
7 minute read
Perdigão sugere portfólio diversificado para aproveitar as férias com um bom churrasco
Marca conta com receitas exclusivas para as opções de cortes de frango e linguiça, além de uma linha completa de suínos
Perdigão, marca presente na mesa do consumidor há 86 anos, conta com a linha de produtos para churrasco Perdigão Na Brasa, que visa agregar ainda mais praticidade na hora de preparar um boa refeição em casa. Ao todo são 22 opções variadas de cortes de alta qualidade e sabor inconfundível, pelo qual Perdigão é conhecida. Especialista quando o assunto é churrasco, a marca selecionou três receitas essenciais para aproveitar este momento entre família. Para mais combinações, acesse: https://www.perdigao.com.br/nabrasa/receitas/
Advertisement
Os cortes suínos , por exemplo, contam com a Copa lombo ao molho chimichurri, Costela suína, Costela suína sabor barbecue, Filé mignon suíno, Pancetta suína ao toque de limão e Picanha suína ao alho e ervas. A receita de Copa lombo ao chimichurri com tutu de feijão é uma boa pedida para quem quer surpreender os amigos.
Já a linha de frango traz quatro opções para assar na churrasqueira: Coração temperado ao molho shoyu, Coxa e sobrecoxa desossada com mostarda e shoyu, Coxinha da asa temperada ao molho mostarda e Sobrecoxa temperada ao molho chimichurri. Neste caso, vale investir tempo na receita de Coxa e sobrecoxa com vatapá do churrasqueiro .
Por fim, é possível encontrar diversas opções de linguiça com cortes que inspiram quem é fã desse tipo de proteína. As alternativas incluem Linguiça de frango com bacon, Linguiça de frango, Linguiça de pernil, Linguiça Toscana, Linguiça Toscana apimentada, Linguiça Toscana com alho e ervas, Linguiça Toscana com pimenta biquinho e Linguiça Toscana com queijo coalho. A receita de Sanduíche de linguiça de pernil com maionese de alho é um exemplo de como é possível inovar com a linha.
Com opções criativas, a linha Perdigão Na Brasa ressalta a diversidade culinária, oferecendo, ainda, receitas exclusivas que estimulam quem deseja se arriscar na churrasqueira, mesmo que de forma descontraída. Ao todo, desde abril de 2020, quando Perdigão lançou o policiamento “
Comer Junto “, foram anunciadas 419 combinações práticas e desenvolvidas para o dia a dia do consumidor, o que inclui combinações focadas em quem gosta de surpreender os convidados e familiares com um churrasco diferenciado.
Sobre a Perdigão
A Perdigão está presente na casa do consumidor há mais de oito décadas e acredita nas relações humanas para celebrar as refeições, sejam em ocasiões especiais ou situações cotidianas. Com o posicionamento ‘Comer Junto’, a marca tem em seu portfólio opções democráticas que atendem diferentes públicos e ocasiões de consumo, que vão desde café da manhã, passando pelo almoço, lanches até o jantar.



Flocos de milho é o lançamento de Dona Raiz
A novidade chega ao mercado agora em janeiro
Flocos de milho é o lançamento de Dona Raiz A novidade chega ao mercado agora em janeiro
Flocos de milho são um alimento versátil e podem ser utilizados para alimentos salgados ou doces. A Dona Raiz, marca da indústria GSA, lança o produto em embalagens de 500 gramas.
Os flocos de milho Dona Raiz chegam ao mercado neste começo de ano, visando atender os apreciadores de cuscuz, que fazem questão de alimentos saudáveis e nutritivos com baixas calorias e com um maior período de saciedade. Flocos de milho podem ser utilizados tanto no café da manhã como em lanches, adicionados a bolos, farofas, biscoitos e refeições.
O produto Dona Raiz não tem açúcar e é livre de transgênico, ou seja, aqueles que são modificados geneticamente com a alteração do código genético (DNA) e produzidos em laboratório por meio de técnicas artificiais de engenharia genética.



Uma plataforma onde padarias e clientes se encontram É gratuito e sem taxas por pedido! www.retiranapadoca.com.br


Rápido, fácil e seguro!

Use o QR Code para mais informações

Libre tem linha de congelados para atender celíacos e pessoas com restrições alimentares
Empresa oferece mix de salgados sem glúten e lácteos via delivery, e-commerce ou em redes de varejo e lojas especializadas
Nas pessoas celíacas a ingestão de glúten dificulta a absorção de nutrientes dos alimentos, vitaminas, sais minerais e água o que, consequentemente, pode acarretar uma série de distúrbios como dor e inchaço abdominal, falta de apetite, perda de peso ou desnutrição, diarreia, prisão de ventre, osteoporose, anemia, infertilidade e câncer de intestino, entre outras doenças.
De acordo com a Organização Mundial de Saúde, 1% da população mundial tem a doença celíaca. No Brasil, segundo a Federação Nacional das Associações de Celíacos do Brasil (Fenacelbra), são mais de 2 milhões de pessoas acometidas pela doença autoimune. Conforme a Associação de Celíacos do Brasil (Acelbra), há um portador da doença para cada 600 habitantes, mas esse número pode ser ainda maior, pois, embora a doença se manifeste na infância, há pessoas que só são diagnosticadas na vida adulta, quando os desconfortos e problemas intestinais já fazem parte da rotina.
A falta de sintomas específicos da doença dificulta sua identificação, mas o diagnóstico de alergia ao glúten pode ser feito através de exame de sangue ou de biópsia do intestino.
Como não existem medicamentos ou procedimentos específicos para tratamento, a única maneira de se livrar dos transtornos e evitar complicações é eliminar todos os produtos com glúten do cardápio e isso inclui massas, pizzas, bolos, pães, biscoitos, cerveja e outros alimentos que contém ou possuem traços de trigo, aveia, cevada, centeio e malte em suas composições.
Como a doença celíaca não tem cura, essa dieta deve ser seguida rigorosamente pelo resto da

vida, pois quando a proteína do glúten é retirada da alimentação, os sintomas da doença desaparecem e a qualidade de vida da pessoa acometida tem uma melhora expressiva.
A maior dificuldade dos celíacos é conviver com as restrições impostas pelos novos hábitos alimentares e, para minimizar isso, a Libre oferece uma linha de salgados ultracongelados feitos artesanalmente e isentos de glúten, lácteos e açúcares que também podem ser consumidos por pessoas com intolerância à proteína do leite. No mix da empresa também há sugestões low carb, vegetarianas e veganas, promovendo a inclusão alimentar com produtos saborosos e de fácil preparo.
Além das Coxinhas de Frango e Shitake, Empadas de Palmito e Frango, Kibes de Abóbora e Quinoa, Bolinhos de Batata Doce com Frango e os Librenitos, feitos com frango, a marca acabou de lançar a Bolinha de Queijo e o Pão de Queijo Grãos.
A Bolinha de Queijo Libre é 100% vegana e feita com massa de batata e queijo da Nomoo, que leva leite de castanhas em sua composição. Sem glúten e lácteos, não possui conservantes, corantes e óleo e está disponível em embalagens de 300g com 12 unidades.
Já, o Pão de Queijo Grãos é enriquecido com os benefícios da linhaça que é fonte de proteínas, fibras e nutrientes. Isento de insumos de origem animal, conservantes, corantes e aroma artificial de queijo o lançamento é oferecido em embalagens de 350g.
Para levar sua linha de congelados à celíacos e demais consumidores com alergias alimentares e que buscam uma alimentação saudável, a marca tem uma loja online e um sistema de entregas via delivery.
Os produtos Libre também podem ser encontrados nas redes Pão de Açúcar, Carrefour, Muffato, Mundo Verde, na Casa Santa Luzia, no Armazém Cerealista, em empórios e lojas especializadas.
SOBRE A LIBRE ALIMENTOS
Criada em 2017, a Libre Alimentos tem como proposta oferecer salgados e doces elaborados sem glúten, lácteos e açúcares para atender pessoas com alergias ou restrições alimentares e que buscam uma alimentação saudável e de qualidade.
Localizada em São Paulo, a empresa oferece um mix de salgados formado por empadas, coxinhas, quibes, nuggets, pão de queijo, bolinhos e brownies zero açúcar, elaborados com ingredientes selecionados e de forma artesanal.
Os produtos Libre podem ser encontrados em lojas de produtos naturais, empórios e redes de varejo em São Paulo e interior do estado. A empresa também oferece embalagens para o segmento de food service.