
3 minute read
Em Bauru, Azulão pega
Noroeste neste sábado
Jogo é contra um adversário direto na briga pela classificação à próxima fase
Advertisement
O São Bento encara o Noroeste neste sábado (15), às 16h30, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru (SP), pela terceira rodada da Copa Paulista. O compromisso é diante do líder do grupo, um adversário direto na briga pela classificação à próxima fase.
De acordo com o técnico Fábio Toth, a equipe não deve sofrer muitas alterações, uma vez que a base do time é a que está entrando em campo desde o começo. O comandante adiantou, ainda, que o Noroeste é uma das equipes com maior investimento no campeonato.
“Trata-se de uma equipe que, assim como todas as demais do grupo, vai brigar para classificar. É um time forte. Assisti aos dois jogos deles; foram dois bons jogos. Vai ser um jogo muito difícil contra um adversário de investimento alto, mas tudo isso fica fora do campo”, ressaltou.
O treinador aproveitou também para analisar o começo da competição do time beneditino, que empatou nas duas primeiras partidas. Ele comentou a questão dos deslocamentos a outras cidades, devido ao gramado do estádio Walter Ribeiro, que está em reforma.
“Somos a equipe que mais vai viajar no campeonato. Caímos no grupo de cima, faremos viagens de 300, 400 quilômetros. Já disse que isso não vai ser muleta para nós, mas atrapalha. A diretoria está batalhando para que a gente jogue em gramados bons”, disse.
Empate
Na partida passada, Marília e São Bento não saíram do 0 a 0. Foi o segundo empate do Azulão no campeonato, que caiu para a quarta posição. O adversário, por sua vez, chegou aos quatro pontos. O primeiro tempo foi fraco, com poucas jogadas criadas.
Já na segunda etapa, o Marília voltou com mais for-
Seleção Brasileira
Feminina vence China em jogo-treino
A Seleção Brasileira Feminina venceu a China por 3 a 0 no jogo-treino, na manhã desta quinta-feira (13), no campo do Royal Pines, na Gold Coast. Os gols da Canarinho foram marcados por Luana, Kathellen e Rafaelle. Com portões fechados, a partida foi disputada em três tempos de 30 minutos.

A técnica Pia Sundhage aproveitou a atividade para testar o time, alternando opções em campo. Na expectativa pela participação em seu primeiro mundial, a zagueira Lauren afirmou que foi muito importante o teste para sentir o ritmo de jogo.
“Muito importante estar jogando, estar em um ambiente muito competitivo. O jogo foi bom, tem muita coisa para ver e melhorar. Acredito que, depois de assistir ao jogo e analisar tudo, vamos ver os pontos que precisam melhorar. Acredito que tem muita margem de evolução”, disse a atleta.

O Brasil está no grupo F e estreia na Copa do Mundo no dia 24 deste mês diante do Panamá, em Adelaide. Em seguida, a equipe enfrenta a França, no dia 29, em Brisbane, e fecha a participação na fase de grupos contra a Jamaica, no dia 2 de agosto, em Melbourne.
ça e acertou a trave três vezes em menos de 15 minutos. As finalizações de João Lucas e Nando foram no travessão e, aos 14 minutos, foi a vez de Anderson Brito acertar o pé da trave.
A próxima partida em casa, contra o Comercial-SP, no dia 22 deste mês, às 15 horas, será no estádio Er-
Somos a equipe que mais vai viajar no campeonato nesto Rocco, em Porto Feliz (SP). A cidade vizinha fica a cerca de 40 quilômetros de Sorocaba. A mudança ocorreu devido à manutenção no gramado do CIC.
Magnus Futsal encara Corinthians no sábado
O Magnus Futsal encara o Corinthians neste sábado (15), às 17 horas, na Arena Sorocaba, pela Liga Nacional. No último dia 10, mas pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, perdeu por 2 a 1 para a equipe do Yeesco/Sercesa, em Passo Fundo (RS).
Com o resultado negativo, o time sorocabano precisa vencer o jogo da volta para levar o duelo ao tempo extra. Na prorrogação, não existe vantagem e o empate leva aos pênaltis. A partida será no dia 19 deste mês, às 20 horas, na Arena Sorocaba.
A primeira etapa começou com os donos da casa apostando nas jogadas de contra-ataque, enquanto a equipe paulista tentava pressionar. A tática dos gaúchos surtiu efeito e Bieh abriu o placar tocando na saída do goleiro Françoar.
O time de Sorocaba criou oportunidades, mas esbarrou nas defesas do goleiro João Paulo. No segundo tempo, em cobrança de falta, Bagatine desviou o chute e ampliou. A pressão sorocabana continuou até que Lucas Gomes tentou o passe cruzado e contou com falha do goleiro para marcar.
