Issuu on Google+

ANS

- n ° 35217 - 9

Ano 2 - edição 007 - junho/2009

4


Índice

1- Capa 2- Índice 3- Convenção de Markenting e Comunicação das Unimeds gaúchas 2009 4- Top Of mind 5- Unimed e PNUD firmam parceria pelos ODMs 6- Entrevista, Aniversariantes 7- Do Baú , Evolution , Sessão Piada 8- Prece, jugestão de Filme 9- Atitude, respostas! 10- Atributo , Código de Conduta 11- Dicas de Informática 12- Combatendo a gripe, Como eu faço, Estilo Unimed 13- Rápidas 14- Rápidas 15- Rápidas 16- Rápidas 17- Editorial

2

Informativo dos Colaboradores da Unimed Santa Rosa


Informação


Informação CONVENÇÃO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO DAS UNIMEDS GAÚCHAS 2009 Data: 05/06/2009 Local: Hotel Continental – Porto Alegre/RS

Assuntos abordados: 1) Comunicação em tempos de crise (Por Vieira da Cunha – Empresa Coletiva EAC de Caxias do Sul/RS): De acordo com o avanço tecnológico (TV Digital, internet, etc), surge a necessidade dos jornalistas se adequarem à nova era da comunicação, fazendo com que o público sinta atratividade nas informações. Com o aumento da concorrência nesta área, faz com que os detentores dos meios de comunicação se reinventem a ponto de atender às novas exigências de um público-alvo que deixou de ser passivo e tornou-se proativo, a fim de apontar defeitos, sugestões, etc. 2) Experiências de sucesso no relacionamento com clientes 2.1-Por Maria Guiomar – Empresa LUK: Empresa que atua no desenvolvimento de sistemas de gravação digital de tela e áudio para centrais de atendimento, com capacidade de armazenar 10 trilhões de bytes por mês. O Sistema Buran (desenvolvido pela LUK), serve para auditar todas ligações gravadas, e não apenas para atender a nova legislação. Também possibilita total segurança para resolução e solução de conflitos gerados no atendimento.

Vários jornais têm fechado em todo o mundo desenvolvido, como por exemplo nos EUA, em função da redução de publicidade e a transição dos leitores jovens para a internet. O investimento brasileiro em publicidade se manteve estável, porém a participação dos meios impressos decaiu nos últimos anos. Portanto, em tempos de crise, é fundamental a empresa agir com transparência e manter seus investimentos e ações em comunicação afim de continuar fortalecendo sua marca e não gerar uma imagem negativa ao seu público-alvo.

2.2-Por Joseph Lee Kulmann – Empresa Atende Bem: Empresa que terceiriza seus serviços de Call Center para outras empresas, seguindo a nova legislação. Atualmente possui como clientes várias empresas renomadas, dentre elas a Springer Carrier. Esta empresa não possuía qualquer tipo de estrutura para atender a seus clientes, sendo que possuía gastos desnecessários e insatisfação no processo. Após a contratação da Atende Bem, a Springer Carrier obteve melhorias na sua estrutura organizacional, bem como o atendimento ao cliente, trazendo mais qualidade, agilidade e redução de custos.

3) As perspectivas do Marketing, Comunicação e Responsabilidade Social do Sistema Unimed no Brasil (Por Dr. Aucélio Melo de Gusmão – Diretor de Mkt Unimed do Brasil) A idéia principal do Marketing é trabalhar a percepção do público, analisando pontos fortes e fracos do produto/serviço oferecido, se o mesmo está posicionado ao público certo, analisando a contribuição da concorrência no processo e atribuir uma determinada necessidade a este produto/serviço para que venha a ser consumido. Para assegurar que o produto/serviço se mantenham competitivos no mercado, deve-se levar em consideração 3 propósitos: sua identidade, função e diferenciação. Quanto a Comunicação, é importante saber o que, a quem, quando e porque comunicar.

4) Gestão da Promoção em Saúde (Por Dr. Cloer Vescia Alves – Gestor DDH – Unimed Federação RS) Visa à atenção integral à saúde das pessoas, através da Promoção à Saúde e prevenção de doenças. Alguns dados importantes: •60% a 70% dos custos de assistência são oriundos de 10% de pacientes crônicos; •50% destes não são atendidos com qualidade adequada; •1% a 3% dos mais graves respondem por 20% a 40% do total... •A cessação do tabagismo representa 35% na diminuição dos riscos. •O incentivo a exercícios físicos representa 25% na diminuição dos riscos. Sugestão: ver qual o público que representa 10% dos maiores custos na singular e focar em ações preventivas nos 3% que mais tem utilização. (Ex.: parâmetros em internações, IMC, Tabagismo, traumatismo, etc).

Ano 2—Edição Nº 007 junho de 2009

4


k

Infomação 5) Interatividade Gerando Resultados (Por Marcelo Andrade – Mídia Digital) No mundo digital é fundamental adotar novas estratégias para atrair a atenção das pessoas, medindo os resultados destas ações no decorrer do processo. È preciso se destacar, mediante grande tráfego de informações que circulam na grande rede de computadores. Uma venda é gerada por um momento + estímulo + experiências. Atualmente 80% dos acessos feitos na internet são a partir de sites de busca, portanto registrar seu produto/serviço (sua empresa) de forma transparente e direta influencia em resultados positivos.

6) Comunicação – Melhores Práticas (Por André Arnt – Coletiva EAC) O processo de comunicar consiste basicamente em tornar comum, socializar a informação ou ainda compartilhar simplesmente. Alguns dos principais objetivos da comunicação são: criar imagens tangíveis e memoráveis (Ex.: CocaCola, Mc Donald), buscar interesse pela experimentação, ensinar a melhor maneira e utilizar, especificar vantagens e benefícios do produto/serviço, responder aos concorrentes, a certeza de ter garantia e confiança pela marca, reconhecimento da fidelidade do cliente, dentre outros.

TOP OF MIND

É incrível como essa história nos diz respeito. Parece que somos sua extensão e contribuímos com sua amplitude e propagação. Temos a certeza de que há um misto de nós em toda e qualquer marca a partir do momento que a absorvemos, reconhecemos e fazemos parte do universo que a compõe e vice-versa. Eis nossa marca. A marca Unimed... Uma marca capaz de fazer-nos assumir novas percepções, explorar novos espaços, entender que existem reformulações, reconceituações, novas crenças, novos valores, horizontes a conquistar. Precisamos perceber o real significado da nossa existência, observar e compreender as coisas simples pois é nelas que se esconde toda a essência desta Marca. O melhor plano de saúde é viver. O segundo melhor é Unimed.

55

Ano Informativo 2—Edição dosNº Colaboradores 007 junho de da2009 Unimed Santa Rosa


Responsabilidade Social Unimed e PNUD firmam parceria pelos ODMs

Unimed e PNUD firmam parceria pelos ODMs No dia 5 de maio, a Unimed do Brasil passou a ser – oficialmente - uma parceira do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) por meio da assinatura de um Memorando de Entendimento. O objetivo do acordo é colaborar com a instituição e incentivar todo o Sistema Unimed a promover o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM), também conhecidos como “Oito Jeitos de Mudar o Mundo”. Válido por dois anos, o acordo descreve os compromissos assumidos pela Confederação. Entre eles, a divulgação dos ODM em meios de comunicação internos, a promoção das metas em nível nacional e local, e a implementação e monitoramento de projetos, ações e iniciativas, inspirados no modelo de trabalho desenvolvido pelo UniGente – Instituto de Responsabilidade Social da Unimed João Pessoa.

Cidadania e Solidariedade

No mesmo dia em que a Unimed oficializou seu relacionamento com o PNUD, ela também aderiu ao Movimento Nacional pela Cidadania e Solidariedade. Na ocasião, a Confederação passou a ser membro do Comitê de Apoio à Secretaria Executiva do Movimento. Além da Unimed do Brasil, outras organizações fazem parte da coordenação, como o Instituto Ethos de Responsabilidade Social, o Centro de Orientação e Encaminhamento Profissional (COEP), o Banco do Brasil, a Caixa Econômica Federal e o próprio PNUD.

O Movimento foi criado em 2004 pela sociedade civil com o intuito de colaborar com o cumprimento dos ODMs no Brasil. Hoje fazem parte dele empresas, ONGs, governos, universidades e sindicatos, entre outros. Os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio foram assinados por 191 países, em Nova Iorque, durante uma Assembleia da ONU em 2000. O acordo prevê que, com o apoio da sociedade civil, os ODM sejam cumpridos até 2015.que,

Oito Jeitos de Mudar o Mundo 1.Erradicar a extrema pobreza e a fome. 2. Atingir o ensino básico universal. 3. Promover a igualdade entre os sexos e a autonomia das mulheres. 4. Reduzir a mortalidade infantil. Projeto Consumo Consciente 5. Melhorar a saúde materna. 6. Combater o HIV/Aids, a malária e outras doenças No dia 01/04/2009 no auditório, o grupo 7. Garantir a sustentabilidade ambiental. 8. Estabelecer uma Parceria Mundial para oAmbiente Desenvolvimento. Sociedade e Meio mostrou uma

apresentação referente ao Dia Nacional da Água. Foram entregue as canecas do Consumo Consciente, além da apresentação dos resultados da primeira blitz e as planilhas de controle individual.

6

Informativo dos Colaboradores da Unimed Santa Rosa


Integração

Entrevista Eu sou Evanice Vera Hoffmann Tenho 25 anos

Meu guru Deus e minha mãe. Sou fã número 1 Deus, ah, também tem os artistas, lógico.....adoro ouvir uma boa música.

Nasci em 02 de fevereiro de 1984, na cidade de Ubiretama, no Hospital São Roque, naquele período pertencia ao Município de Giruá, hoje Ubiretama é emancipado. Atuo como Auxiliar Operacional no setor da Saúde Ocupacional. Já fui Embaladora de Chá, na empresa Chá Prenda (Senador Salgado Filho); Trabalhei na empresa Bom Gosto Temperos e Condimentos na função de Serviços Gerais; secretária - Estética Dona Bella (Santa Rosa); secretária Prefeitura Municipal de Santa Rosa.

Um livro que mudou minha cabeça Já li vários, tenho certeza que de cada um, extrai algo que agregou à minha vida. Minhas palavras preferidas Paz, Sinceridade, Esperança A melhor viagem que fiz Como viajo muiiiittttoooo, pouucooo, mas é claro já viajei. Fui conhecer Porto Alegre, Canela e Gramado com meus 14 anos de idade rsrsrsr, isso foi inesquecível, grandes momentos.......ou seja a única que fiz rsrsrsrsrsrs........ Quando estou tenso costumo comer muito, e claro chocolate. O que me tira do sério é falsidade.

Gostaria de ter sido não lembro de nada em especial, acho que sou o que eu devo ser, tento melhor constantemente. Jamais poderia trabalhar em uma funerária, ou em ambiente com pessoas mutiladas. Ainda pretendo me dedicar à conclusão do Curso de Ciências Contábeis. O melhor conselho que recebi na vida “Nunca desista de seus sonhos, eles são a válvula pulsora do seu ser”. Meu sonho ter condições suficientes para levar uma boa vida....viajar de avião, conhecer o Brasil de canto a canto, e depois gostaria de conhecer os Estados Unidos, Alemanha , Paris, acho que ai.... já poderei descansar em paz....... Meu amuleto de sorte Deus.

Aniversariantes do mês

Felipe – 26/06

7

Rosane – 18/06

Joana - 14/06

Informativo dos Colaboradores da Unimed Santa Rosa

Isolete Machado – 20/06


Entretenimento

Do Baú Novela: Explode Coração - Colaboradora Nice Explode Coração foi uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo de 6 de novembro de 1995 a 4 de maio de 1996, no horário nobre da emissora, às 20 horas. Foi escrita por Glória Perez. Apresentou Ricardo Macchi, Edson Celulari e Teresa Seiblitz como os protagonistas, formando um triângulo amoroso. Sinopse - Dara é uma jovem cigana que se orgulha de suas origens, mas se recusa a ficar presa às tradições. Deixa sua alma rebelde falar mais alto e quebra uma tradição do seu povo:nega-se a casar com Igor, o noivo prometido.

Evolution - Dalva

Sessão Piada BONECA DE CROCHÊ Um homem e uma mulher estavam casados por mais de 60 anos. Eles tinham compartilhado tudo um com o outro e conversado sobre tudo. Não haviam segredos entre eles, com exceção de uma caixa de sapato que a mulher guardava em cima de um armário e tinha avisado ao marido que nunca abrisse aquela caixa e nem perguntasse o que havia nela. Por todos aqueles anos ele nunca nem pensou sobre o que estaria naquela caixa de sapato. Um dia a velhinha ficou muito doente e o médico falou que ela não sobreviveria. Sendo assim, o velhinho tirou a caixa de cima do armário e a levou pra perto da cama da mulher. Ela concordou que era a hora dele saber o que havia naquela caixa.

Quando ele abriu a tal caixa, viu 2 bonecas de crochê e um pacote de dinheiro que totalizava 95 mil dólares. Ele perguntou a ela o que aquilo significava, ela explicou: - Quando nós nos casamos minha avó me disse que o segredo de um casamento feliz é nunca argumentar/brigar por nada.. E se alguma vez eu ficasse com raiva de você que eu ficasse quieta e fizesse uma boneca de crochê. O veinho ficou tão emocionado que teve que conter as lágrimas enquanto pensava: 'Somente 2 bonecas preciosas estavam na caixa. Ela ficou com raiva de mim somente 2 vezes por todos esses anos de vida e amor.' - Querida!!! - Você me explicou sobre as bonecas, mas e esse dinheiro todo de onde veio? - Ah!!! - Esse é o dinheiro que eu fiz com a venda das bonecas.

Ano 2—Edição Nº 007 junho de 2009

8


Entretenimento

PRECE Senhor, dai-me sabedoria para entender meu marido, amor para perdoá-lo e paciência para aturá-lo, Senhor, porque se eu pedir força, eu bato nele até matar, eu não sei fazer crochê...Amém! Se você não se distrai, o amor não chega, a sua música não toca. "pare de esperar, permita-se surpreender". A mais pura verdade. Paremos de esperar o amor, esperar alguém dizer que nos ama. Paremos de esperar o inesperado, esperar a surpresa. Assim, perde todo o sentido e a graça de realmente te surpreender. Uma vez comentei com uma pessoa, que é horrível desejar muito alguma coisa, depois quando tê-la, ficar sem saber se era isso mesmo que queria, e bater um arrependimento. Essa pessoa foi categórica: "pare de esperar, permita-se surpreender". Me calei desde aí. Não espero muita coisa dele, nem mesmo de mim. Parei um pouco pra descansar, esperar cansa. A surpresa torna o presente mais doce, mais bonito, maismais. Não estrague tudo. Distraia-se! Vá para uma praça

chutar latas, vá pro cinema sozinha, vá pra lanchonete, sente numa mesa pra dois e fique escutando música e rindo de si mesma, não espere mais nada. Permita-se a ter felicidade e prazer sozinha. Restrinja sua felicidade a você mesma, a única e exclusivamente à suas ações. Não dependa de ninguém para ser totalmente feliz. Quando isto ocorrer, a lei do universo vai se encarregar de te fazer uma surpresa que sua imaginação nunca conseguiria chegar. **Mas cuidado, se distrair pra conseguir alguma coisa não é se distrair, hem?! É querer se enganar. Medo. É o que corrói a coragem e delimita a linha tênue entre ser o protagonista ou figurante da sua própria vida.

Sugestão de Filme

Presságio (Knowing)

Elenco: Nicolas Cage, Rose Byrne, Adrienne Pickering, Nadia Townsend, Ben Mendelsohn, Chandler Canterbury, Terry Camilleri, Angie Diaz, Sally Anne Arnott, Liam Hemsworth, Lara Robinson, Anna Anderson. Direção: Alex Proyas Gênero: Suspense Duração: 122 min. Distribuidora: Paris Filmes Estreia: 10 de Abril de 2009 Sinopse: Em 1959, como parte das celebrações de uma escola infantil, um grupo de alunos faz desenhos de como eles imaginam o futuro. Os desenhos ficarão guardados em uma cápsula do tempo e serão abertos em 50 anos. Porém, uma garota desenha diversos números aparentemente aleatórios, que ela alega estarem sendo soprados por pessoas que ela não vê. Meio século depois, uma nova geração de alunos examina o conteúdo da cápsula e amensagem criptografada da garota acaba nas mãos de Caleb Koestler. Mas é o pai dele, o professor de astrofísica John Koestler (Nicolas Cage), que faz uma descoberta estarrecedora: a mensagem codificada prediz as datas e o número de mortos de todas as grandes tragédias dos

últimos 50 anos com uma precisão incrível. Conforme investiga os segredos do documento, John descobre que ele prevê mais três catástrofes - sendo a última de proporções globais. Os esforços de John para alertar as autoridades sobre as catástrofes iminentes são em vão e seus medos se tornam cada vez maiores ao perceber que Caleb está ligado ao mistério de alguma forma. Agora, contando com a ajuda de filha e da neta da autora da mensagem, John embarca em uma corrida eletrizante contra o tempo para prevenir a humanidade do maior dos desastres...

Ano 2—Edição Nº 007 junho de 2009

9


Entretenimento

ATITUDE Tomar atitude implica em sair da acomodação e rever o planejamento de vida como um todo. Sabendo de antemão que dificuldades e obstáculos vão aparecer nesse caminho. Mas isso não deve ser motivo de desânimo e, sim, um estímulo para vencer todos os limites! Para tomar Atitude é bom seguir algumas dicas:

-> Decida não ser mais omisso e fale o que pensa, determinando momento e lugar certo, para quem quer que seja; -> Saiba que, quando você questiona, você aprende; quanto mais questiona, mais aprende;

-> Relacione pendências do passado, do presente e do futuro, priorizando-as para serem resolvidas;

-> Saiba que você é digno de respeito e que não é justo ser apegado ao trabalho exagerado, à vaidade, ao passado, ao presente e ao futuro;

-> Tenha em mente que o que passou, passou. Não guarde rancor do que está morto e enterrado;

Execute bem as tarefas hoje; deixe que o amanhã cuidará do resto.

-> Tenha em mente que o que passou, passou. Não guarde rancor do que está morto e enterrado;

(Texto de Paulo Zabeu no livro “Cinco regras para vencer seus limites”)

-> Seja mais discreto e alegre. Idealize o corpo, a mente e o espírito que você gostaria de ter;

o Édin

O dia mais belo? É hoje! A coisa mais fácil? Errar! O maior obstáculo? O medo! O maior erro? O abandono! A raiz de todos os males? O egoísmo! A distração mais bela? O trabalho! A pior derrota? O desânimo! Os melhores professores? As crianças! A primeira necessidade? Comunicar-se! O que mais lhe faz feliz? Ser útil aos demais! O maior mistério? A morte! O pior defeito? O mau humor! A pessoa mais perigosa? A mentirosa! O sentimento mais ruim? O rancor!

O presente mais belo? O perdão! O mais imprescindível? O lar! A rota mais rápida? O caminho certo! A sensação mais agradável? A paz interior! A proteção efetiva? O sorriso! O melhor remédio? O otimismo! A maior satisfação? O dever cumprido! A força mais potente do mundo? A fé! As pessoas mais necessárias? Os pais! A mais bela de todas as coisas? O amor!

(Madre Tereza de Calcutá)

Ano 2—Edição Nº 007 junho de 2009

10


Educação

A Unimed considera a informação como um ativo de grande valor, que deve ser tratado com responsabilidade. Além de ser uma poderosa ferramenta mercadológica, a informação privativa da organização influencia, decisivamente, os resultados de nossas atividades, assim como a forma como utilizamos nossos recursos e meios de informática, que devem atender aos interesses do conjunto. Portanto, devemos: 1. Preservar o caráter confidencial das informações a que temos acesso, sejam de natureza comercial, estratégica ou tecnológica, mantendo-as na esfera exclusiva das pessoas envolvidas no processo. 2. Manter o sigilo profissional sendo cuidadosos ao fazer qualquer comentário sobre os negócios ou atividades da organização em lugares públicos. 3. Obter autorização prévia da diretoria para promover palestras, conferências, apresentações, publicações, comentários e qualquer outra forma de comunicação com o público externo, por meio dos quais se exponham conceitos, planos, resultados, estratégias, nome e imagem da Unimed. 4. Desenvolver trabalhos acadêmicos sobre

o Sistema Unimed, ou fornecer material e informações para que terceiros o façam, apenas com a autorização e/ou acompanhamento da área responsável pelo assunto e/ou pela área de Comunicação. 5. Utilizar os meios de comunicação da organização - Internet, e-mail e telefone somente para assuntos que sejam pertinentes ao trabalho, cuidando sempre da segurança da informação. 6. Vetar e não disseminar por qualquer meio, incluindo correio eletrônico e Internet, mensagens que versem assuntos ilegais, pornográficos, racistas e de cunho religioso ou político-partidário. 7. Seguir a Política de Segurança da Informação ou normas e procedimentos que abranjam um conjunto de medidas necessárias à preservação da informação da organização, garantindo a sua confidencialidade, integridade e disponibilidade. 20

Ano 2—Edição Nº 007 junho de 2009

7°Príncipio - Uso das informações e dos meios de informática.

11


Educação

Mito ou Verdade: remover o pen drive sem segurança estraga o dispositivo? Descubra se o modo como você remove seus dispositivos USB está correto ou se você somente teve sorte de eles ainda não terem queimado! É fato, a maioria dos usuários remove seus pen drives (ou dispositivos USB de forma geral) sem usar a opção “Remover hardware com segurança” e isso, como veremos adiante, pode vir a causar grandes prejuízos. Prejuízos? Sim, prejuízos. Isso porque seu pen drive por vir a queimar caso removido abruptamente. Tal evento se deve ao fato de que dispositivos USB utilizam-se de energia elétrica para que possam ser lidos pelo computador. Ou seja, quando você remove-o sem fazê-lo parar de funcionar antes (via “Remover hardware com segurança”), pode ser que uma corrente elétrica esteja passando nesse exato momento, fazendo com que seu pen drive - ou até mesmo a sua porta de entrada USB - seja queimado! Alguns usuários afirmam em vários sites não haver problema algum em retirar um pen drive sem segurança, já outros, afirmam que somente não se pode fazê-lo somente nas portas USB dianteiras do computador. Há ainda outros usuários que afirmam que remover sem segurança das portas USB traseiras do computador não gera problemas.

Removendo com segurança Existem três artigos, aqui no Baixaki, explicando como realizar tal operação, um deles chama-se “Desconecte de forma correta os seus dispositivos USB”, o outro “Remova qualquer drive através do menu de contexto” e o último “Remova seu pendrive com um clique na área de trabalho”, leia todos eles e escolha a forma que mais lhe agradar, pois convenhamos, se não fosse necessário remover um dispositivo com segurança, por que tal opção sequer existiria?

Quem está certo? Totalmente? Nenhum. Porém, quanto à segunda afirmação há um ponto de verdade, pois em alguns computadores as entradas USB dianteiras não possuem seus fios internos plugados corretamente, o que pode fazer com que tanto a entrada, quanto o dispositivo, venham a queimar-se, mesmo se retirados com segurança.

12

Informativo dos Colaboradores da Unimed Santa Rosa


Educação Rápidas

Combatendo a gripe

COMO EU FAÇO

DESFILE GRIFE ESTILO UNIMED

Ano Ano 2—Edição 2—Edição Nº Nº 007 006 junho maio de de 2009 2009

13


Rápidas A banda Primeira Regra, de Santa Rosa, uma banda de Rock com um "feeling" diferente, já com 3 anos de existência. Fazendo um Rock alternativo e prezando som com técnica e qualidade, fazendo um som pesado, com afinações mais baixas e presentes, mas ao mesmo tempo comercial. É formada pro Ney Becker (guitarra e voz), Tiago Oliveira (guitarra), Mateus Schmidt (baixo) e Geancarlo Desconsi (bateria). No último mês de maio, a banda recebeu um convite para a gravação de seu primeiro vídeoclip, da música Espero que Aconteça.

No último dia 04, do mês de junho, a Primeira Regra teve a honra de estar entre as bandas selecionadas para um blog do Olha Minha Banda, quadro do programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo. Tal quadro tem como proposta a criação de uma versão para a música Uma Brasileira, dos Paralamas do Sucesso. Os guris encararam o desafio e hoje são uns dos destaques do quadro, com cerca de 11 mil bandas inscritas, a Primeira Regra ficou entre as 20 bandas preferidas pelo Blog. Pode ser conferido http://tvglobo. caldeiraodohuck.globo.com/olhaminhabanda/ Contatos: Mateus (55 9954 9995) Tiago (55 9916 5669)

PORCO NO ROLETE - 17/05/2009

AGRADECIMENTOS

Oi queridas colegas mulheres, bom queria agradecer pela homenagem que foi feita aos colegas homens no evento de sábado. Mais uma vez mostram serem mulheres maravilhosas e colegas extraordinárias cada uma do seu jeito, umas com mais facilidade com as palavras outras com um jeito especial, vocês são maravilhosas, parceria para todas as horas. O cd personalizado ficou muito bom. Super abraço muito bom ter vocês como colegas.

Josicledson C. Medeiros

NOVOS COOPERADOS

Parabéns a mais nova motorista autorizada e documentada Josmeri. Há quem esteja um pouco preocupado rsrsrsrsrsrsrs mas é só intriga da oposição.

Luiz Carlos Velho Severo Júnior Cirurgia Plástica Reconstrutora Santa Rosa

Cristiano André da Silva Gastroenterologia e Clínica Médica Santa Rosa

Elvis Ricardo Pierre Dornelles Cirurgia geral Cirurgia oncologica de cabeça e pescoço Cirurgia e traumatologia craniomaxilofacial Santa Rosa

Ano 2—Edição Nº 007 junho de 2009

14


Educação Rápidas

Porque brindar a vida é sempre bommm...

Matando a saudade do Helmuth

Ano Ano 2—Edição 2—Edição Nº Nº 007 006 junho maio de de 2009 2009

15


Educação Rápidas

Pérolas

Ano Ano 2—Edição 2—Edição Nº Nº 007 006 junho maio de de 2009 2009

16


Educação Rápidas

... mais pérolas

Apresentações Projeto Consumo Consciente

12/05/2009 Alunos do Projeto Pescar - AGCO

Ano Ano 2—Edição 2—Edição Nº Nº 007 006 junho maio de de 2009 2009

17


Editorial

Expediente * Nome da publicação: Mais Informação— O jornal do colaborador Unimed; * Ano 2 – Edição Nº 007 – (junho/2009); * Nome da empresa: Unimed Santa Rosa; * Nome do diretor da empresa a qual se subordina o editor: Gerente Geral – Geneci R. Weber; * Diagramador: Mateus Rigo; * Editora: Dalva Kruel * Periodicidade: Mensal; * Tiragem: 46; * Endereço da redação: Rua Dr. Francisco Timm, 673; * Identificação do público a que se destina: Colaboradores.

Contribua com o

Mais Informação!  - Gostaria de anunciar alguma informação setorial, eventos, dicas, artigos ou crônicas para todos os colaboradores?  - Quer fazer uma homenagem?  - Tem algo para vender, comprar ou trocar?   - Se você registrou algum fIagra com sua máquina fotográfica, seja de utilidade pública ou alguma foto engraçada, torne público enviando sua foto ao Mais Informação com a história da imagem. Mande seu texto para unimed@unimedsantarosa.com.br

Ano 2—Edição Nº 007 junho de 2009

18


informativo Junho