Page 1

Sinceramente, quero retribuir a Campos do Jordão tudo que essa terra maravilhosa proporcionou para meus avós, meus pais, tios, irmãos e para mim e meus filhos... ...essa é a hora! Com o Jornal O POVO consegui transmitir à população um pouco de nossa Cultura Um time selecionado, de amigos que dão tudo de si para que nossas edições sejam cada vez mais diversificadas. Críticos e comentaristas de arte, restauram nossas idéias do que temos e tivemos em nossa cidade. ...jóia do alto da Serra, teus caminhos e trilhas, só nos levam a momentos inesquecíveisde paz, de sabores e de amizade... 1


Foram 67 os Homenageados por fazerem efetivamente parte de nossa sociedade, sejam eles jordanenses ou aqueles que assumiram Campos do Jordão como “a terra de seu coração” Existem pessoas em Campos do Jordão que fizeram e fazem tanta coisa boa para nossa população que seriam necessárias dezenas de edições de O POVO para mostrar a gratidão que tenho por eles. São conhecidos, amigos meus, companheiros de meus pais e de meus tios que até então, se perdiam na memória de nossa gente. Procurei nesses anos, trazer a tona, um pouco de suas vidas e de seus feitos para que assim, fiquem registrados, por todos nós, aquilo que eles representaram e representam para a cidade.

2


ito! falta de respe e u Q o ri é it m Ce

Nos últimos quase 4 anos em O POVO, fiscalizei o Executivo e o Legislativo. Quero continuar esse trabalho dentro da Câmara Municipal

l a r e G o ã ç a m a l c e R Charges que falam...

Estamos de Olho

Carta do Leitor

ENTREVISTAS

3


Meu nome é Salim Isaac Rachid. Nasci em Campos do Jordão em 1969. Sou o caçula de uma familia Jordanense e tanto eu como meus irmãos e irmãs, seguimos a educação firme de nossos pais Sra. Zélia da Matta Rachid e Sr. Fauzi Rachid. Dedicados ao trabalho e aos filhos eles sempre nos aconselharam a seguir a linha da boa conduta e da honestidade. Meus maiores tesouros são meus dois filhos, Luan e Matheus, além de minha esposa, Silvania Paimkow, aos quais me dedico ao máximo. Prestei concurso e trabalhei em diversas áreas da Administração Pública onde sempre procurei executar as minhas tarefas de forma dinâmica e com o máximo respeito ao dinheiro público. Me formei em Gestão Pública. Agora, mais do que nunca estou preparado para trabalhar e melhorar a vida do povo de Campos do Jordão. Na esperança de mudar os rumos de nossa cidade e de todos, em 2009 resolvi criar um dispositivo onde eu pudesse mostrar para minha gente as verdades e mentiras de nossos governantes. Criei o Jornal O POVO e com ele, temos relatado um pouco da nossa história e de tudo o que acontece na nossa cidade. Filiado ao PCdoB, resolvi fazer algo mais e agora, me candidatei a assumir uma cadeira na Câmara dos Vereadores. Como proposta, quero seguir passo a passo o desenvolvimento dessa cidade e seja quem for o Prefeito eleito terá que cumprir seus deveres e obrigações.

. . . . m i s a r o g M A I L A S E T O V

0 0 0 . 5 6

Caros amigos, em alguns dias todos nós estaremos escolhendo aqueles que irão de alguma forma, dirigir nossas vidas, nossos destinos e de nossos filhos nos próximos anos. Nunca estive tão envolvido na política como estou neste momento. Da mesma forma, nunca estive tão preparado para tanto. Na Administração e no Jornal O POVO, sempre cumpri minhas metas e sempre procurei desenvolver projetos para os menos favorecidos. Conto agora com a Sua confiança nesse meu trabalho! Muitos me perguntam: “Quais são suas propostas?” Minha proposta, meus amigos, é a que sempre tive: Trabalhar muito, seja na continuidade do trabalho que faço, junto com toda equipe de O POVO, seja no acesso que poderei ter como Vereador aos arquivos e aos números do que e como estão sendo gastos os nossos impostos. Nada mais que isso! Quero estar na Câmara Municipal e na Redação de O POVO, de portas abertas para aqueles que porventura necessitem do meu trabalho, seja como Vereador, seja como Jornalista. Conto com todos vocês para essa minha nova empreitada! Que Deus nos ajude!

4

Salim 65000  

Salim 65.000