O PRAZER DE ESTAR À MESA


*Preço por hóspede em cabine dupla externa garantida, sujeito a alteração no ato da reserva. Consulte termos e condições.
ACESSE O QR CODE E GARANTA SUA VIAGEM!
Pioneirismo no setor de aisagismo de lto adrão que otimiza opera ão para controle de pragas em copas de árvores, aplica ão precisa em áreas extensas ou de di cil acesso e uni ormiza ão de tratamentos em gramados esportivos. tecnologia e eva o padrão de entre a e reduz os impa tos ambientais.
www.agroambiental.com.br
Arraiá FBV não deixa ninguém parado em uma festa que é pura animação com boa música e comidas típicas
É com imensa satisfação que trazemos para esta edição um mosaico dos momentos vibrantes que recentemente enriqueceram a vida na Fazenda Boa Vista. Da alegria do nosso Arraiá à adrenalina das competições esportivas e ao caloroso lançamento de um projeto social transformador, cada evento reflete a paixão, a união e o espírito de comunidade que nos definem.
O Arraiá FBV, em junho, mais uma vez iluminou a Sede Hípica com o encanto das tradições juninas. A cenografia deslumbrante, os sabores típicos, as brincadeiras e os shows de Sandrinho Azúkar e Juninho Bessa criaram uma atmosfera de pura celebração, reunindo famílias e amigos em uma noite memorável.
Nas quadras, a emoção tomou conta. O Pro-Am Tênis 2025 FBV, nos dias 14 e 15 de junho, com patrocínio máster do BTG Pactual, colocou lado a lado o talento de atletas profissionais e a dedicação dos nossos Associados em partidas de alto nível. E a areia ferveu com o 2º Torneio de Beach Tennis, em maio, que reuniu 90 atletas em disputas intensas, demonstrando a força crescente da modalidade e o entusiasmo dos participantes.
Paralelamente a essa efervescência, uma noite de profundo significado marcou o dia 03 de maio: o lançamento do Projeto Escola de Contraturno FBV. Este happy hour beneficente, realizado pelo Comitê Social e Comunicação, simbolizou o início de uma jornada para oferecer reforço educacional e novas perspectivas a filhos de funcionários.
Que as histórias e imagens aqui compartilhadas inspirem a todos nós a celebrar nossas conquistas, valorizar nossos laços e continuar construindo, juntos, uma Boa Vista cada vez mais vibrante, solidária e acolhedora.
Equipe da revista FBV
fontpressoficial
Única revista com circulação autorizada na Fazenda Boa Vista
DIRETOR-PRESIDENTE | Camilo Lellis
GERENTE FINANCEIRO - DIRETOR-TESOUREIRO | Fabiano Menezes Barros
DIRETOR DE OPERAÇÕES E OBRAS | Marcelo Cardoso
DEPARTAMENTO SOCIAL | Cristiane Rodrigues Paes Mação - DEPARTAMENTO ESPORTIVO | Pamela Albarossi
DIRETORIA | Luana Garcia
PRODUÇÃO E PUBLICAÇÃO | Fontpress Comunicação
Tels.: (11) 5044.2557 e 5041.4715 | fontpress@fontpress.com.br
JORNALISTA RESPONSÁVEL | Luana Garcia (MTB 43.879)
REPORTAGEM | Ana Luísa Lage e Renata Perre
EDITORA DE FOTO | Simone Hoffmann
FOTOGRAFIA | Fábio Augusto, Lamarca, Pedro Negrão e Simone Hoffmann
COLABORAÇÃO | André Soares
ARTE E DIAGRAMAÇÃO | Caio Cesar e Daniela Fogaça Salvador
FINANCEIRO | Greyce Vitorino e Victorya Melo
COMERCIAL | Francisco Farias Fernandes Junior e Rebeca Deodato
PARA ANUNCIAR | (11) 5044.2557 E (11) 5041.4715 | fontpress@fontpress.com.br
IMPRESSÃO | MAIS TYPE
Publicação bimestral, custeada integralmente por anunciantes. É proibida sua reprodução total ou parcial, sem autorização por escrito da editora Fontpress. A Fontpress não tem qualquer responsabilidade pelas fotos, matérias, anúncios e informes publicitários inclusos nesta edição.
Golfe Clube 12
Paixão a cada tacada
Agenda Social e Cultural 32
Arraiá FBV é celebrado com brincadeiras, delícias típicas e shows contagiantes
Agenda Esportiva 62
Vibração na areia
Agenda Social e Cultural 24
Noite de celebração e compromisso social
Agenda Esportiva 52
Nova modalidade aprovada
Agenda Esportiva 72
Estrelas em quadra
Seção Verde 10
Saiba como cuidar dos jardins nos meses de baixas temperaturas
Golfe Clube 16
Sucesso em campo
Hora de relaxar 84
Refugia Chiloé: hotel reúne aventura, bem-estar e luxo no arquipélago chileno
Hora de relaxar 88
Hotel Fazenda Mazzaropi segue como um sos melhores para famílias no Brasil
Prazeres gastronômicos 90
Sabores renovados
Infra 92
Mais conforto e funcionalidade
Momento Associação 98
A grandeza da Boa Vista
Saiba como cuidar dos jardins nos meses de baixas temperaturas
Por Roberto Barretto Dias Filho*
Você sabe como cuidar do seu jardim durante o período do inverno? O que acontece dentro das plantas neste período? Neste texto vou tentar apontar algumas das reações que as espécies têm nesta época para que consigam sobreviver ao estresse que o clima impõe. Uma estação que se caracteriza por temperaturas mais baixas e seca em nossa região. Os dias vão ficando lentamente mais curtos, a umidade do ar cai muito e, com isso, a amplitude térmica aumenta (diferença entre a temperatura do dia e da noite). As plantas sentem reagindo energicamente a estes estímulos, se preparando para o que está por vir. Quanto maior a amplitude térmica, menores as temperaturas e umidade do ar, mais fortes tendem a ser as respostas da planta.
Muitas espécies perdem todas as folhas, como os Plátanos, Bombax e Liquidâmbar. Outras perdem parcialmente, como Ipês, Flamboyants e Sibipirunas. Sob certas condições mais severas, elas podem vir a perder todas as folhas.
Quanto maior o estresse, maior tende a ser a perda, chegando a provocar a queda de todas elas. Por último, algumas não exibem sintomas visíveis, como os gramados de Esmeralda, as Laranjas, Nêsperas e Jasmins. Tecnicamente estamos falando de plantas classificadas como decíduas (caem obrigatoriamente as folhas), semidecíduas (queda parcial das folhas) e perenes (as folhas não caem).
É muito importante salientar que todas passam por alterações profundas, com uma descarga de hormônios intensa. Muitas se preparam para a próxima primavera, provocando alterações nos pontos de crescimento, as gemas, as quais começam a se preparar para produzir flores ao invés de folhas, ao passo que outras que florescem nesta época do ano, iniciam uma corrida para translocar os carboidratos acumulados no verão para as gemas que estão produzindo flores. Mesmo nas plantas com folhas perenes é possível identificar uma alteração no padrão de crescimento (vegetam menos) e alteração significativa da sua coloração, como é muito observado em gramados. As plantas perdem sua coloração e passam a consumir menor quantidade de água. É este o motivo de ocorrerem tantas doenças nos gramados irrigados. As plantas consomem menor quantidade de água que a fornecida. Com isso, o solo em profundidade fica a cada dia mais encharcado.
Nestas condições as raízes, já pouco ativas em resposta ao clima, passam a fermentar e morrer. Quanto maior for a perda destas raízes profundas, mais sensível a planta fica em relação a alterações na quantidade de água no solo. E o excesso de água induz ao aparecimento de doenças. Aquelas manchas secas e amareladas de vários formatos. A grama drena as folhas para acumular carboidratos nos talos e pontos de crescimento. Caso venham a passar por uma geada ou seca prolongada, voltam a emitir folhas com velocidade tão logo o clima volte a ser favorável.
As plantas também reagem ao comprimento do dia. Elas “sentem” esta diferença que ocorre com o avanço do período do inverno e passam a reagir para se defender em relação ao período de maior estresse. Se antecipam ao problema da falta de água ou frio. Reparem que os Plátanos e Liquidâmbar muito próximos aos postes de luz perdem as folhas mais lentamente, se comportando quase como uma planta semidecídua. A origem da planta explica muito. Quanto mais severo for o clima de origem, mais significativas serão as respostas a estas alterações no ambiente.
Explicado o que está ocorrendo com as plantas em sua intimidade, podemos passar a projetar quais seriam os cuidados neste período para melhorar a aparência do jardim. O primeiro seria um bom controle da quantidade de água das irrigações, procurando monitorar o que está ocorrendo em profundidade. Para isso, basta fazer um pequeno buraco com 10 cm de profundidade e verificar como está a umidade do solo.
Elas estão plenas de carboidratos e demais fotoassimilados, acumulados para seu uso durante o florescimento ou frutificação, dependendo do caso. Com isso, são afetadas por pragas e doenças
que veem nesta fase uma boa oportunidade para se estabelecer e utilizar estas reservas. Portando, um bom plano para identificação e controle é fundamental.
A última atitude que devemos ter é a retirada de amostras do solo para envio ao laboratório. Assim, conseguimos planejar o que e quanto aplicar, corrigindo as deficiências e evitando excessos, os quais são tão ou até mais prejudiciais que as deficiências. Muitos dos sintomas observados na Boa Vista estão mais relacionados ao excesso de algum nutriente do que realmente a falta dele. Quando aplicamos em excesso algum elemento, podemos inibir a absorção de outros. As plantas passam a amarelar, exibindo sinais de que algo está errado e tem de ser corrigido.
Neste ano não estão previstas a ocorrência de geadas fortes que possam prejudicar o jardim de forma muito significativa. A seca tenderá também a ser breve, com o início das chuvas já em agosto, excepcionalmente. De qualquer forma, é sempre bom lembrar que as plantas começam a ser danificadas quando a temperatura ambiente atinge 5°C. Isto ocorre porque ao atingir esta temperatura no ar, a superfície das folhas já está chegando a 0°C, ou até menos, a depender das condições de umidade do ar e ventos.
O que danifica as plantas não é o sol ao amanhecer, mas o congelamento da água dentro das folhas e é isso que devemos tentar evitar. Se ao redor das duas horas da madrugada estes 5°C for atingido, é a partir deste momento que devemos ligar o sistema de irrigação para molhar a folha das plantas. A água se expande ao congelar. Os tecidos arrebentam dentro da planta. Com o avanço do sol da manhã é que passamos a ver os danos que ocorreram. A água da irrigação sempre estará com temperaturas acima de 0°C. Dessa forma, aquece a planta e evita-se que a água do tecido se congele.
*RobertoDiasFilhoéengenheiroagrônomoconsultordaFazendaBoaVista.Édiretorda BarretoConsultoriaAgrônomica&PaisagismojuntocomapaisagistaAgnesBarretoDias.
Barretto – Consultoria Agronômica & Paisagismo (19) 3802.1793 | (19) 98122.7995 | www.barrettocap.com.br
Taça Seriema valoriza o convívio entre Associados e o prazer de jogar golfe ao ar livre
O Campo Randall Thompson do Fazenda Boa Vista Clube de Golfe sediou, no dia 05 de abril, mais uma edição da Taça Seriema, reunindo 44 golfistas em um dia de competição e confraternização. O torneio foi disputado na modalidade Stableford, com 80% do handicap, coroando campeões nas categorias A, B, Sênior e Feminino.
Segundo Vinicius Costa, gerente do FBVCG, o evento foi um grande sucesso, com destaque para o ritmo de jogo ágil e a excelente interação entre os Associados. “Uma das novidades positivas desta edição foi o perfeito cumprimento do ‘pace’ de campo pelos jogadores, garantindo uma conclusão rápida e sem imprevistos”, destacou.
A categoria Sênior marcou presença com um desempenho notável, demonstrando que a paixão pelo golfe transcende a idade. Vinicius ressaltou a excepcional pontuação de Cacá Teixeira na Categoria A, embora tenha elogiado o ótimo desempenho de todos os campeões. “O espírito geral do torneio foi de intensa competição aliada à fraternidade entre os participantes, proporcionando muitos desafios e momentos de camaradagem”, concluiu.
A Taça Seriema se consolida cada vez mais como um importante evento no calendário do Fazenda Boa Vista Clube de Golfe, valorizando não apenas a competição esportiva, mas também o convívio e a amizade entre seus membros.
CATEGORIA A TEE LARANJA
Campeão: Cacá Teixeira - 39 pontos
Vice-campeão: Guilherme Rezende - 33 pontos
CATEGORIA B TEE BRANCO
Campeão: Rick Campos - 32 pontos
Vice-campeão: José F. Cury - 32 pontos
CATEGORIA SÊNIOR TEE VERDE
Campeão: Antonio Yunes - 33 pontos
Vice-campeão: Fabio Ribeiro - 30 pontos
CATEGORIA FEMININA TEE AMARELO
Campeã: Mari Rezende - 21 pontos
Vice-campeã: Carol Monteiro - 21 pontos
Torneio reúne 40 golfistas em um dia memorável para o esporte
A Taça RZK Digital movimentou o Campo Palmer, no dia 17 de maio, promovendo um encontro de amigos e golfistas na Fazenda Boa Vista. O torneio, disputado na modalidade Dupla Best Ball, reuniu 40 participantes em um clima de confraternização, evidenciando o espírito esportivo e a camaradagem entre eles.
Segundo Vinicius Espindola Costa, gerente do Clube de Golfe, o ambiente foi marcado por “amizade e alegria, principalmente em agradecimento ao gesto do Sr. José Ricardo Rezek”, da RZK Digital, patrocinadora do evento. Essa atmosfera positiva refletiu-se em cada tacada e nos momentos de interação ao longo do dia.
Um dos grandes destaques da competição foi a expressiva e vitoriosa participação feminina. Vinicius fez questão de ressaltar o desempenho das mulheres no torneio. “As duas participantes que competiram como dupla com seus esposos tiveram ótimos resultados.”
A prova disso foi a composição do pódio na categoria Mista. A dupla campeã foi formada pelo casal Daniel Greco e Carolina Haddad, demonstrando sintonia e precisão. O terceiro lugar também foi conquistado por uma dupla mista, o casal Andre Park e Genie Kang.
Os vencedores da Taça RZK Digital serão devidamente homenageados com troféus, a serem entregues no tradicional evento de encerramento do ano do Clube, o Field Day.
Happy Hour marca iniciativa do Comitê Social para oferecer reforço educacional a filhos de funcionários e prestadores da região
A Fazenda Boa Vista viveu uma noite especial no sábado de 03 de maio. O restaurante Balsamico Boa Vista foi o cenário de um Happy Hour Beneficente que marcou o lançamento oficial do Projeto Escola de Contraturno FBV, uma iniciativa do Comitê Social e Comunicação da FBV.
O evento, embalado pela música ao vivo de Edu & Bill e regado a finger foods e bebidas, uniu diversão e um propósito nobre: brindar e apoiar a transformação social através da educação. O projeto, que já vinha sendo semeado por meio das coparticipações em eventos anteriores, agora se materializa com o objetivo de fortalecer a base educacional e oferecer um espaço seguro e proveitoso para crianças no contraturno escolar.
Lana Romani, do Comitê Social, abriu a noite ressaltando a visão renovada do grupo. “A gente entendeu que o social é muito mais do que entretenimento e festa, a gente tem uma responsabilidade de impacto social. Desfrutamos de uma área maravilhosa, e precisamos devolver para essa comunidade.”
Na ocasião, ela explicou que as contribuições dos eventos anteriores foram direcionadas para financiar este projeto maior. “Hoje, é só um simbolismo para que a gente possa celebrar o projeto que começa em julho, na região de Porto Feliz: uma escola de contraturno. Vamos começar com 40 crianças, filhos de prestadores”, anunciou Lana, agradecendo a todos os presentes e aos que contribuíram. “É o primeiro projeto social oficial da Fazenda Boa Vista e não de Associados. Precisa ter essa responsabilidade, de transformar a região na qual estamos.”
Antônio Paulo Barbosa (Papaulo), membro do COI (Comitê Operacional e de Infraestrutura), reforçou a importância da iniciativa. “Esse impacto que vamos trazer para o entorno da Boa Vista é fundamental. Porque é do muro para lá, e a gente tem que se preocupar tanto quanto a gente se preocupa do muro para cá.” Ele também celebrou a parceria para a realização de eventos com este cunho. “Temos que carregar essa bandeira, não só agora, mas ao longo dos próximos anos.”
O projeto Escola de Contraturno FBV conta com a expertise do Alicerce Educação, uma empresa focada no desenvolvimento de competências fundamentais em crianças, jovens e adultos. Mel Batista, como uma das Associadas engajadas, parabenizou a iniciativa. “Com certeza vai ter um impacto concreto na vida dessas crianças de Porto Feliz”.
A experiência bem-sucedida de um polo do Alicerce em Sorocaba, mantido por um grupo de madrinhas da Fazenda Boa Vista, incluindo Taissa Buescu e Mari Rezende, serviu de inspiração. Taissa, inclusive compartilhou, sua motivação. “Durante a pandemia, me deu essa angústia de ‘tá difícil fazer a educação do meu filho. E para o resto da população brasileira, como é que tá?’” Ao conhecer a metodologia do Alicerce, que avalia o conhecimento real da criança e trabalha para superar os gaps educacionais, ela se encantou. “A gente assumiu esse polo [de Sorocaba] que ia ser desativado por falta de recursos”, contou, destacando o esforço conjunto de cerca de 45 madrinhas.
Mari Rezende complementou, falando sobre o acompanhamento próximo que realizam no polo de Sorocaba. “A gente acompanha de perto a evolução das crianças. Percebemos que, depois de seis meses, não só a vida dela, mas da família começa a ser transformada”.
Paula Bortoluzzo, Associada que há 10 anos contribui para as ações sociais do residencial, expressou seu orgulho com o projeto. “A inauguração dessa escola de contraturno para os filhos de colaboradores representa um marco de cuidado e valorização das pessoas que fazem parte da comunidade Boa Vista. Mais do que oferecer um espaço seguro e estimulante para as crianças, nós estamos reforçando o nosso compromisso com o bem-estar dessas famílias e a construção de um futuro mais justo”, enfatizou. Com o lançamento oficial, o Projeto Escola de Contraturno FBV dá um passo significativo, prometendo um futuro com mais oportunidades para as crianças da região e reforçando o compromisso da comunidade da Fazenda Boa Vista com o desenvolvimento social do seu entorno.
Há 10 anos na Boa Vista, Jussara Jetarchuki
Hair Care aperfeiçoa técnicas de corte e coloração na renomada academia britânica Toni & Guy
Com tratamentos de primeira linha e ambiente aconchegante, o salão Jussara Jetarchuki Hair Care, localizado no SPA Fasano Boa Vista, é um case de sucesso no residencial e, em 2024, completou 10 anos de serviços prestados com excelência aos Associados.
Para celebrar a data e sempre atenta às novidades do mercado, Jussara Jetarchuki, a expert em cabelos e que está à frente da gestão do espaço, fez um curso em outubro, em Londres, para aprimorar as habilidades de corte e coloração na renomada academia Toni & Guy.
O resultado não poderia ser melhor. Por meio de referências de marcas internacionais consagradas de moda como Dior, foram feitas leituras e traduzidas as tendências e técnicas para corte e coloração. Uma experiência única!
Para que os dias na Boa Vista fiquem ainda mais gostosos, aproveite para cuidar do corpo e da mente em nosso salão. Com o compromisso de levar o que há de melhor no mercado de beleza com produtos sustentáveis e importados da Keune, Davines e outras marcas importantes, o espaço está pronto para te atender de quarta-feira a domingo com serviços de corte, coloração, manicure, podologia e depilação . Agende um horário e desfrute dessa experiência!
Funcionamento:
Quarta-feira a sábado, das 10h às 19h. Domingo, das 10h às 16h.
Agendamentos: (15) 99811-2053 e (15) 3261-9902, ramal 4064. @JETARCHUKIJU
Arraiá FBV reúne mais de 2 mil pessoas em clima de tradição e celebração, com brincadeiras, delícias típicas e shows contagiantes
No dia 21 de junho, o coração da Fazenda Boa Vista pulsou mais forte no ritmo da sanfona. A Sede Hípica foi transformada para receber um dos eventos mais esperados da temporada: o Arraiá FBV, realizado na Sede Hípica. A celebração deste ano superou todas as expectativas, reunindo mais de 2 mil pessoas em uma noite repleta de comidas típicas, atrações para todas as idades e, acima de tudo, o calor humano que define a comunidade da Boa Vista.
A imersão no clima junino começava logo na entrada. A cenografia, assinada pela equipe da Bossa Nova, criou um ambiente espetacular. Cada detalhe foi pensado para transportar os convidados para o centro da tradição: do céu de bandeirinhas coloridas às mesas com toalhas xadrez e o brilho acolhedor de uma grande fogueira.
A alegria era contagiante, especialmente nas áreas de brincadeiras. As barracas de pescaria, argolas e tomba lata resgataram a nostalgia e garantiram muitas prendas. Para a garotada, o espaço kids trouxe infláveis gigantes, pintura facial e o desafiador touro mecânico, que testou o equilíbrio dos mais corajosos.
Mas nenhum arraiá está completo sem suas delícias, e o da FBV ofereceu um cardápio repleto de sabores: as barracas serviram clássicos como canjica, quentão, vinho quente, além de outras iguarias que agradaram a todos os paladares.
A trilha sonora da noite foi um show à parte. A festa começou animada e ferveu com as apresentações de Sandrinho Azúkar e Juninho Bessa, que não deixaram ninguém parado. O grande momento, como sempre, foi a quadrilha, que uniu adultos e crianças em uma dança coletiva cheia de diversão.
Paula é reconhecida por sua habilidade única de identificar o que está fora do lugar na sua energia — mesmo quando você não consegue explicar em palavras. Seus atendimentos vão além do espiritual: eles tocam o emocional, o mental e o físico, promovendo um reequilíbrio
Com uma abordagem que une o espiritual ao prático, Paula tem se tornado referência quando o assunto é reconectar pessoas com sua verdade interior. Através de consultas personalizadas, ela ajuda a dissolver dores, abrir caminhos amorosos e trazer entendimento para situações confusas.
leveza e o brilho de viver. Se você sente que algo não vai bem, talvez seja sua energia pedindo ajuda. E ela pode te mostrar o caminho de volta pra você.
AGENDE AGORA (11)95556-1412
@equilibrioeluzespiritual
A cada mês, a Equilíbrio e Luz trabalha com um propósito específico — e com Paula, esse propósito ganha forma e sensibilidade. Seja em momentos de crise emocional, ciclos que se repetem ou dores que não se explicam, ela te ajuda a enxergar o que está por trás e oferece ferramentas espirituais para sua
Se você sente que precisa de algo além da razão, agende sua consulta com quem entende de alma. Paula está pronta para te acolher — e transformar.
A limpeza espiritual é um processo energético que tem como objetivo remover cargas negativas, bloqueios e influências externas que afetam sua vida emocional, mental e até física. Muitas vezes, sentimos cansaço excessivo, tristeza sem motivo, ansiedade constante ou vemos situações se repetindo — e isso pode estar ligado a desequilíbrios no
Através de técnicas específicas, como o uso de cristais, orações, leitura espiritual e conexão com planos sutis, a limpeza espiritual harmoniza sua energia, trazendo leveza, clareza, paz interior e a sensação de recomeço.
É um cuidado invisível, mas profundamente transformador — como um banho na alma.
O sentimento de satisfação era unânime entre os participantes. “O evento está muito bem organizado, divertido e, como sempre, de altíssima qualidade”, comentou o Associado André Silberberg, em pleno Arraiá.
A Associada Vanessa Fraiha Ferrante também compartilhou seu entusiasmo: “Eu amo Festa Junina, e a da Boa Vista foi sensacional! É um evento super familiar, fomos desde os meus pais até meus filhos, e todo mundo aproveitou. A quadrilha com os amigos foi superdivertida e a organização estava ótima, sem filas e bem dimensionada. Já não vejo a hora de chegar o ano que vem!”.
O sucesso de um evento dessa magnitude é fruto de um trabalho coletivo. Lana Romani, do Comitê Social e de Comunicação, fez questão de subir ao palco para agradecer. “São centenas de pessoas envolvidas nessa festa. Sem o apoio da Associação e de vocês, moradores, não seria possível. E um agradecimento mais que especial aos nossos patrocinadores, que acreditaram no evento.”
Dentre os destaques, Lana citou o patrocinador Master, Ambev, com a presença de seu CEO na festança, Carlos Lisboa, além de outros parceiros importantes como RZK Digital, JHSF Institucional e 100% Eventos, e o apoio de Single Fin Gin, Villa Piva, Carnes Wessel e Woods Wine.
O Arraiá FBV 2025 encerrou com chave de ouro, deixando um rastro de alegria e boas memórias, e a certeza de que a melhor e mais tradicional festa junina do interior de São Paulo acontece aqui.
O feriado de 1º de maio foi de intensa movimentação nas novas quadras do Complexo Esportivo da Fazenda Boa Vista, com a realização do 1º Pickleball Experience - uma iniciativa da Associação em parceria com a Federação Paulista de Pickleball. O evento, que combinou um torneio e uma clínica especial, superou as expectativas e introduziu com sucesso a nova modalidade aos Associados.
Com impressionantes 100 inscritos na clínica e mais de 60 atletas dedicados ao torneio, as seis quadras ficaram repletas de adultos e crianças vibrando com cada jogada. Pamela Albarossi, da equipe de Esportes da Associação, compartilhou a grata surpresa com a adesão. “Ficamos apreensivos, pois nunca tínhamos feito nenhum evento da modalidade. Mas, às vésperas do evento, recebemos uma grande resposta, e no dia muitos viram e quiseram participar da experiência. Foi um sucesso.”
O 1º Torneio Fazenda Boa Vista de Pickleball teve como objetivo dar um “gostinho” da competição aos moradores. Foram disputadas as categorias Masculino A, B e C, Feminino A e C, e Juvenil. Paralelamente, a Clínica Especial ofereceu uma oportunidade de aprendizado e aprimoramento técnico, ministrada por experientes coaches da Federação Paulista de Pickleball, proporcionando uma valiosa troca de experiências entre os participantes e os profissionais.
A excelente receptividade e o clima de confraternização confirmaram o potencial da modalidade na FBV. “Foi uma oportunidade para os Associados conhecerem e praticarem esse esporte que tem conquistado cada vez mais adeptos no Brasil”, destacou Pamela. E a boa notícia não para por aí. “Sim, o pickleball fará parte do nosso calendário oficial”, confirma Pamela.
A Associação agradece a todos que participaram e contribuíram para o sucesso desta primeira edição. E, para quem ficou com vontade de experimentar ou continuar jogando, a dica é: fique de olho na programação da FBV para não perder os próximos eventos de pickleball!
PICKLEBALL: O QUE É E COMO JOGAR?
Você ouviu falar do sucesso do 1º Pickleball Experience na FBV, mas ainda não sabe exatamente o que é esse esporte que está conquistando o Brasil?
A gente te explica!
O pickleball é um esporte de raquete dinâmico e divertido que combina elementos do tênis, badminton e tênis de mesa. É jogado em uma quadra semelhante à de badminton, com uma rede mais baixa que a do tênis.
COMO SE JOGA?
Utiliza-se uma raquete sólida (menor que a de tênis, mas maior que a de tênis de mesa) e uma bola de plástico perfurada, que é mais lenta que a bola de tênis. Pode ser jogado em simples (um contra um) ou, mais frequentemente, em duplas (dois contra dois).
O OBJETIVO?
Ganhar pontos fazendo com que o adversário cometa erros (não consiga devolver a bola dentro das linhas, rebata na rede, cometa uma falta, entre outros). Os jogos geralmente vão até 11 pontos, e é preciso vencer por uma diferença de dois pontos.
Agora que você já sabe o básico, que tal se preparar para o próximo evento de pickleball na FBV?
2º Torneio de Beach Tennis da FBV é sucesso de jogos e integração
As quadras de areia do Complexo Esportivo da Fazenda Boa Vista ferveram de energia e talento nos dias 17 e 18 de maio com a realização do 2º Torneio de Beach Tennis. O evento, já consolidado no calendário esportivo, reuniu 90 atletas e entusiastas da modalidade em um fim de semana repleto de jogos emocionantes, confraternização e uma atmosfera vibrante.
As disputas foram intensas com nove categorias distintas, totalizando 114 inscrições e a realização de 93 jogos ao longo dos dois dias. Desde os primeiros saques, os jogadores demonstraram alto nível técnico e muita garra, buscando a vitória em cada ponto.
Para adicionar ainda mais dinamismo ao fim de semana, o domingo (18) trouxe uma novidade: um Torneio Relâmpago de Duplas Mistas. Realizado pela manhã, foi a oportunidade perfeita para quem desejava se divertir e testar novas parcerias.
Acolher para transformar, cuidar de pessoas e do planeta são as diretrizes do Instituto Anchieta Grajaú, localizado no distrito do Grajaú, em São Paulo, e que há 31 anos transforma a vida das pessoas em situação de vulnerabilidade.
Apoie essa causa e faça sua doação!
Acolhemos crianças, adolescentes e famílias e damos oportunidades de inclusão por meio da educação, respeito e valorização da diversidade.
Educação que transforma com atividades de desenvolvimento pessoal, social e profissional integrado às práticas sustentáveis.
Formação para o trabalho com capacitações com foco em empregabilidade, empreendedorismo e economia circular.
Convivência e cultura por meio de vínculos da arte, educação e esporte.
Transformação territorial com criação de comunidade modelo.
NOSSO IMPACTO
500 crianças e jovens atendidas diariamente em atividades educacionais, esportivas e culturais.
3 mil famílias assistidas mensalmente.
2 mil pessoas capacitadas em cursos de empreendedorismo.
5 mil árvores plantadas nos últimos 2 anos.
Doações financeiras, parcerias institucionais e projetos incentivados por leis de incentivo em esporte e cultura.
ACESSE O QR CODE E ESCOLHA A MELHOR OPÇÃO PARA FAZER A SUA DOAÇÃO.
VENHA NOS CONHECER
Rua Alziro Pinheiro Magalhães, 578 - Parque São Miguel, São Paulo (11) 94036-5954 | www.institutoanchietagrajau.org.br
O entusiasmo era palpável entre os atletas. O Associado Eduardo Rauen, campeão da categoria B, celebrou a conquista e o clima do torneio. “Manter o título após a vitória no ‘Rei da Praia’ era o desafio, e a torcida estava grande!”, brincou. “Coroar essa jornada ao lado de um parceiro, que buscava seu primeiro título após tantos vices, tornou tudo ainda mais especial. O ambiente aqui é incrível, muito familiar, e a organização foi impecável”, completou.
A Associada Juliana Forster descreveu sua experiência no domingo: “Todos os meus jogos foram intensos, com direito a muitos ‘peixinhos’ e emoção até o último ponto! Mesmo competindo, a diversão foi o ponto alto”, afirmou. Ela também elogiou a dinâmica do evento: “A organização foi perfeita, os horários funcionaram muito bem e tudo fluiu de forma dinâmica”, finalizou.
Além da excelência dos jogos e do alto astral dos participantes, o 2º Torneio de Beach Tennis proporcionou uma experiência completa graças à presença e ativações de diversos parceiros. Marcas que já fazem parte do dia a dia da Boa Vista marcaram presença: os atletas puderam conferir as novidades de vestuário esportivo da ATTE, Jussara Jetarchuki Hair Care, renomado salão no Spa FBV, garantiu que o estilo dos beach tenistas estivesse em dia. Para o bem-estar físico, Cadu Ramos Health Fisioterapia Dinâmica ofereceu seus serviços de fisioterapia, essenciais para a recuperação e performance dos jogadores.
Os deliciosos e saudáveis smoothies da Smoov, com sua loja no Boa Vista Market, foram uma ótima pedida para refrescar e repor as energias, e a Feirinha FBV, com seu atendimento na Sede Hípica, forneceu frutas frescas e outras delícias. Outros patrocinadores também contribuíram para o brilho do evento, com brindes e suporte.
O 2º Torneio de Beach Tennis da Fazenda Boa Vista encerrou com chave de ouro, deixando um saldo de grandes jogos, novas amizades e a certeza de que a modalidade continua crescendo e encantando a todos. A Associação agradece a todos os atletas, patrocinadores e à equipe envolvida na organização. Que venham os próximos!
FEMININO A
Campeãs: Juliana Severiano e Marina Auriemo
Vice-campeãs: Mariana Rezende e Stephanie Waisman
FEMININO B
Campeãs: Julia Hamoui e Patricia Hamoui
Vice-campeãs: Andrea Rosinholi e Patricia Monegaglia
FEMININO C
Campeãs: Danyela Martinez e Simone Gissoni
Vice-campeã: Gabriela Felicio e Paula Felicio
JUVENIL 1
Campeões: Beatriz Brito e Abreu e Larissa Assumpção
Vice-campeões: Francisco Bertoncello e João Camarota
MASCULINO A
Campeões: Dany Dayan e Gustavo Pessoa
Vice-campeões: João Camarota e Pedro Barbosa
MASCULINO B
Campeões: Eduardo Rauen e Marcos Maluf
Vice-campeões: Luis Bertoncello e Luis Brandão
MASCULINO C
Campeões: Dimitri Moufarrege e Leonardo Moufarrege
Vice-campeões: Gabriel Jacob e Tiago Jacob
MISTA A
Campeões: Rachel Lembi e Gustavo Pessoa
Vice-campeões: Dany Dayan e Stephanie Waisman
MISTA B
Campeões: Mauricio Chaves e Ana P. Sadala
Vice-campeões: Carlos Fadigas e Patricia Moura
Evento reúne Pros e Associados em jogos de alto nível, com destaque para jovens talentos, estrutura impecável e muita energia
As quadras do Complexo Esportivo da Fazenda Boa Vista foram sede de um espetáculo de talento, garra e confraternização nos dias 14 e 15 de junho, com a realização do Pro-Am Tênis 2025 FBV – BTG Pactual. O evento uniu Associados e convidados apaixonados pelo esporte em dois dias de jogos emocionantes e uma atmosfera vibrante.
Com 70 inscrições e um total de 31 partidas, o torneio demonstrou grande adesão. O formato Pro-Am permitiu que, nas categorias masculinas, os Associados fizessem dupla com seus Pros - sejam eles professores, ex-jogadores ou tenistas de alto nível.
Entre os participantes, nomes conhecidos e jovens promessas brilharam. Não apenas um craque nos gramados, Alexandre Pato mostrou todo o seu talento nas quadras de tênis. Presença constante nas disputas da FBV, elogiou a iniciativa. “Eu acho que a Associação faz um belo trabalho. Não falta nada para o jogador, para quem mora aqui, e também para quem visita os torneios.” Pato, que competiu na categoria A, acrescentou sobre sua participação. “Quase que eu ganhei, mas a experiência foi boa. Quando você joga Pro-Am, é sempre disputado, foi quase, mas valeu a pena. Na próxima, vou batalhar para chegar à final.”
Cubo RZK Digital: mídia em 360°, alta performance e presença nos principais terminais de São Paulo. Visual marcante, dados em tempo real e impacto de verdade.
Agora em: Pinheiros, Ana Rosa, Carrão.
Outro destaque foi o jovem Pedro Abravanel Faria, de apenas 10 anos, que impressionou a todos com sua performance e determinação. “Estou achando esse torneio muito legal. A organização, os juízes, os fotógrafos; todos são muito bons”, disse Pedro no sábado, após avançar para as quartas de final. No domingo, depois de levar a melhor em um jogo desafiador, comentou sobre sua preparação e objetivo. “Eu me preparei muito para esse torneio. A gente [eu e Gabrielzinho] fez várias estratégias. Meu desafio era ser a dupla mais baixa a ganhar esse torneio.”
Frequentador da FBV desde pequeno, ele descreve a sensação de disputar categorias com adultos como “muito boa”. Sua vitória e a felicidade estampada em seu rosto eram palpáveis.
Além das disputas acirradas, o Pro-Am Tênis ofereceu uma experiência completa aos atletas e espectadores, graças a um robusto time de patrocinadores e parceiros. Desde o delicioso café da manhã para aquecer os jogadores até os “mimos saborosos”, como os whey protein shakes.
A beleza e o bem-estar também tiveram espaço garantido: Jussara Jetarchuki Hair Care, com salão no Spa FBV, ofereceu penteados estilosos aos presentes, enquanto Cadu Ramos Health Fisioterapia Dinâmica, que atende no Parque dos Esportes Clubhouse, proporcionou pausas para relaxar e aquela força na recuperação muscular após os jogos. Os looks incríveis ficaram por conta da ATTE Brand. A Smoov e a Trousseau, com lojas no Boa Vista Market, também marcaram presença.
Houve ainda manutenção de raquetes e acessórios, creatina para recuperação muscular e hidratação garantida por meio da distribuição de isotônicos; para os momentos de celebração, cerveja e sorvetes.
O Pro-Am de Tênis encerrou deixando um legado de competição e amizades. A Associação agradece a todos os participantes, apoiadores e à equipe envolvida, que juntos fizeram desta edição um sucesso memorável.
Com atuação exclusiva no Complexo Boa Vista, a Nature Tree é referência em projetos paisagísticos de alto padrão!
Projetos desenhados para respeitar a singularidade e essência dos moradores.
Com participação da brasileira Thai de Melo, ‘The Cocktail of Dreams’ combina neurociência e alta coquetelaria com conexão com o consumidor
E se o seu próximo coquetel fosse criado a partir dos seus sonhos? Essa é a provocação ousada da nova campanha da Tanqueray Nº Ten, gin super premium pertencente ao portfólio da DIAGEO, que acaba de lançar o experimento global “The Cocktail of Dreams”. Combinando tecnologia, neurociência e a arte da coquetelaria, a marca convida o público a repensar a relação com os sabores, propondo uma experiência verdadeiramente personalizada — e sensorialmente surpreendente.
A proposta é utilizar a eletroencefalografia (EEG) para acessar o subconsciente de mentes criativas e, a partir das respostas cerebrais em estado de relaxamento, descobrir preferências ocultas de sabor que, muitas vezes, desafiam as escolhas conscientes. O experimento foi conduzido em parceria com a empresa de tecnologia britânica MyndPlay e com os Tastemakers globais da marca — um trio de bartenders premiados.
Entre os participantes da ação, batizados de Dreamers, está a brasileira Thai de Melo, comunicadora, artista e influenciadora. Ao lado de nomes como o modelo britânico Sam Way e a stylist italiana Federica Gervasoni, Thai teve seu perfil sensorial
transformado em um coquetel exclusivo pela bartender Giulia Cuccurullo que resultou em um martini de essência onírica, com notas de figo, café e um leve toque defumado — reflexo de sabores despertos e adormecidos.
“The Cocktail of Dreams” marca um ponto de virada na indústria de bebidas, posicionando-se como uma campanha criativa e disruptiva que antecipa o futuro da mixologia. “Não é só sobre drinks. É sobre se conectar consigo mesmo em um novo nível, descobrindo desejos sensoriais que nem sabíamos que existiam”, comenta Patricia Borges, Global Managing Director de Gins and Rums da Diageo.
“O consumidor brasileiro está cada vez mais atento à alta coquetelaria e busca por experiências imersivas que elevem o momento. Há uma tendência de explorar sabores, estéticas, histórias e conexões sensoriais. Tanqueray Nº Ten é um reflexo deste espírito: uma marca que inova ao antecipar o futuro e redefinir a forma como apreciamos a coquetelaria de gin. Por isso, ‘The Cocktail of Dreams’ não é apenas uma campanha, é um convite para descobrir um novo mundo de possibilidades”, completa Adriana Nogueira, head de marketing de Gin da Diageo.
Aprecie com moderação e não compartilhe com menores de 18 anos.
CATEGORIAS PROS
Masculina Especial
Campeões: Ricardo Faria e Pepê (Pro)
Vice-campeões: Nando Salem e Weslley Santos
Masculino A
Campeões: Pedro Faria e Gabrielzinho (Pro)
Vice- campeões: Eduardo Longoni e Diego Ladeira
CATEGORIAS DUPLAS INTERNAS
Feminino Especial + Feminina A
Campeãs: Mirella Havir e Stephanie Waisman
Vice-campeãs: Maria Zanforlin e Rachel Lembi
Feminino B + Feminina C
Campeãs: Beatriz Stuhlberger e Patricia Uzum
Vice-campeãs: Ana Sevilla e Maria Toscano
Com enormes janelas panorâmicas, empreendimento conecta viajantes à natureza e organiza passeios personalizados pelas ilhas
O arquipélago de Chiloé é um dos tesouros melhor escondidos do Chile. Repleto de cenários remotos praticamente intocados pelo homem, o destino conquista os viajantes não apenas pelas belíssimas paisagens e inúmeras atrações para fãs de aventura, mas também por sua cultura, marcada por lendas ancestrais e muito misticismo. É em meio a este cenário singular que se encontra o Refugia Chiloé, um dos hotéis mais conceituados do país.
Em frente ao pantanal de Pullao, que recebe milhares de aves migratórias todos os anos, e a uma baía lar de golfinhos, o hotel encanta viajantes que valorizam atividades em conexão com a natureza, mas sem deixar o conforto e o luxo de lado. Situado em um prédio projetado para se integrar harmoniosamente ao cenário, o empreendimento abriga 24 acomodações com camas king size, decorações artesanais da região e enormes janelas panorâmicas.
Outro grande trunfo é a equipe de guias especializados, que organiza atividades e passeios de forma totalmente personalizada, levando em consideração as preferências e as condições físicas de cada pessoa. A ampla lista de excursões pelo arquipélago inclui desde caminhadas e trilhas de bicicleta em meio à natureza até passeios a cavalo e tours culturais que exploram construções históricas.
Os viajantes também podem praticar caiaque e stand up paddle, além de navegar pelos fiordes da região a bordo do Williche, luxuoso barco privativo do Refugia Chiloé. Durante os passeios, é comum avistar aves, golfinhos, leões marinhos e – com sorte –até baleias.
Os tours são ainda uma excelente oportunidade para explorar as tradições ancestrais do destino, que vive principalmente de agricultura e pesca. Esse fator influencia diretamente a gastronomia local, que dá vida a diversas receitas servidas no restaurante do hotel.
Os menus são atualizados diariamente, uma vez que o chef Francisco Castañeda desenvolve suas criações com base nos ingredientes mais frescos do dia. Os pratos seguem os conceitos “da fazenda à mesa” e “do mar à mesa”, entregando sabores extraordinários e apoiando o trabalho e desenvolvimento dos agricultores e pescadores locais.
Uma boa recomendação para quem pretende mergulhar na gastronomia tradicional é provar o curanto, que leva mariscos, carnes, legumes, batatas, linguiças, milcaos e chapaleles. A receita é preparada por quatro horas dentro de um buraco aberto na terra, onde são posicionadas várias pedras quentes.
Para elevar ainda mais a experiência dos viajantes, o Refugia Chiloé abriga um spa perfeito para relaxar e renovar as energias após um longo dia de passeios pelo arquipélago. O centro de bem-estar tem uma piscina de borda infinita na área externa e atrações como piscina aquecida, hidromassagem e saunas na parte interna. Há também salas onde são realizados tratamentos e massagens com ingredientes e ervas locais.
É importante destacar a trajetória do hotel, criado em 2014 pela família Purcell – conhecida por administrar a estação de esqui Portillo e criar a rede Tierra Hotels – e vendido para o grupo australiano Baillie Lodges em 2022. No final de 2024, os antigos fundadores reassumiram seu controle e abril de 2025 ele passou a chamar Refugia Chiloé.
Mais informações podem ser obtidas em www.refugiachiloe.com.
Hotel Fazenda Mazzaropi é um refúgio encantador a apenas 130 km da capital paulista, em Taubaté (SP). Já foi eleito oito vezes o melhor de sua categoria no Brasil, consolidando-se como referência em hospedagem para famílias.
São 150 mil metros quadrados de área verde, 146 acomodações acolhedoras e uma infraestrutura completa que une lazer, natureza e cultura. Nele, as crianças redescobrem o prazer das brincadeiras lúdicas e mergulham em aventuras que resgatam os valores da infância. A equipe de recreação conduz atividades que estimulam a criatividade e a convivência.
O grande destaque da área de lazer é o parque aquático, um complexo com piscina infantil com 40 cm de profundidade, prainha, cinco escorregadores, jatos de água e um balde gigante que despeja uma cascata divertida. Para os mais aventureiros, o Rio Lento de 130 metros de extensão e 1 metro de profundidade permite um passeio de boia, passando por bosques, cascatas e jatos de água. O espaço ainda conta com cabanas privativas.
Outras atrações são o espaço Pam Filmes – Set de Diversão, que abriga o Cine Boliche (com quatro pistas para até seis pessoas cada) e o Mazza Jump (parque indoor com escorregadores, camas elásticas e piscinas com blocos de espuma).
Da infraestrutura do hotel também fazem parte outras quatro piscinas, playgrounds, brinquedoteca, ginásio poliesportivo, quadras de tênis, vôlei de areia e beach tennis, mini golfe, campo de futebol, bocha, sala de jogos, sala de artes, picadeiro com cavalos, arvorismo, bicicletário, lago para pesca e passeios de pedalinho, circo, cachaçaria, fazendinha e o Museu Mazzaropi. As famílias contam ainda com cantinhos do bebê distribuídos pelas áreas dos quartos. Tudo é pensado para oferecer o máximo conforto possível para famílias.
As atividades são acompanhadas diariamente por recreadores experientes e divididas em faixas etárias. Alguns exemplos são caças ao tesouro, interação com os animais da fazenda, cavalgadas, passeios de charrete e trenzinho, artesanato, aulas de zumba e partidas de futebol. À noite o entretenimento continua com apresentações de mágica e teatro e shows de música ao vivo.
O hotel, que opera em regime de pensão completa, está localizado na antiga propriedade do ator e cineasta Amácio Mazzaropi, onde foram gravados alguns de seus filmes.
Mais informações em www.mazzaropi.com.br e nas redes sociais @hotelmazzaropi.
Novo cardápio do Balsamico Boa Vista é um convite para celebrar e criar novas memórias em torno da boa mesa
Uma viagem pela tradição e inovação. O Restaurante Balsamico Boa Vista, conhecido por seu ambiente acolhedor e serviço de excelência, renovou seu cardápio em junho, apresentando uma proposta que celebra a cozinha italiana com a leveza contemporânea e um inconfundível perfume brasileiro. A nova seleção de pratos é um convite para redescobrir o prazer de uma boa mesa, onde ingredientes frescos, preparações artesanais e receitas de memória afetiva se encontram em perfeita harmonia.
Um dos grandes destaques do novo menu é, sem dúvida, a pizza de massa napolitana artesanal. Elaborada com a prestigiada farinha italiana 00 Caputo, molho de tomate San Marzano e a autêntica muçarela artesanal de Cunha, cada pizza é uma obra de arte. Assadas em altíssima temperatura, elas chegam à mesa com a clássica borda aerada e um centro macio. No cardápio, sabores que vão desde a icônica Margherita e a sofisticada Fonduta com trufa negra, até a criativa Trilogia de cogumelos e a surpreendente Pizza Burger, que une duas grandes paixões gastronômicas.
Mas a viagem gastronômica no Balsamico vai muito além. Para compartilhar, há entradas que agradam a todos, como os croquetes de carne de panela e o fresco tartar de salmão cítrico. Na cozinha quente, o conforto se revela em pratos principais como o linguine ao limone com camarões grelhados e clássicos revisitados com maestria, como o strogonoff de filé mignon com batata palha artesanal e o picadinho com banana milanesa. Para os amantes de carne, os grelhados, do prime rib ao filé mignon, são servidos suculentos e com acompanhamentos à escolha.
Pensando em todos os momentos, o restaurante oferece sanduíches e focaccias para uma refeição mais leve, além de um menu kids especial. E, para o grand finale, as sobremesas são um capítulo à parte: a cocada quente com baba de moça e a torta quente de chocolate e amêndoas com sorvete prometem encerrar a refeição com chave de ouro.
A experiência se completa nos fins de semana com os buffets temáticos: a tradicional feijoada aos sábados e um moderno e balanceado poke bar nas noites de sexta e sábado.
Balsamico Boa Vista
• Localização: Clube Social, Fazenda Boa Vista.
• Funcionamento: sexta-feira a domingo (almoço, jantar e eventos).
• Reservas: (11) 94281-0493.
• Instagram: @balsamicobv
A Fazenda Boa Vista segue empenhada em oferecer a melhor infraestrutura e experiência aos seus Associados. Recentemente, uma extensa lista de obras e melhorias foi executada em diversas áreas do residencial, desde os Clubes até as instalações esportivas e de serviço. As intervenções visam aprimorar o conforto, a funcionalidade e a segurança, garantindo que cada espaço atenda às mais altas expectativas.
Há 50 anos a Hariz apresenta a arte milenar dos tapetes orientais ao mercado brasileiro, entrelaçando tradição e contemporaneidade em peças que transcendem gerações.
Instalação de bancada para o restaurante
+ OBRAS DO CLUBE SOCIAL
• Instalação de fritadeiras
• Pintura da cozinha do restaurante
• Instalação de ventiladores
• Implantação de extração de fumaça para o subsolo
• Infra elétrica para máquina de sorvete
• Instalação de TV
• Pintura da área dos banheiros
Alteração do controlador de temperatura da piscina (slides 2 e 3)
Implantação de
• Substituição do ar-condicionado + OBRAS
Manutenção do deque
• Implantação de ar-condicionado
1
• Pintura interna do vestiário
• Pintura do grêmio
Há 29 anos no mercado
Traga seu projeto para nós e transformaremos sua ideia em realidade
Fábrica/Loja: Rua Santa Cruz, 1056 - Santa Libânia - Bragança
SP
Contato: (11) 4034-0502 | (11) 96909-4812
@Coifas Paraná
A Fazenda Boa Vista, para muitos de nós, é mais do que um simples residencial: é um refúgio, um lar, uma pequena grande cidade onde construímos memórias e desfrutamos de momentos preciosos. Gerenciar este espaço, com seus impressionantes 12 milhões de metros quadrados – uma área comparável à cidade de São Caetano do Sul, no ABC paulista –, apresenta desafios e responsabilidades que abraçamos com dedicação diária.
Assim como uma cidade, a Boa Vista demanda uma infraestrutura completa e um funcionamento impecável para atender às necessidades e expectativas de todos os nossos Associados. Do paisagismo exuberante que embeleza nossas áreas verdes à manutenção constante que garante a operacionalidade de cada instalação, da segurança que zela pelo nosso bem-estar aos contínuos treinamentos de nossas equipes, da tecnologia que nos conecta e facilita o dia a dia às diversas opções de esportes e eventos sociais que promovem a integração – cada detalhe é pensado e executado com o máximo cuidado.
Nosso compromisso é com o trabalho contínuo de melhorias, buscando sempre elevar a experiência de quem escolheu a Boa Vista para viver e conviver. É um orgulho poder oferecer uma estrutura de lazer e esporte tão completa e diversificada: contamos com dois campos de golfe de padrão internacional, Centro Equestre completo, Fazendinha, academia, Circuito de Triathlon, Complexo Esportivo moderno com múltiplas quadras de tênis, beach tennis e pickleball e dois Kids Club para as crianças. E, claro, nosso Clube Social, com piscina, quadras, pistas de boliche, sala de jogos e o delicioso restaurante, continua sendo um ponto central de encontro e bons momentos. E tem mais: contamos com o charmoso Boa Vista Market, um centrinho de compras com excelentes lojas, e o charmoso hotel Fasano para levar a melhor experiência a todos.
Entendemos que cada investimento em manutenção, cada nova obra, cada aprimoramento nos serviços reflete diretamente na qualidade de vida e na satisfação de nossos Associados. É essa a motivação que nos impulsiona a seguir trabalhando, dia após dia, para que a Fazenda Boa Vista continue sendo este lugar único.
Que possamos, juntos, continuar a zelar por este espaço, valorizando cada conquista e olhando sempre para o futuro com o mesmo entusiasmo e dedicação.
Camilo Lellis Diretor-Presidente da Fazenda Boa Vista