Page 1

leia

FOTO patricio SUFIATI

II e xposição par a noiva s felizes par a sempre

leiatudo.com

mais

felizes para sempre A feira e exposição “Felizes para Sempre” superou todas as expectativas. O número de fornecedores deste setor, mais o grande público que circulou pelos corredores, credenciou de vez o evento que precisa entrar no calendário da cidade.

Leia REVISTA

Sábado, 08 de Maio de 2010, Leia Mais Ed. Nº02

por: Wellington Santiago


FOTO patricio sufiatti

02 > Leia,10 de Abril de 2010


editorial

... e foram felizes para sempre... bem, esta parte da história todo mundo conhece, complicado mesmo é começar uma história de amor. Depois de encontrar a “alma gêmea” é preciso percorrer um caminho longo, cheio de detalhes e com muitas etapas para sacramentar esta união. Lendo o Guia de noivas concebido por Luís Bandeira da Grafband eu conheci um termo que necessariamente não é empregado para a situação de casamento, mas caiu perfeitamente bem. A TPM – Tensão Pré Matrimônio é um período que tumultua a vida do casal e até da família, que se vê envolvida por uma série de detalhes Isto foi um problema até a realização deste evento maravilhoso organizado por Val Supeleto e Luís Bandeira. A feira e exposição “Felizes para Sempre” superou todas as expectativas. O número de fornecedores deste setor, mais o grande público que circulou pelos corredores, credenciou de vez o evento que precisa entrar no calendário da cidade. Confesso que eu fiquei impressionado com tantas novidades, tanta coisa linda e interessante. Desde bolos, doces, bem casados, vestidos lindos, foto e filmagem, decoração, buffet, iluminação, alianças, presentes, convites e muitas outras coisas indispensáveis para quem vai casar. Então minha dica é a seguinte para você que vai casar, busque o catálogo que ficou após o evento. Além de todo o cronograma que você precisa cumprir, você ainda encontrará mil opções de empresas que te darão tranqüilidade. Desta forma a tensão pré-matrimônio, será substituída pela sensação de tranqüilidade que todo casal precisa para construir uma história de amor bem bonita, assim vocês serão felizes para sempre. por Wellington Santiago 10 de Abril de 2010, Leia > 03


FOTO patricio sufiatti

04 > Leia,10 de Abril de 2010


novidades

A feira de noivas “Felizes Para Sempre” surpreendeu os visitantes. Em apenas dois dias, muitas surpresas e novidades foram apresentadas no evento, que aconteceu nos dias 4 e 5 de maio, no Unimed Hall, do Shopping Sul. Estrutura encantadora, organização impecável e satisfação notória de que participou, fosse como expositor, ou apreciador.

FOTO edgar baião

10 de Abril de 2010, Leia > 05


FOTO patricio sufiatti

06 > Leia,10 de Abril de 2010

Shopping Cachoeiro Loja 225 (28) 3522 0400 Shopping Sul Loja 135 (28) 3522 0400


expectativas

Segundo Luiz Bandeira, um dos organizadores do evento, cerca de cinco mil pessoas passaram pelo local nos dois dias do evento. “Superou as nossas expectativas. No último dia, por exemplo, o estacionamento do Shopping Sul ficou lotado. O resultado foi muito satisfatório”, enfatizou Bandeira.

FOTO edgar baião

10 de Abril de 2010, Leia > 07


social

João Vicente e Érika Medeiros

Simone e Luís Bandeira

Felizes...

Luís

Luís Bandeira é bom no que faz. Já provou isso algumas vezes em eventos e sempre na sua Grafband. Mais depois desta feira de casamento, ele atingiu um nível mais elevado ainda no meu conceito. Foi empreendedor e corajoso arriscando. Podemos dizer que acertou na mosca. Denise Chamoun

Eluza Xavier e Lilian Federici Camila e Flávio Misse

Bom exemplo O espírito empreendedor de Luís Bandeira abriu um precedente para Cachoeiro e região. Outros segmentos podem e devem se organizar para fazer feiras semelhantes. Não dá pra gente ficar indo a Vitória ou São Paulo, quando podemos criar nosso próprio nicho. Fica a dica. Quem sabe a próxima não pode ser 08 > Leia,10 de Abril de 2010 uma voltara para arquitetura e decoração.

Guto Machado e esposa


Rozane Barreto

Carlos Alberto Fassarela com Leila e Paulo Brunoro

Mirian e Cristiano Sardemberg

especial

Adriana e Alessandra Passoni

Shérida Rubim

E como eu conheço as pessoas que fazem a diferença, não foi difícil encontrar gente bacana pra ilustrar esta coluna especial. Nem todo mundo estava ali para buscar orientação casamenteira, bons nomes buscavam uma forma de fazer bons negócios. E tenho certeza que todo mundo sai no lucro. Eu saí mais gordo de tanto comer bem casados e doces.

Juarez Marquetti com Amarildo Parmanhani

Mônica Sardemberg e suas modelos

Valéria, Rose Scarpi e Rosaria

Parceiros Sozinho ninguém chega a lugar algum e a palavra da vez é parceria. Ao lado de Bandeira estiveram boas empresas e fornecedores que investiram e tiveram retorno. O clima contagiante do evento estava no ar, bem como, na grande movimentação dos corredores. Eu achei tudo muito bonito e interessante.

10 de Abril de 2010, Leia> 09 Waleska Bassani com André Menezes


FOTO patricio sufiatti

10 > Leia,10 de Abril de 2010


expositores

Foram mais de 70 expositores, cada um com seu estande, empolgados com as oportunidades de negócio. E não houve quem reclamasse. Além das oficinas, músicas e palestras, o evento sorteou diversos brindes.

FOTO edgar baião

10 de Abril de 2010, Leia

> 11


FOTO patricio sufiatti

12 > Leia,10 de Abril de 2010


2011

O que mais chamou a atenção, no entanto, foi o sorteio de dois casamentos completos, incluindo convite, Buffet, roupa, lua de mel, enfim, tudo o que envolve o antes, durante e depois da cerimônia. “Apesar do alto número de expositores, ainda teve gente que ficou de fora e queria participar. O evento foi muito elogiado e nos motivou a realizar um melhor ainda no próximo ano”, revelou Bandeira.

FOTO edgar baião

10 de Abril de 2010, Leia

> 13


FOTO patricio sufiatti

14 > Leia,10 de Abril de 2010


guia de noivas

Junto ao evento, a GrafBand lançou o Guia de Noivas. Um material impresso, com 60 páginas, trazendo as melhores marcas de produtos para a realização de um casamento. “A aceitação e procura desse material está sendo enorme”, comentou Bandeira. E para o ano que vem, o Guia de Noivas deverá vir com ainda mais páginas. “A programação é de material com 100 páginas”, revelou.

FOTO edgar baião

10 de Abril de 2010, Leia

> 15


16 > Leia,10 de Abril de 2010

Leia Mais  

Edição nº 02

Advertisement