Issuu on Google+


As Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) são instituições constituídas sem finalidade lucrativa, por iniciativa de particulares, com o propósito de dar expressão organizada ao dever moral de solidariedade e de justiça entre os indivíduos e desde que não sejam administradas pelo Estado ou por um corpo autárquico.

A Responsabilidade Social das Empresas (RSE) é a integração voluntária de preocupações sociais e ambientais nas operações quotidianas das organizações e na interacção com todas as partes interessadas. Trata-se de um modo de contribuir para a sociedade de forma positiva e de gerir os impactos sociais e ambientais da organização como forma de assegurar e aumentar competitividade.

LET’S HELP é ê ç ç

çã à çã

é

çã é “

ӎ

á

é

ã í

é

ã “

çõ ” ú

ã

’ çã

çã

çã

á

ê “

á ç

” é mostrar

í é á

çõ é . “Sky is the limit”, LET’S HELP!


Porque a imagem é a primeira impressão que temos das coisas, e porque somos práticos e simples, desejávamos que o nosso logotipo representasse directa e logicamente a nossa actividade e todas as implicações que dela advêm.

Queremos deixar marca por onde passarmos. Queremos poder dizer com orgulho que ajudámos X ou Y com sucesso.

Criámos assim um logotipo em forma de carimbo. Um carimbo cuja marca seja sempre vista e recordada com alegria e saudade. Uma marca que perdure e que faça jus àquilo que faremos.


O nosso primeiro projecto, “Let’s Help Vale de Acór”, demonstrou-se um verdadeiro sucesso. Após muito trabalho e dedicação, num evento de elevada qualidade e requinte, animado e glamouroso, contámos com a presença de mais de 600 pessoas para jantar e dançar ao som de música 80’s all night long.

No dia 15 de Junho, no pavilhão de caça da tapada da Ajuda, pelas 19h00 horas tudo estava a postos para receber os cerca de 620 convidados. A decoração a rigor, oferecida pela Festa Aluga, o catering oferecido pela Chef Maria Fernandes Thomaz e a dança pelo Dj Tomás Barradas foram factores chave para o sucesso deste evento.


Um evento desta escala implica uma enorme logística tanto na organização anterior como na organização do próprio dia. Inúmeros foram os apoios e voluntários que generosamente nos ajudaram a angariar, em valores líquidos, mais de 15 000€ a favor do Vale de Acór


Austeridade é a palavra de ordem do quotidiano português. A crise afecta tudo e todos! Contudo e contra todas as expectativas, com uma forte e acérrima campanha de publicidade, em 15 dias de vendas esgotaram-se os ingressos para este evento.

O apoio da Rádio Renascença, do Destak e da PH Neutro e Maria E. Santo (design dos meios de comunicação) foram fulcrais para a enorme adesão que verificámos e que nos obrigou a alterar um pouco a logística por forma a podermos satisfazer todos os pedidos e necessidades.

Por fim, deixamos o convite e apelo à ajuda de todos na próxima edição do Let’s Help Vale de Acór


Sempre dispostos e receptivos a mais pedidos de ajuda, o ano 2013 serรก marcado pelos seguintes eventos



Let's Help