1 minute read

BAILE DE GALA 2023: O GLAMOUR, A BELEZA E A SOFISTICAÇÃO VOLTARAM A FAZER PARTE DA FESTA DE CACHOEIRO

O Momento Das Homenagens Foi De Grande Emo O

O Baile de Gala 2023 já entrou para a história do centenário Caçadores Carnavalescos Clube como o evento mais completo e bem organizado já realizado naqueles salões.

Advertisement

Sim, o evento foi um sucesso em todos os aspectos. Pela primeira vez, o Baile de Gala foi realizado por uma equipe de voluntários, pessoas da soci-edade cachoeiroense que são apaixonadas pelo grande evento e pelas tra-dições da cidade. Uniram-se empresários, escritora, professora, jornalista, marqueteira, cerimonialista, enfim, gente de credibilidade que conquistou o apoio de parceiros e patrocinadores.

Também foi a primeira vez que o Baile de Gala contou com um número ex-pressivo de jovens e de convidados estreantes do grande evento.

A equipe de voluntários começou a trabalhar em março e realizou muitos reparos no Caçadores Carnavalescos Club.

Tudo foi planejado para que o Baile de Gala fosse glamuroso.

Quem são os coordenadores do grupo de voluntários? Os empresários Ma-gali Dutra Martins - Franklin Martins, Anderson Del’puppo, a escritora Mari-lene Depes e a jornalista Regina Monteiro.

Além de um cardápio primoroso, oferecido pelo Pablo’s Buffet, o Baile de Gala trouxe como novidade para os seus participantes: chopp, open bar e plata- forma 360 graus. E, também, apresentações de duas orquestras: a da Polícia do Espírito Santo, com a participação de Zé Lopes, e a Big Band Mundo & Cia, além da tradicional Banda 26 de julho.

O momento das homenagens foi de grande emoção. Reconhecer o esforço e empenho dos que tanto fizeram pelo Baile de Gala é expressar toda grati-dão, emocionou a todos.

A festa rolou noite adentro e o dia já estava claro quando os participantes deixaram o Caçadores. O que se ouvia eram as mesmas frases: “Em 2024 eu volto!”. “O Baile de Gala foi bom demais!”. “Queremos bis”. Os organi-zadores garantiram que o trabalho para o próximo ano será ainda melhor.

This article is from: