança e estilo. A diferença é que o QuadSport Z50 foi dimensionado para o pequeno aventureiro

Suspensão Dianteira Suspensão de duplo braço

Traseira Travão

Branco (30H)

Dianteira Traseira Pneu Dianteira Traseira Capacidade dep. combustível

1 cilindro, refrigeração por ar 90 cm3 45,5 mm x 55,2 mm Automática, por correia (CVT) 1505 mm 875 mm 915 mm 1005 mm 150 mm 650 mm 127 kg Independente, eixo oscilante com amortecedor hidráulico Braço oscilante com amortecedor hidráulico Tambor Tambor AT19x7-8 tubeless AT19x7-8 tubeless 6,0 L

1 cilindro, refrigeração por ar 49 cm3 36,0 mm x 48,6 mm Automática, por correia (CVT) 1270 mm 760 mm 765 mm 830 mm 120 mm 535 mm 78 kg Independente, eixo oscilante com amortecedor hidráulico Braço oscilante com amortecedor hidráulico Tambor Tambor AT16x8-7 tubeless AT16x8-7 tubeless 2.6 L

29


ACESSÓRIOS GENUÍNOS SUZUKI Os veículos Suzuki são construídos com peças originais. As peças possuem desenho e especificação adequada a cada tipo de modelo. Todas as peças e acessórios são submetidos a rigoroso controle de qualidade, segurança, durabilidade e conforto. A Suzuki recomenda a utilização de peças e acessórios genuínos Suzuki. Cada peça ou acessório genuíno Suzuki combina perfeitamente com o modelo para o qual foi desenhado. Ao preferir peças e acessórios genuínos Suzuki, garante o perfeito funcionamento do seu veículo.

Informação de Segurança DR-Z70

Motocross

Moto 4 Juvenil

A modelo DR-Z70 foi desenhado para

Os modelos RM-Z450, RM-Z250 e RM85L são modelos de competição e devem ser utilizados

O Suzuki QuadSport Z90 (LT-Z90) só deve

utilização por crianças fora da via

apenas em recintos fechados. Supervisione sempre os mais novos.

ser utilizado por crianças com idade igual ou superior a 12 anos. O Suzuki QuadSport Z50

pública - Não transporte passageiros, apenas o condutor - O peso máximo do condutor não deve exceder 40 kg. Não se recomenda a utilização por crianças com idade inferior a 7 anos. É necessário supervisão parental durante a utilização. O condutor deverá utilizar sempre vestuário com protecção adequada, capacete

Moto 4 Utilitário

(LT-Z50) só deve ser utilizado por crianças com

Os Suzuki KingQuad 750 (LT-A750AXP) e KingQuad 500 (LT-A500XP), só devem ser utilizados por

devem sempre supervisionar as crianças com

pessoas com idade igual ou superior a 16 anos. A utilização do moto 4 pode ser perigosa. Para sua segurança use sempre capacete de protecção, protecção para a vista e vestuário adequado. Não transporte passageiros nem faça acrobacias ou exibicionismo. Não conduza sob o efeito do álcool ou drogas. Evite velocidade excessiva. Tenha mais cuidado em terrenos difíceis.

idade inferior a 16 anos. A utilização do moto 4 pode ser perigosa. Para sua segurança use sempre capacete de protecção, protecção para a vista e vestuário adequado. Não transporte passageiros nem faça

e protecção para a vista. Conduza

Moto 4 Desportivo

em segurança e tenha cuidado com

O Suzuki QuadSport Z400 (LT-Z400) foi desenhado para condutores experientes e só deve ser

capacidade de carga do veículo, 90 kg para o

terceiros.

utilizado por pessoas com idade igual ou superior a 16 anos. A utilização do moto 4 pode ser

QuadSport Z90 e 38 kg para o QuadSport Z50.

perigosa. Para sua segurança use sempre capacete de protecção, protecção para a vista e

Não conduza sob o efeito do álcool ou drogas.

vestuário adequado. Não transporte passageiros nem faça acrobacias ou exibicionismo. Não

Evite velocidade excessiva. Tenha mais cuidado

conduza sob o efeito do álcool ou drogas. Evite velocidade excessiva. Tenha mais cuidado em

em terrenos difíceis.

terrenos difíceis.

30

idade igual ou superior a 6 anos. Os adultos

acrobacias ou exibicionismo. Nunca exceda a


! ! ! I K U Z U S ! O G ela o naqu ã ç i t e c omp d i f íci l a de s i a m a ga m a s , s n o a n l ve r a a de M oGP. na Ilh s e n vo e T d T lismo o Mot a e n s d r o i s t a m o toc i c e d á p i m u r m r n o i o o t d c c 6 2 c o n vo l t a n d o a rainha eu nas t iç ão em 19 reen d s e a p e p i r z r í m u ó a s o t r i c suas u zu k i ei ra v os na 60 a S a p ri m s s a às sul t ad s e e r s r g o e s n r Em 19 e i r ea Su zu k melho . De s d ar os 015 a ç 2 é p oc a n a m c E l em a I !!! iclos . hados SU Z U K m o toc n ! e O p G m . os e omeç a E s t am a f io c s e d o v Um no

31


Carimbo do concessionário

• Use sempre capacete de protecção, proteja a vista e use vestuário adequado. • Não conduza sob a influência de álcool ou outras drogas. • Divirta-se conduzindo em segurança.

www.suzukimoto.pt

PRINTED: BELGIUM 03-2015

2015-25PT

A SUZUKI MOTOR CORPORATION reserva-se o direito de alterar, sem aviso prévio, o equipamento, especificações, cores, materiais e outros pontos para responder a condições locais. Poderá suspender o fabrico de qualquer modelo sem aviso. Obtenha num concessionário, informação relativa a qualquer destas alterações. As cores reais podem ser ligeiramente diferentes das apresentadas nesta brochura.

Suzuki Catálogo 2015 | PT  

Suzuki Portugal Catálogo 2015 / 32pg / pt

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you